Warlock of the Magus World: Capítulo 62 – Poção Modificada

1
805

Tradução: P_

Revisão: Denn e Bessas


“O que vocês estão fazendo? Ponham-me no chão depressa!”

 

Nesse momento, Langford, que estava preso, transformou-se rapidamente.

 

O olhar maníaco em seu rosto desapareceu, e seus olhos mostraram sanidade. A cabeça originalmente calva tinha crescido uma grande quantidade de cabelo verde que rapidamente se estendeu para seus tornozelos.

 

“Olhe seu cabelo já está crescendo, parece que ele recuperou a sua sanidade!”

 

A voz da menina soou e as videiras verdes foram retraídas.

 

“Langford! Você realmente não consegue prever quando seus episódios de insanidade se desencadeariam. Você mesmo quebrou as regras do canyon por assustar nosso cliente! É melhor obter o perdão do nosso hóspede. Caso contrário, você será perseguido e expulso deste lugar!”

 

Duas vozes saíram gradualmente, e Leylin não viu os outros dois acólitos de nível 3, mesmo depois que a batalha terminou. Além disso, o interior da caverna permaneceu ileso.

 

Ao notar que algo estava errado, o anão se inclinou rapidamente diante de Leylin:

 

“Desculpe, senhor! Devido a alguma tensão mental, há momentos em que eu sou incapaz de me controlar. Espero que me permita reparar o inconveniente que causei.”

 

Langford estava um pouco desanimado:

 

“Antes eu realmente pensei que eu tinha conseguido controlar esta minha insanidade. Infelizmente, eu nunca pensei que ela iria aumentar mais do que antes, quem sabe se eu realmente tenho que sair…”

 

Leylin também não sabia como reagir nessa situação. Ele só podia dizer:

 

“Então, por favor, desperte meu criado. Também, corra e pegue os ingredientes solicitados!”

 

“Claro!”

 

O velho anão arrastou seu cabelo longo e peludo e ficou na frente de Greem. Ele levantou a pálpebra de Greem para dar uma olhada:

 

“Seu servo só desmaiou temporariamente. Ele vai se recuperar depois de um breve descanso!”

 

Ele então tirou um pouco de pó marrom de suas vestes e fez Greem engoli-los. Não muito tempo depois, o corpulento companheiro acordou.

 

Langford, em seguida, trouxe uma pequena caixa e entregou a Leylin:

 

“Para compensar o seu problema. Além disso, posso dar-lhe um desconto de 50%!”

 

“…” Leylin estava um pouco sem palavras, mas ele ainda entregou os cristais mágicos para o velho e deu a caixa para Greem para ele levar antes que ele se despedisse.

 

Quando eles disseram adeus, Langford curvou-se profundamente de novo:

 

“Se você ainda quiser trocar comigo, lembre-se, só quando meu cabelo tiver crescido além do meu tornozelo, estarei em um período de sanidade. O resto do tempo evite-me, por favor.”

 

Leylin balançou a cabeça e deixou o canyon com Greem.

 

Originalmente, ele estava em um estado de espírito aventureiro. No entanto, após este incidente, ele tinha perdido completamente o interesse. Quem sabia se havia outros loucos neste canyon.

 

[Nota P: Porra!! tu gastou 2 cristal e fica aí com esta frescura isto sim que é ostentação :P]

 

O caminho de um Magus é traiçoeiro, cada falha no avanço – seja através de um experimento ou como um efeito colateral da radiação mágica – pode causar danos irreversíveis para os envolvidos, mesmo custando-lhes suas vidas às vezes.

 

Acrescentando longevidade prolongada e imenso poder, ao longo do tempo um Mago passaria por algum tipo de mudança; Alguns podem até desenvolver problemas mentais.

 

Leylin pensou em Langford e nos dois acólitos de nível 3 que o haviam ajudado. O sentimento que deram a Leylin foi completamente diferente daquele dos acólitos da Cidade Extrema da Noite.

 

Para colocar as coisas em perspectiva, era como um bando de lobos contra cordeiros.

 

“Parece que os verdadeiros magos raramente preferem ficar ao redor dos humanos, e eles predominantemente permanecem nas áreas rurais.”

 

Ver o poder desses dois acólitos de nível 3 hoje fez Leylin um pouco mais cuidadoso:

“Uma vez que eu tenha preparado com sucesso a Poção Azure, eu também posso avançar rapidamente para esse nível!”

 

——-

 

No laboratório, sob a luz brilhante, Leylin pegou e olhou para um tubo de ensaio da mesa. Continuamente borbulhava com espuma azul.

 

Com mãos extremamente firmes, ele a sacudiu de acordo com um ritmo misterioso.

 

As bolhas azuis no tubo de ensaio continuaram a espumar para cima e depois desapareceram quando atingiu a borda.

 

[A reação na poção tornou-se extremamente estável, e estima-se exceder o limite em 3 Minutos e 24 Segundos!] O A.I. Chip o alertou.

 

Depois de relatar essa condição, um temporizador no canto inferior do campo visual de Leylin iniciou a contagem regressiva.

 

Quando a contagem regressiva atingiu 0, Leylin imediatamente usou a antiga linguagem Byron e murmurou um encantamento:

 

“Este é o azul do oceano azul, venha! Meus filhinhos!”

 

Sua outra mão imediatamente deixou cair alguns dos cristais azuis que estava segurando, no tubo de ensaio.

 

*Weng Weng!* O tubo de ensaio começou a tremer.

 

Alguns raios de uma luz azul brilhante voaram para fora da boca do tubo e giraram em torno dele transformando em pequenas sereias azuis coloridas.

 

Essas pequenas sereias tinham a parte de cima do corpo de uma menina e eram apenas do tamanho do polegar de Leylin. Em seus peitos pendiam duas peças de casca, enquanto a metade inferior de seu corpo era a de uma cauda de peixe. Neste momento, eles estavam de mãos dadas, circulando o tubo de ensaio, cantando e dançando.

 

Suas doces, elegantes e distintas vozes cantavam e refletiam dentro do quarto tocando as cordas do coração de Leylin.

 

“O último passo! Resistir às vozes sedutoras das sereias!”

 

A expressão de Leylin se endureceu.

 

Os rumores diziam que as vozes das sereias não só tinham energia terrível enfeitiçando, mas essas vozes também eram usadas para atacar marinheiros nos mares profundos. Muitos suspeitaram dessas sereias como principais culpados por trás da criação de navios fantasmas!

 

Neste momento, Leylin sentiu um forte impulso para jogar tudo o que possuía ao lado, e mergulhar direto no oceano.

 

“Isso é apenas uma ilusão. Isto só tem o 10% do poder de uma sereia real. Se estes fossem reais ou fossem lançados pela Maga sereia, quais seriam os efeitos?”

 

Leylin rangeu os dentes e emitiu uma camada de luz cinza-negra em seu corpo desviando essas vozes.

 

“Manse!”

 

Depois de esperar por cerca de 30 segundos, Leylin repentinamente deixou escapar uma palavra.

 

*Chi Chi!* Apareciam agulhas de cor preta perfurando os peitos dessas sereias pequenas.

 

Expressões agonizantes podiam ser vistas nos rostos bonitos das sereias. De repente, eles dissolveram e se transformaram em algumas gotas de líquido azul que retornou para o tubo de ensaio.

 

Grandes quantidades de bolhas, cristais e gotas de líquido rapidamente se fundiram e, naquele instante, transformaram-se em um tubo de ensaio meio cheio com uma poção azul escuro.

 

*Crash*! Leylin sacudiu o tubo de ensaio levemente. De dentro do tubo de ensaio veio o som como o de grandes ondas em um oceano.

 

[A Poção Azure modificada foi fabricada com sucesso.] A.I. Chip disse.

 

“A.I. Chip, quão potente é esta poção em comparação com a formulação original?”

 

Leylin perguntou.

 

[Bip! Coletando os vapores. Analisando e comparando dados… Estima-se ter 33% do efeito da poção original.]

 

Embora a estimativa anterior fosse de 35,4%, haveria algumas diferenças mínimas durante a fabricação. Além disso, foi a primeira vez que ele fez essa experiência, de modo a conseguir este efeito fez Leylin muito contente.

 

“Uma pena que os consumos de Folhas de Grama Violeta para este processo é muito alto!”

 

Leylin olhou para os restos das Folhas de Grama Violeta colocadas ao seu lado.

 

Somente a essência do meio de um pedaço inteiro de Folhas Violetas pode ser usada para fazer esta poção. Além disso, muitas etapas complicadas também tinham de ser realizadas resultando na taxa de consumo elevado.

 

Ele estimou que, mesmo depois de Welker comprar todos os ingredientes disponíveis, só permitiria Leylin preparar a poção 30 a 40 vezes mais.

 

“Agora, eu me pergunto quais são os efeitos desta antiga poção?”

 

Os olhos de Leylin brilharam antecipadamente. Caminhou diretamente para um espaço vazio e sentou-se de pernas cruzadas no chão. Então ele derramou a Poção Azure em sua boca.

 

“É um pouco amargo, e tem o cheiro semelhante ao de peixe.”

 

Os músculos do rosto de Leylin se contraíram

 

“O gosto desta antiga poção era tão… assim…”

 

“De acordo com o A.I. Os cálculos de Chip, o melhor complemento para as poções que aumentam a força espiritual é a meditação!”

 

Leylin pensou nisso antes de entrar completamente em um modo meditativo.

 

Desta vez, o efeito das meditações foi muito obviamente diferente de antes. Com um vago conceito de tempo, Leylin sentiu-se como se estivesse no meio de um oceano Azure azul e água do mar azul ilimitado espremido seu meio quase sufocando ele.

 

Quando visto do lado de fora, os músculos do rosto bonito de Leylin se contraíram, e gotas de suor continuamente pingaram.

 

Quase duas horas depois, Leylin abruptamente abriu os dois olhos.

 

“Ufa! O sentimento de meditar assim é várias vezes mais desconfortável do que antes!”

 

Leylin sacudiu a cabeça.

 

A meditação de um acólito, mais frequentemente do que não, levou à exaustão depois. No entanto, agora Leylin sentia todo o seu corpo doendo, especialmente seu cérebro, que parecia que alguém pegou um grande martelo de metal e continuou esmagando-o. Mesmo agora ele estava um pouco tonto.

 

“A.I. Chip. Mostra minhas estatísticas!”

 

Ordenou Leylin.

 

Imediatamente, uma tela azul apareceu diante de Leylin e mostrou um fluxo de números.

 

[A força espiritual do Anfitrião foi detectada como sofrendo um rápido aumento!] [O aumento da força do anfitrião está sob a influência de uma força espiritual desconhecida, aumentando em 0.01] [a força espiritual aumenta em 0.01] [O estado meditativo está se aprofundando. Efeito otimizado. Força espiritual aumentando em 0.03] [força espiritual atingiu o limite, aumentando em 0.05]

 

——-

 

[O estado meditativo terminou, as estatísticas do hospedero passaram por mudanças. Força: 3.1, Agilidade: 3.3, Vitalidade: 3.2, Força Espiritual: 4.9, Poder Mágico: 4.0. Status: Saudável]

 

Linhas de dados foram exibidas, e Leylin descobriu no final que sua força espiritual tinha aumentado em 0,2.

 

“Este cálculo!”

 

Os olhos de Leylin se arregalaram:

 

“Se os ingredientes originais fossem usados, isso não significa que eu possa aumentar a força espiritual em cerca de 0,7 de cada vez! É realmente digno de ser chamado uma antiga poção. Mesmo para Magos oficiais, este é um bom resultado!”

 

“A.I. Chip, supondo que haja poções suficientes na mão, quanto tempo eu precisarei para alcançar 7 pontos de força espiritual?”

 

Leylin perguntou.

 

[Entrada de efeitos de Poção Azure, estabelecimento de simulação, princípio de tolerância da tolerância, cálculo em andamento…]

 

O A.I. Chip começou a calcular, dezenas de segundos depois, o A.I. Chip respondeu.

 

[De acordo com a resistência do Anfitrião às propriedades medicinais, estima-se que o Anfitrião alcançará 7 pontos de força espiritual depois de dois meses!]

 

As condições necessárias para avançar para o nível 3 acólito era ter domínio sobre pelo menos 2 modelos de feitiço, uma força espiritual de 7 e usar um elixir reativo.

 

Leylin tinha adquirido os modelos de feitiço e elixires reativos há muito tempo. O que o deteve era esse gargalo da força espiritual.

 

“Uma pena, embora! A taxa de sucesso para preparar a poção Azure é extremamente horrível. Mesmo que seja eu, eu serei, no máximo, uma de cada dez vezes!”

 

“Folhas de Grama. Eu preciso de grandes quantidades delas. Se não puder ser feito, devo organizar um grupo comercial para adquiri-los de outras cidades.”

 

Leylin cerrou os dentes. Seus olhos revelavam este óbvio desejo.

 

“Jovem Mestre!”

 

Quando saiu do laboratório, Anna, que estava esperando lá fora, cumprimentou-o imediatamente.

 

“Passe essas ordens a todos. A partir de agora, nosso estabelecimento cessará todas as operações e dedicarão todos os recursos para comprar Folhas de Grama Violeta. Além disso, Fraser vai fazer uma viagem a cidades próximas para adquiri-las!”

 

A expressão de Leylin era extremamente sombria.

 

“Sim!”

 

Esta foi a primeira vez que Anna viu este lado de Leylin, então ela se retirou apressadamente.

  • Reizen

    Mais uma expedição da tropinha do Leylin para obter mais ervas nos outros ‘estados’ kkkkk
    O MC fica todo dia no laboratório para cheirar e tentar aguentar a sedução das ervas também kkjj