Warlock of the Magus World: Capítulo 41 – Fazendo compras.

0
948

Tradução: Denn
Revisão: P_


Leylin não se sentia nem um pouco estranho. Apesar de quaisquer pretensões, a atmosfera na academia era muito diferente com uma guerra tão iminente. Além disso, um grande número de Magos e acólitos talentosos desaparecendo definitivamente despertaria a atenção dos outros também.

Além disso, a academia não parecia querer esconder esta notícia. Afinal, eles ainda dependiam dos Magos oficiais para a próxima batalha, e esses acólitos não seriam de muita ajuda.

Aqueles que foram deixados para trás seriam definitivamente aqueles com as mais baixas aptidões e níveis, apenas lá para ser usado como bucha de canhão.

“Mentor Harosi já limpou a área ao redor da escola de Homens-bestas e qualquer criatura que iria representar um problema. Eles foram todos reduzidos a esqueletos por feitiços, especialmente os Homens-besta, e suas almas foram presas em seus corpos para sofrer pela eternidade…”

Leylin assentiu ligeiramente com a cabeça. Parece que a vizinhança da academia estava segura para o momento.

“E os outros Magos em potenciais?”

“Muito problemático! De acordo com a notícia de que minhas outras irmãs reuniram, muitos dos acólitos com altas aptidões, incluindo Chester e Sherpa, todos deixaram a academia por várias razões. Temo que não demore muito antes que esta notícia se espalhe… O que descobriu?”

“Meu senior, Merlin, já partiu há alguns meses! Além disso, eu também assumirei uma missão e partirei em breve!”

Leylin falou suavemente da notícia que ele havia recolhido, e isso fez com que o rosto de Neela se tornasse ainda mais pálido.

“E sobre você? Quais são seus planos?”

Leylin ainda perguntava para ela no final.

“Eu pretendo voltar para a minha família. Sabe, embora a minha família Welter não seja muito famosa, ainda somos capazes de cuidar de nós mesmos. Você quer vir comigo?”

Neela claramente queria trazer um talento como Leylin para sua família.

“Não, obrigado! Eu já fiz planos para mim!”

Leylin sorriu, desanimando-a. Ele seria sujeito a vários contratos e restrições se ele se juntou a uma família. No entanto, ele tinha muitos segredos e não era adequado para ele entrar em uma família.

A luz dos olhos de Neela se obscureceu. Leylin também sabia que seu relacionamento tinha chegado ao fim. Afinal de contas, eles estavam apenas se divertindo, mas agora, em um momento de crise, era muito normal.

“Ainda há algo que eu tenho a lhe pedir!”

Leylin tirou uma caixa de madeira de cor preta e colocou-a na mesa de jantar.

“O que é?”

Neela sorriu, mas parecia bastante forçada.

Abriu a caixa preta. Muitas poções em tubos de ensaio estavam ordenadamente arrumadas no interior, e a visão deslumbrou os olhos de Neela.

“Isto é…”

Os olhos fascinantes de Neela deixaram escapar um olhar espantado.

“Estas são as poções que eu tenho acumulado até agora. Ajude-me a vendê-los!”

Apesar de cruzar os dedos, a expressão de Leylin permaneceu calma.

Claro, esta era apenas uma pequena porção das poções que ele secretamente fabricava. Dizer que era sua acumulação depois de um ano era razoável; Seu valor total era de várias centenas de cristais mágicos.

Deixar Neela vendê-los para ele foi porque Leylin não queria ser visível. Por outro lado, também lhe proporcionava uma pequena compensação.

Afinal, ainda havia um traço de chauvinismo* no fundo de seu coração. A separação exigiria que ele desse alguma forma de compensação pelo menos, e deixar Neela ser o intermediário deu a ela uma chance de ganhar alguns lucros.

[Nota P. Termo tem o significado de Patriotismo, referindo-se a Neela, conforme é explicado na mesma frase]

“Não há problema! Agora, os valores dos vários ingredientes e modelos de magia caíram acentuadamente, enquanto poções e artefatos mágicos de baixo grau aumentaram drasticamente no preço.”

Os olhos de Neela arregalaram-se.

Esta foi uma ocorrência normal. Modelos de feitiços e outros materiais diminuíram definitivamente no preço sempre que a guerra era iminente, já que eles não podiam ser usados para melhorar imediatamente a sua força prática. Quanto aos outros itens que são capazes de aumentar a sua força de batalha, eles estariam em alta demanda.

“Depois de vender essas poções, me dê 300 cristais mágicos para eles!”

Leylin tomou um gole do cacau quente que estava descansando sobre a mesa.

A expressão de Neela era um pouco complicada:

“É claro que é possível. Na verdade, minha família poderia simplesmente comprá-los todos! Você tem mais? Posso informar a minha família e dar-lhe um acordo justo…”

“Estas são todas as poções que eu acumulei no ano passado! Você deve saber, eu ainda preciso contar com a venda de poções para obter recursos. Se não fosse para o mercado indo bem agora, eu não venderia todas as poções em um fôlego como eu estou fazendo agora!”

A expressão de Leylin parecia extremamente séria.

“Tudo bem! Eu vou fazer o meu melhor para ajudá-lo!”

Neela compreendeu. Em seus olhos, Leylin preparando essas poções sem parar e ter essa coleção já era o limite com sua capacidade atual.

Como os dois tinham suas próprias preocupações, a refeição que se seguiu não era muito apetitosa para os dois.

Após a refeição, Neela apressadamente despediu-se de Leylin. Leylin confiou em algumas pessoas para enviar algumas mensagens para os acólitos que são seus amigos. Ele não mencionou detalhes e apenas lhes deu dicas sutis. Se eles poderiam ou não descobrir o enredo era tudo para eles.

Neela era extremamente rápida, e entregou a Leylin uma bolsa de cristais mágicos no dia seguinte.

Depois de pensar um pouco, Leylin decidiu que era melhor gastar seus cristais mágicos enquanto ainda estava na academia. Afinal, ele pode não ser capaz de encontrar um depósito comercial fora, e mesmo se ele encontrasse, os recursos lá não pode ser tão completos como o que a escola tem.

Esta partida provavelmente duraria um longo período de tempo. Leylin fez preparativos para seu avanço lá fora. Ele se preparou para comprar ingredientes para fabricar elixires reativos e modelos de magia disponíveis. Quanto a qualquer conhecimento que um acólito de nível 3 poderia exigir, ele tinha sido armazenado no chip AI desde há muito tempo.

No entanto, o conhecimento fornecido pelos professores parou ali. Quanto ao avanço de um Mago Oficial e as informações básicas para um Magus Nível 1, o conhecimento foi fortemente guardado pela academia. Somente os acólitos de nível 3 que assinaram um contrato com eles teriam o direito de acessá-los.

Leylin foi primeiro para a loja de modelos de feitiços.

“O que você quer?”

A atitude da velha senhora atrás do balcão era ainda mais forte agora. No entanto, o bom humor de Leylin não diminuiu. Ele já sabia que aqueles acólitos de nível 3 haviam falhado em avançar para um Mago Oficial e eles tinham assinado um contrato com a escola, para ficar para trás e prestar serviços básicos. Devido às restrições no contrato, eles não poderiam correr mesmo se quisessem. Com a batalha iminente e os danos colaterais que seriam infligidos sobre eles, seria estranho se tivessem uma boa atitude!

“Além da Mão de Umbra, eu quero todos os modelos básicos de magia para os elementos Sombra e Escuro!”

Leylin colocou um ar muito magnânimo.

A velha senhora atrás do balcão olhou para Leylin, surpresa. Afinal, um acólito de nível 2 como ele era raramente visto.

“Há um total de 13, para 130 cristais mágicos.”

“Eu também quero o modelo de feitiço de Transfiguração Básica!”

“Isso vai ser 140 cristais mágicos então.”

A voz da velha senhora soou atrás do balcão.

Leylin balançou a cabeça e despejou um saco de cristais mágicos no balcão. A dama contou-os e os guardou, depois de ter levado 14 livros de feitiços. Cada um deles era tão pesado como um tijolo, e eles empilhados até quase a altura de Leylin.

“Parece que eu deveria comprar alguns cavalos também!”

Leylin contratou alguns criados e levou-os para trazer os livros do modelo de feitiços para o seu quarto, e depois voltou para a área comercial.

Neste momento, a área comercial era um dos poucos lugares que ainda estavam movimentados com pessoas.

O número de acólitos que vieram aqui também aumentou. Muitos produtos premium foram colocados à venda, atraindo a atenção de numerosos acólitos.

“Parece que até mesmo os acólitos perceberam.”

Leylin resmungou.

Era semelhante ao modo como, na floresta, um pequeno número de animais sentiria perigo e fugiria antes que um enorme desastre acontecesse com eles, mas outros animais naturalmente seguiriam quando viram os animais saindo, mesmo que não sentissem nenhum perigo.

“No entanto, ainda não existem artefatos mágicos aqui.”

Leylin sentiu-se um pouco deprimido. Ele sempre quis possuir um artefato mágico, mas eles eram muito raros. Além disso, os preços eram altos, e eles iriam acabar nas mãos de um Mago cada vez que apareciam. Na ocasião em que os Magos estavam insatisfeitos com o artefato mágico, os acólitos de nível 3 iriam todos loucamente se precipitarem para agarrá-lo. Leylin simplesmente não teve chance.

“A criação de artefatos mágicos requer alquimia e encantamento, e é um assunto tão profundo. Eu nem tenho tempo suficiente para me concentrar nos meus estudos de Alquimia agora!”

Leylin riu amargamente, até mesmo o Chip AI tinha um limite para o seu processamento. De acordo com a experiência anterior de Leylin, somente quando sua alma continuamente avançasse, o nível de AI Chip aumentaria.

“Quando eu me tornar um acólito de nível 3, se eu não tiver qualquer outro meio, eu vou mergulhar em Encantamento e ver se eu posso criar meu próprio artefato mágico!”

Essas barracas que não tinham artefatos mágicos não atraíram Leylin no mínimo.

No entanto, ainda havia alguns acontecimentos inusitados. Por exemplo, as barracas que estavam vendendo poções estavam cheias de pessoas e a venda de arcos, flechas e armaduras de couro também era grande. Mas, quanto às bancas que vendiam ingredientes, raramente eram frequentadas.

Leylin caminhou até a loja de Woox, que ele conhecia.

Agora, estava cheio de acólitos e eles compraram qualquer poção que eles viram, de uma maneira muito direta.

Woox estava tão ocupado que estava suando, e até tinha empregado alguns acólitos para ajudá-lo. Essa cena definitivamente não era comum no passado.

Leylin olhou em volta. As poções nas prateleiras foram vendidas muito rapidamente, muitas prateleiras vazias foram rotuladas como esgotadas.

Os olhos de Woox brilharam ao ver Leylin. Ele chamou um acólito para preencher sua posição, e especialmente foi receber Leylin.

“Ei! Meu querido Leylin, hoje eu ouvi os gritos de uma cobaia, e sei que você certamente vai trazer boas notícias. Assim? Quantas poções? Eu posso te dar 10% a mais do que o normal!”

Woox cumprimentou Leylin cordialmente e olhou para Leylin como se estivesse olhando para um cristal mágico.

“Minhas desculpas.”

Leylin acenou com as mãos:

 “Eu estive ocupado com missões, então eu não tenho fabricado cervejas recentemente!”

“Esta é realmente uma trágica notícia!”

Woox suspirou:

 “Você não sabe o quão bom o mercado é hoje em dia!”

“Tudo bem! Bem! Eu vim aqui para comprar ingredientes.”

Leylin disse e entregou uma lista de itens para Woox.

Depois que Woox recebeu a lista e olhou para os rabiscos e as quantidades necessárias, seu rosto mudou e as gotas de suor do tamanho de feijão começaram a escorrer.

“Tantas matérias primas! Deixe-me ver, cristais brancos, raízes de rabanete de raiz roxa, garras de um Fantasma Goblin, você está tentando preparar um elixir de reação?”

O gordo perguntou diretamente.

“Sim! De fato! Eu quero fazer preparativos para o meu avanço. Se você tiver quaisquer elixires reativos completos em estoque agora eu vou comprá-los de você. Você pode definir o preço!”

Leylin falou casualmente, as fórmulas para os elixires reativos poderiam ser encontradas na biblioteca e muitas pessoas já as viram antes. O fato do gordinho ser capaz de reconhecer os ingredientes não foi nada surpreendente.

Por baixo dos ingredientes reativos do elixir, Leylin também tinha adicionado os muitos ingredientes comuns necessários para a Poção Azure e Lágrimas de Maria. Quanto aos poucos ingredientes importantes, eles já foram extintos no Mundo dos Magos por várias centenas de anos, então Leylin nem sequer se incomodou em anotá-los.

“A fabricação de elixires reativos é extremamente complicada e a taxa de sucesso também é muito baixa. A demanda por ele é tão alta, e eles imediatamente são vendidos uma vez que eles aparecem. Como eu ainda poderia ter estoque?”

Woox balançou a cabeça.

“Pelo menos, vocês mestres de Poções estão melhor, você pode preparar qualquer poção que você precisa sozinho. Eu me lembro de quando eu ainda era um acólito de nível 2, cometi tantos crimes apenas por uma garrafa de elixir reativo!”