Warlock of the Magus World: Capítulo 35 – Voltando à academia.

2335

Tradução: Denn
Revisão: Denn


“Eu me pergunto o que Kaliweir e os outros estão fazendo agora…”

Quando Leylin fracamente se levantou, sentiu que todo o seu corpo ia desmoronar.

“Mesmo com o Chip AI, eu caí neste estado… É melhor eu encontrá-los rapidamente, seria muito terrível se eles caíssem numa armadilha ou encontrassem outras bestas selvagens.”

Leylin tirou uma poção de cor vermelha da bolsa de cintura e abriu o plugue de madeira. Ele derramou o líquido vermelho sobre suas feridas.

* Hiss! *

Névoa branca continuamente subiu da ferida. Leylin cerrou os dentes, o rosto um pouco torcido.

Depois que a névoa branca se dispersou, uma membrana vermelha cobria a ferida e o sangramento já havia parado. Também tinha fechado a ferida. Leylin balançou as mãos e notou que seus movimentos não eram restritos.

“Esta poção hemostática é muito boa, mas é muito dolorosa quando está sendo usada!”

Leylin resmungou, tirou outra poção de cor azul e engoliu-a. A poção azul era doce e carregava a fragrância do pão branco. Leylin sentiu seu corpo ficar muito melhor e também recuperou alguma força. Ele saiu dos arbustos e se apoiou contra uma grande árvore para descansar.

“Chip AI! Para esse gás alucinógeno, há algum remédio contra ele?”

Desde que ele sabia que o único perigo ali eram as partículas de gás alucinógenos, Leylin não se importava em resgatar os outros membros do grupo.

Se realmente não fosse possível, então Leylin só iria virar a cabeça e voltar para a academia para informar os professores enquanto rezava por eles.

[Sugestão: Água doce tem boas propriedades protetoras contra a infiltração das partículas de gás!]

O Chip AI respondeu.

“Água doce, hein?”

Leylin abriu sua garrafa de água e embebeu um lenço, envolvendo-o sobre seu nariz e boca antes de voltar para seu local anterior.

“Eu pensei que eu tinha corrido muito longe, mas eu nem sequer andei por mil metros!”

Leylin retrocedeu seus passos. Momentos depois, quando ele voltou para onde o grupo de cinco se dividiu, ele ficou um pouco sem palavras.

“Chip AI! Digitalize a área em frente e forme um mapa!”

Desde que ele sabia que o caminho na frente estava cheio de partículas de gás alucinógenos, Leylin ainda se sentia muito vulnerável, apesar de sua salvaguarda.

[Bip! Digitalização concluída!]

Uma imagem apareceu na frente dos olhos de Leylin. Onde os cinco foram mais cedo, havia uma depressão com enormes cogumelos crescendo fora dele.

Esses cogumelos eram extremamente grandes e quase tão altos quanto um ser humano. Cada um era de uma misteriosa cor púrpura, com muitas manchas pretas formando a imagem de um humano em dor.

“Que tipo de cogumelos são estes?”

[Comparando com o banco de dados! Nível de similaridade: Cogumelo Aranha 98.7%, Spear-Lining Mushroom 74.5%, Purple Umbrella Flower 23.3%]

“Cogumelo Aranha?”

Leylin pensou em uma imagem que tinha visto em um livro de imagens da biblioteca.

“O Cogumelo Aranha é uma planta muito misteriosa. Ela é capaz de emitir partículas de gás alucinógenos extremamente fortes, e as pessoas com constituições fracas e outros seres inteligentes não serão capazes de resistir a eles. Eles muitas vezes atraem bestas voadoras e vivem juntos em harmonia com eles. Parece que os dois corvos de olhos vermelhos de antes foram atraídos por eles.”

Leylin notou alguns ossos no caule do cogumelo roxo, alguns pareciam pertencer aos seres humanos, e alguns eram de várias criaturas.

“No entanto, esses tipos de plantas perigosas deveriam ter sido limpos em torno de nossa área escolar, a menos que eles se moveram pra cá apenas recentemente!”

Leylin conjeturou e de repente sentiu calafrios sobre seu corpo como se tivesse descoberto uma parte de uma conspiração.

Balançando a cabeça.

“Isso não é algo que eu possa atender agora. É melhor eu me apressar e procurar Neela e os outros e depois ir embora imediatamente!”

Com a ajuda do chip AI, encontrar os outros membros do seu grupo provou ser extremamente fácil.

Raynor estava deitado não muito longe, com uma de suas coxas empalada em um galho. Parecia que ele tinha encontrado ele mesmo.

Não muito tempo depois, Kaliweir foi encontrado também. Nesse momento, ele parecia um lunático, se fechando em uma enorme pedra negra. Ele não podia sequer ver Leylin andando, e foi nocauteado por Leylin no final.

Quanto a Neela e Lilisse, eles foram as mais sortudas. Não muito tempo depois que elas saíram, elas haviam sido enredados dentro de algumas videiras. Quando Leylin as encontrou, elas ainda estavam vestidas com o brilho da poção de aceleração verde e na verdade não estavam feridas em tudo.

Leylin trouxe os quatro amigos dele para longe dos Cogumelos Aranha. Quando encontrou um córrego, jogou todos eles na água.

Esta foi a sugestão dada pelo Chip AI.

Com a água fria e arrepiante do fluxo que invadia os narizes e as gargantas de Kaliweir e dos outros, seus corpos começaram a se convulsionar violentamente.

“Tosse! Tosse!”

Kaliweir e os outros começaram a tossir violentamente.

Leylin moveu os poucos para um terreno plano e os colocou em suas costas. Ele então pegou uma arma e entrou em uma posição defensiva.

“O que aconteceu?”

Kaliweir esfregou sua cabeça dolorida e se apoiou.

“Você ainda se lembra do que aconteceu antes?”

Leylin veio na frente de Kaliweir.

“Sim! Lembro-me agora, nós nos encontramos com o Urso Violento Montanhoso e até mesmo alguns Lobos Gigantes!”

Kaliweir tocou o corte em seu rosto.

“Foi você que nos salvou?”

“De fato! No entanto, o que encontramos não eram ferozes bestas. Vou explicar quando os outros acordarem!”

Leylin apontou para os outros, que pareciam recuperar a consciência lentamente.

Quando os outros deixaram o domínio dos Cogumelos Aranhas e engoliram enormes quantidades de água fresca, suas mentes começaram a clarear novamente.

Leylin explicou o assunto dos Cogumelos Aranha a eles. Quanto a si mesmo, ele disse que teve sorte em evitar suas situações porque tinha um item que podia resistir a alucinações.

Depois de ouvir Leylin, as expressões de Kaliweir e as outras não eram muito boas.

“Leylin! Obrigado! Te devo a minha vida!”

Disse Kaliweir solenemente.

“Nós também!”

Neela e Lilisse falaram ao mesmo tempo. Quanto a Raynor, ele abriu a boca, mas não saíram palavras.

“Eu sugiro que você cuide das lesões em ses corps primeiro!”

Leylin apontou para a ferida na coxa de Raynor.

“Bem. Tenho um pouco de pó medicinal aqui. Você precisa disso, Raynor?”

Kaliweir procurou pelo item em seu corpo, e então recuperou uma garrafa de pó medicinal de sua bolsa de cintura e deu para Raynor.

Leylin tomou um sopro e soube que era medicina do mundo regular. Embora tivesse certa eficácia, ainda era incomparável para uma poção de hemostasia.

O grupo tratou lentamente as feridas em seus corpos. Raynor era o mais ferido, e seus lábios estavam tão pálidos como a neve. Suas pernas estavam embrulhadas muito densamente com gazes. Kaliweir conseguiu encontrar uma vara para ele usar como uma muleta, então ele poderia pelo menos conseguir andar.

Os físicos dos Magos já começam a diferir dos humanos regulares. Com a ajuda de poções, as feridas que não são muito graves, geralmente terminam a cura em algumas noites.

“O que devemos fazer agora?”

Kaliweir olhou para Leylin. Embora ele fosse o líder do partido no nome, o desempenho de Leylin o fez curvar sua cabeça.

“Você ainda pode andar?”

Leylin perguntou a Raynor.

“Eu posso definitivamente andar! Não… não me deixe para trás!”

Raynor apressadamente se apoiou com a muleta.

“Então é melhor nos apressarmos e partimos!”

Leylin pensou nos cogumelos aranha e em suas próprias previsões. Ele tinha um sentimento sinistro sobre os recentes acontecimentos.

“É isso mesmo!”

Neela e Lilisse concordaram em uníssono, parecia que já tinham medo desse lugar.

“Minha Poção de Hastening! Isso foi algo que eu paguei 5 cristais mágicos!”

Ao longo da viagem, Neela lamentou.

“Isso ainda está bem, olhe para mim!”

Kaliweir ajustou seu saco; As coisas mais importantes eram as 12 garras de corvos de olhos vermelhos, pois eram a prova de completar a missão. Ele então apontou para seu tornozelo.

Em suas pernas, tufos de pele preta já cobriam suas panturrilhas e começaram a se espalhar para a área da coxa.

“Embora uma semente da grama Nimble possa permitir que você funcione rapidamente, suas habilidades reprodutivas são demasiado grandes. Depois de usá-los, você será definitivamente contaminado. Se você não se apressar de volta para a academia para cuidar dele, você pode se tornar um homem peludo!”

“A aparência externa é uma coisa. A coisa mais importante é que se a grama Nimble viver no corpo de um ser humano por um longo tempo, haverá propriedades venenosas! Nesse momento, você só pode amputar sua perna!”

Kaliweir disse com uma expressão resolvida.

“Depressa!”

Embora ele ainda usasse uma expressão inexpressiva, seus passos tinham obviamente acelerado.

Depois de sofrerem o ataque dos Cogumelos Aranha, os cinco ficaram facilmente assustados no caminho para casa. Qualquer sussurro de folhas ou sopro do vento faria sentir nervoso por um tempo.

Quando finalmente viram o cemitério da Abyssal Bone Forest Academy, Leylin jurou que nunca tinha encontrado este cemitério tão adorável antes de agora.

“Senha!”

Desta vez, o cão de duas cabeças perguntou em uma voz feminina.

“Abyssal Bone é primordial!”

Kaliweir disse lentamente.

A senha muda sempre que um determinado período de tempo passou. No entanto, a senha será naturalmente informada com antecedência para aqueles que saem em uma missão, como eles.

“Correto!”

O cão de duas cabeças permitiu que eles passassem e voltasse a ser uma estátua na plataforma.

Leylin finalmente soltou um suspiro de alívio quando entraram nos portões da academia.

Embora não houvesse mortes nesta missão, eles ainda se depararam com vários perigos ao longo do caminho. Se não fosse pela ajuda do Chip AI, era muito provável que seu grupo tivesse sido eliminado completamente.

“Vamos! Nós vamos finalizar em primeira mão a nossa missão!”

A expressão de Kaliweir afrouxou e ele sorriu. Quanto a Lilisse e Neela, ambos pareciam aliviadas também.

Os cinco caminhavam em direção à Área da Missão. Kaliweir fez fila na frente do balcão enquanto os outros quatro esperavam ao lado.

“Neela, as missões causavam tantos ferimentos ou mortes no passado?”

Leylin sentiu que a atmosfera era um pouco fora do normal. O número de vítimas na área da missão obviamente aumentou, e houve maldições e soluços ouvidos de vez em quando.

“Nós geralmente não temos muitos! Eu posso garantir isso!”

Neela olhou para os muitos acólitos com expressões escuras em seus rostos. Parecia que não só falharam em suas missões, mas também pagaram um preço alto por eles.

“Veja! As missões foram renovadas!”

Leylin levantou a cabeça e viu um aviso pendurado no canto superior da parede preta, com palavras vermelhas marcantes.

“Atenção! Houve um aumento significativo nas criaturas perigosas ao redor da academia. Esperamos que os acólitos que saem no futuro sejam mais cautelosos. Se você não é um acólito nível 3, recomendamos que você não saia.”

Estas palavras eram de um tamanho maior do que os outros e foram escritas em uma pia batismal vermelha impressionante.

Por trás da advertência, havia uma nova missão escrita em vermelho.

“Missão: Descubra a origem das anomalias na vizinhança da academia. Recompensa: 500 cristais mágicos, informações de alto nível sobre 3 tópicos à vontade, ou um modelo de magia melhorado. Esta missão é categorizada como extremamente perigoso, ser prudente ao aceitar esta missão!”

“500 cristais mágicos, informações de alto nível sobre 3 tópicos, ou até mesmo um modelo de magia melhorado!”

Leylin exclamou.

“Se eu tivesse tantos cristais mágicos!”

Lilisse também foi intimidada pela generosa recompensa.