Warlock of the Magus World: Capítulo 49 – Recuperação.

1
820

Tradução: Denn

Revisão: P_


 

“Artefato mágico?”

O garotinho sacudiu a cabeça:

“É um item muito precioso! No ano passado, o leilão só vendeu um artefato mágico de baixo grau. Estavam presentes mesmo Magos oficiais que se juntou à licitação…”

“Então é assim. Leve-me para a loja de armas!”

Leylin seguiu o garotinho até onde estava a ferreira do ferreiro.

“Ei! Velhinho de barba grande, trouxe-lhe alguns negócios!”

Quando o menino entrou na forja, começou a gritar alto.

“Eu estou indo aí!”

O dono da loja realmente tinha uma barba espessa e grande. Não era alto, mas os músculos de seu braço eram extremamente duros e davam uma impressão de poder.

“Saudações estimado hóspede! Eu sou o dono desta forja, por favor me chame de Black Hammer!”

O dono da loja se apresentou.

“Eu preciso de uma lâmina cruzada!”

Leylin falou de suas intenções. Anteriormente, ele tinha arruinado sua lâmina cruzada enquando lutava contra a Fada Mutate da Árvore Verde. Ele agora queria uma lâmina de melhor qualidade, algo que não era fácil de obter.

“Uma lâmina cruzada, huh, siga-me.”

Black Hammer pegou a garrafa de vinho pendurado em sua cintura e tomou um gole. O cheiro de álcool saía.

“Oh! Não lhe disse para diminuir a sua bebida?”

O garotinho franziu a testa enquanto apertava o nariz.

“Hiccup… Edgar, você ainda é uma criança e não pode apreciar a felicidade absoluta de degustação de vinho!”

Black Hammer balançou a cabeça e levou Leylin para uma prateleira de madeira.

“As lâminas cruzadas da minha loja estão todas aqui. Por favor, escolha. Claro, se não for satisfatório, você pode ter uma lâmina personalizada feita, por um preço…”

Quando falou do preço, as palavras de Black Hammer eram extremamente claras. Ele não parecia nem um pouco bêbado.

Leylin examinou casualmente as lâminas cruzadas na prateleira de madeira. Essas lâminas, obviamente, já passaram pelas crueldades das guerras. Sua superfície prateada emanava uma aura sanguinária.

Leylin casualmente pegou uma. Tinha uma sensação obscura e ainda resistente que formigava em suas mãos que parecia bastante pesada.

“Uma lâmina de aço finamente gasta. Ela ainda tem uma estrela metálica fundida sobre ela. O punho está envolto em seda preta, para evitar que escorregue pelas mãos…”

Black Hammer descreveu o item.

Leylin acenou com a cabeça e colocou a lâmina de volta na prateleira de madeira amarela, depois pegou outra.

O exterior da lâmina estava um pouco escurecido. Deixou sair uma aura confiável e sólida.

“Uma lâmina feita de liga. Já foi modificada antes. Capaz de resistir à corrosão e chamas!”

“Oh?”

Leylin estava um pouco emocionado:

“Pode desviar o feitiço de um Mago?”

“Claro que não!”

Black Hammer balançou a cabeça imediatamente.

“Para resistir a um feitiço, deve haver runas inscritas na lâmina no mínimo. Além disso, tem de ser composto usando materiais preciosos de um Alquimista. Tal lâmina já seria considerada um artefato mágico, e não seria exibido em aberto como nesta venda…”

“Minhas desculpas, eu fui muito ganancioso!”

Leylin sacudiu a cabeça.

Pegando a lâmina preta:

“Eu quero isso, e prepare outros 20 dardos de besta para mim…”

“Tudo bem, o preço é…”

Os olhos de Black Hammer brilharam. Ele não se incomodou em beber mais o vinho.

Quando Leylin e o menininho saíram da loja de armas, Leylin pendurou a lâmina de sua cintura, ao mesmo tempo em que pegava um cristal mágico e dava para o menino.

“Esta é a sua remuneração para hoje! Quero andar sozinho agora!”

“Bem! Tenha um bom dia!”

O garotinho ficou muito feliz e guardou o cristal mágico antes de sair.

Leylin ficou de pé até no lugar que o menino não pudesse mais ser visto. Só então ele voltou para as barracas pela primeira vez que entrou, onde os bens estavam colocados no chão.

Depois de procurar um pouco, Leylin visitou todas as lojas de madeira encontradas na área central. Só então Leylin entrou na loja com o sinal do tubo de ensaio.

“Senhor, como posso ajudá-lo?” Falou um jovem funcionário do sexo masculino que usava um elegante terno estilo ocidental.

Leylin olhou para as poções nas prateleiras. Essas poções cintilantes irradiavam várias cores. O balcão de vidro transparente também exibiu vários ingredientes preciosos.

“Parece que os produtos desta loja são um pouco melhores do que os do gordo Woox!”

Leylin balançou a cabeça em aprovação.

“Vou precisar das Penas de um Flamingo, Globos Oculares de Coruja Multi-Caldas, Pena de um Pássarode Cabeça Humana, Óleo de Tinta Rosa, Rocha de Côco Verde…”

Leylin apressadamente listou seus itens. Estes eram todos os ingredientes necessários para tratar seus ferimentos, fazer poções explosivas e formular outras poções básicas.

O vendedor silenciosamente ouviu até que Leylin terminou de falar antes de se curvar e disse:

“Minhas desculpas, mas posso perguntar se você é mestre de Poções?”

“Tenho um pouco de conhecimento no campo!”

Os traços faciais de Leylin estavam ocultos pelo capuz do seu manto. Assim, as pessoas na loja foram incapazes de discernir suas expressões.

“Nossa família Walker convida-o de todo o coração para se juntar à nossa família. Os termos que oferecemos são absolutamente o melhor entre as famílias de Magos de igual ranking…”

As pessoas da loja se curvaram ainda mais.

Leylin esperava isso um pouco. Mestres de poções são uma raça difícil de existir. Além disso, os Magos não podem ficar sem poções, de modo que as famílias dos Magos sempre tentaram recrutá-los oferecendo uma generosa remuneração.

Ele definitivamente não seria capaz de esconder sua identidade como um mestre de Alquimia se ele fosse comprar ingredientes de poções. No entanto, enquanto ninguém descobrisse seu talento, ele não tinha medo de deixá-los saber. Afinal, enquanto ele não fosse descoberto, outros não saberiam se a pessoa que estava diante deles era um mestre de Poções ou um acólito.

“Eu vou levar isso em consideração. Você tem os ingredientes que eu listei mais cedo?”

Leylin disse com uma voz rouca.

“Nós temos 2 Penas de Flamingo. Quanto aos Globos Oculares de Coruja Multi-Caldas , ainda temos um par restante. No entanto, tem sido em torno de 3 anos, por isso algumas das suas propriedades medicinais devem ter estragado um pouco. Quanto às penas de um Pássaro de Cabeça Humana, Óleo de Tinta Rosa, Rocha de Coco Verde, nós os temos aqui, também…”

O vendedor parecia lembrar cada item na loja de memória e informou sobre os itens pedidos por Leylin.

Leylin assentiu com a cabeça. O cultivo principal de um Mago é a força espiritual. Depois de avançar, seus cérebros também se desenvolverão. Por isso, todos os magos eram pessoas inteligentes. Quanto à estimativa de Leylin, quando Magos avançaram para um reino mais alto, seus cérebros seriam até comparáveis às habilidades de processamento do A.I. Chip.

“Eu quero todos eles. Diga seu preço!”

Leylin balançou a cabeça.

“O total equivale é 157 cristais mágicos!”

O vendedor sorriu.

Leylin acenou com a cabeça e tirou uma pequena caixa, que tinha preparado mais cedo, de suas vestes. Após a abertura, pôde-se ver que estava densamente embalado com poções de cor ciana.

“Olha, estas são todas as Poções de Força!”

Leylin tirou as poções de força e colocá-los na frente do vendedor.

Poções de Força eram uma das poções básicas. Na verdade, a maioria dos acólitos Alquimistas escolhiam fabricá-lo primeiro. Depois de ver isso, o vendedor tornou-se evidentemente decepcionado.

Mas rapidamente recuperou a compostura e começou a inspecionar.

“30 poções de força, posso dar-lhe 130 cristais mágicos para eles”

Disse o vendedor.

Leylin aprovou em silêncio. Se fosse vendê-los na venda de Woox, ele teria obtido 120 cristais mágicos no máximo. Os preços fora foram realmente superior, mas foi mais perigoso também.

“Ok!”

Leylin contou mais 27 cristais mágicos e os entregou à equipe.

“Traga-me os materiais que eu pedi!”

“Ok, me dê um momento!”

A equipe guardou as poções e os cristais mágicos antes de correr rapidamente para trás.

Leylin esperou o que parecia ser uma dúzia de minutos antes do vendedor retornar com um pequeno baú de madeira, que ele colocou na frente de Leylin.

“Estes são os bens que você pediu, inspecione-os, por favor!”

Leylin abriu o pequeno baú de madeira. Ele foi compartimentado usando bandejas de madeira, onde vários ingredientes foram colocados sobre eles. Havia penas coloridas, rochas de cor verde e vários pós-coloridos.

Os dedos de Leylin rastrearam os vários ingredientes

 “A.I. Chip! Inspecionar…”

Após o A.I. Chip analisar que todos os ingredientes estavam de acordo com o padrão, só então Leylin guardou o baú de madeira. Ele então se levantou para deixar a Loja de Poções.

“O que eu estou vendendo é apenas o mais básico da Poção de Força, e para reunir os ingredientes já é tão complicado. Mesmo eu não posso adivinhar os usos desses ingredientes completamente. Eles definitivamente não serão capazes de compreender tão bem também.”

Leylin escondeu o pequeno baú de madeira debaixo de suas vestes e andou algumas vezes antes de sair devagar do mercado.

“O mais importante é que meus negócios só custam cerca de 100 cristais mágicos. Se a família Walker fosse agitada por causa desta quantidade insignificante, então a sua reputação teria ido há muito tempo ruim!”

No caminho,  A.I. Chip aumentou a área de detecção ao máximo. Só depois de confirmar que ninguém o seguia, Leylin deixou a Floresta Perdida.

Desde o incidente anterior, Leylin se mudou para o acampamento. Agora ele se abrigava em uma caverna. Quanto ao seu anterior proprietário, um Urso Negro, já fazia muito tempo que foi o jantar de Leylin.

*Bang*

Leylin empilhou algumas caixas grandes junto para dar forma a uma tabela simples da experiência. Então, ele colocou seu aparelho nele.

“Eu finalmente vou me livrar dessa maldita doença!”

Leylin apertou os dentes:

“Todo dia eu tenho que cauterizar esta ferida. Com as limitações da minha vitalidade e força, já tive o suficiente!”

Leylin pegou uma rocha de cor verde com a forma de uma folha em sua superfície.

Esta era uma Rocha de Côco Verde, uma rara mercadoria e uma planta mineral.

Despedaçando a Rocha de Côco Verde, Leylin pegou o óleo de Tinta Rosa e o aqueceu. Quando começou a borbulhar, ele adicionou o pó de Rocha de Côco Verde.

*Sssii!*

À medida que o pó de Rocha de Côco Verde foi derramado sobre o Óleo de Tinta Rosa, um som sibilante foi solto.

O Óleo de Tinta Rosa ficou verde em um momento. Lançou um odor estranhamente perfumado.

[Poção com sucesso fabricada] Ao ouvir a confirmação do A.I. Chip, Leylin balançou a cabeça ligeiramente.

Ele tirou toda a roupa. Todos os tipos de queimaduras e cicatrizes podiam ser vistos espalhando seu corpo. Seu ombro e estômago cada um tinha uma cicatriz extremamente horrível com tufos de cabelo crescendo em torno deles.

“Qiesiter – Kesi!”

Leylin murmurou um encantamento.

A poção de cor verde no tubo de ensaio imediatamente ferveu e continuou a evaporar, tornando o cheiro no ar mais concentrado.

*Sssii!*

Como se tivessem recebido uma vida própria, os pelos ao redor das feridas de Leylin começaram a subir e se moveram para o tubo de ensaio.

“Wu!”

Leylin cerrou os dentes e deixou que esses cabelos saíssem como quisessem.

Uma dúzia de minutos depois, a ferida de Leylin já não tinha cabelos pretos ao redor. Quanto ao tubo de ensaio, ele se transformou em uma bola de cabelo.

A expressão de Leylin permaneceu apática enquanto limpava seu suor frio. Ele acendeu uma pena em chamas e atirou-a sobre a bola de cabelo.

*Boohoo*

As chamas verdes subiam e o choro de som de uma fêmea, que era bastante semelhante à voz de Doris.

Muitos fios de cabelo tentaram escapar, mas foram aprisionados por Leylin com uma bola de substância branca leitosa. Eles não tinham outra opção senão queimar no esquecimento.

  • Reizen

    O protagonista está de volta ao pico novamente hehe
    Adeus Dorry