Warlock of the Magus World: Capítulo 32 – Corvo de olhos vermelhos.

6
1017

Tradução: Denn
Revisão: Denn


“Corvos de olhos vermelhos? Nós nos reunimos com alguns quando chegamos pela academia, mas eles foram facilmente mortos pelo professor Dorotte. Ele usou um feitiço que parecia semelhante ao Disparo Ácido. Leylin acariciou seu queixo e lembrou a cena de quando ele entrou pela primeira vez na academia.

“É melhor nos apressarmos lá e começar nosso patrulhamento. Esta missão nos obriga a trazer de volta as garras da pata direita de 10 Corvos de olhos vermelhos como prova de completar a missão… Vocês têm outras perguntas?”

Kaliweir terminou com uma pergunta, mostrando os rolamentos de um líder. Depois de ver Leylin e os outros balançar a cabeça, ele continuou e disse:

“Desde que somos companheiros de equipe, não vamos esconder nada um do outro. Cada um de nós deve relatar nossas forças gerais para que os outros possam ter uma melhor compreensão! Eu vou primeiro!”

“Eu sou Kaliweir, tenho uma constituição de nível Cavaleiro e conheço uma técnica secreta. Eu também sei um feitiço rank 0!”

“Kaliweir, eu nunca pensei que você já teria aprendido um feitiço! Parece que você está à minha frente… Sou Neela, tenho qualidades físicas de nível Cavaleiro e uma técnica secreta. Ainda estou aprendendo o feitiço de Rank 0 “Mão cansada”, mas eu sou incapaz de usá-lo ainda!”

Ao dizer isso, Neela olhou para Kaliweir com uma pequena surpresa.

“Eu sou Lilisse, eu…. Eu ainda estou treinando para ser um Cavaleiro, mas meu instrutor diz que meu arremesso de dardos não é ruim. Eu não conheço nenhuma técnica secreta até agora!”

Lilisse disse timidamente.

“Raynor, Cavaleiro Preparatório. Eu não sei nenhum feitiço, mas minhas habilidades de tiro com arco não são ruins!”

Ele nunca pensou que Kaliweir e Neela já começaram a aprender magias e ficou um pouco envergonhado. Encostando no arco de madeira em suas costas, ele continuou:

“Não se preocupe, eu não vou ser um fardo para todos vocês!”

“Leylin, cavaleiro preparatório. Agora eu aprendi um feitiço!”

Leylin esfregou seu próprio nariz.

“Até você aprendeu um feitiço… Oh! Eu sinto muito!”

Raynor disse um pouco desconcertante. Ele originalmente se reuniu com Leylin, então ele sabia que a aptidão de Leylin era apenas um acólito de terceira classe. Nunca pensou que as realizações de Leylin já excedessem sua aptidão como acólito de quarta série.

“Não se preocupe!”

Leylin balançou a cabeça e indicou que não se importava.

De fato, a eficácia de meditação de Raynor foi muito mais rápida do que a de Leylin. Era simplesmente que ele não tinha cristais mágicos suficientes para trocar por informações e outros recursos preciosos. Por isso, ele estava gradualmente perdendo para Leylin.

“Você é realmente digno de ser chamado de ‘Sir Leylin’! Você sabe o que os estrangeiros estão chamando você agora?”

Neela disse em admiração.

“Oh? Eu não me importo de ouvir sobre como os outros estão me avaliando!”

“Um gênio Alquimista que é visto uma vez a cada cinquenta anos! Se você ainda não tivesse um mentor, os outros professores de Alquimia teriam convidado você para ser seu aprendiz!”

O tom de Neela era muito alto e faíscas quase pareciam saltar de seus olhos.

Vendo o olhar ardente de Neela, bem como as expressões de Lilisse e dos outros, Leylin sorriu amargamente.

Para vender suas poções mais rápido, não podia deixar de assumir o papel de um acólito de Alquimia-gênio. Felizmente, ele tinha seu Merlin sênior para tirar o peso da atenção dele. Se não fosse por isso, a atenção dada a ele seria muito maior.

“Oh, certo! Leylin, você deve ter recursos suficientes se você vender sempre poções certo? Por que você ainda precisa sair?”

Perguntou Raynor suavemente.

“Sobre isto? Eu me sentia entediado por estar preso na academia. Além disso, acabei de aprender um feitiço, então preciso me familiarizar com isso!”

O objetivo principal de Leylin era ganhar mais experiência e fazer preparativos para viajar sozinho para procurar um mercado negro no futuro. No entanto, tal coisa não poderia ser mencionado.

“Tudo bem! Que a fofoca termine aqui! Nosso destino não está longe, mas vai levar alguns problemas para chegar lá! Se não sairmos em breve, o céu ficará escuro!”

Kaliweir bateu nas mãos, apanhou a faca e liderou a festa.

“Vamos!”

Leylin seguiu atrás.

“Eu quero andar com você!”

Neela caminhou ao lado de Leylin, não mascarando suas intenções nem um pouco.

Lilisse seguiu em seguida, com Raynor atrás.

“Tenha cuidado, a área perto da escola é terra vaga, mas agora que nós entramos na floresta, haverá muito mais perigo!”

Kaliweir continuou caminhando enquanto ele lembrava a festa.

Leylin não se incomodou com Neela que estava ao seu lado. Em vez disso, ele prestou mais atenção ao seu ambiente ao mesmo tempo maximizando a gama de detecção do Chip AI.

Esta foi a primeira vez que entrou em contato com o mundo perigoso fora da academia e por isso ele não poderia ajudar, mas ser mais alerta.

Abyssal Bone Forest Academy foi construído nas profundezas de uma floresta negra e havia um cemitério abandonado no topo da escola. Havia apenas pequenos arbustos e árvores curtas ao redor da escola, então o perigo não era tão grande. No entanto, depois de entrar na floresta, as inúmeras árvores agiram como camuflagem natural. Sempre fora o terreno de caça de muitos predadores. Leylin ainda podia lembrar que quando chegaram pela primeira vez, eles se encontraram com um ataque furtivo.

[Alerta! Alerta! Uma criatura desconhecida se aproxima. Ameaça ao corpo do Anfitrião: Suave!]

Quando a voz do Chip AI soou, linhas azuis claras formaram uma imagem na visão de Leylin. Da projeção, Leylin podia ver claramente uma linha vermelha serpenteando seu caminho até eles.

“Whoosh!”

De repente, uma sombra negra saltou da grama e mordeu o pescoço de Kaliweir.

A expressão de Kaliweir não mudou quando o talho negro em suas mãos se abaixou, derrubando a sombra negra.

A sombra negra caiu no chão e revelou sua verdadeira aparência. Era uma cobra de um metro de comprimento, com traços leves de sangue no corpo e apenas um olho em sua cabeça triangular.

“Esta é uma Serpente de Olho de Ferro, Tenha cuidado com seu veneno!”

Neela avisou.

Neste momento, Lilisse, que estava atrás deles, de repente atacou e três facas de atirar foram lançadas em direção à besta.

O corpo da Serpente de Olho de Ferro enrolou-se para evitar duas das lâminas, mas a última cortou-a quando passou, deixando um corte.

“Heh!”

De repente, Kaliweir correu para a frente e colocou sua faca preta na cabeça da serpente. Com um flash frio, a cabeça da cobra foi cortada instantaneamente!

A cobra, que perdera a cabeça, enrolava-se em círculo, ainda sangrando profusamente.

“Ah!”

Lilisse ficou assustada.

“Já está morto. Esta é apenas uma reação natural para o corpo. Você não aprendeu sobre neurologia?”

Neela arrotou.

“Só o saco de veneno e a pele desta Serpente de Um Olho de Ferro são úteis. Quem quiser coletar os materiais melhor ter pressa e fazê-lo agora. O sangue vai atrair muitos outros organismos vivos aqui!”

Kaliweir falou lentamente enquanto guardava a faca.

“Eu farei isso!”

Raynor deu um passo à frente e, depois de um curto tempo, os cinco deles continuaram em sua jornada.

“Chip AI! A informação anterior foi gravada?”

[Bip! A gravação foi feita! Serpente com um Olho, tipo Serpente. Força: 1,1, Agilidade: 2,1, Vitalidade: 1,6. A amostra de sangue foi coletada e a composição do músculo foi registrada!]

O feedback do Chip AI foi oportuno. Leylin balançou a cabeça e acelerou os passos.

Dez dias depois, dentro da floresta negra.

Um Corvo de olhos vermelhos piscou seus olhos alertas e empoleirou-se em um ramo como ele constantemente remexia suas penas.

* Whoosh! *

De repente, uma flecha branca foi disparada.

“Caw!”

O Corvo bateu as asas para afastar-se. Enquanto ele estava evadindo, havia outros três flashes de luz branca, pertencentes às facas de arremesso que estavam disparando em direção a ele.

Esquivando-se em um elegante arco, o Corvo de olhos vermelhos evitou as facas e aterrissou em um espaço aberto.

“Mata!”

Uma sombra saiu de algum arbusto, duas mãos agarrando uma faca, e cortou em direção ao corvo. Parecia que a flecha e as facas jogando mais cedo tinham estado todos lá para forçar o Corvo de olhos vermelhos no chão.

Um corte preto causou um vendaval quando ele cortou o corvo.

“Caw Caw!”

O Corvo de olhos vermelhos caiu, soltando um ruído desagradável.

Houve um relâmpago de ressentimento humano nos olhos do corvo e um par de garras pretas se encontraram com a faca.

*Clang!*

Embora o Corvo de olhos vermelhos fosse um pouco maior do que o corvo médio, era apenas do tamanho de uma galinha. Ele tinha usado inesperadamente suas garras pretas para empurrar para trás o Cavaleiro empunhando a faca preta.

“Caw!”

O Corvo caiu novamente, e algumas penas negras caíram de seu corpo.

Aproveitando o Cavaleiro em recuo, o Corvo de olhos vermelhos realmente avançou e agarrou o rosto do Cavaleiro com suas garras afiadas!

“Pandora – Greygonger!”

Um apressado e rápido encantamento soou e uma bola de líquido verde voou de repente, atingindo o Corvo diretamente em seu corpo.

*Psshhh!*

A neblina branca subiu continuamente, e os gritos de um Corvo de Olhos Vermelhos soaram.

Alguns segundos depois, os gritos do Corvo desapareceram completamente, e tudo o que restava era uma vala. Lá dentro haviam algumas penas que não tiveram tempo suficiente para se corroer.

“Você está bem, Kaliweir?!”

Os arbustos balançaram e algumas figuras abriram caminho.

Kaliweir balançou a cabeça.

“Não se preocupe! Embora o Corvo de olhos vermelhos tenha a força de um Cavaleiro e possa até mesmo voar, ainda não é um adversário para nós humanos que usam armas!”

Olhando para a pessoa no meio.

“Leylin! O tempo do Disparo Ácido antes foi bom!”

“Foi tudo devido ao trabalho em equipe de todos!”

Leylin sorriu.

Kaliweir então caminhou para a vala grande, usou um ramo para escovar as penas e pegou duas garras pretas de dentro.

O lado das garras pretas era extremamente afiado. Eles lançaram um brilho arrepiante como se refletindo a dificuldade de lidar com seu dono original.

“Embora o poder do Disparo Ácido seja grande, ele também corroí muito o Corvo de olhos vermelhos. Além de suas duras garras, não sobrou nada…”

Kaliweir disse com um tom de arrependimento.

“Hmph! Se não fosse por Leylin, vocês poderiam ter pago algum tipo de preço para matar o Corvo de olhos-vermelhos!”

Neela falou ao lado, aparentemente descontente.

“Isso é verdade!”

Kaliweir guardou sua faca. Agora ele tinha amadurecido muito e sabia que Neela era um pouco rancorosa, então ele não estava zangado.

“Com este Corvo de olhos vermelhos, reunimos materiais suficientes. Devemos voltar para a escola para completar a missão?”

Vendo que Raynor e o resto estavam parecendo cansados, Kaliweir perguntou.

“Naturalmente, temos que voltar! A floresta é muito perigosa. Nós não poderíamos nem ter um bom sono durante a noite!”

Neela disse imediatamente.

Lilisse e Raynor acenaram com a cabeça também.

Quanto a Leylin, ele também se sentiu um pouco exausto já que a floresta estava cheia de perigo. Mesmo que ele tivesse o Chip AI para alertá-lo, ele ainda estava em um estado de ansiedade aumentada por um período prolongado. Sua mente se sentia extremamente cansada também, e agora ele estava começando a sentir falta da água quente e da cama na academia.

“Tudo bem! Então vamos voltar primeiro!”

Kaliweir estava um pouco arrependido enquanto cuidadosamente guardava a garra do Corvo de Olhos Vermelhos.

“Que pena! Com nossas habilidades, poderíamos definitivamente matar mais Corvos de Olhos Vermelhos. Eles valem muito mais dinheiro do que a Conra de ferro de um olho de antes….”

“Não há fim para ganhar cristais mágicos, mas agora, nossa equipe, como um todo, está completamente exausta e chegamos a um estado perigoso. Se não nos apressarmos de volta à academia, tenho medo de cometer erros durante nossa próxima caçada, que pode até resultar em morte!”

A voz de Leylin era fria e distinta. Ele era uma pessoa que mantinha a calma em todos os momentos, e não perderia o rumo com um pouco de lucro pendurado diante dele.

“Tudo bem! Então vamos voltar!”

Kaliweir apenas hesitou um pouco e depois balançou a cabeça concordando.

Ouvindo as palavras de Kaliweir, as expressões dos outros quatro se tornaram muito melhores. Mesmo Neela, que se sentia rancorosa, também se soltou e sorriu brilhantemente.

O grupo empacotou as coisas  rapidamente e começou a viagem para casa.

  • Matheus Ribeiro De Sá Lunz

    hey tu revisa ?

    • Nathan Corona Ferneda

      Eles cagam muito com algumas coisas

      • Tem ideia de quando esse capitulo foi publicado? Da dificuldade que é traduzir um capitulo que a qualidade já não é das melhores sem ajuda de ninguém e de graça? se não gostou entra na equipe e revisa tudo blz, pq se não fosse essa “tradução porca” vocês nem iam estar lendo essa novel.

        Obrigado pelo comentário e por nos acompanhar.

        PS: Vou revisar todos os capitulos de WMW!!

  • Luis Gomes

    que revisão porca

    • Tem ideia de quando esse capitulo foi publicado? Da dificuldade que é traduzir um capitulo que a qualidade já não é das melhores sem ajuda de ninguém e de graça? se não gostou entra na equipe e revisa tudo blz, pq se não fosse essa “tradução porca” vocês nem iam estar lendo essa novel.
      Obrigado pelo comentário e por nos acompanhar.
      PS: Vou revisar todos os capitulos de WMW!

      • Luis Gomes

        Tu quer que eu ajudo a revisar?