Warlock of the Magus World: Capítulo 45 – Reconhecimento.

2258

Tradutor: Denn

Revisor: P_


Olhando para fora, Leylin franziu as sobrancelhas. Seus dois cavalos pareciam ter provocado algum problema.

Seus lábios se curvaram em um desprezo quando ele se virou e rapidamente saiu do bar.

Vários capangas locais estavam cercando seus cavalos negros e avaliando-os. Seus olhares estavam marcados pela ganância enquanto olhavam para os cavalos espirituosos e os baús sobre eles. Um deles estava realmente no ato de pegar impacientemente as rédeas.

“Você está tentando pegar meus pertences?”

Leylin se aproximou.

Ele parecia bastante intimidador em sua armadura de couro com sua ameaçadora lâmina cruzada pendurada em seu cinto. Mas aparentemente ainda não era suficiente.

Um deles, um louco de olhos cruzados, gritou para ele:

“Este é, sem dúvida, o cavalo que eu perdi! Como é que você tem isso? Você roubou da minha família, não foi? Seu maldito ladrão!”

Esse bando de trapaceiros achava que, embora Leylin fosse um soldado armado, não seria capaz de enfrentar toda a gangue.

“Está certo! Capturem e o tragam para ver a segurança pública!”

Os outros interceptaram raivosamente.

Os habitantes próximos detestaram o que estava acontecendo. Mas ninguém teve coragem de dar um passo à frente.

“Vamos! Ele está sozinho!”

O Vesgo tirou um punhal de dentro de suas vestes e liderou o ataque.

Leylin zombou:

 “Parece que eu vou soltar essas articulações rangidas.”

Ele se esquivou, evitando o ataque penetrante do punhal do Vesgo. Ele imediatamente agarrou o punho direito do Vesgo e sacudiu-o ligeiramente. O Vesgo gritou em agonia enquanto a adaga caía ao chão.

“Argh! Isso machuca! O que você está fazendo? Largue-me! Meu cunhado é um oficial de segurança pública. Ele não vai deixar você fugir com isso!”

O Vesgo lamentou de dor.

“Sério? Oficial de segurança pública? Estou tão assustado!”

Leylin gritou exageradamente, e então ele torceu violentamente.

*Crack!*

Ouviu-se o som penetrante de ossos quebrando. O vesgo desmaiou imediatamente da dor insuportável.

Neste momento, o poder físico de Leylin já havia alcançado o estágio de Cavaleiro. Contra esses bandidos, ele naturalmente não precisava fazer muito esforço.

“Chefe! Chefe!”

O resto dos bandidos gritaram, mas nenhum deles se atreveu a se aproximar.

Leylin sorriu. Ele se transformou em uma sombra negra e mergulhou bem no meio deles.

*Bang! Crack! Argh!*

Podia-se ouvir continuamente os chorosos gritos dos capangas e o som desagradável dos ossos esmagados. Leylin era como uma rajada negra de vento. Em alguns movimentos, ele bateu todos eles no chão, cada um ostentando um braço quebrado ou uma perna quebrada.

Leylin sorriu amigavelmente para eles e caminhou em direção ao ponto que o Vesgo tinha desmaiado. Ele levantou o pé e pisou violentamente na perna direita do vesgo.

“Argh!”

Muito em breve, a dor o sacudiu acordado. Ambos seus olhos rolaram ao redor, e então ele desmaiou novamente.

“Leve seu chefe! Você pode me chamar a qualquer hora se quiser vingança. Mas se você fizer isso, não será tão simples quanto conseguir um braço quebrado ou uma perna quebrada!”

Leylin disse aos malandros. Em seus olhos, seu sorriso era como o de um diabo.

Depois de ver esses capangas se afastarem, Leylin voltou para o bar.

“Pelo menos, ele tem o poder físico de um Cavaleiro Preparatório!”

O barman gemeu interiormente enquanto colocava uma expressão ainda mais gentil e humilde.

“Meu mais respeitado senhor! Existe alguma coisa que eu possa fazer por você?”

Vendo o silêncio mortal que pairou sobre o bar, Leylin não pôde deixar de sorrir internamente com amargura.

Ele não queria ser visto como um monstro. No entanto, ele trouxe muitos bens junto com ele, então o que ele poderia fazer se alguém fosse roubá-los quando ele estava na sala? Apesar de ter deixado um feitiço de rastreamento em seus pertences, se o feitiço desaparecesse, Leylin nem sequer teria um lugar para chorar.

No entanto, depois que Leylin exibiu a força de um Cavaleiro Preparatório, muitos daqueles que tinham alguma intenção maliciosa em relação a ele recuaram silenciosamente.

“Ajude-me a trazer esses baús para o meu quarto, colocar meus cavalos no estábulo e dar-lhes a melhor forragem que você tem!”

Leylin disse enquanto jogava outra moeda de prata para o barman.

“Esse ‘capangão’ de antes, que tipo de fundo ele tem?”

O barman abaixou a cabeça:

 “Senhor, você completamente não precisa se preocupar com isso. Ele pode ter algumas relações obscuras com um oficial de segurança pública, mas nada muito sério, no entanto.”

Ter a força de um Cavaleiro Preparatório significa ter acesso à técnica de treinamento de um Cavaleiro.

Essas pessoas são ou nobreza ou têm algum poder enorme apoiando-os. Um oficial de segurança pública de uma cidade pequena não se atreverá a fazer nada.

“Leve-me para o meu quarto!”

Leylin disse casualmente.

O barman intencionalmente o levou a um quarto na parte de trás do prédio, mais distante do bar. Ele pegou uma chave e abriu o quarto.

Um raio de sol dourado brilhava através da janela para a sala.

A cama era no meio do quarto, e os lençóis de cama pareciam ser muito limpos. Havia um vaso azul na mesa de cabeceira com algumas flores silvestres desconhecidas neles.

“Parece muito limpo. Este lugar é bom!”

Leylin assentiu.

“Aqui está a sua chave, por favor, mantenha-a segura!”

O barman respeitosamente entregou uma chave de latão.

Leylin pegou a chave e mandou o barman para cuidar de seus cavalos. Ele descompactou o conteúdo dos baús e ordenou que um bife fosse enviado para seu quarto. Depois de dizer ao barman para não perturbá-lo, ele fechou a porta.

Quando ele fechou a porta de madeira, ele achou os efeitos de cancelamento de ruído do quarto para ser bastante bom. Os ruídos do exterior foram grandemente reduzidos.

“Minhas ações hoje foram um pouco atraentes! Eu não tive escolha, entretanto. A Cidade de Pedra Cinzenta é muito pequena, as atividades de qualquer estranho certamente despertará atenção indesejada. No entanto, ainda é muito mais seguro estar atrás das muralhas da cidade. As pessoas vão, pelo menos, pensar duas vezes antes de lançar grandes feitiços de área de efeito!”

“Além disso, há uma chance 50-50 da facção que enviou as pessoas para bloquear o caminho enviando alguém depois de mim. Vai ser melhor se eles não vierem. Se não, eu devo definitivamente matar a próxima onda de perseguidores para que eu possa fugir rapidamente.”

Leylin estava profundamente pensativo:

“As ondas de energia da força espiritual e o espírito enviado para seguir a trilha parecem às ações de um Mago Oficial. Mas isso parece um desperdício de recursos. Afinal, quem enviaria um Mago Oficial para localizar e matar um acólito de nível 2?”

“A maior possibilidade é um acólito de nível 3 com um artefato mágico ou algum animal criado por um Mago!”

“Eu devo recuperar e permanecer observando todas as atividades que estão acontecendo e me preparar para me livrar do inimigo! Eu também preciso lançar o feitiço de transfiguração diariamente!”

Leylin pensou enquanto trazia um pedaço do bife quentinho que ele pediu a sua boca.

O sabor do bife não foi ruim e Leylin, que estava faminto, comeu tudo em um piscar de olhos. Quando ele terminou, ele pediu ao barman para limpar a bagunça. Depois que o barman partiu, Leylin pendurou um sinal de madeira ‘Não perturbe’ fora de sua porta e ajustou acima uma camada de partículas da energia para atuar como um sistema de alarme alerta adiantado antes de cair num estado meditação profundo.

Meditação é algo que um Mago tem que fazer regularmente. Embora o aumento da força espiritual a partir deste seja bastante pequeno, Leylin ainda treinava todos os dias.

Depois de trabalhar por mais de uma hora, a cabeça de Leylin desabou e ele adormeceu.

——-

Fora da Cidade da Pedra Cinzenta, no ar acima das madeiras chamuscadas.

*Pss Pss!*

Uma criatura alada de cor verde de repente pousou.

“Doris finalmente pegou um cheiro do perfume do inimigo!”

A Fada da Árvore Verde Doris retraiu suas asas e pisou na madeira queimada com sua pele nua com uma expressão intrigada.

“Este é o lugar onde o cheiro termina.”

Neste momento, a Fada da Árvore Verde já não tinha a mesma aparência como antes.

Anteriormente, ela era apenas do tamanho de uma cabeça humana. No entanto, Doris era agora tão grande como uma criança de 7 ou 8 anos de idade.

Além disso, o rosto originalmente bonito agora tinha camadas sobre camadas de verrugas estragando-o. Parecia extremamente repulsivo.

Sua boca estava cheia de presas, e sua língua piscava constantemente como uma cobra.

Seu corpo agora tinha muitos vergões, bem como algumas escamas de aparência estranha.

Originalmente, as Fadas da Árvore Verde eram uma espécie de criatura viva que representava extrema beleza. Agora, ninguém ligaria Doris como uma fada.

Doris soltou um grito cheio de ódio:

 “Humano, você não será capaz de escapar!”

Sua língua piscou. De repente, abriu as asas e voou para o cavalo adicional que Leylin tinha liberado.

Nos dois dias seguintes, Leylin permaneceu dentro, finalmente recuperando sua força e força espiritual de volta a seu pico.

“Já faz dois dias, e eles ainda não alcançaram! Parece que não é um acólito me perseguindo ou eles teriam usado magia para me cheirar até agora! É provavelmente algum escravo ou criatura criada pelo Mago!”

Leylin supôs. Seus movimentos haviam sido extremamente quietos nesses dois dias. O único evento notável foi quando o agente de segurança pública trouxe presentes enquanto ele pagava a Leylin uma visita. O oficial disse que ele estava lá para implorar pelo irmão mais novo de sua esposa. Ele então tentou perguntar sobre o passado de Leylin, mas Leylin só o enganou e não revelou nenhuma informação.

Mais tarde, Leylin mudou-se em vestes pretas e puxou o capuz para cobrir seu rosto enquanto ele pulava pela janela.

Em um beco sombrio e escuro.

“Senhor, você está aqui!”

Alguns capangas, ao ver as vestes negras de Leylin, imediatamente se aproximaram para recebê-lo.

“Como é? Houve algum acontecimento estranho em torno da Cidade de Pedra Cinzenta nos últimos dias?”

disse uma voz rouca sob as vestes negras.

“Eu vou falar primeiro, eu vou falar primeiro! Na vila vizinha, a vaca da tia Sofia deu à luz um bezerro de duas cabeças. Os outros disseram que foi amaldiçoado!”

Foi o que o bandido, que empurrou os outros para longe, apressadamente disse.

[O fluxo sanguíneo do alvo aumentou 12,4%. Suas ondas cerebrais parecem estar estáveis. Julgamento: Não é uma mentira!]

O chip AI entoou dentro de sua cabeça.

Leylin assentiu com a cabeça e jogou uma moeda de prata para o rapaz.

“É minha vez agora, tio Hugo e seu filho desapareceram nas florestas próximas enquanto viajavam! E os traços de um grupo de lobos foram descobertos na cena!”

——-

Estes foram os bandidos que Leylin tinha subjugado nos últimos dois dias. Eles eram extremamente convenientes para reunir notícias.

No início, eles tentaram dar informações falsas para obter a recompensa, mas como poderia Leylin ser enganado por um ser humano comum quando ele tem o chip AI para ajudá-lo? Ele imediatamente quebrou os braços do mentiroso no local, chocando todos os presentes na época.

Sob a coerção tanto do dinheiro quanto da ameaça de violência, esses bandidos foram logo relatando fielmente todas as notícias acontecendo ao redor da Cidade de Pedra Cinzenta.

“O que você disse, cadáveres humanos foram descobertos? Havia também traços de espessos fluidos verdes?”

Leylin estava obviamente interessado:

“Fale claramente e esta moeda de ouro é sua!”

Um jovem magro de cabelos vermelhos engoliu em sua saliva:

 “Esta é uma notícia que acabei de ouvir. No moinho ao lado da Aldeia Messi, alguns cadáveres foram descobertos. Todo o sangue tinha sido sugado. Todo mundo suspeita que este seja o trabalho de um vampiro. O senhor da cidade chegou a mandar vários Cavaleiros para investigar!”

[Denn: Esse autor é igual o de HTK em relação aos nomes kkkk “Messi”]

“Sim! Muito bom!”

Leylin perguntou pela localização novamente e percebeu que a área estava muito perto de onde ele havia apagado suas pegadas pela última vez. Ele balançou a cabeça e entregou a moeda de ouro ao jovem. Depois de ouvir o resto da notícia, ele saiu do beco.