Warlock of the Magus World: Capítulo 47 – Inconveniência.

0
861

Tradução: Denn
Revisão: P_


Leylin tentou arrancar a flecha, mas uma dor atroz irradiava de seus ombros.

[O anfitrião sofreu lesões de uma flecha! Atenção! Atenção! Alta concentração de bactérias na ponta da flecha! Recomenda-se a desinfecção imediata da área afetada!]

“Maldição!”

Leylin apressadamente tirou a flecha e tirou uma adaga de prata de suas vestes. Cerrando os dentes, ele arrancou a carne que cercava a ferida.

Ele apressadamente recuperou uma poção de cor verde de sua bolsa de cintura e despejou metade dela na ferida. A outra metade ele esvaziou em sua boca. Somente depois de ouvir a voz de AI Chip, [Crise sob controle], ele levantou um suspiro de alívio.

Quando Leylin foi atingido pela flecha, Doris também foi atingida pelo relâmpago e caiu no chão.

Neste momento, todo o corpo de Doris estava carbonizado e suas asas estavam mais do que meio quebradas. Uma de suas mãos tinha desaparecido sem qualquer vestígio dele ser deixado para trás, e seu tornozelo ainda era agarrado pelo feitiço da Mão da Umbra. Sua força vital caiu para um nível perigoso. Podia morrer a qualquer momento.

“Vingança! Minha vingança!”

Doris continuou inconscientemente murmurando aquelas palavras. De repente, seus olhos brilharam friamente, e ele cortou a própria perna direita.

*Papai*

A perna voou no ar. A Mão da Umbra, que estava segurando o tornozelo, também desapareceu rapidamente.

“Vamos morrer juntos!”

O corpo inteiro de Doris estava inchado. Verrugas em seu rosto vibraram. Sua velocidade triplicou quando ela avançou diretamente em Leylin.

“Merda!”

Leylin apertou a ferida no ombro e apressadamente correu. Ao mesmo tempo, jogou fora a última poção explosiva.

*Bang*

Uma intensa explosão podia ser ouvida.

As chamas vermelhas e o líquido verde misturaram-se junto. Deixando escapar uma luz verde-escura.

Leylin rolou várias vezes antes que pudesse finalmente escapar do raio da explosão.

Neste momento, os arredores foram inundados com um bando de ossos e carne verde-colorida. Era totalmente repulsivo.

“Eh?”

Olhando para os restos de cor verde no chão, Leylin viu que um fluido amarelo fluía rapidamente, corroendo continuamente o chão. Sua expressão mudou involuntariamente, e ele apressadamente inspecionou seu corpo.

Algumas gotas de fluido espesso haviam corroído inconscientemente a sua armadura de couro e aberta várias feridas em seu corpo. Ao redor de cada uma dessas feridas havia um remendo de amarelo que estava começando a adormecido aquela área.

[O hospedeiro sofre de uma infecção patogênica secundária desconhecida. Ele invadiu o anfitrião e está se espalhando muito rapidamente. Recomende a tomar medidas contrárias!]

“AI Chip! Analise a lesão! Encontre uma maneira de tratá-la!”

[Parâmetros da missão estabelecidos! Digitalização…]

 [Beep! O tratamento requer 30 gramas de Cabeça de Pássaro Humano, 500 mililitros de óleo de Tinta Rosa, 50 gramas de Rocha de Côco Verde…]

O chip AI continuou a lista para baixo um grande número de itens.

“Quando eu teria tempo para comprar estes? AI Chip, gerar o método para imediata supressão!”

O rosto de Leylin escureceu.

[Cauterizar a ferida com uma chama será eficaz na redução da taxa de infecção!]

O chip AI respondeu.

“Uma chama?”

Leylin rasgou suas roupas e casualmente pegou um ramo em chamas enquanto colocava a chama brilhante em sua ferida.

*Sssii!*

O som de algo que era tostado foi ouvido acompanhado pelo cheiro de carne carbonizada. O rosto de Leylin se contorceu de dor.

Minutos depois, o chip AI declarou o tratamento eficaz. Leylin afastou o fogo e sentou-se sobre o chão ofegante, suor frio escorrendo por todo o corpo.

“O inimigo, desta vez, era extremamente perigoso! Sua resistência aos ataques físicos e a chama era extremamente alta. Sua velocidade também foi rápida, e ainda podia atacar com veneno. Parece ter sido preparado especificamente para mim. Se não fosse o AI Chip, eu estaria com medo…”

Os fluidos corporais de Doris, contendo a infecção secundária do veneno na flecha, eram algo que a IA Chip não tinha incluído. Isso fez Leylin, que esperava apenas ferimentos leves do confronto, sofrer uma vitória tão miserável.

“Além disso, as poções explosivas que eu tinha preparado foram usadas! Eu tenho que preparar mais ingredientes novamente!”

Nas últimas batalhas, Leylin confiava nas poções para derrotar seus inimigos. No entanto, o consumo também era enorme, e ele jogou fora perto de mil cristais mágicos em valor.

Felizmente, ele sabia preparar poções explosivas; se não, o custo teria sido excessivamente ainda maior.

“Chama só pode limitar temporariamente a propagação da doença. Tenho que comprar os ingredientes necessários para curá-la completamente!”

Leylin olhou para sua ferida carbonizada, franzindo as sobrancelhas enquanto engolia uma Poção de Força antes de se levantar e voltar para a Cidade de Pedra Cinzenta.

Esta era uma enorme perturbação. Era muito provável que os guardas da cidade já sentissem que algo estava errado e que em breve mandariam alguém para inspecionar.

Leylin suportou a dor intensa e entrou sorrateiramente pela entrada de trás da Cidade de Pedra Cinzenta. Ele furtivamente tirou seu baú, sem se preocupar em trazer seus dois cavalos com ele. Depois de roubar um cavalo castanho claro fora das muralhas da cidade, ele escapou sob a cobertura da noite. Ele estava indo para o mercado de Magos localizado no mapa.

Quanto à convocação do senhor da cidade, era natural que ele a ignorasse completamente.

——

Uma dúzia de dias mais tarde, no caminho para a província de Wolkan, um cavalo de cor castanha clara podia ser visto carregando dois enormes cofres com uma figura preta vestida em suas costas. O cavalo ofegava pesadamente enquanto os quatro cascos se precipitavam pelo chão.

“AI Chip! Mostre-me o meu estado atual!”

O corpo de Leylin que se movia para cima e para baixo com o movimento do cavalo, pensou interiormente.

[Bip!]

Leylin Farlier

acólito de nível 2

Cavaleiro

Força: 1,3 (2,5)

Agilidade: 1,5 (2,7)

Vitalidade: 1,0 (3,0)

Força Espiritual: 4,1 (4,4)

Poder Mágico: 4,0

[Status: O hospedeiro está em estado enfraquecido devido à doença infecciosa]

“Embora a doença tenha sido inibida, tem passado muitos dias desde então. Meu corpo ainda está em uma condição fraca. Somente minha força espiritual aumentou novamente… isso deve ser devido ao resultado da meditação constante!”

Leylin olhou suas estatísticas e sorriu amargamente.

Agora ele tinha um rosto completamente novo. Ele havia se transformado num soldado gelado, com um enorme cabelo dourado e olhos azuis ocidentais. Seu rosto, no entanto, era desprovido de cor.

“AI Chip! Projete o mapa mental!” Leylin olhou para a pequena informação que havia sido sobreposto a um mapa extremamente detalhado.

“De acordo com as informações organizadas pelo Chip AI, deve haver uma área de reunião para Magos nas proximidades. Lá, eu poderei comprar ingredientes para tratar esta infecção!”

Baseado em meio mês de sondagem e simulação, Leylin supôs que o oponente tinha apenas despachado Doris. Devido à guerra oficial com a Abyssal Bone Forest Academy, ninguém poderia ser incomodado com um acólito nível 2 como ele próprio. Esta foi uma grande notícia.

“Eu posso provavelmente até mesmo fazer perguntas sobre a situação atual na Abyssal Bone Forest Academy!”

Leylin pensou e deixou a estrada principal. Ele rapidamente encontrou um lugar, tirou a sua tenda e ferramentas e foi montar o acampamento.

“Esta área parece um pouco desolada. No entanto, é apenas normal. As atividades de Magos sempre evitam comunidades humanas tanto quanto possível. Além disso, a radiação de um Mago não é algo que os seres humanos regulares podem suportar.”

Leylin polvilhou um pouco de pó branco ao redor da área da barraca para evitar que insetos e animais se aproximassem. Em seguida, pegou uma panela de metal, despejou um pouco de água e acendeu uma fogueira.

Assim como a água do córrego começou a ferver, Leylin saiu das árvores e jogou alguns cogumelos e outras plantas nele.

Um momento depois, depois de acrescentar algumas especiarias e algumas tiras de carne, uma fragrância fresca de comida permeou o ar.

Leylin pegou uma tigela para si mesmo. A base de sopa era de cor branca. Ele se sentia extremamente confortável em beber a sopa enquanto estava quente.

Leylin suspirou em contentamento:

 “Como esperado, a comida quente é o melhor. Eu quase podia vomitar constantemente comendo biscoitos e *jerky.”

[Nota P. Semelhante à carne seca (charque) para nós]

Os arredores estavam pontilhados de flores silvestres, e havia também o som feito por um pássaro desconhecido; Seu grito era muito similar ao de um pássaro Alauda.

“Se não fosse por minha lesão, isso teria sido perfeito!”

Leylin terminou seu caldo de carne e ajustou suas vestes.

Sob suas roupas, uma área carbonizada de carne tinha uma camada de pelos finos crescendo ao redor dele, parecendo cabelo na cabeça, o que assustava as pessoas.

“Lá, mate-o!”

Os sinais de movimento vieram das árvores próximas. Leylin franziu as sobrancelhas. Os gritos gradualmente se aproximaram. Ele tinha a sensação de que os problemas haviam chegado a ele mais uma vez.

Os arbustos próximos revelaram um cara grande protegendo uma jovem nobremente vestida que estavam correndo para fora dos arbustos.

Quando o cara grande viu Leylin, ele ficou chocado. Ele nunca esperava que alguém tivesse acampado aqui. Ele disse com um sorriso amargo para Leylin:

“Receio que você também esteja envolvido nisso.”

“Lá, não o deixe escapar!”

Um grupo de soldados armados com armadura de couro correu para cima. O líder usava uma cota de malhas extremamente bonito.

“Esta roupa não parece algo que mercenários ou aventureiros usariam. Essas pessoas são mais prováveis guardas de alguma nobreza o que é ainda mais incomodante!”

Leylin franziu as sobrancelhas.

De acordo com a varredura de AI Chip, este grande cara foi obviamente ferido, mas ainda tinha a força de um Cavaleiro Preparatório.

Quanto aos perseguidores, o líder estava no nível de Cavaleiro, enquanto os soldados por trás eram apenas um pouco mais forte do que o humano médio.

“Quem é você?”

O líder olhou para Leylin.

“Eu sou apenas um espectador inocente, por favor, continue e não me incomode. Eu não vi nada hoje!”

Leylin continuou bebendo seu caldo de carne.

Esta vibração casual, obviamente, fez o líder do esquadrão privado apreensivo desde o cara grande e jovem senhora estava do outro lado.

“Por favor, salve-nos! Somos descendentes do visconde Barrett. Se você nos emprestar uma mão amiga, eu definitivamente lembrarei de sua bondade, e você terá para sempre a amizade da família Barrett!”

A jovem tinha um par de olhos azuis hipnotizantes. Neste momento, seu rosto tinha uma expressão implorante que provavelmente mudaria a maioria dos nobres jovens do sexo masculino para impulsivamente jurar lutar por sua honra.

“Senhorita Lanning, o visconde só pede que você volte. Por favor, não resista!”

Disse o líder à moça.

“Esse verme secreto e desprezível, ele cobiça os bens da minha família e envenenou meu pai até a morte. Mesmo que eu morra, eu não vou voltar!”

A jovem revelou todos os seus problemas de uma só vez, olhando furtivamente para Leylin de vez em quando. Embora seus movimentos estivessem muito bem ocultos, Leylin ainda o via.

“Parece uma luta de herança por um descendente que falhou. Ao revelar intencionalmente este conflito, você quer me arrastar para baixo nisto hein?”

Leylin sacudiu a cabeça.

“O visconde Sire não fez nada do que afirma. Quanto à herança, isso deve ser decidido depois da reunião com os nobres!”

O líder exclamou em voz alta.

“Tenho provas em meu corpo!”

gritou a jovem.

“Rápido, traga Missy para casa!”

O líder parecia preparado para não negociar mais.

Algumas das tropas comuns que brandiam suas facas e espadas correram para frente. O cara grande rugiu e protegeu a jovem nobre.

A força do cara grande não era obviamente ruim. Mesmo que ele foi ferido, ele ainda fez 5 desses soldados pagar com suas vidas.

As tropas comuns partiram para cortar e recuperar a cabeça do sujeito grande. Em seguida, amarraram a jovem nobre gritante e só então o líder que tinha cuidado com Leylin lhe lançou um olhar suspeito.

“Parece que estamos incomodando você! Vamos!”

O líder disse enquanto se virava e se preparava para partir.