Warlock of the Magus World: Capítulo 46 – Emboscada.

3
925

Tradução: Denn
Revisão: P_


“Com base nas últimas notícias e nos cálculos do AI Chip, a criatura que chupa o sangue dos outros pode estar atrás de mim!”

“Além disso, está me seguindo pelo cheiro! Seus números são desconhecidos, mas não devem exceder dois, ou pode haver apenas um!”

Anteriormente, Leylin se livrou de seu cheiro usando o Pó de Remoção de Aroma e mudou sua aparência antes de entrar na cidade. Ele queria usar os cheiros mistos das pessoas para esconder o dele. Ele então reuniria informações suficientes sobre o inimigo antes de planejar um contra-ataque.

Agora, ele parecia ter êxito.

“Que pena! Pó de Remoção de Aroma foi quase todo usado, se não, eu teria sido capaz de sair daqui a muito tempo!”

Leylin supôs pesaroso.

A Minhoca Cega Subterrânea era um ingrediente bastante raro usado pelos Magos, e seu preço nunca foi barato. Leylin gastou bastante para obter um pequeno pacote do ingrediente antes de refiná-lo em um Pó de Remoção de Aroma.

No entanto, ele tinha o suficiente para apenas cerca de 3 ou 4 dias. Dentro de um período tão curto, ele não poderia correr longe. Uma vez que o inimigo expande o alcance da detecção, seus traços serão definitivamente descobertos.

“É melhor resolver isso o mais rápido possível. Se eles me perseguirem até meu destino, então isso não me faria nada de bom!”

O rosto de Leylin tornou-se solene.

Mesmo agora, os efeitos do pó estavam diminuindo. Ele estava confiando cada vez mais na complicada mistura de cheiros na cidade para mascarar seu cheiro. Infelizmente, as criaturas desconhecidas ainda eram capazes de rastreá-lo, mesmo depois de tudo o que ele fez.

Depois de voltar para seu quarto, Leylin sentou-se casualmente na cama e mentalmente chamou o AI Chip.

“AI Chip! De acordo com as notícias obtidas nestes últimos dois dias, simule os padrões de movimento do inimigo e crie um plano para matá-los!”

[Bip! Estabelecimento de parâmetros de missão, início de simulação… Mapa importado… Força de batalha do anfitrião importado, análise em andamento…]

A voz mecânica gelada e insensível do chip de IA entoou em sua mente.

O AI Chip foi uma ferramenta especificamente atribuída a cientistas em seu mundo anterior, então como poderia ter a inteligência ou mesmo as emoções? Devido a preocupações de direitos humanos, eles tinham proibido AI Chips de manifestar inteligência e emoção como uma diretriz fundamental em sua programação.

[Simulação concluída. O anfitrião mata o alvo, mas irá sofrer lesões ligeiras. Taxa de sucesso: 67,7%]

A voz da IA Chip entoou enquanto transmitia uma grande quantidade de informações para a mente de Leylin.

“Sustentar os ferimentos?”

Leylin acariciou seu queixo:

 “Há alguma possibilidade de matar o alvo ileso?”

[Dados insuficientes! Requer informações mais detalhadas sobre o alvo!]

“Então é assim.”

Leylin sacudiu a cabeça. De acordo com a notícia que ele recebeu dos bandidos, a criatura fora da cidade já estava em um clima de raiva e tinha começado a atacar os locais. A esse ritmo, chegará definitivamente na cidade em 24 horas.

Embora houvesse um acordo mútuo entre os Magos para não perturbar a vida dos humanos regulares, ainda havia alguns que estavam loucos o suficiente para fazê-lo.

Se resultarem maciças mortes, e sua identidade for descoberta, Leylin teria que se responsabilizar pelos danos colaterais a eles, além de levar em consideração as criaturas e os Magos atrás deles. Este era um problema que ele claramente não queria.

“67,7%, isso é suficiente para eu tirar minhas chances! Também tenho a confiança em ser capaz de me retirar completamente!”

Felicidade marcou o semblante de Leylin enquanto ele saía.

A atmosfera do bar permaneceu tão turbulento como sempre. Ao ver Leylin, o barman avançou e fez uma reverência:

“Senhor, você tem alguma instrução?”

“Ajude-me a encontrar uma pessoa…”

Leylin falou devagar e fez seu pedido.

“Sem problemas! Embora não haja mercenários do gênero nesta cidade, há bandidos aqui. Posso contatá-los em seu nome.”

O barman disse:

“A propósito, Lorde Roland, o senhor da cidade, enviou homens. Ele deseja conhecê-lo, senhor!”

“O senhor da cidade?”

Leylin assentiu com a cabeça. Não importa aonde Cavaleiros preparatórios vão, eles sempre seriam calorosamente recebidos pelos senhores. Se Roland soubesse do status de Leylin como um acólito, o tratamento seria ainda maior.

“Tenho algo a fazer agora. Que tal mudar para o horário de reunião para o dia depois de amanhã?”

Leylin perguntou.

“Claro!”

“Além disso, o bife que vocês têm aqui não é ruim, envie uma porção dele para o meu quarto esta noite.”

Leylin instruiu mais uma vez.

“Como você deseja!”

O barman sorriu.

——-

O segundo dia, tarde da noite.

Uma figura vestida de cinza apareceu na floresta arborizada próxima.

“Investigar? O que há para investigar aqui? Não há nenhum tesouro aqui. Muito provável isto foi causado por algum fazendeiro descuidado, que resultou nesta área em queimada e virou um incêndio!”

O homem com túnica cinza era muito magro. Seus movimentos, no entanto, foram bastante rápidos, enquanto ele continuamente vasculhou as pilhas de madeira carbonizada.

“Algo não está certo! Essas marcas de chamas não foram feitas por chamas normais!”

As sobrancelhas do homem franziram. Sua experiência como um bandido o fez perceber que algo obviamente não estava certo só de olhar para as marcas de chamas.

“Isto… Parece ser o comportamento de entidades misteriosas.”

Os cabelos do bandido estavam em pé. Como membro das atividades subterrâneas, ele só tinha ouvido falar dessas entidades nos mitos. Essas histórias enfatizavam as coisas mais importantes sobre elas: o seu mistério, a sua frieza, e que não deviam ser inimigos!

“É melhor eu me apressar e sair! Se eu soubesse que esta missão estava ligada a essas entidades misteriosas, eu não teria aceitado, mesmo que as recompensas fossem doze vezes maiores!”

O homem de túnica cinza tremia e queria partir.

“Eu encontrei. O cheiro do meu inimigo!”

Neste momento, uma voz rouca e repugnante soou por trás.

O corpo do bandido estremeceu. Ele viu uma abominação, do tamanho de uma criança, flutuando no ar.

Seu corpo estava cheio de escamas desordenadamente. Seu rosto estava cheio de verrugas. De tempos em tempos, sua língua serpenteava e *sibilava.

 [Nota P. Barulho que a cobra faz com a língua]

“Tenho medo de que até o diabo não seja tão feio quanto isso!”

Pensou o bandido, saltando para trás por 5 metros.

“Eu deveria ter pensado nisso antes! Eu realmente me transformei em uma isca!”

O bandido gritou.

“Não pense em ir embora!” Doris cuspiu sua língua e voou acima do bandido, quase imediatamente com apenas algumas batidas de suas asas.

“Podemos falar sobre isso! Eu tenho muitas informações sobre esta minha missão!”

O bandido gritou em desespero.

“Morra!”

Os olhos de Doris estavam sanguinários. Não se importava com os apelos e gritos do bandido. Imediatamente, mastigou o braço direito que estava agitando a adaga e alimentou vorazmente o sangue do bandido.

Poucos minutos depois, só permanecia o cadáver enrugado do bandido.

“Um perfume persiste em suas vestes! Esse maldito acólito está definitivamente na cidade!” Doris estreitou os olhos pela silhueta das muralhas da cidade.

*Xiu!*

Uma flecha preta passou por um zoom. Um *boom* foi ouvido como ele foi à uma velocidade supersônica, perfurando diretamente o peito de Doris.

“O último do Pó de Remoção de Aroma foi desperdiçado aqui. Eu mesmo borrifei um pó de paralisia no corpo do bandido. Eu não acredito que esta flecha não atingirá seu alvo!”

Por trás de alguns arbustos altos, Leylin emergiu usando uma armadura de couro e carregando a besta que acabara de usar.

“O inimigo!”

O rosto de Doris se contraiu. Seu rosto originalmente repulsivo agora até mostrava veias contorcidas. Era uma visão que certamente faria as crianças chorarem.

“Mesmo eu não teria imaginado que aquele que estava me perseguindo era a Fada da Árvore Verde de antes! Esta criatura originalmente bonita se transformou em algo assim!” Leylin ficou um pouco chocado.

[Fada Mutate da Árvore Verde

Força: 3.1

Agilidade: 4.3

Vitalidade: 3.5

Força Espiritual: 5.5 Habilidades desconhecidas!]

A voz da IA Chip entoou as leituras e a situação.

“Seus atributos foram realmente muito aumentados!” Que magia assombrosa. No entanto, a condição instável do seu corpo pode ser vista lentamente em sua superfície. É improvável que sobreviva mais de meio mês. Os olhos de Leylin cintilaram friamente.

“O inimigo que assassinou meu pai e minhas irmãs! Mesmo se Doris tivesse que trair sua alma, Doris os vingará!”

Doris uivou quando arrancou a flecha do peito. Uma poça de líquido verde jorrou para fora da ferida.

O líquido verde rapidamente cobria todo o peito. Uma raiz de planta podia ser vista alargando-se continuamente e logo a ferida foi suprimida.

“Vá para o inferno!”

Doris acusou Leylin em um borrão verde.

“Ele realmente passou por tanta mutação que os ataques corpo a corpo não são mais eficazes?”

Leylin balançou a cabeça e estalou os dedos.

“Pa!”

De repente, uma bola de lama subiu do chão, bloqueando o caminho de Doris. Seu conteúdo revelou-se ser poções coloridas carmesim.

*Bang*

Uma chama se levantou. A onda de calor que acompanha até queimou a vegetação próxima.

As chamas engoliram Doris e o som crepitante de algo sendo queimado foi ouvido.

*Hu!*

Uma figura verde surgiu do mar de chamas. Seu corpo estava queimado. Ele ainda tinha o fogo queimando sobre ele causado por Leylin.

[A velocidade do alvo foi reduzida em 67%!]

informou o AI Chip.

“Ele foi afetado pela primeira vez pelo Pó de Paralisia, e depois ferido pelas poções explosivas. Mesmo que se especialize em resistência ao fogo, ele ainda vai receber danos!”

O rosto de Leylin estava calmo. Ele jogou fora a besta e então puxou sua lâmina cruzada enquanto ele andava para frente.

“Corte Cruzado!”

A lâmina cruzada prateada brilhou. Desta vez, Leylin até mesmo circulou sua energia interna do Cavaleiro inflamada. A lâmina afiada refletia um raio de luz.

Quando a figura cruzada atingiu diretamente a Fada da Árvore Verde imediatamente uma piscina de líquido verde apareceu.

Doris caiu e Leylin parou de avançar. Ele olhou para a lâmina cruzada em suas mãos e suas sobrancelhas franzidas.

A lâmina de prata já estava cheia de pontos acidentados onde os vários líquidos do corpo de Doris salpicavam.

“Mesmo seus fluidos corporais têm um forte efeito corrosivo? Esta lâmina está arruinada!” Leylin sentiu-se um pouco triste. Esta lâmina cruzada tinha sido tirada de um jovem nobre enquanto estava no grupo de viagem. Era extremamente útil de usar, mas ele nunca pensou que seria destruído aqui.

Ele jogou fora a lâmina da cruzada. Enquanto olhava para Doris, que ainda estava tentando se recuperar, apesar da cruz em seu peito, Leylin rapidamente cantou um encantamento.

“Mão da Umbra!”

Uma sombra de cor preta surgiu da sombra de Doris. Ele segurou seus tornozelos e os manteve firmemente no chão.

*Sssi Sssi!*

Uma camada de névoa branca surgiu da mão de cor preta.

“Embora a Mão de Umbra tenha um efeito corrosivo, parece que, contra a Fada Mutante da Árvore Verde, ainda é um pouco fraco!”

A mente de Leylin rapidamente resolveu a situação.

“Eu vou usar você como uma cobaia para o meu feitiço recentemente aprendido!”

“O som do trovão azul! Ouça o meu comando! Desce para o reino mortal e ataca meus inimigos!” (Linguagem Byron)

Enquanto Leylin expressava seu encantamento, um relâmpago azul-prateado apareceu de repente em suas mãos.

Leylin apontou os dedos e um relâmpago deslumbrante voou em direção a Doris num arco.

“Doris não tem medo da morte!” Neste momento, Doris estendeu as mãos para frente, e sua palma se abriu. A partir dele, uma raiz de árvore foi lançada para fora.

*Xiu!*

As raízes da árvore se entrelaçaram e assumiram a forma de um arco. Uma flexa de cor marrom já estava carregada.

“Não é bom!”

Leylin apressadamente esquivou-se.

  • Gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • Swayzs(Daichi)

    Acredito eu que é assim que se escreve ‘FLECHA’.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk