Warlock of the Magus World: Capítulo 38 – Nyssa.

4
924

Tradução: Denn
Revisão: P_


Quanto à questão de querer vender suas poções fora da academia, Leylin sentiu que não havia nada a esconder.

Outros acólitos de Alquimia certamente teriam essas idéias também, mas ninguém esperaria que Leylin vendesse uma quantidade tão surpreendente.

Ele deve esconder sua identidade ao vender as poções, mas tudo ficará bem contanto que não seja reconhecido.

“Os acólitos na academia são realmente inteligentes, mantendo os preços baixos!”

Bicky acenou com a cabeça.

“Por que você não aprende com o nosso senior, Merlin. Ele assinou um contrato com uma família de Magos, onde eles fornecem ingredientes de poção para ele de graça e vai comprar todas as poções que ele fizer!”

“Eu gosto da minha liberdade!”

Leylin sacudiu a cabeça. Ele sabia um pouco sobre a decisão de Merlim. Merlim tinha assinado um contrato com uma família de Magos. A família iria fornecer grandes quantidades de ingredientes para ele praticar a fabricação de cerveja e também fornecer-lhe recursos viáveis para ajudá-lo a quebrar através de um oficial Mago. Mas depois que ele se tornar um acólito de nível 3, Merlin terá de fornecer um certo número de poções para a família a cada mês. Além disso, ele teria que se juntar à família depois de se tornar um oficial Mago.

Foi assim que as famílias dos Magos prenderam acólitos humildes.

Sem o Chip AI, Leylin poderia ter embarcado em um caminho semelhante. Ou pior, não ter família querendo levá-lo porque sua aptidão era muito pobre.

“Bicky, sua família reside no Reino Poolfield se eu me lembro corretamente, você sabe se há algum mercado ou lugar para as pessoas trocarem seus bens?”

Leylin perguntou.

“Claro! No entanto, a situação é extremamente complicada. Há muitos Magos errantes e fugitivos, por isso é muito caótico e perigoso!”

“Eu sei, mas eu não tenho que ir lá pessoalmente. Por exemplo, eu sempre poderia contratar alguém para fazer isso por mim.”

Leylin começou a falar bobagens.

“Na Área da Missão da academia, os acólitos também podem dar missões desde que tenham cristais mágicos suficientes e sejam capazes de fazer um depósito”.

“Isso é verdade! Nesse caso, vou enviar uma cópia das informações para o seu quarto mais tarde!”

Bicky acenou com a cabeça depois de pensar nisso.

“Eu vou ser muito grato por isso! Vou comprar uma refeição no salão de jantar do segundo nível na próxima vez!”

Leylin estava exultante.

“Tudo bem!”

Bicky sorriu e seus dois olhos curvaram-se em uma forma de lua crescente.

¤¤¤

Com o passar do tempo, Leylin continuou a analisar as duas fórmulas com a ajuda do Chip AI. Ele também começou a procurar magias de nível 0 que pudessem esconder sua aura ou mudar sua aparência.

Bicky tinha enviado as informações sobre o bazar de Magos há muito tempo. No entanto, Leylin não ousou sair até que os acontecimentos estranhos fora da academia fossem resolvidos.

No refeitório do terceiro nível que entregava comida gratuita, Leylin estava comendo uma refeição com Bill. A refeição de hoje consistia de pão branco com pasta de peixe, bem como bife e suco de frutas.

“O que? Perry está morto? Mas ele era um acólito de nível 3!”

Leylin ficou um pouco assustado. Perry era um acólito de quinto grau e também tinha um bom mentor. Quatro anos e ele tinha ascendido a um acólito do nível 3 e até poderia ser dito ser uma figura influente na academia.

“Está certo! Ele aceitou a missão de investigar os acontecimentos em torno da academia e até formou um grupo para ele. Havia outro acólito de nível 3 no grupo também!”

O rosto de Bill escureceu.

“Com uma formação como esta, apenas um oficial Mago poderia ter matado Perry.”

Leylin supôs. Perry tinha certeza de estar carregando um artefato mágico, e ele era um dos mais fortes entre os acólitos de nível 3, para não mencionar qualquer poderoso item salva-vidas que seu mentor poderia ter dado a ele. E ainda assim ele morreu, fazendo Leylin ainda mais temeroso do perigo em torno da academia.

“Não necessariamente, eles poderiam ter sido esmagados pelos números! Ouvi dizer que quando Perry foi encontrado, seu corpo inferior estava desaparecido e suas entranhas foram todas comidas. De um relance, está claro que estes são os feitos dos Homens-feras!”

“Homens-feras?”

[Nota. Deixarei homens-feras, pois não houve descrição da forma física deles. Acredito que estejam se referindo à Lobisomens, mas por não ter certeza deixarei assim por hora.]

Leylin lembrou o conteúdo de um livro que havia lido. De acordo com o livro, havia duas explicações de suas origens. Um os descreveu como os experimentos fracassados de um Mago, e o outro os chamou de um tipo de subespécie humana.

No entanto, um ponto comum em ambas as explicações foi que esses homens-fera eram extremamente selvagens e astutos.

“Eles não estavam sempre nas Terras Desoladas do Desespero? Por que eles estariam vagando aqui? Eles estão mesmo atacando acólitos? Eles não sabem que isso é simplesmente provocação?”

Leylin estava um pouco intrigado.

“Os cérebros dos Homens-feras são mal desenvolvidos, quem sabe o que eles poderiam estar pensando. Mas eles nunca ousaram provocar Magos, caso contrário, eles estariam extintos há muito tempo.”

Bill acrescentou.

Sempre que os magos oficiais da academia vão para fora, seus caminhos não são bloqueados, nem acontecimentos estranhos acontecem. Parece que esses homens-feras se esconderam antecipadamente.

No entanto, eles atacariam com todas as suas forças sempre que se encontrassem com um acólito. Era um caso padrão de bullying com o fraco enquanto temem o forte.

“Eles não serão tão desenfreados por muito tempo! Perry é um aprendiz do professor Harosi. Ele é conhecido por se preocupar em perder o rosto e proteger suas falhas, então ele vai definitivamente agir!”

Bill disse com confiança.

Uma razão pela qual a Abyssal Bone Forest Academy não tomou medidas contra aqueles homens-Fera foi porque os Homens-feras eram muito fracos e não representavam ameaça alguma a um Mago oficial. Por outro lado, eles dão aos acólitos a chance de aprimorar suas habilidades de batalha e ganhar experiência. No entanto, a situação tinha mudado agora que um aprendiz estava morto.

No entanto, Leylin ainda achava que era um absurdo que esses Homens-feras aparecessem de repente na vizinhança da academia. Com o incidente do Cogumelo de antes, ele sentiu que era tudo parte de uma conspiração maior.

“No entanto, eu não sou o único esperto nesta academia. Se eu puder pensar nisso, outros são certos também. Por que ainda não há rumores?”

Leylin pensou profundamente.

“Esta situação é um pouco estranha, é melhor eu fazer alguns preparativos com antecedência.”

“Leylin!”

Uma voz chamou por trás dele, e parecia estar tremendo um pouco. Leylin virou-se e viu Guricha, um dos acólitos que tinham ido à academia com ele e possuía a aptidão de um acólito de segunda classe. As ondas de energia que irradiam de seu corpo mostraram que ele ainda era um acólito de nível 1.

“Este é um amigo meu, eu tomarei minha licença primeiramente!”

Leylin disse a Bill.

“Vá fazer a sua coisa!”

Bill sorriu.

“Há algum problema?”

Leylin se aproximou de Guricha e perguntou suavemente. Guricha era geralmente uma pessoa bastante reservada e sempre estava sendo repreendido por Kaliweir e o resto, então ela raramente saía com eles. Tinha que haver um problema para ela procurar Leylin desta vez.

“Isso… Nós realmente temos um problema! Você poderia vir comigo por um tempo?”

Guricha perguntou.

“Tudo bem!”

Leylin concordou desde que ele não estava fazendo nada.

“Vamos voltar ao meu dormitório!”

Guricha trouxe Leylin para seu dormitório.

Leylin olhou para o número do quarto, “1913”. Era muito longe do seu dormitório, não é de admirar que eles não se viam muito.

“Vamos entrar! Não fique muito chocado!”

Guricha disse preemptivamente.

Leylin inalou profundamente e colocou sua mão esquerda em sua bolsa de cintura antes de abrir a porta e entrar.

Uma vez que ele entrou, um cheiro desagradável infiltrou seu nariz. Era bastante semelhante a uma mistura de esgoto e o cheiro de um cadáver podre, e quase fez Leylin vomitar.

Resistiu ao fedor doentio, Leylin examinou o quarto de Guricha. Seu layout era semelhante ao dele, mas havia uma menina sentada na cama agora, e ao lado dela estava uma figura enrolada em uma capa preta. O fedor estava saindo do corpo da figura camuflada.

“Olá, Dodoria!”

Leylin a reconheceu. Ela também foi alguém que veio para a academia com ele. Sua aptidão era ainda pior do que a de Guricha, apenas um acólito de primeira classe, e mal qualificado como um acólito de nível 1 até agora.

Quanto à figura com túnica preta, de acordo com a varredura do Chip AI, suas ondas de energia eram um pouco estranhas. Às vezes, as leituras mostravam que eles não eram nem mesmo um acólito de nível 1, às vezes mostrava que estavam no auge de um acólito de nível 1 e quase poderia avançar para um acólito de nível 2. Além disso, a radiação em seu corpo era excepcionalmente forte.

“Olá, Leylin!”

Dodoria forçou um sorriso, mas ambos seus olhos estavam vermelhos e inchados como se ela tivesse acabado de chorar.

“O que exatamente está acontecendo?”

Leylin sentiu que o problema estava com essa figura de vestes negras.

Como esperado, Guricha verificou que a porta estava fechada e, em seguida, forçando um sorriso, disse a Leylin:

“Você já disse Olá para Dodoria, mas há mais uma pessoa, Nyssa. Você ainda se lembra dela?”

“Nyssa?”

Naturalmente, Leylin lembrou-se da menina que tinha a aptidão de um acólito de primeira classe e se deu bem com Dodoria. Ela também viera do mesmo lugar que ele.

“Isto…”

A figura de túnica negra era enorme e inchada, como uma pessoa extremamente gorda, e até emitia um odor repugnante. Era muito difícil para Leylin ligar esta figura com a menina pequena e agradável do passado.

“Nyssa, tire seu manto! Leylin não é um estranho! Além disso, você ainda precisa da ajuda dele!”

Guricha disse.

“Isso mesmo!”

Dodoria encorajou, sentando ao lado dela.

Depois de ouvir a troca, Nyssa, de túnica preta, hesitou um pouco e depois tirou lentamente o manto.

“Ugh!”

Leylin cobriu a boca, os olhos arregalados, parecendo extremamente chocado.

Apenas como na terra era esta uma “pessoa”! “

Cicatrizes cobriam seu rosto, e havia até sinais de pontos. Ela tinha o focinho de um porco, sua cabeça era careca, faltava uma orelha e tinha dentes grosseiramente espaçados. Um líquido espesso, repulsivo, amarelo fluía continuamente para fora de sua boca. Seus traços faciais pareciam que haviam sido arruinados por alguém e depois colocados de volta juntos.

Olhando para sua aparência, duas palavras surgiram na mente de Leylin:

“Suture Freak.”

Agora, a aparência de Nyssa era como se alguém estivesse casualmente tomando partes do cadáver de uma criatura e costurando-as.

Com uma aparência tão horrenda, e comparada à imagem de Leylin de como as garotas normalmente se parecem, Leylin finalmente entendeu por que Nyssa escolheu vestir-se com uma túnica preta.

“Isso… O que está acontecendo exatamente?”

O rosto de Leylin escureceu.

“Você ainda se lembra das condições adicionais que nós lá quando estávamos escolhendo nossos mentores?”

Guricha lembrou.

“Você quer dizer… Ajudando nos experimentos!”

Leylin ficou com um choque. Ele tinha pensado originalmente que as condições oferecidas pelo professor eram muito boas, e agora acabou por ser uma armadilha!

“Está certo! Não tínhamos cristais mágicos, então a escolha de nossos mentores era aleatória. Nyssa foi alocada a um professor especializado em Transfiguração!”

“Tratou bem a Nyssa, não só lhe deu muitos conhecimentos, mas até prometeu-lhe um cristal mágico por mês se participasse de seus experimentos!”

Disse Dodoria, enquanto limpava as lágrimas nos olhos com um lenço de tempo ao tempo.

“Três dias atrás, Nyssa foi envenenada pela radiação de um feitiço, e ela tem sido assim desde então.”

Guricha explicou melancolicamente.

“Experiências humanas?”

O coração de Leylin afundou. Ele sabia que havia muitos Magos na academia que faziam experimentos com o corpo humano em segredo. No entanto, eles raramente operavam em seus acólitos diretamente.

“Embora existam muitos cavaleiros e camponeses que ele poderia ter experimentado, acólitos são de bom calibre, porque eles têm a maior resistência aos feitiços!”

Nyssa finalmente abriu a boca. Sua voz era rouca com a velhice e até levava um anel metálico.

“Isso mesmo!”

Guricha continuou:

*Tosse tosse*

Eu também tenho ajudado meu professor em muitos de seus experimentos. Embora ainda não haja mudanças irreversíveis, alguns efeitos residuais estão começando a aparecer…”

  • willianse

    O mundo é muito cruel, as coisas sempre terminam quando ta começando a ficar interessante, obrigados pelos caps

    • Denniel

      Essa é a graça do mundo kkkkkk

  • Gabi

    obrigado pelos capítulos XD

  • Vish deu dó dessa Nyssa… mil tretas e.e