Warlock of the Magus World: Capítulo 52 – Escravos.

1
867

Tradução: Denn
Revisão: P_


Os passos de Leylin não pararam até ele sair do Mercado Ellinel.
A saída estava ao lado da aldeia e estava realmente abaixo de uma pilha de feno. Era também guardado por um homem de túnica preta com a insígnia Redbud.

“A.I. Chip! Inicie a varredura de área!”

Depois de sair da aldeia, Leylin ordenou isto.
Uma fraca tela azul clara foi projetada na frente dos olhos de Leylin, identificando claramente uma figura sorrateira que o seguia por trás. Em toda a projeção azul claro, o ponto vermelho era extremamente óbvio.
[Alvo identificado. Força estimada em nível 2 acolyte. Nenhum artefato mágico detectado!] A voz do A.I. Chip entoou.

“Só um acólito de nível 2, hein? Parece que não é qualquer facção enorme, mas apenas um cão avarento depois de alguma riqueza!”

Os olhos de Leylin cintilaram friamente:

“Se eu não tivesse outros planos…”

O acólito nível 2 que seguia Leylin parecia ser extremamente paciente. Só depois que Leylin estava a uma dúzia de quilômetros da vizinhança do mercado ele fez seu ataque furtivo!

*Whoosh!*

De repente, duas bolas de lama se ergueram sob os pés de Leylin, transformando-se em duas mãos de cor amarelo-marrom que apertavam firmemente os tornozelos de Leylin.
Um punhal impregnado de luz roxa imediatamente apunhalou para as costas de Leylin.

“Sucesso!”

Gritou o acólito atacante furtivo cujo rosto estava corado de alegria. Ele percebeu tardiamente que Leylin misteriosamente sumiu, transformando-se em uma videira com espinhos que se enrolou em torno de seu corpo.
Os espinhos impiedosamente cravados na carne. O acólito podia até sentir que a videira ganhava vida e se alimentava avidamente de seu sangue.

“Droga! É um Golem! O que é esse feitiço! Incorporação de Sombra? *Videira Sanguessuga?”

[Nota P. Foi o Bulbasaur que atacou XD ]

Como o acólito perdeu grandes quantidades de sangue, ele tornou-se cada vez mais confuso, e lentamente foi perdendo a consciência.

“Ah! Você não pode fazer isso! Por favor, por favor, me poupe…”

O acólito suplicou. Infelizmente, imediatamente as videiras se contorceram e selaram a boca.
*Bang*
O efeito da magia desapareceu, e no chão ficou o cadáver enrugado do acólito.
Contra seus inimigos, Leylin nunca foi misericordioso.

——-

No segundo dia, Leylin visitou novamente o mercado.

“Senhor! Você precisa de um guia? Eu só preciso de um cristal mágico!”

As crianças barulhentas ainda estavam implorando na entrada.
Hoje Leylin mudou de roupa. E para se esconder ainda mais, mudou de aparência também.
Embora seu rosto anterior fosse uma farsa, não havia nenhum efeito de magia especial garantido que pudesse penetrar e ver através do manto.
Quanto às ondas de energia e ao tipo, Leylin não estava muito preocupado com isso. Ontem ele evitou deliberadamente Magos Oficiais, então suas ondas de energia nunca seriam gravadas.
Para capturar as ondas de energia geradas pela força espiritual, um Mago Oficial tem que fazer preparativos suficientes de antemão. Aqui não tinha nenhum Mago que não tivesse nada melhor para fazer.

“Você vai ser meu guia!”

Leylin escolheu aleatoriamente uma menina.

“Obrigado Senhor! Eu estou extremamente familiarizado com este lugar!”

A menina ficou muito feliz. Ela usava um vestido de cor branca e parecia ser um pouco magra.
Depois de jogar um cristal mágico para a garota, Leylin disse lentamente:

“Quero entrar em uma área com um nível maior!”

Sua voz foi modificada para soar diferente do dia anterior.

“Uma área com o nível maior? Você quer dizer… O segundo nível?”

A menina perguntou um pouco hesitante.

“Claro!”

Este era o lugar que Leylin pacientemente procurou depois de chegar ao mercado muitas vezes. Estes mercados não eram muito grandes, e Leylin sempre sentia que algo estava faltando. Certos recursos preciosos estavam ausentes nesses mercados também. Essas pequenas crianças guias provavelmente permaneceram aqui esperando por clientes poderosos para leva-los para as áreas mais escondidas.

“Uma vez que você sabe sobre o segundo nível, então você também deve entender que se você não tiver um item que vale mais de 1000 cristais mágicos ou um fiador, você não poderá entrar.”

“Naturalmente eu tenho! Conduza o caminho!”

A menina ergueu a cabeça, mas não pôde discernir a expressão por trás do manto de Leylin. Ela só podia abaixar a cabeça e liderar o caminho.

“Embora haja muitos magos oficiais no segundo nível, não há escolha. As duas fórmulas antigas, Poção de Azure e Lágrimas de Maria, além de muitos de seus ingredientes ainda não foram coletadas. Se eu não posso encontrá-lo aqui, o maior mercado de Magos, então não há mais nenhuma chance de encontrar em outro lugar. Eu só posso procurar por ingredientes substitutos!”

A expressão de Leylin era bastante escura. Como ele viajou, ele vendeu poções ao longo do caminho e fez o seu melhor para recolher todos os ingredientes das duas poções antigas. No entanto, ele encontrou com pouco sucesso até agora. O Mercado de Ellinel era o segundo maior local de encontro dos Magos após a Abyssal Bone Forest Academy. Se ele não conseguisse encontrar o que precisava aqui, então Leylin estava completamente desamparado.
Leylin seguiu a menina. Chegaram a uma viela bastante deserta.
Ela usou uma pedra encontrada em um canto da parede da parede para bater.
*Bang*
As paredes do beco mudaram, revelando uma passagem subterrânea.

“Aqui está!”

A menina disse baixinho, como se estivesse com muito medo.

“Mostre o caminho!”

Leylin seguiu a menina e eles continuaram andando em direção ao subterrâneo. Alguns minutos depois, chegaram a uma porta no final da passagem.
Dois acólitos de nível 3 usando vestes vermelhas de sangue estavam de guarda. De acordo com o escaneamento do A.I. Chip, eles carregavam artefatos mágicos em seus corpos. Isto levemente assustou Leylin. Ao mesmo tempo, ele estava cheio de curiosidade para o mercado por trás dele.
A menina avançou e trocou algumas palavras com os dois acólitos antes de voltar para Leylin. Ela respondeu:

“Senhor muito respeitado, só posso levar você até aqui!”

Quando terminou de falar, apressadamente correu de volta para o alto das escadas, desaparecendo na escuridão.

“Parece que há algo neste mercado premium que a aterroriza!”

Leylin pensou indiferentemente enquanto caminhava em direção aos dois acólitos.

“Um item de comprovação, ou um item que valha pelo menos 1000 cristais mágicos!”

Um acólito de veste vermelha disse friamente. De pé diante deles, Leylin podia de algum modo sentir os lamentos de almas afligidas pairando em torno deles.

“Que pessoas terríveis!”

Leylin pensou interiormente. Ele jogou sobre eles um pequeno saco contendo 10 cristais mágicos de alta qualidade.
O acólito vestido de vermelho abriu e olhou antes de jogar o saco de volta para Leylin. Ele então abriu a porta atrás dele.
Leylin entrou sem pressa. Só depois que a grande porta se fechou atrás dele, ele começou a observar a área à sua frente.
Este campo era mais provável abaixo do mercado mais cedo. Sua área de superfície era menor, tendo apenas uma rua atravessando-a.
De tempos em tempos, Magos passavam. Desde que não era muito lotado, a distância entre pessoas eram longe uma das outras. Quase não havia acólitos de nível 1 aqui. Os acólitos de nível 2 também eram muito poucos. A maioria das pessoas aqui eram acólitas de nível 3. Seus corpos irradiavam ondas de energia forte. Magos oficiais também eram bastante comuns.

——-

Leylin respirou profundamente e andou pela rua…
Meia hora depois, Leylin saiu de uma cabana de pedra com um sinal de Poção, seu rosto tinha sinais óbvios de alegria.
Ele tinha os principais ingredientes que Kroft mencionou, bem como o resto dos ingredientes.

“É de fato o maior mercado de Magos!”

Os ingredientes principais das duas poções antigas, Poção Azure e Lágrimas de Maria, foram os mais importantes. Quanto aos outros ingredientes, eles eram mais fáceis de adquirir. Ser capaz de comprá-los todos de uma vez excedeu as expectativas da Leylin.
Leylin gastou mais da metade dos 1000 cristais mágicos que ele preparou para comprar esses ingredientes. Ele ainda estava satisfeito, porém, sentiu que a despesa valeu a pena.
Colocando os ingredientes, ele antecipou que ele tinha que encontrar um lugar seguro e começar a preparar as poções. Seu humor era bastante bom. Ele até sentiu vontade de passear um pouco.
Os bens aqui eram obviamente de uma classe mais elevada do que o mercado da superfície. Leylin até viu um punhal mágico de baixo grau para venda.
No entanto, o preço era pelo menos 400 cristais mágicos, o que imediatamente fez Leylin parar de sentir sorte.
De repente, Leylin ouviu vozes clamorosas e barulhentas viajando, deixando Leylin um pouco assustado. Ele rastreou essas vozes e fez uma nova descoberta.

“Mercado de escravos?”

O que Leylin viu na frente dele era uma grande área cercada. Muitos escravos nus estavam de pé atrás das cercas. Seus rostos mostravam indiferença ou extrema humilhação, deixando os acólitos e magos escolherem.

“Na medida! Vou precisar de alguns escravos!”

Leylin queria ficar na Cidade Extrema da Noite por cerca de 3 anos. Ele não conseguiria fazer muitas coisas sozinho. Originalmente, ele planejava recrutar alguns guardas e criados quando chegasse lá, mas alguns escravos de alto grau estavam agora convenientemente disponíveis.
Afinal, todos eles eram criados ou controlados por magos. Isso emprestaria ao proprietário uma melhor segurança e funcionalidade garantida.

“Senhor! O que você acha? Você precisa de uma escrava para sua cama?”

“Olha, estes são todos de boa qualidade, alguns são até mesmo da nobreza.”
Um comerciante de escravos olhou para Leylin que caminhou para frente. O mercador de escravos apressou-se a apertar os amplos seios de um grupo de escravas atrás dele, que carregava um ondulante efeito de onda.
Atrás dele havia uma dúzia de nobres pelados. Sua pele era extremamente suave, e seus números eram bastante vivaz. Mesmo se fossem escravos, sua aura de nobreza não poderia ser sufocada.

“Como eles acabaram aqui? Quero dizer, como nobres, não seriam problemáticos?”

Leylin estava um pouco curioso.

“Por favor, não se preocupe, são todos nobres que lutaram e perderam em batalhas. Seus feudos há muito tempo foram usurpados e suas famílias destruídas. Eles estão legalmente sob a sentença de morte. Não haverá absolutamente nenhum problema com isso.”

O comerciante presunçosamente explicou.
Leylin olhou para trás de uma nobre que estava sendo arrastada. Era óbvio que havia uma jovem nobre ali parada. Ele não podia deixar de pensar na jovem nobre que conhecera no bosque. Se sua vingança tivesse falhado, quem sabe se ela seria vendida neste lugar também.

“O que o Senhor acha destes? Se o Senhor comprar um casal, você poderá planejar e se divertir com eles como quiser! Depois que você estiver cansado deles, você pode usá-los para suas experiências. Mesmo que eles morram, não é um problema!”

O comerciante fez o seu melhor para seduzi-lo a comprar.
Leylin balançou a cabeça.

“Quero comprar alguns guardas, de preferência do nível de um Cavaleiro. Além disso, vou precisar de alguns assistentes para minhas experiências!”

“Se é assim!”

O comerciante acariciou seu queixo:

“O que você está procurando são escravos premium, e seu preço será extraordinário! Naturalmente, aqueles que são capazes de entrar aqui são clientes com poder. Por favor siga-me!”

Leylin caminhou atrás do comerciante e viu muitos escravos. Alguns deles eram jovens bem construídos enquanto alguns ainda eram crianças. Todos estavam olhando para fora, atrás da cerca, com medo. De vez em quando, alguns Magos apontavam para eles ou até caminhavam para inspecioná-los.
Leylin até viu um grupo de Magos rodeando alguns homens-fera e escravos de espécies marinhas, oferecendo-lhes.
O comerciante puxou Leylin para uma grande tenda, e chamou um gordo:

“Este é meu amigo, Dylan. Certo, ele tem alguns produtos premium.”

Leylin não soube o que Dylan sussurrou para o comerciante, mas depois de um tempo, o comerciante riu calorosamente enquanto se afastava. Só então Dylan sorriu para Leylin e disse:

“Mais respeitado convidado, já entendi suas necessidades! Acabamos de receber um novo lote de escravos premium, por favor, siga-me!”

  • Reizen

    O mercado negro tem de tudo hein
    Escolha bem Leylen ( ͡☉ ͜ʖ ͡☉)