Warlock of the Magus World: Capítulo 27 – Poção bem sucedida.

0
985

Tradução: Denn
Revisão: Denn


Leylin despejou o resíduo da experiência com falha no recipiente e inalou profundamente.

“Mais uma vez!”

Repetiu-se o mesmo processo e, finalmente, verteu-se o líquido carmesim purificado da fruta da vitalidade do sangue no copo.

Desta vez, Leylin deslocou toda a sua concentração para o copo e continuou a ajustar a temperatura da chama abaixo dela.

O líquido vermelho e a substância verde congelada continuaram a se fundiram, tornando-se uma cor amarelada fraca.

“Vida verde, sangue vermelho. Sob a interferência da força de vontade das profundezas do abismo, você deve fundir! Furikesha Keleyahsan…. “

Leylin cantou a fase final do encantamento.

As várias cores no copo continuaram a fundir-se enquanto ele cantava. A substância finalmente se transformou em um líquido de cor azul fraco e emitiu um cheiro perfumado e sedutor.

“Está completo! Preparei com sucesso a poção de força!”

Leylin sorriu levemente e despejou o líquido azul claro em um minúsculo tubo de ensaio.

“O líquido neste tubo de teste de comprimento de dedo pode fornecer o alimento que uma pessoa precisa por 7 dias, e também garantir que o corpo físico da pessoa e energia mental será vigorosa. É um favorito para as pessoas que trabalham em longas experiências e aventureiros! O preço normal é 5 cristais mágicos!”

Leylin sacudiu o tubo de ensaio, e a poção dentro brilhou encantadora sob a luz.

Uma noite passou, Leylin olhou para os três tubos de ensaio azul claro que ele segurou distraidamente.

“Com dez conjuntos de ingredientes, consegui três vezes e obtive três poções!

“Esta notícia definitivamente não pode ser vazada; Caso contrário, eu não vou ser capaz de me explicar!”

Leylin resolveu, e destruiu os três tubos de ensaio contendo as poções.

“Que pena!”

Leylin estava um pouco de coração partido.

“Essas 3 poções valem 15 cristais mágicos, mas o custo de produção é de apenas 1 cristal mágico. Esta indústria poção tem uma margem de lucro louco de mais de uma dúzia de vezes o seu custo! Mas eu sou incapaz de vendê-los agora! Aaarghhh!!”

Leylin estava bastante exasperado.

“Não só não posso vender as poções, ainda preciso ganhar dinheiro para comprar ingredientes para continuar meus experimentos e colocar uma fachada de fracasso. Eu só posso vender o mais básico de poções depois de meio ano!”

Esta estimativa foi baseada na taxa de sucesso de Merlin. Ele não queria se destacar e atrair muita atenção. Por isso, ele teve que realizar um pouco pior do que Merlin. Merlin tinha uma enorme quantidade de ingredientes e continuamente praticado cerveja naquela época. Só depois de um mês ele conseguiu preparar sua primeira poção. Leylin não tinha muitos cristais mágicos, então ele só podia mostrar seu talento em poção de cerveja depois de meio ano.

Ele era, afinal, um aprendiz do Professor da Poção, e quando finalmente fabricou sua primeira poção com sucesso depois de meio ano de fracasso, ele só seria rotulado como um talento comum como um aprendiz do Professor da Poção, o que era extremamente lógico .

“Poções absolutamente não podem ser vendidas em grandes quantidades dentro da academia por alguns motivos, a menos que… Eu seja capaz de encontrar um mercado negro? Mas viajar fora da academia é muito perigoso!”

Leylin balançou a cabeça, arrumou o aparelho experimental e saiu da sala.

“Isso também prova que ter uma alta precisão com o Chip AI me dá uma enorme vantagem sobre os outros em tarefas com detalhes incômodos! O próximo passo é continuar a me concentrar e passar para um acólito de nível 2!”

“Depois que eu tiver a capacidade, vou respeitar este ciclo de venda de poções, ganhando cristais mágicos, e ganhando conhecimento.”

Leylin ainda precisava perto de um ano de tempo para romper a um acólito de nível 2, de acordo com os cálculos do Chip AI.

Afinal, seria cada vez mais difícil construir as 24 runas mentais à medida que as runas se multiplicassem, e ele também precisava acumular mais conhecimento.

“Neste período, consigo constantemente reunir dados e terminar de compilar a informação sobre a força espiritual. Isso será muito útil para mim no futuro!”

Sem saber, outro meio ano passou exatamente assim.

Um jovem de cabelos castanhos baixou a cabeça enquanto caminhava sobre o pavimento de azulejos pretos como se estivesse profundamente pensativo.

Este jovem parecia ter apenas treze ou quatorze anos de idade e tinha cabelos castanhos. Seu rosto estava invulgarmente pálido se não tivesse visto o sol por muito tempo.

Esse jovem era naturalmente Leylin. Neste momento, sua mão direita estava escondida dentro de suas mangas, segurando em um tubo de ensaio, e ele parecia estar fazendo algum tipo de escolha.

“Já fazia meio ano que não produzia uma poção com sucesso!”

Leylin olhou para os acólitos passando por ele e pensou consigo mesmo.

Neste meio ano, muitas coisas aconteceram dentro da academia. Por exemplo, Fayle conseguiu algumas grandes realizações, e Merlin conseguiu preparar uma nova poção. A fama destes gênios só aumentou.

No entanto, Leylin estava mais preocupado com o fato de que Jayden já tinha avançado para um acólito de nível 2.

Ele lembrou que, quando Kaliweir falou dessa notícia, não conseguiu esconder o medo e a inveja em seus olhos, apesar de tentar o seu melhor para ocultá-lo.

A aptidão, bem como o avanço, de um acólito de quinto grau, foi extremamente surpreendente.

Como um acólito companheiro que veio da mesma área que ele, Leylin não tinha muitos pensamentos para ele. Ele se enterrou com o trabalho que tinha que fazer, e para um estranho, ele era apenas um acólito de nível comum.

Neste semestre, Leylin tinha comprado muitos dos ingredientes da poção de força e conduzido muitas sessões de poção de cerveja. Ele também investiu todo o lucro que ganhou de dar aulas nessa poção. Ele também colocou uma frente para esconder o chip AI e tentou preparar uma poção sem a ajuda do Chip AI a maior parte do tempo, que teve uma taxa de sucesso de zero. Até agora, ele gastou uma dúzia de cristais mágicos nisso.

Claro, ele também trouxe para a frente os problemas que ele encontrou para seu mentor, Kroft, às vezes e fez outras perguntas sobre o básico e técnicas de cerveja. Isso foi muito benéfico para a sua alquimia.

Secretamente, Leylin já poderia afirmar que com a ajuda do chip AI, suas habilidades de Alquimia já tinham superado Merlin, sendo apenas um pouco inferior ao seu mentor, Kroft.

Hoje, seria o dia que ele “acidentalmente” conseguiu preparar uma poção e deixaria seu mentor avaliá-la.

Desta vez, o produto bem sucedido foi controlado por ele através do Chip AI. Ele propositadamente cometeu alguns erros minuciosos, fazendo-o parecer um produto inferior que foi feito por um acólito, mas ainda seria considerado decente para um novo acólito.

A palma de Leylin, que segurava a poção, apertou-se incontrolavelmente.

“Só depois de hoje, posso começar a vender algumas poções em plena luz do dia e ganhar alguns cristais mágicos! Ontem, ouvi Raynor dizer que ele já estava perto de avançar. Portanto, meu progresso não pode ficar muito atrasado!”

Leylin entrou apressadamente no laboratório experimental de Kroft.

“Leylin, você tem mais problemas com a preparação da poção de força?”

Kroft podia claramente sentir que seu aprendiz era diferente hoje.

“Não, senhor!”

Leylin inalou profundamente.

“Eu já tive sucesso uma vez ontem à noite!”

“O quê?”

O copo nas mãos de Kroft tremeu.

“Embora o seu talento em Alquimia exceda minhas expectativas, a fabricação de uma poção de força não é tão fácil!”

Depois de meio ano, Kroft foi capaz de sentir a melhora assustadora de seu aprendiz depois de ser muito questionado. No entanto, ele ainda sentiu que Leylin ainda estava faltando em relação a preparar a poção de força com sucesso.

Ouvindo isso, a mão de Merlin tremeu enquanto ele estava concentrado em baixar um cordão de cristal vermelho em um tubo de ensaio. Fumaça negra emitida pelo tubo de ensaio e Merlin suspirou, voltando sua atenção para aqui.

Quanto a Bicky, ela apenas se inclinou diretamente.

“Você trouxe a poção completa?”

Kroft perguntou.

“Está aqui!”

Leylin tirou um tubo de ensaio de cor azul e entregou ao professor.

Kroft desligou o bujão de madeira e deu um cheiro. Seu rosto revelou uma expressão assustada.

Ele então despejou uma gota em seu dedo. Uma fina luz branca leitosa estendeu-se entre suas sobrancelhas e perfurou diretamente a gota, fazendo-a tremer.

Kroft fechou os olhos, franziu as sobrancelhas e logo relaxou.

“A purificação da fruta da vitalidade do Sangue não foi ruim, mas muito foi adicionado no final. Houve também algum problema com o uso da força espiritual, que danificou as propriedades químicas… Em suma, existem alguns problemas, mas você conseguiu como um todo! Parabéns!”

Kroft sorriu com júbilo.

Ouvindo isso, Leylin também sorriu, e Bicky até aplaudiu, dando um abraço caloroso a Leylin.

As curvas ardentes e quentes dessa garota se prendiam ao peito de Leylin, o que dava origem a um sentimento peculiar em seu coração.

“Parabéns!”

Merlin também se aproximou.

“Em comparação com Merlin Sênior, eu ainda tenho muito a aprender!”

Leylin soltou Bicky e apressadamente disse.

“Você não tem que ser muito humilde. Em comparação com Merlin, seus recursos estão faltando. Eu garanto que você teria sido capaz de preparar sua primeira poção em 3 a 4 meses caso contrário. Na Abyssal Bone Forest Academy, esse talento já pode ser considerado excelente!”

Exclamou Kroft.

“Pensando agora, eu tenho muita sorte. Primeiro, aceitei Merlim, que tem talento em Alquimia, como meu aprendiz. E agora, eu tenho você!”

Kroft exclamou.

“Senhor, também vou trabalhar duro!”

Bicky cerrou os punhos e voltou para a mesa de experiências.

“Termine preparando os cogumelos com cabeça de macaco em suas mãos primeiro, antes que você diga qualquer outra coisa!”

O rosto de Kroft ficou rígido.

Depois disso, ele devolveu a poção de força a Leylin:

“Desta vez, a sorte desempenhou um papel importante na preparação da poção de força. O que você tem que fazer em seguida é lembrar como ele se sentiu quando você conseguiu, e depois praticar mais. Este tubo de ensaio também pode ser vendido e trocado por mais recursos!”

Kroft parecia lembrá-lo:

“Leylin, você deve se lembrar. Diferentes poções têm diferentes desafios para os mestres de Poções. Embora você seja capaz de preparar esta poção de força agora, você provavelmente reverteria para um novato se você fosse substituí-lo por uma poção hemostática. Portanto, não seja arrogante. A partir de agora, concentre-se em praticar a sua poção de cerveja!”

“Eu vou!”

Leylin embolsou a poção de força bem e prometeu solenemente.

Depois que terminou suas tarefas no laboratório experimental, Leylin saiu junto com Bicky.

“Vamos para o salão de jantar de segundo nível para festejar, para comemorar o seu primeiro sucesso?”

Bicky correu na frente e girou em torno de algumas vezes como se ela fosse uma borboleta animada.

“Claro! Tenho a honra de convidar uma bela dama para uma refeição!”

Leylin curvou-se ligeiramente, o decoro de um cavalheiro.

“Hehe!”

Bicky cobriu sua boca e riu adoràvel, e então sua expressão escureceu.

“Se somente… Se somente ele fosse como você…”

“O que está errado? Seu Fayle Sênior está ignorando você de novo?”

Leylin sabia um pouco sobre esse assunto. Neste semestre, Bicky gradualmente se aproximou de Fayle e finalmente se tornou amigo dele, mas eles eram apenas amigos normais.

Quanto a Fayle, ele estava constantemente estudando e praticando, e assumindo riscos fora da academia. Ele estava sempre cercado por lindas garotas, então ele não pensou muito em Bicky e estava um pouco distante.

“Não é isso! Fayle só tem um experimento muito importante chegando e está no meio de colecionar recursos, então ele está muito ocupado…”

Bicky abaixou a cabeça e chutou um pedregulho da calçada.