Warlock of the Magus World: Capítulo 60 – Gravando

1
827

Tradução: P_

Revisão: Denn e Bessas


 

A fria brisa do inverno soprava e um arrepio penetrante permeava o ar.

 

Em um campo pequeno, Leylin estava praticando suas técnicas de lâmina cruzada enquanto estava sem camisa.

 

Os músculos de seu peito se tornaram mais definidos. Embora não muito proeminente, eles eram muito robustos, transpirando uma sensação de vitalidade.

 

Avançar! Corte Superior! Perfurar! Cada movimento era uma execução impecável, perfeito para um livro-texto.

 

Depois que Leylin terminou seu treinamento, Anna – que estava observando pelo lado – apressadamente correu para ele e lhe entregou uma toalha branca.

 

Leylin secou seu suor e observou suas estatísticas em seu campo visual.

 

[Leylin Farlier, acólito de nível 2, Cavaleiro. Força: 3.1, Agilidade: 3.3, Vitalidade: 3.2, Força Espiritual: 4.7, Poder Mágico: 4.0. Status: Saudável]

“A. I. Chip, qual é o progresso do treinamento de hoje?”

 

[Avaliação em andamento! A energia da vida interna do anfitrião foi aumentada ao máximo, o aumento adicional não é possível no momento!] A voz do A.I. Chip entoou.

“Este dia finalmente chegou!”

 

Leylin exclamou:

 

“Ser capaz de maximizar essas estatísticas já era bom o suficiente. Mesmo se eu fosse passar mais tempo, eu não necessariamente ganharia nada mais. De agora em diante seu treinamento de Cavaleiro poderia ser colocado em espera. Afinal, eu só preciso praticar minhas habilidades de lâmina no futuro, para que eles não fiquem enferrujados. Com o A.I. Chip, isso não é nenhum desafio.”

 

Depois do treino de Cavaleiro de manhã cedo, Leylin deu uma breve pausa e esperou até que ele estivesse completamente recuperado antes de enterrar a cabeça em mais experimentos.

 

Dentro do laboratório, Leylin colocou uma folha violeta em um copo e adicionou-lhe uma espátula de uma solução de tinta verde-preta. Ele então acendeu uma chama embaixo do copo.

 

O fogo amarelo brilhante esquentou continuamente o fundo do copo, e as bolhas roxas começaram a espumar.

 

“A.I. Chip! Anote isso. Teste 145, itens de substituição: Folhas de Grama Violeta, Raiz de Ninuo.”

 

[Registro completo.] A voz de A.I. Chip entoou enquanto registrava em detalhes as várias propriedades medicinais e reações obtidas através do experimento.

 

Neste período de tempo, Leylin já tinha realizado mais de uma centena de experiências e fez uso do A.I. Chip. O recurso de simulação do chip fez dezenas de milhares de vezes estes experimentos e simulações.

 

“Esse é o momento! Eu tenho uma premonição muito forte que vai ser bem sucedido desta vez.”

 

Como ele murmurou para si mesmo, Leylin olhou para a mistura volátil, verde e roxo.

 

Usando ervas humanas normais como ingredientes para sintetizar as propriedades medicinais de ervas mágicas só parecia ser uma fantasia, além de haver inúmeros obstáculos a superar.

 

Embora estes ingredientes dos experimentos pudessem ser comprados com moedas de ouro, alguns ingredientes mágicos ainda eram necessários para catalisar certos aspectos da experiência.

 

Estes eram todos os ingredientes mágicos que Leylin tinha adquirido do mercado dos Magos. Ele já tinha quase esgotado todos eles.

 

Sem o A.I. Chip simulando uma grande proporção de suas experiências, a taxa de Leylin de consumo ultrapassaria de longe a sua taxa atual.

 

Sintetizar alguns ingredientes importantes já poderia secar os recursos da Leylin.

 

*Batida!*

 

A folha violeta no copo foi completamente dissolvida e o líquido de cor verde tornou-se mais translúcido.

 

“Isso é tudo!”

 

Leylin arregalou os olhos. Ele pegou um tubo de vidro e agitou-se no sentido anti-horário ao mesmo tempo estendendo um fio de força espiritual cuidadosamente no conteúdo do copo através da haste de vidro.

 

Quando os segundos se tornaram minutos, o rosto de Leylin ficou cada vez mais solene. Algumas gotas de suor começaram a se formar em sua testa.

 

*Ding Ling Ling!* Uma campainha vibrante soou do copo. No coração do líquido verde fraco, muitos pontos pretos parecidos com vermes apareceram e começaram a se estender continuamente em todas as direções.

 

A expressão de Leylin não mudou e suas mãos foram tão rápidas quanto um fantasma, quando ele pegou uma pérola de cor vermelha – colocando em uma *Placa de Petri – e acrescentou-a na reação em curso.

 

[Nota P. É um objeto cilíndrico de vidro usado para experiências]

 

*Pipa!*

À medida que a pérola foi jogada para dentro, os pontos pretos na taça rapidamente recuaram e o líquido verde fraco tornou-se mais fraco e mais pálido, completamente transparente.

 

[Bip! A substituição dos ingredientes principais da Poção Azure teve sucesso! Avaliado como capaz de representar 45,8% das propriedades medicinais do ingrediente principal.]

 

Esta explicação foi extremamente agradável aos ouvidos de Leylin.

 

“Depois de combinar várias conjecturas em dezenas de milhares simulações do A.I. Chip, eu finalmente consegui!”

 

Um canto dos lábios de Leylin se elevou em um sorriso e ele apertou o punho firmemente.

 

Ao mesmo tempo, Leylin lamentou profundamente sobre o fato mesmo que fosse um Mestre de Poção, era difícil modificar fórmulas.

 

Ele tinha a fórmula original, e o A.I. Chip para executar simulações para ele. Isso economizou muito tempo e ingredientes. Mesmo assim, ele demorou tanto tempo para modificar com êxito a fórmula. Em vez disso, se fosse seu Sênior Merlin, ele nem sequer seria capaz de pagar o custo dos ingredientes, e isso também é verdade para a poderosa família que o apoiou nos bastidores.

 

Desperdiçar ingredientes preciosos para terem uma chance de fazer uma poção com a probabilidade de menos de um em cada dez mil era simplesmente ilógico para os Magos normais.

 

Além disso, durante o processo de experimentação, cada falha teria um enorme dano psicológico agonizante que queimaria a mente de um Mestre de Poção, dia e noite. Se pudéssemos realmente mudar a fórmula, então isso seria pura sorte, mesmo para os Grandes Mestres de Poções que tiveram abundantes experiências e habilidade.

 

No entanto, uma vez que a fórmula foi alterada, levaria a enormes lucros, especialmente para uma poção que poderia aumentar a força espiritual.

 

“A.I. Chip! Se eu substituir os ingredientes originais, quanto terá o efeito diminuído?”

 

[Comparação em andamento. As informações do banco de dados são insuficientes. Estabelecendo conjecturas. Simulando… Beep! A nova fórmula diminuirá aproximadamente 35,4% da eficácia do original.]

 

“A perda de eficiência da poção é inevitável, mas eu não tenho escolha. Os ingredientes substituídos são principalmente os normais, mesmo os plebeus podem obter. A quantidade pode compensar o que falta na qualidade.”

 

Leylin analisou os prós e contras da nova Poção Azure:

 

“Com base nisso, o preço poderia ser superior a 100.000 cristais mágicos. Uma pena, esta fórmula foi alcançada com minhas estatísticas atuais. Para outras pessoas, o efeito seria extremamente difícil de prever. Além disso, os procedimentos são extremamente complicados e alguns passos são impossíveis de fazer sem o A.I. Chip. Outros Mestres de Poção, certamente falharam muitas vezes ao preparar esta poção.”

 

Na verdade, para Leylin era claro que mesmo se ele se tornasse um Mago Oficial, uma vez que outros se tornassem conscientes dessa fórmula, ele não seria capaz de segurá-la. Afinal, os ingredientes para esta nova fórmula de força espiritual poderiam ser comprados em quantidades maciças. Seria uma mudança de jogo para os níveis mais baixos das várias academias e facções. Nenhum deles desistiria voluntariamente de tal oportunidade.

 

Depois de decidir, ele queimou completamente a fórmula em sua memória. As poções que ele fabricaria só seriam para consumo pessoal. Leylin então arrumou todos os vestígios de seus experimentos, antes de passar pela porta do laboratório experimental.

 

“Jovem Mestre.”

 

Anna, que estava dormindo em uma cadeira próxima, levantou-se com pressa.

 

“O empregado Welker está à sua procura há duas horas. Parece haver alguma crise na loja de remédios!”

 

“Oh? Deixe-o vir ao meu escritório depois do jantar!”

 

Leylin tirou o manto sujo e estéril, projetado especialmente para seus experimentos e transformado em roupas mais casuais e suaves.

 

“Além de Welker, existem outros incidentes recentes?”

 

Leylin descansava em um sofá. Sobre a mesa, ao lado, havia uvas roxas e algumas frutas vermelhas, que Leylin geralmente gostava de comer.

 

“Cavaleiro Fraser veio mais cedo e disse que a missão de recompensa que você encomendou teve alguns desenvolvimentos!”

 

Apesar de Leylin não dar uma alta prioridade à missão da academia, alguns trabalhos superficiais ainda tinha que ser feito. Ele, assim, emitiu um aviso de missão para os mercenários e aventureiros da Cidade Extrema da Noite para explorar a situação dentro das profundezas de Floresta Escura da Noite, a recompensa sendo 1000 peças de ouro. Parece que a notificação da missão estava começando a dar frutos.

 

Depois do jantar, Leylin recebeu o velho Welker e Fraser em seu escritório.

 

Fraser usava armadura de couro e era tão robusto como sempre. Quanto ao velho Welker, ele parecia preocupado e seu corpo se curvara.

 

O velho Welker inclinou-se para Leylin:

 

“Respeitado Jovem Mestre, nossos ganhos da loja de remédios este mês é…”

 

Leylin se inclinou contra a mesa de estudo atrás dele e acenou com as mãos interrompendo o discurso do Velho Welker:

 

“Passe instruções para comprar todas as Folhas de Grama Violeta, Raiz de Ninuo e três Frutas de Cobra Floridas…”

 

“Então, Jovem Mestre, quantos deles estamos comprando?”

 

“Todos!”

 

O velho Welker ergueu a cabeça e olhou para Leylin, surpreso.

 

“Está certo. Os três ingredientes que eu pedi você deve comprar todos eles no mercado, e armazená-los na casa de campo.”

 

Leylin permaneceu indiferente como ele disse isso.

 

“Mas… eu posso lembrar ao Jovem Mestre, o negócio da loja de remédios não está indo bem, juntamente com as ervas que o Jovem Mestre comprou de vez em quando, os nossos livros de equilíbrio agora estão em um estado precário…”

*Se não fosse pelo dinheiro passado para a loja, estaria falida por agora – isto era algo, embora, que o Velho Welker não ousou dizer e manteve para si mesmo.

 

[Nota P. Basicamente a loja não teve lucro só sobrevivendo com o capital inicial]

 

“Eu sei disso, mas você deve se lembrar disso. Se as moedas de ouro não são suficientes, você pode pedir mais para Anna. Estas compras não devem ser descontinuadas. Estas são minhas ordens permanentes.”

 

Leylin cruzou os dedos. Embora ele tivesse aproximadamente 15 anos, ele poderia aparentemente impor sua vontade.

 

“Tud… Tudo Certo! Eu entendi.”

 

Uma camada de suor frio passou pela testa do Velho Welker. Ele imediatamente se curvou e saiu.

 

Ele não era o mesmo que Anna e os três homens que estavam cientes da identidade de Leylin. Era natural que ele estivesse um pouco apreensivo com a maneira como Leylin lidava com questões financeiras.

 

No entanto, para Leylin, a única razão pela qual ele montou esta loja foi para servir seus próprios fins e para ajudá-lo com tarefas diversas, como a coleta de ingredientes. Portanto, a perda de algumas moedas de ouro não era grande coisa.

 

Tudo era para preparar o caminho para seu progresso para se tornar um Mago. Todo o resto era um incômodo.

 

“Embora eu tenha andado o caminho de um Mago, é apenas para obter liberdade e uma vida sem preocupações. É uma pena, porém, que minha força atual esteja longe de ser suficiente.”

 

Leylin suspirou profundamente. Parecia ter se tornado uma pessoa de consequência dentro da Cidade Extrema da Noite, pela maior parte devido a ele ter uma casa de campo e empregados. No entanto, para os Magos, essas coisas eram bolhas de sabão ilusórias que poderiam desaparecer completamente com um toque suave.

 

O dano colateral de uma batalha entre dois Magos Oficiais seria definitivamente uma situação mortal para o atual Leylin.

 

Qual era o ponto de conforto principal quando vida ou morte não era inteiramente garantido?

 

“Mais importante ainda, se a Abyssal Bone Forest Academy foi totalmente derrotada, então Sage Gotham’s Hut talvez classificar todos os professores e estudantes da academia como fugitivos. Eu teria que abandonar tudo e fugir.”

 

“Nesta era caótica, apenas a própria força pode garantir a liberdade”.

  • Reizen

    Os MC droguinha estão roubando lá na banca de ervas ashuashuashuas