Warlock of the Magus World: Capítulo 25 – Poção elementar.

2
963

Tradução: Denn
Revisão: Denn


“Professor! Eu já me tornei um acólito de nível 1 e tenho entendido o básico das aulas públicas… “

Leylin disse suavemente.

“Eu sei, você quer escolher o assunto para o conhecimento que estou fornecendo!”

Kroft interrompeu o discurso de Leylin.

“Ouvi dizer que você já ensinou a outros acólitos informações das aulas públicas que você participou para ganhar cristais mágicos. Parece que suas habilidades de aprendizado e memorização são bastante notáveis. Pelo que vejo agora, você tem a capacidade de aprender uma informação de um nível mais alto!”

“Obrigado!”

Leylin curvou-se profundamente.

Leylin tinha alguma compreensão para as lições pagas na academia. Embora os professores tenham informações em um nível mais alto, foram apenas suas próprias descobertas.

Quanto às outras pesquisas de ponta, incluindo os resultados de vários experimentos pessoais, a informação só era negociada ao nível dos professores.

Esta informação foi considerada a melhor, e pode até ser transferido diretamente para a memória de um acólito para que eles nunca esqueçam.

No entanto, as taxas eram também as mais caras, cada assunto exigia pelo menos dez cristais mágicos e Leylin simplesmente não podia pagar isso agora.

A única coisa que ele poderia esperar foi o assunto livre que Kroft prometeu no início.

Kroft assentiu com a cabeça e afastou o aparelho em sua mesa. Ele então recuperou alguns itens estranhos de Deus-sabe-onde e colocou-os sobre a mesa.

Havia um enorme livro com uma capa amarela, uma bola de cristal e um tubo de ensaio cheio de líquido amarelado.

“Estes três itens representam minhas três áreas de especialização: O livro à esquerda representa a Neutralização da Energia, a bola de cristal representa Herbalismo, e o tubo de teste representa Alquimia. Faça sua escolha!”

Kroft disse.

“Eu escolho Alquimia!”

A razão pela qual Leylin escolheu Kroft como seu mentor foi para avançar em Alquimia e depois confiar em vender poções para ganhar dinheiro para seus estudos, então naturalmente ele escolheu isso.

Alquimia Elementar é um curso avançado decorrente do curso de Alquimia Básica pública. Em teoria, é possível começar a preparar poções depois de entender completamente essas duas lições.

“Eu sabia que você escolheria isso!”

O Kroft revelou um sorriso.

“A arte da fabricação de poção é extremamente complexa e complicada, o menor erro resultará em uma falha. Todos os Mestres de Poção passaram uma vasta quantidade de recursos para acumular sua experiência. Você está pronto para isso?”

“Sim senhor! Eu acredito neste ditado: Você pode não ser recompensado por trabalho duro, mas sem trabalho duro, definitivamente não haverá recompensa!”

“De fato! Uma mentalidade muito boa. É preciso ter essa filosofia no caminho da verdade!”

Kroft balançou a cabeça e entregou o tubo amarelo para Leylin.

“Este é seu agora!”

“Este? Como posso usá-lo?”

Leylin olhou para o tubo de ensaio em suas mãos.

“Apenas beba diretamente!”

Leylin abriu o bujão de madeira e despejou o líquido amarelado na boca.

Um cheiro desagradável de esgoto se infiltrava em seus sentidos, e o cheiro permanecia em seu nariz. O rosto de Leylin ficou vermelho, e as lágrimas caíram.

Ele mal conseguiu engoli-lo enquanto ele ofegava por ar.

“Eu juro, nunca bebi uma coisa tão cheirosa antes!!”

Fedorento!!!

Um fedor inimaginável constantemente chocou os nervos de Leylin, fazendo-o sentir desmaio.

Sob a estimulação do cheiro extremo, o ambiente parecia embaçado para Leylin, e os itens na vizinhança tudo parecia distorcido.

“Você… Se sente… Não tão…”

Leylin olhou para Kroft, e nesse momento, o professor parecia um macarrão, torcendo e distorcendo. Os lábios do professor abriram e fecharam e ele falou esporadicamente, o que trouxe muito barulho. Parecia o atrito produzido entre dois metais, ou algum rádio quebrado com sinal ruim.

Leylin ergueu a mão, suas palmas lisas pareciam estar cheias de dobras, e até se derretiam como uma vela, caindo uma gota de cada vez.

E finalmente, todo o corpo de Leylin se transformou em uma poça de líquido e desapareceu completamente na escuridão…

“Como você está se sentindo?”

A voz de Kroft soou, e Leylin ficou assustado. Ele tocou sua cabeça, a dura sensação trazendo calor e um pouco de umidade.

O ambiente voltou ao normal, e Kroft ficou lá, sorrindo.

“Eu não me sinto muito bem!”

Grandes quantidades de suor escorriam da cabeça de Leylin.

“Foi uma ilusão o que eu vi anteriormente? Parecia muito real!”

“Essa é uma ocorrência normal, os feitiços ilusórios dos Magos parecem realidade aos acólitos, e alguns acólitos já experimentaram toda sua vida dentro das ilusões e morreram de velhice!”

A voz de Kroft soou.

“A informação já foi transferida para o seu cérebro, faça mais alguma meditação depois que você voltar!”

Nesse momento, Leylin descobriu um bloco de novas informações dentro de seu cérebro. Uma frase apareceu no lado direito do texto, dizendo:

“Alquimia Elementar”

“Bem! Hoje sua tarefa é varrer a Área 3, e também congelar toda a grama de formiga de fogo…”

Kroft distribuiu as tarefas.

Leylin assentiu com a cabeça e pegou as ferramentas no canto do laboratório, e então dirigiu-se para a Área 3.

“Parabéns, Leylin!”

Durante o tempo de pausa de Leylin, Bicky veio atrás de Leylin.

“Eu só tive sorte!”

Leylin sorriu levemente.

Bicky tinha vindo aqui um ano mais cedo do que ele e era também um acólito do nível 1.

“Uma vez que você é um acólito de nível 2, você será capaz de usar feitiços de rank 0! Além disso, as runas mentais só vão ficar cada vez mais difíceis. Eu ainda tenho que perseverar por pelo menos mais um ano de meditação antes que eu tenha uma chance de avançar.”

Com o Chip AI, Leylin estava plenamente consciente da situação em que estava.

Por outro lado, Merlin, que estava chateando com seus experimentos, levantou a cabeça e forçou um sorriso que era mais feio do que chorar.

Leylin balançou a cabeça em sinal de reconhecimento. Sabia que aquele mais velho tinha queimado os músculos de seu rosto em um experimento e agora era incapaz de fazer qualquer expressão facial.

“Experiências de Magos são realmente traiçoeiras!”

Leylin sacudiu a cabeça.

Leylin era bastante eficiente e normalmente terminou a tarefa que Kroft lhe deu ao meio-dia. Se houvesse tempo livre à tarde, iria ouvir as aulas públicas.

“Adeus!”

Depois de dizer adeus a Bicky e Merlin, Leylin não foi para a área acadêmica, mas em vez disso foi para o posto comercial.

O posto comercial era enorme e estava localizado ao lado da área da missão. No entanto, era bastante caótico; Muitos acólitos vestidos de cinza montaram barracas, com um letreiro ereto indicando os itens e as condições que desejavam vender ou negociar.

De vez em quando, alguns acólitos iriam se envolver em regatear, era extremamente movimentado.

“Parece que só acólitos estão por perto. Quanto aos Magos, eles deveriam ter outra área para negociar!”

Leylin olhou e só viu vestes cinzas, não estava presente um único Mago vestido de branco ou preto.

Leylin olhou através das barracas. Alguns deles foram instalados no chão, semelhante aos vendedores de rua do mundo anterior, e parecia estar um pouco sujo.

Os itens das bancas de chão pertenciam à categoria miscelânea; A maioria deles eram arcos, facas, dardos e assim por diante. Havia também peles, fígados e olhos de organismos vivos, e alguns ainda tinham traços de sangue. O resto foram alguns outros itens que Leylin não conseguiu identificar.

Quanto às poções, cada barraca com ‘poções’ em seu letreiro tinha acólitos clamando sobre eles. Todos os proprietários de barracas tinham expressões tranquilas e ondas de energia forte irradiada.

De acordo com a estimativa do Chip AI, a maioria destes acólitos eram acólitos de nível 3!

“Como esperado, a raridade das poções está acima da minha imaginação, para não mencionar artefatos mágicos! nem um único está à venda!”

Leylin pensou em Jayden, que antes usava o crachá de cor verde. Esse era um artefato mágico de baixo grau, semelhante ao anel que ele tinha antes.

Um acólito de nível 1 não podia usar nenhum feitiço, mas Jayden havia subjugado Kaliweir através do artefato mágico verde.

“Agora parece que o artefato mágico foi dado a Jayden por Dorotte!”

Leylin não pôde evitar um pouco de inveja. Ele anteriormente possuía um artefato mágico também, mas infelizmente, ele tinha sido quebrado e foi usado na transação para se candidatar à academia. Com estas condições agora, seria extremamente difícil obter outro.

Leylin olhou para a mercadoria em exibição enquanto caminhava para o centro do posto comercial.

Havia algumas cabanas de madeira aqui, e eles pareciam ter padrões mais elevados em comparação com os arredores. Os acólitos que ocasionalmente entravam e saíam irradiavam fortes ondas de energia.

Leylin casualmente entrou em uma loja vendendo poções.

“O que você precisa?”

O proprietário da loja era um gordos e usava um manto cinza. Ele parecia ser um pouco preguiçoso. De acordo com as leituras do Chip AI, ele também era um acólito de nível 3 e até mesmo levava um artefato mágico.

“Eu preciso de um conjunto de equipamentos para que eu possa praticar criação de cerveja!”

Leylin disse sem pressa.

“Outro que está sonhando! E é realmente um acólito de nível 1 que quer experimentar poções de cerveja! Você acha que é Merlin?”

O gordo o repreendeu.

“Desculpe-me, Merlin é meu mais velho e nós temos o mesmo mentor!”

Leylin respondeu.

“Então é assim! Acontece que você é o aprendiz de Kroft, então já está preparando poções nesta fase é compreensível, é compreensível!”

O rosto do gordo parecia estar cheio de espírito:

“Então você é o júnior de Merlin, olá, eu sou Woox!”

O gordo se apresentou, e havia uma expressão astuta em seu rosto:

“Ao invés de cerveja, se você for capaz de obter-me algumas poções de Merlin, vou dar um bom preço para eles. Claro, se eles foram feitos pelo professor Kroft, seria ainda melhor… “

“Me desculpe! As poções do professor Kroft são impossíveis! Quanto a Merlin, vou tentar!”

Leylin revirou os olhos, mas não o rejeitou completamente.

“Agora, você pode me dar uma introdução do aparelho?”

“Oh! Claro! Claro!”

O gordo esfregou as mãos e colocou alguns conjuntos de aparelhos de vidro na mesa de madeira.

“Há tudo isso! Eles são de segunda mão, mas eles ainda são utilizáveis. Eu recomendo este conjunto; É de um acólito de nível 3 que não queria mais!”

Woox retirou um conjunto de aparelhos que incluía taças, uma vareta de vidro, uma placa de Petri, tubos de ensaio e um conjunto de ferramentas amarelo pálido. Parecia bastante completo.

Leylin examinou o equipamento com as mãos.

De acordo com a análise do Chip AI, a qualidade deste conjunto de aparelhos era média, mas era suficiente para ele usar.

“Eu vou pegar este então! Quantos cristais mágicos?”

Leylin perguntou.

“Duas peças!”

Respondeu o gordo.

“Enrole bem para mim!”

Leylin entregou os dois cristais mágicos para o gordo. Woox os recebeu e embalou o conjunto antes de entregá-lo a Leylin.

“Você tem alguma fórmula elementar de poção?”

Leylin colocou o pacote em suas costas e perguntou novamente.

“Sim! Tenho fórmulas para poções de força, poções hemostáticas e poções de remoção de insetos, qual delas você quer?”

“A poção de força!”

Estas eram todas fórmulas de poção elementares, então Leylin simplesmente escolheu uma.

“Dê-me um conjunto de ingredientes também!”

  • Douglas

    Obrigado pelo combo de capítulos. 😀

  • Fernand0

    Nap consigo abrir o proximo capitulo