Warlock of the Magus World: Capítulo 53 – Subordinados.

4
828

Tradução: Denn
Revisão: P_


Leylin seguiu Dylan em uma grande tenda de cor branca.

Um cheiro de incenso dentro permeava o ar. Mascarava o cheiro fedido e sujo dos escravos e vários excrementos corporais. Apesar disso, a atmosfera era muito melhor do que lá fora.

Os escravos aqui usavam roupas finas que podiam cobrir suas áreas privativas.

Dylan mostrou a Leylin alguns caras extremamente musculosos:

“Eles foram todos criados e ensinados por um Cavaleiro! Como eles parecem? Eu ouso dizer que estes definitivamente vão satisfazer a sua exigência!”

Leylin balançou a cabeça e caminhou em direção a um grande cara careca:

“A.I. Chip! Escaneie suas estatísticas!”

[Bip! Força do Alvo: 3.1, Agilidade: 2.8, Vitalidade: 2.9, Força Espiritual: 1.5. Estado: Mergulhado em neurotoxina!]

As estatísticas dos outros escravos do nível cavaleiro eram mais ou menos semelhantes. Leylin observou que suas pupilas estavam alargadas e um pouco desanimadas.

“A mente desses cavaleiros parece ter sido afetada por algo…”

Dylan sorriu apressadamente e entusiasmado:

“As resistências destes cavaleiros são sempre superiores ao normal, para atender às várias necessidades de nossos clientes, não somos capazes de usar a marcação padrão para controlar a sua consciência! Todos sofreram constante lavagem cerebral e subjugação corpórea. Além disso, eles eram controlados por drogas, transformando-os em servos de alto nível. Embora eles possam não ser tão brilhantes como os cavaleiros regulares, eles ainda são capazes de entender alguns comandos simples.”

A Marca da Consciência era o que os Magos Oficiais costumavam usar para controlar seus servos. No entanto, era um pouco ineficaz se acólitos fossem usá-lo.

Dylan obviamente percebeu a força de Leylin antes de lhe oferecer esse lote de mercadorias.

“Não é ruim, qual é o preço?”

Leylin perguntou.

“100 cristais mágicos cada!”

Dylan respondeu.

Leylin balançou a cabeça e escolheu dois com as melhores estatísticas. Depois de pagar os cristais mágicos, ele recebeu um organismo semelhante ao escorpião de Dylan.

“A picada deste escorpião do deserto contém um veneno exclusivo. Estas secreções venenosas deste escorpião foram usadas em seus dois escravos. Se eles não tomarem o antídoto produzido pelo escorpião em 10 dias, eles morrerão horrivelmente! Claro, isso deve ser usado como um último recurso para controlá-los. Afinal, durante o treinamento, eles já foram submetidos a lavagem cerebral para obedecer aos comandos de seu Mestre! Agora, a vida destes dois Cavaleiros são sua!”

Dylan entregou respeitosamente a caixa contendo o ferrão do escorpião.

Leylin balançou a cabeça e manteve a caixa.

“Além disso, eu preciso de uma empregada doméstica, que pode assumir o papel de assistente durante as experiências…”

Quando Leylin saiu do mercado, dois cavaleiros com armadura e uma delicada e bonita empregada seguiram atrás dele.

Os olhos da empregada eram límpidos e ela usava um vestido de algodão preto. De acordo com Dylan, esta empregada recebeu treinamento extensivo desde que era jovem. Ela era mais do que capaz de assumir o papel de assistente de experimentos simples. Ela conhecia bem as exigências de Leylin. Além disso, ela tinha tomado à essência da Flor de Mandara, que poderia contrariar a radiação de um Mago. Isso a mantinha parecendo jovem.

O custo foi a sua vida útil, que foi reduzido para apenas 30 anos.

“O Mercado Ellinel fez muito bem em projetar este nível. Nós podemos realmente escolher nossas saídas livremente. No entanto, este é um serviço que apenas clientes premium podem desfrutar!”

Quando Leylin e seus servos apareceram, não estavam mais na pequena aldeia. Eles estavam nos muros exteriores de uma cidade.

Este foi um serviço premium fornecido pelo Mercado Ellinel, mas também tinha uma taxa para isso.

Se isso o ajudava a evitar mais problemas, valeu a pena para Leylin, pois ele não era muito forte agora.

“Mestre!”

Os cavaleiros e a criada se ajoelharam e saudaram-no.

“En!”

Leylin balançou a cabeça indiferentemente:

“Vocês tem nomes?”

Os dois Cavaleiros se entreolharam e seus olhos se apagaram.

“Não, por favor, conceda-nos um, Mestre!”

A empregada também balançou a cabeça e, de fato, parecia um tanto lamentável.

“Você será chamado Greem!”

Ele apontou para o Cavaleiro maior.

“Você será chamado Fraser!”

Este era outro Cavaleiro.

“Quanto a você!”

Leylin olhou para a linda empregada doméstica:

“Anna será seu nome!”

“Obrigado por nos termos dado nomes, mestre. Nós os gravaremos lealmente em nossos corações!”

Os três subordinados ajoelharam-se no chão e beijaram o sapato de Leylin.

“Tudo bem.”

Leylin acenou com as mãos e conseguiu levantar. Ele então olhou para o seu entorno.

Parecia ser uma pequena floresta, e havia mesmo a silhueta de uma grande cidade à frente. Era, pelo menos, dez vezes maior do que a cidade em que estava antes. A entrada tinha carruagens e carrinhos entrando e saindo. Parecia estar florescendo.

“Greem! Vá comprar uma carruagem de cavalo na cidade, eu esperarei por você aqui!”

Leylin jogou uma bolsa preta para o Cavaleiro maior.

“Além disso, compre alguns bens para nossa jornada, assim como algumas roupas!”

Leylin instruiu-o.

Desde que ele destruiu seu báu de livros de feitiço e vendeu todas as suas poções, suas posses restantes totalizaram mais de 3000 cristais mágicos. Sua bagagem também foi reduzida em mais de metade. Ele poderia levar todos eles em uma mochila. Quanto aos itens de acampamento que ele usou anteriormente, ele já os destruiu antes de ir ao mercado para salvar a si mesmo o problema de voltar.

“Sim, senhor!”

Greem pegou a bolsa de dinheiro e curvou-se ligeiramente quando ele estava prestes a sair.

“Além disso, não me chame de Senhor de agora em diante, me chamem de Jovem Mestre!”

Leylin tocou seu rosto jovem e estava um pouco perplexo.

“Nós obedecemos!”

Os três se ajoelharam no chão.

Vendo a figura de Greem saindo, Leylin de repente se virou e perguntou a Fraser:

“Você tem alguma memória do tempo antes de se tornar um escravo?”

Fraser tinha cabelos castanhos e olhos azuis, e seu corpo estava cheio de cicatrizes. Além disso, sua idade não podia ser determinada, mas ele parecia ter tido uma abundância de experiências e sofrimento.

“Não me lembro mais! Toda vez que eu tento, sinto uma dor rachando na minha cabeça.”

Fraser tocou sua testa como se estivesse tentando se lembrar de algo. Seu rosto enrugou com dor.

“Então é assim!”

Leylin supôs que poderia ser a influência de alguma droga ou feitiço que era somente eficaz em seres humanos normais. Agora, ele provavelmente poderia quebrá-lo se ele passasse algum tempo com eles, mas ele absolutamente não tinha intenção de fazer isso.

Afinal, seu objetivo era adquirir subordinados, não procurar problemas. Aqueles que foram capturados como escravos foram os perdedores de batalhas e guerras. Se eles deveriam recuperar suas memórias e buscar a ajuda de Leylin, o que ele faria então? Mesmo que não o façam, quem sabe se continuarão leais a ele.

“E você?”

Leylin olhou para a tímida Anna.

A pele de Anna era extremamente branca e irradiava um brilho leitoso. Isso fez Leylin impulsivamente querer tocá-la. Seu rosto também era extremamente requintado como uma boneca.

“Anna foi criada por um comerciante desde a infância e acabou sendo vendida para o Senhor Dylan…”

Para uma empregada como ela, era naturalmente mais conveniente arrumá-la em uma idade muito jovem. Além disso, ela teve que aprender vários conhecimentos, e aprender as regras de etiqueta. Só então ela mereceria o carinho daqueles superiores. Claro, ela tinha que tomar algumas lições em agradar os homens. Anna olhou para Leylin que ainda estava envolto na capa, incapaz de compreender seu rosto. No entanto, com base na sua voz apenas, deduziu que deveria pertencer a uma pessoa mais jovem. Ela não pôde deixar de corar.

“Que lições você tirou antes? Quanto você sabe sobre os Magos?”

“Eu aprendi, mas… mas apenas algumas preparações de ingredientes simples. Anna não é uma acólita. Para experimentos que exigem o uso de partículas de energia, eu sou impotente nessa área… Minhas desculpas, Jovem Mestre!”

Os dedos de Anna fecharam seu vestido e pareciam desconcertados.

“Isso não é nada ruim.”

Leylin estava realmente satisfeito.

Ele tinha muitos segredos. Permitir que um estranho se juntasse a suas experiências era inadequado. Ajudá-lo com preparações básicas já era bom o suficiente.

Se ele quisesse um assistente Mago, ele ou ela deve ser pelo menos nível acólito. Este nível de escravo é extremamente caro e sempre criava problemas com isso.

Embora não visse nenhum no mercado de escravos, Leylin sabia que em algum outro lugar do mercado, haveria outro mercado de escravos que se especializava em vender acólitos como escravos.

Afinal, para muitos magos negros, apenas os acólitos que podiam resistir à radiação eram os melhores sujeitos para suas experiências.

Quanto às fontes de tais escravos acólitos, eles usavam criminosos de guerra ou prisioneiros.

Se a Abyssal Bone Forest Academy for completamente derrotada, e o quartel-general for apreendido, então será o destino de todos os acólitos da academia – além daqueles apoiados por facções fortes – acabarem provavelmente como escravos.

Quanto a pessoas como Leylin que escapou anteriormente, ele só poderia traçar uma linha clara entre ele e a academia no futuro. E tomar os quatro mares para sua casa, tornando-se um vagabundo lamentável.

“Agora, só posso orar para que a academia ganhe… Mesmo se eles perderem, espero que eles não percam humilhantemente…”

Leylin olhou para o oeste, sua expressão era um pouco sombria.

Vendo o Jovem Mestre ficar pensativo, Anna e Fraser inclinaram a cabeça também, sem ousar pronunciar uma palavra.

Com o ruído das rodas que se aproximavam gradualmente, Leylin podia ver um Cavaleiro dirigindo uma carruagem de cavalo, a aparência parecia ser de Greem.

A carruagem de cavalo era de cor negra e não tinha muito em padrões. Os mercadores que vendiam a carruagem não sabiam se Greem pertencia à nobreza, por isso não ousaram aumentar o preço da carruagem. No entanto, parecia extremamente resistente. Um par de grandes cavalos negros estava puxando-a, correndo rapidamente para Leylin.

“Jovem Mestre!”

Greem desceu a carruagem, e entregou a bolsa de dinheiro de volta para Leylin com ambas as mãos:

“A carruagem custou…”

“Não há necessidade de mais discussão.”

Leylin assumiu, e depois jogou a bolsa de dinheiro para Anna:

“No futuro você vai lidar com as finanças, se não houver suficiente, em seguida, me avise!”

“Sim, jovem mestre!”

Anna guardou cuidadosamente a bolsa de dinheiro.

Nele estavam apenas algumas moedas de ouro usadas por seres humanos normais. Leylin só precisava de um pequeno esforço para conseguir o quanto quisesse. O que ele estava preocupado eram os cristais mágicos, a moeda usada no Mundo Mago.

Era uma pena que mesmo nas regiões litorâneas do sul, os cristais mágicos estivessem na demanda extremamente elevada como a moeda corrente. Depois de visitar tantos mercados, Leylin podia ver as lojas trocarem moedas por cristais mágicos, mas nunca o contrário.

Estes eram seus subordinados no futuro. Depois de pensar por um tempo, Leylin desfez o capuz. E revelou um rosto arrojado. Sua aparência, no entanto, ainda estava em seu estado ligeiramente alterado.

“Vocês serão meus assistentes de confiança no futuro, então dê uma olhada na minha verdadeira aparência!”

A razão pela qual Leylin se disfarçava era comprar e vender recursos. Agora que todas as suas poções foram vendidas, ele não precisava de um disfarce. Essas pessoas também tiveram de se encontrar com Leylin diariamente, então eles definitivamente vão ver sua verdadeira aparência então quanto mais cedo melhor.

Depois que Leylin removeu o feitiço, os músculos de seu rosto se contraíram, e voltou a seu rosto juvenil original.

Vendo Anna e os outros balançando a cabeça, Leylin ordenou:

“Vamos para a Província de Eastwoods!”

  • Gabi

    obrigado pelos capitulos XD

  • Pelo menos nao vai mais viajar sozinho. mas sinto q esse “subordinados” nao vao viver tanto… kkkkkkkkk espero q seja so imaginação.

    • Reizen

      Vão ser usadas como iscas durante as batalhas ashuashuash

  • Reizen

    Finalmente companhia para o nosso protagonista ᕦ( ͡° ͜ʖ ͡°)ᕤ