Warlock of the Magus World: Capítulo 54 – Cidade Roran.

2
889

Tradução: Denn

Revisão: P_


 

Na estrada larga, uma carruagem de cavalo rapidamente acelerou. No assento do motorista estavam dois grandes caras usando armaduras metálica e espadas longas. Um olhar e as pessoas receberam a mensagem de que eles não deveriam ser pertubados. Agricultores na vizinhança saíram fora de seu caminho.

Dentro da carruagem, o cheiro de madeira e laca misturada, era um pouco desagradável.

O nariz de Leylin ficou enrugado quando ele percebeu um cheiro de perfume. Vendo que Anna estava corando ao lado dele, Leylin sorriu e acenou:

 

“Venha aqui!”

 

Quando ela se aproximou, Leylin a fez reclinar-se na metade do caminho, depois deitou a cabeça em seu peito.

Suas mãos convenientemente passaram em torno das coxas de Anna. O fino tecido de algodão não conseguia esconder sua beleza. Leylin sentiu como se ambas as mãos estivessem tocando um pedaço de jade morno e macio.

Saboreando a suavidade em que se apoiava, e ouvindo o suspiro de Anna, Leylin se sentiu extremamente satisfeito. Ele suspirou, fechou os olhos e ficou quieto.

Ele tinha estado se sentindo inquieto ultimamente, como ele tinha que exercer a prudência após cada comércio. Isso ocupava muitos pensamentos de Leylin. Agora que ele não precisava mais fazer isso, Leylin finalmente podia fazer uma pausa e obter tempo suficiente para descansar. Ele tinha até dois Cavaleiros para cuidar dos problemas.

Naturalmente, os dois Cavaleiros iam dormir lá fora, deixando o interior da carruagem para seu mestre e a empregada. Leylin não era um cavalheiro. Além disso, Anna também era bastante uma beleza em destaque nessa área. Rastejando na carruagem, ele naturalmente já a tinha acariciado. Havia até um ligeiro traço de sangue vermelho escuro no chão da cabine.

Como empregada comprada por Leylin, como Anna poderia resistir ao seu mestre? Ao longo da jornada, ela o serviu de todo o coração e tentou várias posições com ele, o que também satisfez alguns de seus fetiches.

 

“Felizmente sou um mágico. Posso usar ervas mágica e submeter-me à meditação para recuperar continuamente e aumentar minha vitalidade. Com o físico triste anterior Leylin, eu provavelmente teria envelhecido prematuramente…”

 

Leylin ordenou mentalmente:

 

“A.I. Chip mostre-me minhas estatísticas!”

 

[Leylin Farlier, acólito de nível 2. Força: 2.7, Agilidade: 2.8, Vitalidade: 3.0, Força Espiritual: 4.6, Poder Mágico: 4.0. Status: Saudável]

 

“Quatro a cinco meses se passaram, e eu insistia em meditar todos os dias. Pensar que havia somente um aumento de 0.2…”

 

A expressão de Leylin era um pouco desagradável:

 

“Eu tenho que apressar a meu destino e estabelecer-me para tentar fabricar as poções antigas. Quem sabe quando eu satisfarei os requisitos para avançar?”

 

 

Todos os acólitos encontram um gargalo quando avançam para o nível 3. Mesmo um acólito de quinta série como Jayden ainda requer anos de treinamento para avançar.

Depois de analisar as condições necessárias para avançar, dominar os feitiços e preparar elixires reativos tornou-se trivial. Somente passando o gargalo da força espiritual 7 permanecia instável para incontáveis acólitos gênios. Mesmo magos oficiais não tinham boas soluções para abordar este aspecto do cultivo da força espiritual. Somente a meditação meticulosa constante teve toda a eficácia ou talvez o uso de poções que poderia ser uma alternativa. O custo alto das poções, infelizmente, não poderia ser suportado pelo acolyte típico.

Neste momento, Leylin também estava preso no mesmo gargalo da força espiritual.

 

“A.I. Chip! Como está a análise das duas poções? E qual é o progresso na decifração dos Ensinamentos de Lowian?”

 

[Bip! Poção de Azure análise progresso: 100%, Lágrimas de Maria de análise: 78%, Ensinamentos de Lowian progresso de análise: 63,7%] A voz do A.I. Chip entoou.

 

“A Poção Azure foi totalmente analisada há muito tempo. Infelizmente, os ingredientes principais estão agora completamente extintos. Encontrar substitutos exige inúmeras experiências. Quanto às Lágrimas de Maria, parou em 78% por 3 meses e até agora sem sinais de progresso. Poderia haver alguns procedimentos essenciais em falta?”

 

Leylin franziu as sobrancelhas; A capacidade de processamento do A.I. de Chip era extremamente poderosa. O progresso na análise da antiga poção de Lágrimas de Maria análise estagnou em 78%, o que fez Leylin bastante surpreso.

 

“Estas fórmulas que o Professor Kroft me deu devem estar corretas. Se o A.I. Chip não poderia analisá-los depois de todo esse tempo, ele poderia ter encontrado alguma questão difícil que estava além dos parâmetros do banco de dados… Lágrimas de Maria! Lágrimas!”

 

Leylin supôs.

 

“Poderia ser… Que esta antiga fórmula poção tem algo a ver com uma alma?”

 

Depois de tudo ouvir o nome desta poção, era fácil associá-la com algum evento mal sucedido.

Quanto aos Ensinamentos de Lowian, o progresso foi bastante bom. Embora o criador tenha usado uma codificação extremamente complicada para garantir o sigilo, o A.I. Chip era menos desanimado pelos cálculos complicados.

Leylin conhecia o conteúdo geral deste pergaminho através da leitura das porções anteriores que foram analisadas.

 

“Infelizmente, embora este item não seja ruim, eu só posso fazer uso dele quando eu me tornar um acólito de nível 3!”

 

Leylin sacudiu a cabeça e se livrou desses pensamentos perturbadores.

De repente, a carruagem de cavalo parou.

As sobrancelhas de Leylin franziram quando ele perguntou:

 

“Algo aconteceu?”

 

“O jovem mestre, por favor, fique à vontade, é apenas um grupo de bandidos que bloquearam o caminho! Fraser já passou para cuidar disso!”

 

A voz de Greem atravessou a parede de madeira.

 

*Ping Pang! Bang *

 

Como esperado, momentos depois, parecia que as negociações falharam. Podia-se ouvir o som de várias armas em choque. Depois de algumas blasfêmias e contínuos gemidos, a voz de Fraser foi ouvida dizendo:

 

“Está resolvido.”

 

A carruagem de cavalo retomou a viagem.

Esse tipo de resultado fez Leylin sentir-se muito satisfeito.

A razão pela qual ele comprou dois cavaleiros e uma empregada era para que todos os assuntos insignificantes fossem tratados por eles, permitindo-lhe mais tempo para se concentrar em pesquisar magias e fazer mais experiências.

Essas questões ao longo do caminho eram triviais. Leylin tinha um esboço de um plano plano que exigiria a participação de muitas pessoas para realizar. E essas 3 pessoas eram fundamentais.

 

“Jovem… Jovem Mestre!”

 

Anna, que estava atrás dele, abaixou sua calça.

Só então Leylin percebeu que sua mão escorregou. Enquanto ele estava profundamente pensado, sua mão tinha inconscientemente tocado a parte privada de Anna.

Leylin sorriu e retirou a mão.

Vendo que o rosto de Anna ainda estava corado, ele disse:

 

“Agora, o Mestre Jovem está ocupado com alguma coisa! Eu vou ter tempo esta noite para brincar com você…”

 

Estas palavras íntimas fizeram Anna um pouco tímida enquanto abaixava a cabeça.

Fingindo não ver a tentação bem na frente dele, ele disse:

 

“A.I. Chip! Transmita a fórmula de Poção Azure totalmente analisada!”

 

Leylin sempre traçou uma linha clara entre entretenimento e pesquisa. No momento mais crucial, ele definitivamente não ficaria apaixonado e perderia a vontade de melhorar.

 

——-

 

Vendo que Leylin já tinha fechado ambos os olhos, os olhos de Anna se apagaram. Ela então reorganizou suas roupas de volta para seu antigo arrumado e tentou seu melhor para ajustar seu corpo para que Leylin pudesse descansar mais confortavelmente…

A noite caiu depois do que pareceu um momento.

Leylin recuperou a consciência depois da meditação.

 

“Jovem mestre! Há uma cidade não muito longe daqui!”

 

A voz de Greem percorreu.

 

“Onde estamos agora?”

 

“De acordo com as marcações no mapa, já deveríamos ter entrado na Província de Eastwoods. Esta é a cidade de Roran, que está localizada nas fronteiras provinciais!”

 

Os sons de estrondo das coisas sendo reviradas soaram, como Fraser falou.

 

“Cidade de Roran huh?”

 

Leylin murmurou para si mesmo e ajustou o mapa armazenado no A.I. Chip.

No mapa azul fraco, uma linha colorida vermelha foi ligada com muitas cidades. A cidade de Roran estava para o oeste da Cidade Extrema da Noite, somente a uma viagem de diversos dias.

 

“Depois de meio ano de viagem, estamos finalmente chegando, hein?”

 

Leylin sentiu um pouco triste.

A razão pela qual ele escolheu este lugar mais cedo foi sua distância da Abyssal Bone Forest Academy – ele não seria afetado pelos conflitos que ocorrem lá. Outra consideração era que somente estando longe da academia, ele seria capaz de realizar algumas experiências proibidas.

Afinal, ele tinha o A.I. Chip em seu corpo e também o processo para muitos dos experimentos eram muito incomuns. Se ele tivesse feito experimentos na academia, usando os restos ou lixo, a possibilidade de ser descoberto era inevitável.

No entanto, Leylin sentiu-se menos contido desde que saiu como um canário enjaulado que foi libertado e voou para o céu.

Leylin abriu a porta da carruagem, e uma rajada de vento frio soprou.

 

“O sentimento de liberdade!”

 

Leylin olhou para a cidade, que parecia um pouco desolada, e os fazendeiros próximos. Ele não pôde deixar de sorrir.

 

“Primeiro, encontre-nos um lugar para hospedar e partiremos amanhã de manhã!”

 

Leylin deu as ordens. Na natureza, era natural ou ficar na estrada de cavalo ou dentro de uma tenda. Entretanto, desde que permaneceu numa habitação humana, a Leylin naturalmente não iria dispensar estas acomodações.

Uma carruagem de cavalo de cor negra entrou na cidade sob o olhar respeitoso da guarda.

Ao povo da província de Eastwoods, com uma carruagem de cavalo, guardas e empregada, elevando Leylin ao nível da nobreza ociosa.

De fato, Leylin era na verdade descendente de nobreza. Só que não era uma nobreza deste continente.

Leylin nunca considerou usar o seu título das Ilhas de Chernobyl aqui. No entanto, o status de um nobre poderia realmente reduzir muitos problemas.

Depois de encontrar um lugar em uma pousada local para hospedagem, Leylin chamou um criado.

 

“Você sabe onde posso contatar pessoas aqui?”

 

Leylin jogou com uma moeda de ouro nas mãos.

 

Vendo Anna por trás de Leylin, e então olhou fixamente uma moeda de ouro nas mãos de Leylin, o criado não podia deixar de engolir um bocado de saliva.

 

“Meu maior respeito Senhor! Se você precisar de atendimento, o mercado de trabalho ao lado da mansão do senhor da cidade seria sua melhor escolha. Lá, você pode contratar guerreiros fortes, proficientes governantas, e até mesmo vezes empregadas domésticas e criados…”

 

“Muito bom! Leve-me lá amanhã e esta moeda de ouro é sua!”

 

Leylin sorriu.

Desta vez, ele deve ficar na Cidade Extrema da Noite por um longo período. Naturalmente, Leylin queria paz e sossego. Ele exigia pessoas que pudessem cumprir sua ordem. Como ele não queria ser controlado por outros, ele não seria capaz de evitar sua própria influência.

Com Anna e os dois cavaleiros como seus principais seguidores, e contratando alguns da Cidade de Roran, seu grupo estaria mais ou menos completo.

Embora ele pudesse contratar mais pessoas na Cidade Extrema da Noite, eles seriam definitivamente infiltrados. Quanto à cidade de Roran, embora não pudesse ser evitado, era bom reduzir os números e influências um mínimo.

O jantar foi sopa com vegetais e pão branco. Apesar do dono da loja já ter levado os melhores itens para servir a Leylin, ainda falta um pouco comparação com a cafeteria da academia.

Enquanto Leylin estava comendo, muitos clientes na loja se esconderam no canto. Eles usam túnicas grossas cinza ou marrom. Seus olhares carregavam respeito e medo.

Olhando para o espaço vazio ao seu redor, Leylin sorriu amargamente.

  • Ai q dlc! porra, nem ligo pros brutamontes morrerem, mas eu não gostaria q a Anna morresse…

  • Reizen

    “Ao longo da jornada, ela o serviu de todo o coração e tentou várias posições com ele, o que também satisfez alguns de seus fetiches.”

    Que fetiches são esses? ( ‾ʖ̫‾)