Warlock of the Magus World: Capítulo 55 – Falcões de Roran.

6
884

Tradução: Denn

Revisão: P_


 

Na manhã seguinte, Leylin foi levado para o Mercado de Empregos de Roran City pelo atendente.

O Mercado de Empregos era ao lado do castelo do senhor da cidade, assim a segurança pública lá não era ruim. No mínimo, Leylin não via nenhuma briga acontecendo.

Ao longo do caminho, havia muitas pessoas que olharam para Leylin e seu grupo. Eles estavam especialmente interessados em Anna, que estava atrás de Leylin, como ela era uma beleza excepcional, e foi ainda mais depois de algum vestir-se elegantemente. Felizmente, eles não se atreveram a tentar nada de engraçado porque eles estavam bastante receosos de Greem que estava coberto de armadura de aço.

 

“Senhor! Este é o mercado de trabalho em Roran City. Todas as pessoas que você precisa podem ser encontradas aqui, aqui você também pode emitir qualquer missão relacionada à contratação…”

 

O atendente explicou aos três no grupo de Leylin.

Quanto a Fraser, Leylin o fez ficar na estalagem para cuidar da carruagem e da bagagem.

Embora as posses importantes tais como ingredientes da poção e cristais mágicos estivessem em Leylin, se perderem alguns itens como moedas de ouro e coisas do tipo, provavelmente seria um incômodo.

Leylin examinou o mercado de trabalho antes dele.

Em sua opinião era um campo grande, com grupos de criados, mercenários e aqueles tipos sorrateiros, à espera de algum empregador para contratá-los.

Leylin sabia que tinha que haver um mercado de escravos também, mas não podia ser exibido descaradamente em campo aberto. Afinal, até mesmo o Mercado de Magos tinha que organizar um secretamente.

No entanto, este mercado comum estava bem dentro dos planos de Leylin, ele só queria um grupo para contratar aqui, então suas exigências eram mais baixas.

 

“Jovem senhor, posso ajudá-lo com qualquer coisa?”

 

Enquanto Leylin entrava no mercado, um grupo de negociantes e comerciantes o cercaram. Obviamente ficaram atraídos pelo traje luxuoso de Leylin e gritaram roucos enquanto tentavam promover seus produtos.

 

“Preciso de um grupo de mercenários para me acompanhar até a Cidade Extrema da Noite, e também para guardar minha propriedade lá. A duração do contrato seria de pelo menos dois anos!”

 

Olhando para os comerciantes fervorosos, Leylin declarou suas exigências.

Depois de chegar a essa parte do continente, Leylin percebeu que os romances, em seu mundo anterior, falando de grupos de mercenários e gangues de bandidos, etc., eram absurdos.

Além de algumas grandes cidades que Leylin ainda estava para visitar, na cidade de Roran e em outros mercados de cidades menores, não havia uma ‘guild’ para falar por eles.

Todos os empregos, assassinatos ou missões semelhantes eram organizados nos bares ou escritórios comerciais locais, alguns locais eram até mesmo extremamente bizarros.

 

“Afinal de contas, os custos devem ser computados e, se a remuneração nem mesmo cobre o custo das operações, não haveria nenhum bobo que estivesse disposto a jogar suas moedas de ouro na água!”

 

“Então eu poderia perguntar se você tem alguma exigência quanto ao número de escoltas e sua força?”

 

Um homem magro com uma cabeça calvo brilhante que estava espremido através dos comerciantes perguntou em voz alta.

 

“Número de pessoas hein? Cerca de 10 a 15! Sua força só precisa ser equivalente ao padrão da guarda média. O único pedido que tenho é lealdade e honra! Como a missão pode se estender por mais de dois anos, terei que emitir um contrato, e o salário será dado mensalmente!”

 

Leylin disse suavemente.

 

“Nesse caso, eu tenho um grupo de mercenários aqui que se adapta às suas necessidades!”

 

O comerciante calvo sorriu.

 

“O grupo de mercenários Falcões de Roran acaba de terminar suas férias. Além disso, eles são cidadãos da Cidade de Roran City, por isso eles têm uma boa reputação com certeza!”

 

O comerciante Careca explicou.

Leylin notou que quando o Careca mencionou o grupo de mercenários Falcões de Roran, a multidão ficou em silêncio. Havia até olhares respeitados e invejosos. Parecia que os Falcões de Roran tinha uma grande reputação por aqui.

 

“Tudo bem então! Leve-me para dar uma olhada neles, a comissão será definitivamente dado a você mais tarde!”

 

Leylin disse.

 

“Por favor, siga-me!”

 

O comerciante Careca liderou o caminho, levando Leylin fora do mercado.

Depois que o criado da estalagem recebeu sua moeda de ouro, ele se despediu. Anna e Greem seguiram de perto atrás de Leylin; O atual grupo de quatro pessoas caminhava por cerca de meia hora antes de chegar à parte sul da cidade.

Tendo chegado aqui, os edifícios circundantes foram construídos de forma diferente. Se a parte central da cidade foi modelada após o castelo do senhor da cidade, com os edifícios que são extremamente imponentes e respeitosos, então os edifícios da parte do sul eram coloridos e com vários estilos. Muito parecido com propriedades residenciais.

 

“Esta parece ser a área onde os cidadãos livres da cidade se reúnem!”

 

Murmurou Leylin enquanto olhava para a rocha esmagada colocada em um pavimento, e o pequeno terraço de flores e lâmpada de pedra.

 

“Você tem boa visão, senhor. Aqueles que vivem aqui são predominantemente os comerciantes e cidadãos livres da cidade de Roran. O grupo de mercenários Falcões de Roran também moram aqui!”

 

“Você não vai nos levar para o campo de treinamento deste grupo mercenário?”

 

Perguntou Green ao lado.

 

“Respeitado senhor! O grupo mercenário Falcões de Roran são apenas uma pequena unidade, e o seu número não exceda 30. Sua reputação é apenas alta dentro da Cidade de Roran. É apenas uma aliança casual formada por seu líder. O custo de alugar algum espaço para eles treinar seriam maior do que seus ganhos das missões. Assim, quem estaria disposto a fazer isso?”

 

O Careca disse com um sorriso irônico:

 

“Normalmente, cada um dos membros estão ocupado com seus próprios assuntos. Eles se reúnem apenas quando recebem uma missão!”

 

Dizendo isto o Careca olhou para Leylin, e sorriu em tom de desculpas:

 

“Embora os Mercenários Falcões de Roran possuam um número pequeno, a maioria deles são veteranos aposentados. Além disso, seu líder era uma vez o líder de uma tropa de nível médio do exército, e sua força não é pequena…”

 

Obviamente, o Careca estava preocupado sobre Leylin ser preconceituoso contra o grupo de mercenários, mas esses assuntos não poderiam ser escondidos, então ele só poderia dizer antes que eles descobrirem.

 

“Um líder de tropa de classe média, hein? Estou ansioso para conhecê-lo!”

 

Leylin sorriu, ele realmente não se importava com quem ele contratava na cidade de Roran, pois seus papéis serão principalmente para fazer recados para ele no futuro.

 

“Nós chegamos!”

 

O Careca levou Leylin e o resto do grupo na frente de uma casa de campo de dois andares. No interior, possuía uma circunferência cercado por ipês, havia uma pequena lagoa e jardim. Havia um tipo de pequena flor branca, com suas pétalas extremamente pequenas, mas com um aroma denso, e uma senhora de meia idade estava regando as flores.

 

“Olá! Senhora Lariette! Fayern está aqui por perto? Eu trouxe alguns negócios para ele!”

 

O Careca cumprimentou a senhora regando as plantas.

 

“É claro, ele está por perto, meu querido amigo!”

 

Antes que a dama chegasse a terminar de responder, uma voz audaciosa e desenfreada soou dentro de casa.

Um grande cara vestindo uma camisa de cor branca caminhou até o Careca e o abraçou.

 

“Meu querido Fayern! Deixe-me apresentar-lhe – este é Sir Leylin que veio da parte central de nossa cidade. Ele deseja empregar seu grupo de mercenários Falcões de Roran para acompanhá-lo até a Cidade Extrema da Noite!”

 

O Careca explicou a Fayern.

 

“Olá! Respeitado Senhor, se você optar por ir para Cidade Extrema da Noite, então o grupo mercenário Falcões de Roran seria a sua melhor aposta. Atravessamos a rota mais de 100 vezes, e reconhecemos cada rocha, buraco e esconderijo no caminho.”

 

Fayern curvou-se ligeiramente para Leylin e riu enquanto falava alto.

Leylin percebeu que os olhos do líder do grupo haviam avaliado os três. Especialmente olhando para Greem por um tempo, como se descobrisse algo. No entanto, ele não prestou atenção em Leylin.

 

“Uma aparência externa rudimentar, mas suas qualidades interiores são astutos! Ele também é um Cavaleiro Preparatório!”

 

Leylin observou, e neste momento, o A.I. Chip digitalizou as estatísticas de Fayern.

[Nome: Fayern. Força: 1.8, Agilidade: 1.5, Vitalidade: 1.7, Força Espiritual: 1.4]

Estas estatísticas entre os Cavaleiros Preparatórios era considerada apenas média, no entanto, a partir do calo de Fayern e múltiplas cicatrizes em ambas as mãos, pode-se ver que ele tem experiência abundante como um mercenário.

 

“Podemos discutir isso mais tarde, você não nos convidará para entrar?”

 

Leylin sorriu e gesticulou para a casa.

 

“Oh, claro, eu vou! Por favor, entre!”

 

Fayern acariciou sua cabeça e moveu seu corpo enquanto se curvava. Sua mão direita esticada, fazendo um convite para que eles entrarem.

Depois de sair do jardim, eles foram logo à sala de estar da casa.

O chão estava pintado de vermelho, e em uma das quatro paredes próximas pendia uma lâmina cruzada enferrujada e manchada. Ao lado dela estava um crânio pertencente a um alce, com chifres curvados que se entrelaçavam e tinha um brilho negro.

Fayern convidou cordialmente Leylin e o grupo para ter um descanso no sofá na sala de estar. Ele também pediu a madame Lariette para dar Leylin e o resto uma bebida semelhante ao chá preto e, em seguida, começou a discutir os detalhes.

 

“Ouvi de Nigel que este respeitado Jovem Mestre quer ir para a Cidade Extrema da Noite? Se não for inconveniente, você poderia me dizer o motivo? Por favor, perdoe-me, só estou avaliando o risco para meu grupo fazer os preparativos para a viagem…”

 

O tom de Fayern era bastante sincero.

Leylin bebeu essa bebida semelhante ao chá preto que era um pouco doce e salgado e, portanto, não gostou de seu sabor antes de abaixar a xícara.

 

“Quanto à missão, desta vez, eu só queria começar alguns negócios lá e exigir mão de obra para a segurança. Não se preocupe com nenhum outro problema!”

 

Leylin olhou para Fayern, enquanto o último estava um pouco embaraçado e olhou para baixo.

Obviamente, Fayern assumiu que Leylin era o filho bastardo de um nobre que tinha perdido em uma luta de poder e foi mandado embora.

 

“A razão pela qual eu contratá-lo foi porque as pessoas na Cidade de Roran não serão facilmente contratadas em comparação com aqueles da Cidade Extrema da Noite. Além disso, eu recebi notícias de que houve alguns eventos interessantes acontecendo recentemente dentro de Cidade Extrema da Noite…”

 

Leylin sorriu e disse.

 

“Fatos interessantes?”

 

O líder do grupo, Fayern, adivinhou:

 

“É sobre o incidente em que a vegetação perto dos arredores da Cidade Extrema da Noite se secou de repente?”

 

“Correto! Uma floresta, do tamanho de uma pequena aldeia, repentinamente secou. Isto é realmente preocupante. Por causa deste incidente, acredito que é necessário aumentar a força dos guardas.”

 

“No que diz respeito aos ganhos, posso dar a cada um o salário mensal de uma moeda de ouro. No entanto, cada um deve assinar um contrato de trabalho por concordar em seguir meus comandos por pelo menos 2 anos ou mais. ”

 

Leylin entrelaçou os dedos de suas mãos, enquanto ele dava sua opinião.

O rosto de Fayern era indeciso, claramente ele teria que fazer uma escolha. Depois de ficar em silêncio por algum tempo, ele se esforçou para dizer:

 

“Os outros assuntos vão ficar bem, e quanto à duração da missão?”

 

“Embora o período de dois anos é bastante longo, você realmente não tem que sempre ficar no Cidade Extrema da Noite. Eu prometo a você durante qualquer período ocioso, vou conceder-lhes licença para visitar seus entes queridos. Além disso, se eles querem levar sua esposa e família para a Cidade Extrema da Noite, eu também posso arranjar um local apropriado para eles…”

 

A voz de Leylin ecoou na sala de estar.

 

“Senhor, eu vi sua sinceridade. Gostaria de conversar com alguns de meus irmãos; Afinal, eu não dirijo o grupo mercenário sozinho. Posso lhe dar uma resposta amanhã, então tenha paciência, senhor!”

 

Disse Fayern, levantando-se e curvando-se ligeiramente.

 

“Ok! Vamos aguardar boas notícias de você!”

 

Enquanto Fayern saudava, Leylin calmamente se levantou e, juntamente com seus criados e o comerciante Careca, saiam da casa.

  • Douglas

    Obrigado pelos capítulos.

  • Gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • railtontenorio

    Olá…. Eu sou um fã. Das novelas postadas na Empire…. E como fã gostaria de fazer um pedido egoísta…. Que é vocês continuarem os novels da NT…. Obrigado pela a atenção….☺✌

    • P_

      Vamos tentar entrar em contato : )

      • railtontenorio

        Obrigado….👏✌

  • Reizen

    A história está ficando cada vez mais interessante (☞ ͡° ͜ʖ ͡°)☞