Warlock of the Magus World: Capítulo 42 – Deixando temporariamente.

0
927

Tradutor: Denn

Revisor: P_


“Tudo bem, não vamos mais falar sobre isso! Estes ingredientes não eram originalmente tão baratos, mas os preços das matérias-primas caíram agora, então eu vou vendê-los para 200 cristais mágicos.”

Woox estabeleceu seu preço.

Leylin assentiu com a cabeça e entregou 20 cristais mágicos de nível médio para Woox.

Ele recebeu então um pacote enorme de Woox, chamando a atenção de muitos espectadores na vizinhança.

Leylin sorriu amargamente, carregou o pacote em suas costas e começou a conversar casualmente com Woox.

“Assim? Você já obteve alguma notícia de artefatos mágicos?”

Leylin não deixaria passar nenhuma chance de aumentar rapidamente sua força.

“Claro que não!”

Woox balançou a cabeça rapidamente:

“Os preços de artefatos mágicos foram recentemente aumentados de forma selvagem. Afinal, quem não iria querer manter seus itens de salvamento e iria vendê-los?”

Woox de repente baixou a voz:

 “Comprando tantos ingredientes e perguntando sobre artefatos mágicos, você deve ter recebido essa notícia também, estou certo?”

Leylin balançou a cabeça:

 “Estou me preparando para assumir uma missão de longo prazo para que eu possa sair e evitar tudo isso”.

Woox balançou a cabeça:

 “Evitar ficar por aqui vai ser bom, eu também vou sair daqui a alguns dias.”

“Mesmo Woox, um acólito de nível 3 com um artefato mágico, tem que fugir!”

A sensação convincente no coração de Leylin só ficou mais forte, e depois de trocar mais algumas conversas com Woox, ele apressadamente despediu-se e saiu.

“A missão não pode ser adiada por mais tempo, eu tenho que sair imediatamente!”

Embora não fosse necessário se registrar para uma missão para sair, ainda havia o obstáculo dos guardiões da academia. Leylin ainda queria retornar para obter informações relevantes sobre Magias, então ele naturalmente seguiria esses regulamentos.

Apesar de sua aptidão um pouco média, seu talento Alquimista tinha sido reconhecido até mesmo por Kroft, então a academia não iria mantê-lo aqui para morrer.

Porque Harosi já tinha feito uma varredura dos arredores da escola, a área da missão conseguiu recuperar alguma da sua vivacidade anterior. No entanto, Leylin percebeu que havia muito poucos acólitos nível 3 em uma inspeção mais próxima. Naturalmente, ele sabia o que era tudo isso.

“Eles são todos um grupo lamentável de pessoas.”

Vendo esses acólitos de nível baixo dividindo recompensas de missão e trabalhando duro para ganhar dinheiro para trocar por informações, um olhar de compaixão surgiu nos olhos de Leylin.

Estes foram obviamente os abandonados. Apesar de um acólito solitário ser absolutamente impotente contra um Mago, eles ainda poderiam causar danos e até mesmo matar um Mago Oficial se dezenas ou centenas deles se uniram para executar uma formação. Esse era seu papel aqui.

No entanto, estar na vizinhança de uma luta de Magos era extremamente perigoso. Já era considerado extremamente afortunado para eles ter uma taxa de sobrevivência de 30% aqui.

Embora Leylin tivesse pena deles, ele ainda não mencionaria a notícia. Ele já havia empurrado os limites passando dicas para seus amigos. Se ele publicasse a notícia, mesmo Kroft não seria capaz de protegê-lo.

Leylin deu uma olhada nas missões na parede; A maioria deles teve durações curtas e também foram localizados muito perto da academia. Parecia que a academia tinha escondido todas as outras missões.

Quando havia poucas pessoas ao redor, Leylin aproveitou a oportunidade para ir rapidamente até o balcão.

“Que tipo de missão você queria?”

A recepção era um velho muito magro e parecia extremamente amável.

“As missões na parede não me servem, há alguma missão especial? Meu nome é Leylin Farlier, aprendiz do Professor Kroft.”

Leylin disse em voz baixa, jogando uma pequena bolsa sobre ele.

O velho apanhou a bolsa com pressa. Depois de abri-lo, ele sorriu:

 “Claro, que existem!”

Ele tirou um pergaminho de baixo do balcão:

 “Olhe para isto. As missões estão escritas aqui.”

O pergaminho de cor preta parecia extremamente claro. Leylin abriu o pergaminho e rapidamente percorreu as missões escritas sobre ele.

Todas essas missões tinham uma característica comum. Suas dificuldades não eram altas, mas sua duração era extremamente longa. Em suma, as missões permitem que os potenciais Magos evitem a calamidade iminente.

Com a varredura da AI Chip, Leylin rapidamente decidiu em uma missão.

“Investigue a vegetação murchando na Cidade da Extrema Noite. Duração da missão: 3 anos.”

“Eu escolho este.”

Leylin apontou para a missão de investigação e retransmitiu ao velho.

“Cidade da Extrema Noite está localizado na província de Eastwood Poolfield Kingdom. Você terá que viajar por quase metade do reino antes de alcançá-lo. Você quer comprar um mapa?”

O velho sorriu como um comerciante esperto.

“Dê-me um mapa!”

Embora Leylin tivesse um mapa próprio, era sempre bom ter outro para comparação.

Depois de passar dois cristais mágicos, Leylin obteve um novo mapa. Não apenas as várias províncias do Reino de Poolfield foram destacadas, havia até uma linha vermelha para marcar sua jornada.

“De acordo com o mapa, Cidade da Extrema Noite está no lado extremo leste do Reino Poolfield, onde é a fronteira, e está muito longe da academia. Mas o bom é que estava perto de um dos pontos de reunião dos Magos mencionados nas informações que Bicky enviou o que tornaria conveniente adquirir informações e notícias.”

Foi também por isso que Leylin escolheu esta missão.

“Este é o seu passe de saída.”

O velho entregou um cartão de metal vermelho para ele:

“Não perca, é insubstituível.”

“Parece que a academia tem sido muito rígida em regular quaisquer entradas e saídas ultimamente.”

Leylin pensou isso internamente, mas ele não disse nada em voz alta enquanto pegava o cartão de metal.

Depois de sair da Área da Missão, Leylin foi despedir-se de Kroft, Bicky e seus outros amigos.

Afinal, ele não sabia quanto tempo ele levaria para vê-los. Algumas coisas ainda tinham de ser resolvidas primeiro. Tendo recebido a dica de Leylin, Bicky já se preparava para voltar para casa. Quanto a Kaliweir e os outros, no entanto, sua sorte era realmente ruim. Eles haviam vindo das Ilhas de Chernobyl e não tinham lugar para voltar, Leylin só podia rezar por eles e consolá-los.

Empurrando a porta de seu quarto e vendo aquele lugar familiar, Leylin de repente sentiu um pouco de arrependimento.

“Eu me pergunto quando eu vou ser capaz de voltar aqui.”

Os livros de feitiço e os ingredientes que ele comprou hoje estavam todos dispostos nitidamente em um canto, enchendo dois grandes baús.

Depois de pensar por um tempo, Leylin moveu sua cama para revelar alguns assoalhos com muito pouca poeira sobre eles.

Leylin gentilmente bateu um ponto negro no chão.

*Ka-cha!*

Houve um ruído mecânico, e as tábuas de madeira lentamente se separaram para revelar muitas poções armazenadas em tubos de ensaio.

O montante aqui foi pelo menos 10 vezes mais do que o que revelou a Neela!

Se Woox visse isso, seus olhos podem até explodirem. Leylin sorriu.

Esta foi sua coleção de poções privadas. Com a ajuda da AI Chip, sua taxa de sucesso ultrapassou em muito o que poderia ser esperado dos outros. Ele tinha vendido uma pequena porção deles, mas a maior parte deles permaneceu aqui.

“Deixe-me contar! 200 poções de força, 150 antídotos, 180 poções de hemostasia e uma variedade de outras poções, seu valor total seria pelo menos 3000 cristais mágicos!”

Leylin olhou para essas poções. Eles eram seu maior trunfo e sempre tinham sido trancados debaixo de sua cama. O feitiço usado para protegê-los era um pequeno truque mágico que todos os acólitos de nível 2 conheciam. Além do proprietário usando sua força espiritual para abri-lo, qualquer meio de forçá-lo aberto só faria com que os itens trancados dentro se auto explodissem!

“Agora, com as caixas de livros de feitiço e os outros ingredientes agindo como argumento, eu posso mover essas poções para fora de uma maneira pouco inconveniente. Eu também terei que desenhar algumas runas no exterior para ocultação.”

Leylin abriu uma pequena caixa coberta de runas. As esponjas, a seda e outros tais materiais foram colocados dentro para impedir que as poções rolem e sejam arruinadas.

Depois de passar quase metade da noite, Leylin finalmente conseguiu colocar todas as poções na caixa. Ele então cobriu a caixa com alguns ingredientes e colocou livros de magia à sua volta.

“Já são seis e meia!”

Depois de ouvir o sinal de alarme, Leylin desligou o relógio do quarto.

Ele apressadamente lavou-se e trouxe os dois grandes baús para o mais alto andar da academia, onde comprou 3 cavalos negros e robustos e uma carruagem. Leylin respirou fundo e dirigiu a carruagem para um mecanismo de elevador.

“Mostre o seu passe de saída!”

A voz de um homem soou. Leylin apressadamente tirou o cartão de metal vermelho que ele recebeu ontem.

*Bum…*

O mecanismo semelhante a um elevador subiu lentamente e quando finalmente atingiu o topo, o som das engrenagens podia ser ouvido.

As duas portas de pedra se abriram e um raio de luz resplandecente veio brilhando.

Leylin entrecerrou os olhos:

 “A academia realmente tem outras saídas. A entrada original deve ser para as pessoas usarem como uma passagem. No entanto, esta saída é para grandes itens para passar.”

“Hyaa!”

Batendo seu chicote, ele conduziu a carruagem para frente. Só então Leylin percebeu que sua posição atual era na porta dos fundos, logo atrás do cemitério central de onde tinham entrado desde o início.

Com medo de ser incomodado, ele tinha dito a Bicky e os outros que ele estava se preparando para sair nos próximos dias, mas não especificou uma hora exata. Por isso, sua partida foi em silêncio.

Leylin deu à academia uma última olhada e então começou sua jornada.

“Bem. Por que minha bagagem faz parecer que estou fugindo de alguma coisa e não a aparência de alguém que está realizando uma missão?”

Leylin não pôde deixar de sorrir amargamente enquanto olhava para a carruagem de cavalos que estava dirigindo e as pesadas caixas atrás dele.

“AI Chip! Mostre o mapa!”

Ao comando de Leylin, um mapa apareceu. Era mais detalhado do que o que ele tinha obtido do velho ontem e tinha uma rota cuidadosamente marcada.

“Com base no mapa que eu obtive ontem, calcular a melhor maneira para viajar! Requisitos: Conveniente e seguro! Além disso, tem que se aproximar de tantos pontos de acampamentos dos Magos quanto possível!”

Prestando atenção à voz de Leylin, uma linha vermelha mostrando a rota surgiu no mapa. Era um pouco diferente do que ele obteve do velho. Havia várias curvas mais e eles estavam todos na vizinhança de lugares de encontro dos Magos.

“Vamos!”

Leylin seguiu a rota que lhe foi dada pelo AI Chip e conduziu a carruagem de cavalos para frente.

“AI Chip! Aumente a área de detecção ao máximo!”

Por ser uma viagem individual, Leylin não se atreveu a baixar a sua guarda.

[Missão estabelecida, começando a detecção!]

A IA Chip cumpriu com lealdade suas funções, e uma imagem 3D da vizinhança foi constantemente projetada na frente de Leylin.

“O perigo é menor quando está muito perto da academia ou muito longe. A parte média é a parte mais perigosa da jornada!”

Recentemente, os Magos que protegiam a academia haviam estado limpando a área, mas eles eram preguiçosos demais para perseguir os inimigos, por isso era provável que apenas a área do meio estivesse cheia de perigo.

No entanto, Leylin só poderia fazer uma aposta. Harosi também lhes havia dado uma lição mais cedo, por isso esperava que sua viagem tivesse uma navegação mais suave. Afinal, ele poderia não ser capaz de sair mesmo que quisesse, dado o tempo insuficiente.

A carruagem de cavalos rapidamente se precipitou na estrada e os gritos de pássaros em ambos os lados da estrada diminuíram.

À medida que saíam da academia, Leylin se tornou mais e mais tenso.

[Bip! Atenção! Atenção! Um organismo vivo de alta energia foi detectado à frente!]

A voz da IA Chip soou, e um objeto vermelho foi projetado na tela. Havia ramos enormes constantemente espalhados pela área, com muitos pontos vermelhos de luzes também flutuando acima dela.

“Esta imagem? É uma árvore?”

Leylin colocou a mão na bolsa de cintura e reduziu a velocidade da carruagem.