Warlock of the Magus World: Capítulo 63 – Organismo Mutante

1
777

Tradução: P_

Revisão: Denn e Bessas


O frio amargo do inverno passou, e o tempo começou a ficar mais quente.

 

De pé sobre sua propriedade, Leylin já podia ver os minúsculos pontos verdes de longe. Em campos próximos, havia mesmo fazendeiros persistentemente trabalhando.

 

“Um ano passou sem saber; Eu já tenho 15 anos agora!”

 

As mãos de Leylin pressionaram o parapeito da janela, e seus olhos pareciam desconcertados.

 

Todas as Folhas de Grama Violeta disponíveis na Cidade Extrema da Noite foram comprados por ele. Com a contínua experimentos, ele conseguiu 5 Poções Azure, trazendo sua força espiritual para 5,8.

 

Infelizmente, qualquer poção, quando usada excessivamente, produzia uma resistência em relação a ela, e os efeitos seriam reduzidos ao longo do tempo. Originalmente, ele havia estimado que sua força espiritual atingiria um valor de 5,9 com os recursos disponíveis. No entanto, na realidade, faltaram 0,1 sem qualquer causa aparente.

 

“Agora, eu só posso colocar minhas esperanças em Fraser e o resto que foram para cidades vizinhas para comprar este ingrediente.”

 

Leylin descansou junto ao parapeito da janela. Ele estendeu as mãos e arrancou um monte de bagas vermelhas da mesa mastigando-as como lanches.

 

“Comparado com outros acólitos, no entanto, meu progresso é semelhante a voar. Afinal, até mesmo o herdeiro de uma grande família não pode usar poções sem fim. Além do mais, são poções preciosas que poderiam aumentar a força espiritual.”

 

Dentro de um mês, Leylin já perseguiu até os acólitos da quinta série que se afastaram dele há mais de um ano.

 

“É uma sorte que eu esteja fora da academia. Só então posso continuar meus experimentos sem temer as consequências, e usar poções como essas!”

 

Leylin de repente ficou feliz pelos benefícios que a guerra lhe trouxe.

 

“No entanto, mesmo que a guerra termine agora, eu não ousaria voltar. Eu devo, pelo menos, esperar até que o fim da duração da missão de 3 anos Só então a minha desculpa será plausível.”

 

Naquele momento, Leylin estimou que ele já fosse um acólito de nível 3. Além dos professores, ele seria considerado como tendo poder, e seria considerado um membro mais importante. Além disso, com esses anos protegido, ele teria tempo suficiente para pensar em algumas explicações para seu aumento enorme.

 

“Mestre! Um emissário do senhor da cidade chegou com um convite.”

 

Anna bateu na porta, entrando somente depois de obter a permissão de Leylin.

 

Por causa de algumas ações do Mago, seu rosto parecia mais jovem do que nunca, nunca mudando.

 

“Um convite?”

 

Leylin estava um pouco cético. Ele não tinha muitas relações com o Visconde Jackson durante todo esse tempo.

 

Depois de olhar o convite…

 

“Um encontro?”

 

No convite, foi especificamente afirmado que Murphy e seu círculo de pessoas foram convidados, que são todos acólitos!

 

Leylin supôs:

 

“Poderia ser? Alguma coisa misteriosa aconteceu que requer a ajuda de Magos?”

 

“Anna, prepare uma carruagem de cavalo e um conjunto de roupas formais para mim. Eu tenho que sair por um tempo.”

 

Leylin disse isso sem lhe dar outra ideia. Em direção ao Grande Cavaleiro, o Visconde Jackson, que também era o Senhor desta cidade, era difícil para um acólito interferir com seu poder. Portanto, Leylin não queria estar numa relação ruim com ele.

 

Além disso, devido à diminuição da oferta de Folhas de Grama Violeta recentemente, Leylin não tinha outras coisas importantes para fazer, para que ele pudesse rejeitar este encontro.

 

“Eu vou dar uma olhada, e eu não vejo Murphy há algum tempo!”

 

No coração da Cidade Extrema da Noite, o edifício do castelo que foi construído usando rochas cinza, o que era algo extremamente magnífico. Havia muitos soldados patrulhando a área, revelando seu prestígio.

 

*Ta-Ta!* Uma carruagem de cavalo preto de repente parou na frente do castelo do senhor da cidade. A porta da carruagem se abriu, e um jovem nobre de cabelo castanho desceu dela. Ele parecia um pouco magro, mas seus olhos brilhantes estavam cheios de vigor.

 

Nesse mesmo instante, outra carruagem de cavalo, feita de madeira marrom avermelhada, parou também. Dali saiu um velho barbudo branco que estava carregando um livro. Ele irradiava uma aura acadêmica.

 

Depois de ver Leylin, cada ruga no rosto do velho afrouxou quando ele sorriu. Ele tomou a iniciativa e abriu os braços:

 

“Faz muito tempo, meu amigo!”

 

“Estou muito feliz em revê-lo, Estudioso Murphy!”

 

Leylin sorriu enquanto abraçava gentilmente o velho.

 

Seu relacionamento com Murphy era muito bom. Embora este velho tivesse alguns péssimos hábitos, mas era inegável que algumas de suas experiências foram uma fonte de grande iluminação para Leylin. Quando Leylin tinha chegado pela primeira vez na cidade, Murphy também tinha dado muita ajuda a Leylin.

 

Ambos conversavam casualmente. Eles mostraram seus cartões de convite ao mesmo tempo em que passavam pela entrada protegida.

 

Uma pessoa, como um mordomo, levou Leylin e Murphy pelo jardim e os trouxe para uma sala de estar de tamanho pequeno.

 

Vários moradores acólitos já estavam lá e Leylin foi adiante para cumprimentá-los.

 

Havia um sofá circular no meio da sala, com uma mesa de mogno no centro

 

“Bem-vindos, meus amigos!”

 

O visconde Jackson, de aparência séria, entrou. Ele parecia o mesmo, para Leylin, como parecia um ano atrás. O tempo não parecia ter causado nenhuma mudança nele, além de alguns fios de cabelo mais brancos atrás de suas orelhas.

 

“Senhor da cidade!” Os acólitos balançaram a cabeça.

 

“Venham, não há necessidade de formalidades! Sente-se!”

 

O visconde Jackson sentou-se casualmente no sofá e as empregadas domésticas que usavam blusas de corte baixo serviam um pouco de chá vermelho como refrigerantes, com biscoitos e biscoitos combinados.

 

“Por que a atmosfera parece ser como uma conferência e um chá da tarde?”

 

Embora ele tivesse suas dúvidas, Leylin nunca revelou nada.

 

O visconde Jackson e os acólitos sentavam-se em círculo e, de vez em quando, discutiam as últimas notícias. Em geral, a atmosfera sentida era extremamente atenciosa.

 

“Uma pena, Visconde Jackson é conhecido por ser uma pessoa de sangue frio. Ouvi dizer que para suprimir um motim, ele imediatamente ordenou a execução de uma aldeia inteira, até mesmo pendurar todas as cabeças de seus residentes em estacas de madeira…”

 

Leylin ainda colocou um maneirismo amigável, mas no fundo ele exclamou:

 

“Como esperado, para interagir harmoniosamente, é preciso primeiro ter o pré-requisito do poder da igualdade!”

 

“Sim, falando do Barão Fey, ele tem sido recentemente aflito sobre as questões da loja de remédios!”

 

Vizconde Jackson inadvertidamente falou sobre isso enquanto conversando ociosamente.

 

“Nós também ouvimos falar das madeiras murchas da Floresta Escura da Noite há algum tempo. Só que ainda não chegamos a nenhuma solução!”

 

Um acólito sentado ao lado falou, brincando de ser um personagem interessado em aprofundar esse tópico.

 

As sobrancelhas de Murphy franziram:

 

“Eu acredito que meu senhor Visconde definitivamente terá uma solução, certo?”

 

No entanto, o visconde Jackson sorriu ironicamente:

 

“Meus amigos! Eu já usei corvos para informar a família real, mas até agora eu não recebi nenhuma resposta… Eu estou completamente sem saber o que fazer nesta situação!”

 

“A família real?”

 

O coração de Leylin bateu, a família real atrás do Reino de Poolfield foi apoiada pela Abyssal Bone Forest Academy. A relação entre as duas partes era extremamente intrincada. Esta missão que apareceu na Abyssal Bone Forest Academy finalmente não era mais estranha.

 

Falando nisso, ele era até mesmo o representante enviado pela Abyssal Bone Forest Academy para resolver este problema, mas ele tinha sido desatento sobre isto. Ele tinha finalmente forçado Visconde Jackson a não ter nenhuma solução, mas pedir ajuda a este grupo de acólitos.

 

Embora no fundo ele sorrisse cinicamente, na superfície de Leylin ainda se colocava na mesma situação. Pegou a xícara de chá quente e tomou um gole, sem intenção de se entregar.

 

“É somente uma criatura elevada e nivelada que havia se tornado mutante? Será que Sire nem consegue resolver isso?”

 

Um homem de cabelos vermelhos, de meia-idade, perguntou.

 

Leylin reconheceu essa pessoa; Ele havia aberto uma loja de vestuário na cidade e muitas roupas em sua casa tinham sido compradas de lá.

 

Os moradores da cidade sabiam que o dono dessa loja de roupas era um homem amigável, de meia-idade, que até tem uma bela filha. Mas eles nunca souberam que ele era um Mago.

 

“Verdade seja dita, eu já bati contra ela uma vez antes! Eu matei mesmo uma criatura do tipo lagarto, mas não foi de nenhuma ajuda para este caso da floresta murcha!”

 

O visconde Jackson estendeu a mão.

 

“Neste momento, a área da floresta murcha expandiu-se para um período de cerca de duas aldeias. Se não for resolvido, mais cedo ou mais tarde, ele irá aumentar e toda a Floresta Escura da Noite. Quando isso acontecer, obter outra erva a partir dela seria apenas um sonho!”

 

O visconde Jackson fechou os punhos.

 

A indústria de ervas foi o pilar da economia da Cidade Extrema da Noite. Todos os anos o castelo do senhor da cidade ganhou muito dos impostos elevados nestes comércios. Agora, sua renda tributária tinha sido drasticamente reduzida. Não era de admirar que o Visconde Jackson não pudesse ficar quieto.

 

“Poderiamos dar uma olhada na composição de algumas partes do corpo desse lagarto?”

 

Murphy perguntou.

 

“Sim!”

 

O visconde bateu palmas, e uma criada dourada de cabelos amarelos trouxe uma bandeja de prata. Em cima dela estavam algumas escamas marrom-amarelas.

 

Os acólitos ao redor apanharam um pedaço; Leylin também colocou um em suas mãos.

 

“A.I. Chip! Escanear!”

 

As escamas amarelas eram do tamanho de um polegar, frias ao toque.

 

[Suspeita-se ser a escama de uma criatura mutante, estimada ser uma mutação de um tipo lagarto no Reino Poolfield! A superfície emite radiação suave, a qualidade é uma bagunça, materiais extraíveis foram destruídos, inútil como material para ser usado como componente!]

 

O A.I. Chip retransmitiu as informações após a digitalização.

 

“Não admira que os magos do canyon não reagissem! Simplesmente não havia uso das partes do corpo desta criatura para magos. E o corpo inteiro nem vale um cristal mágico. Quem faria uma tarefa tão árdua, mas sem recompensa!”

 

Leylin estava um tanto iluminado. Para os Magos, os benefícios eram primordiais. Eles não vão fazer nada que não teriam nenhum benefício.

 

O caso da floresta murcha aconteceu nos limites da Cidade Extrema da Noite. Se houvesse algum benefício ou algum mago gostasse do material das criaturas, teria sido resolvido pelos acólitos do canyon rapidamente.

 

O fato de deixarem este estado de coisas atual continuar significava apenas uma coisa: não havia nenhum benefício absolutamente de resolver o desmoronamento destas florestas, apenas problemas. Se houvesse algum benefício, eles eram muito pequenos para cobrir as perdas em potencial que um empreendimento iria incorrer. Foi por isso que não tinha sido resolvido depois de tudo isso.

 

“Que pena! Não é uma criatura de alto nível que os magos precisam apenas um organismo mutante, que não tem nenhum uso para eles!”

 

Murphy disse depois de pegar uma lente de aumento como objeto e examinar a escama por algum tempo. Ele chegou à mesma conclusão que Leylin.

 

“Como é isso? Alguma solução?”

 

O visconde Jackson colocou uma expressão esperançosa e olhou para seus convidados.

 

“A maioria dos organismos mutantes foram causados pela exposição em longo prazo de seus arredores. Sem mais detalhes e pesquisa, eu não posso chegar a qualquer conclusão com apenas isso! Além disso, eu não acho que esta criatura é o principal culpado pelas madeiras murchas.”

 

Murphy sacudiu a cabeça.

 

“Estou disposto a dar 30 cristais mágicos para cada pessoa, além de 5000 moedas de ouro para pedir-vos para explorar a área. Que tal isso? Este é o meu pedido, por nós sermos velhos amigos!”

 

O visconde Jackson olhou para as pessoas no círculo e viu que os outros acólitos também não tinham interesse. Ele não pôde evitar apertar os dentes ao dizer isso.

 

“Como é problemático para o meu senhor visconde, eu definitivamente não vou recusar!”

 

Murphy disse com certa relutância.

  • Reizen

    Caaara aceita logo o trabalho, serão 5000 ouro de recompensa para comprar mais erva (◞‸◟)