Warlock of the Magus World: Capítulo 50 – Mercado Ellinel.

2
871

Tradução: Denn

Revisão: P_


 

Depois que a chama verde morreu, o que sobrou foi uma pilha de poeira branca.

A expressão de Leylin era extremamente séria, enquanto lambeu levemente a poeira.

*Hu!*

A poeira rodopia no ar, transformando-se em um rosto feminino:

 “Inimigo! Inimigo!”

“Essa doença contém veneno da alma intensificada, não admira que seja tão forte!”

Leylin sacudiu a cabeça, tirou uma poção de cor verde e a jogou naquele rosto feminino.

*Sssii!*

O rosto humano rapidamente se transformou em névoa branca, desaparecendo completamente no ar.

“A.I. Chip inicie a varredura!” Ordenou Leylin.

[Bip! Digitalização concluída. Resultado: A doença no corpo do hospedeiro foi completamente erradicada!]

Ouvindo o A.I. Chip, o rosto de Leylin finalmente revelou seu alívio.

Ele se esticou preguiçosamente e tocou as cicatrizes em seu corpo:

 “É um pouco feio! Se Neela fosse vê-los, como seria sua expressão?”

Depois de vasculhar o peito, encontrei uma poção e tomei.

Uma dúzia de minutos depois, a camada superficial de pele de Leylin tremeu e forçou a camada de cicatrizes e substituiu a pele morta por uma pele mais brilhante.

“Uma vez que me livrei do patógeno, curar as cicatrizes na minha pele é apenas uma questão de poucas poções!”

Leylin tocou as cicatrizes que estavam extremamente desbotadas agora:

 “Eu calculo que depois de mais uma dose, elas estarão completamente desaparecidas!”

Leylin tirou então o resto da pata do infeliz urso preto e recompensou-se com uma boa refeição.

Enquanto comia e bebia até que estivesse cheio, o céu já tinha diminuído. Leylin acendeu uma pequena fogueira dentro da caverna e começou a pensar na jornada adiante.

“Doris finalmente foi eliminada, não há perseguidores restantes, parece que eu posso descansar tranquilamente enquanto viajo!”

“A missão da academia não é realmente importante, afinal de contas, eu tenho 3 anos para concluí-lo. Eu me pergunto como a academia está indo agora?” Embora Leylin pudesse perguntar sobre notícias sobre Abyssal Bone Forest Academy no mercado hoje, ele não ousaria fazer isso.

Quem sabe se poderiam haver espiões ao redor. Se expusesse sua identidade, não estaria caminhando direto para uma armadilha?

Ele só podia esperar até que ele viajasse pelo reino antes que ele pudesse com segurança começar a fazer perguntas.

Uma questão tão grande será definitivamente um tópico quente em pontos de reunião de Magos. Ele só tem que ter cuidado para não expor qualquer informação sobre si mesmo.

“Tudo isso poderia ser tratado mais tarde, o que é importante para se apressar e transformar todas as poções em cristais mágicos. É simplesmente muito inconveniente para arrastar todos esses baús enormes!”

Leylin deu um tapinha no sólido baú de madeira dura. Pensou nos dias miseráveis do cavalo marrom que pareciam morrer a qualquer momento. Ele sorriu amargamente.

“Eu não posso ir para o mercado da família Walker. Depois de tudo, eu acabei de vender um número de poções lá!”

Leylin mentalmente chamou o mapa e localizou sua posição atual.

“Da academia à província de Eastwood, eu tenho que viajar por outras 5 províncias, eu posso vender poções ao longo do caminho. Na melhor das hipóteses, só posso vender poções até a província de Jersha.”

No mapa, a Província de Jersha estava a meio caminho de seu destino. Havia mais duas províncias separando a Província de Eastwood dela.

Se ele fosse vender suas poções até a Província de Eastwood, isso não significaria ter um roteiro e propósito? Leylin não seria tão tolo assim.

Embora ele tenha vendido seus produtos ao longo do caminho, outros podem não ser capazes de descobri-lo. Afinal, os comércios eram todos os dias e eram numerosos. Leylin, no entanto, prefere ser um pouco mais cauteloso em não deixar pistas.

Quanto à província de Jersha, era na região central do reino de Poolfield e era acessível de todos os lados. Outras pessoas não seriam capazes de adivinhar o destino de Leylin.

“Sim! Enfim, ainda há tempo. Se for necessário, poderei redirecionar para outros locais. Em todo o caso, eu devo ser cuidadoso e nunca revelar minha identidade!”

Leylin olhou para os pontos de marcados de Magos e seus pontos de encontro e entrou em pensamento profundo…

Passaram dois meses estranhos.

Em um caminho para a província de Jersha, um cavalo preto robusto levando um baú de madeira e um homem com túnica preta podia ser visto galopando.

O homem de vestes pretas tinha cabelos vermelhos brilhantes e era bonito.

Era, naturalmente, Leylin disfarçado.

Desde aquela época, enquanto Leylin viajava, ele encontrou alguns pontos de Magos reunindo ou alguns pequenos comércios de vez em quando, onde vendeu as poções que fabricou.

Como ele só vendeu alguns de cada vez, ele não atraia a atenção de outros especialistas. Ocasionalmente, algum acólito insensato, cego pela ganância, o emboscava, mas eles não conseguiram fazer isso. O exemplo mais perigoso foi quando um acólito de nível 3 trouxe um grupo de outros acólitos para cercá-lo. Ainda assim, Leylin conseguiu evitá-los com a ajuda da capacidade de detecção do A.I. Chip.

Através destes negócios, ele adquiriu alguns preciosos materiais, e muitos livros e conhecimento sobre Magos especializado, aumentando muito o banco de dados do A.I. Chip.

Nestes últimos dois meses, ele finalmente gravou todos os modelos de feitiços de Sombras e Elementos Escuros que ele comprou anteriormente. Ele então destruiu completamente os conteúdos dos livros.

Isso aliviou sua bagagem tremendamente.

Depois de vender uma porção enorme de suas poções e livrar-se desses livros de feitiços volumosos, Leylin poderia colocar todos os seus pertences em um baú.

De acordo com suas projeções, ele poderia simplesmente viajar com uma mochila depois de vender as poções restantes.

“Eu subestimei a popularidade das poções. Agora, eu acumulei mais de 2.000 cristais mágicos. Se eu não tivesse comprado informações e outros itens diversos, eu poderia ter conseguido mais de 2500 cristais mágicos!”

Leylin estendeu as mãos e sentiu em torno de suas vestes. Um saco de textura dura percorreu as mãos. Ele não pôde deixar de sorrir.

[Nota P. $_$]

“Felizmente, há magia de alto grau neste Mundo de Magos. Uma peça pode ser trocada por 100 cristais mágicos comuns. Caso contrário, eu teria um problema carregando todos aqueles cristais mágicos…”

“A.I. Chip, atualização de estatísticas!”

Ordenou Leylin.

[Bip!]

Leylin Farlier

acólito de nível 2 e Cavaleiro

Força: 2.7

Agilidade: 2.8

Vitalidade: 3.0

Força Espiritual: 4.6

Poder Mágico: 4.0

[Status: Saudável]

A voz do Chip AI entoou.

“Sim! Força e Agilidade aumentaram. Este é o resultado da estimulação contínua da minha energia interna do Cavaleiro. Depois que ele estabiliza, eu posso começar a assumir gradualmente a próxima fase do treinamento de Cavaleiro. Isso deve aumentar todas as minhas estatísticas para pelo menos 3! Quanto à força espiritual, só aumentou um pouco. Este foi o único retorno que recebi depois de uma série de situações de vida e morte. O treinamento de Mago, como esperado, só vai ficar cada vez mais difícil!”

Leylin suspirou e mentalmente projetou o mapa novamente.

No mapa enorme, a província de Jersha estava na região central do reino de Poolfield. Havia muitas pequenas famílias de Magos ali.

Embora esta fosse a capital de um reino humano regular, atraiu todos os tipos de viajantes, muitos magos errantes e até magos criminosos.

Esses Magos, por causa de suas opiniões radicais, ou de alguma outra questão, foram exilados de sua associação anterior, enfrentados com perseguição, ou até mesmo colocados em listas de recompensas. Eles se transformaram em Magos errantes, muitas vezes tornando-os pessoas muito perigosas.

“Na província de Jersha, acontece que há um enorme mercado de Magos controlado pela família Redbud, uma das três grandes famílias que apoiam a Abyssal Bone Forest Academy. Eu vou definitivamente ser capaz de obter as últimas notícias aqui!”

Nos últimos dois meses, Leylin secretamente fez perguntas sobre as várias notícias relacionadas com a Abyssal Bone Forest Academy. No entanto, as informações que ele recebeu foram todas bastantes vagas. Só sabia que estava em guerra com algumas facções a oeste. Quanto aos seus adversários, e como a academia estava indo, tudo estava extremamente nebuloso.

“Estou aqui no Mercado Ellinel. Eu vou vender minhas poções restantes e perguntar sobre notícias da academia antes de retomar minha viagem.”

Leylin decidiu.

——-

No cais de uma pequena aldeia arruinada.

“Se não fosse pelo relatório de inteligência, eu nunca teria acreditado que o primeiro mercado de Magos no Reino Poolfield estaria realmente escondido debaixo de uma aldeia humana regular.”

Enquanto Leylin examinava os arredores da vila, uma atmosfera sem vida o saudava.

“O mercado dos Magos deve estar abaixo daqui, pois há sinais ocasionais de radiação que emana dele. Os aldeões acima também são definitivamente doentes, onde alguns podem até morrer de repente. Como eles poderiam florescer? Receio que depois de mais ou menos uma dúzia de anos, essa aldeia se tornará outra cidade fantasma!”

Leylin ajustou as vestes cinzentas em seu corpo e cobriu seus traços faciais, antes de chegar à entrada de uma cabana feita de tijolos.

A porta corroída deixou escapar um ruído surdo quando Leylin bateu levemente.

“Quem é você?”

Uma voz gelada soou de dentro.

“Eu sou um acólito errante, que deseja dar uma olhada no mercado!”

*Creak!*

A grande porta se abriu e revelou uma figura de vestes pretas.

Leylin ficou chocado; Sentiu a intenção assassina escorrendo da figura preta vestida. Este pode ser um conceito muito obscuro, mas se um Mago matou muitos de seu tipo, eles serão definitivamente diferentes dos outros. O sentimento que essa figura de veste preta deu a Leylin foi que muitos especialistas do mesmo nível morreram em suas mãos.

“Como esperado de um grande mercado, mesmo o guarda é tão feroz!”

A figura de vestes pretas emitiu as ondas de energia de um acólito de nível 3. Ele até carregava um item mágico de uso único. No entanto, não poderia escapar da detecção do Chip A.I.

“Não importa se é a sua primeira vez ou não, vou enumerar as regras. Qualquer briga dentro do mercado será considerada como uma provocação pela família Redbud.”

A figura de vestes pretas disse friamente.

Só então Leylin notou a insígnia Redbud nas mangas.

“Eu entendo!”

Leylin assentiu com a cabeça.

“Tudo bem, a taxa seria um cristal mágico!”

Depois que Leylin pagou a taxa de entrada, a figura de túnica preta bateu ligeiramente na lareira, e as máquinas de aço ressoaram. A lareira balançou à direita revelando um lance de escadas indo para baixo.

“Mesmo o estilo é uma reminiscência da Abyssal Bone Forest Academy!”

Leylin balançou a cabeça.

Depois de entrar no túnel, a lareira fechou-se, e a passagem tornou-se mais escurecida com apenas algumas lâmpadas que brilharam nas profundezas.

Leylin desceu as escadas. Depois que ele sentiu que ele tinha ido uma dúzia de metro subterrâneo, uma enorme caverna surgiu.

O mercado era extremamente enorme. Era do tamanho de vários campos de futebol. O teto estava repleto de algum tipo de *estalactite que fazia Leylin se perguntar se eram naturais.

[Nota P. Aquelas pedras de caverna que ficam perpendiculares (L) de forma cônica]

No meio do mercado, edifícios construídos usando rochas cinzentas foram alinhados em uma fileira. Em volta deles havia um círculo de cabanas de madeira. Como nas barracas de rua, eles foram realmente espaçosos.

Magos e acólitos usavam vestes de várias cores; Brancos, pretos e cinzentos podiam ser vistos entrando e saindo das lojas.

Leylin começou a entender um pouco melhor as regras do Mundo dos Magos.

Normalmente, Magos Oficiais usavam preto ou branco, e acólitos usavam cinza. O branco representava as facções que eram mais amantes da paz, por exemplo, as artes curativas e similares. Quanto às vestes negras, elas se inclinavam mais para o combate, e suas disposições eram bastante estranhas também.

Claro, estes são os convencionalmente trajes. Havia também alguns Magos que usavam vários trajes de aparência estranha que eram bastante bizarros.

  • Gabi

    obrigado pelos capítulos XD

  • Reizen

    Finalmente um mercado negro no subsolo kk

    “…O branco representava as facções que eram mais amantes da paz, por exemplo, as artes curativas e similares. Quanto às vestes negras, elas se inclinavam mais para o combate, e suas disposições eram bastante estranhas também.”

    KKK imagina um cara com vestes cor de rosa, acho que ele teria uma ‘disposição bem estranha’ também (͡ ͡° ͜ つ ͡͡°)