Warlock of the Magus World – Capítulo 234 – Usando o Solvente

0
350

Tradução: Reizen | Revisão: Reizen


Sob essas circunstâncias, cada uma das divisões não podiam fazer nada a não ser apertar seus narizes em desgosto enquanto faziam como Leylin bem entendia. Devido a isso, sua reputação foi diretamente para a sarjeta acabando por ganhar a reputação de “menos bem-vindo” em todas as divisões.

Na verdade, quando ele recebeu noticias disso pela primeira vez, Leylin ficou um pouco surpreso, mas achou isso muito engraçado.

No Mundo dos Magos, a força tinha que ser respeitada. A reputação não era totalmente inútil, mas ela só se aplicava para aqueles com o mesmo nível de força.

Enquanto ele continuasse melhorando sua força, depois que ele avançasse e se tornasse um Mago de Rank 2, essas pessoas viriam correndo para ele abanando suas caudas e lamentando o fato de não de não deixaram Leylin tirar vantagem deles.

“Mago Leylin! Dragão Ganancioso! Lorde Reynold gostaria de vê-lo amanhã às 19 horas. Por favor, esteja pronto.”

Caesar inexpressamente anunciou na frente de Leylin e saiu.

“É um pouco mais cedo do que o esperado. Será que eu finalmente enfureci os céus?” Leylin riu sem medo.

Ele não levou a sua posição como Inspetor de Patrulhamento a sério, e além disso, ele estava fazendo todo tipo de coisas com essa posição. Não seria surpresa se toda a Four Seasons Garden o visse como um inimigo e se opusesse a ele.

Se ele não fizesse nenhum preparativo, sem dúvidas ele iria morrer!

Isso era indiscutível. Afinal, o próprio Leylin não era completamente inocente, e investigações o levariam a sua ruína.

Além do mais, o legado do Grande Mago Serholm definitivamente atrairia a atenção de Magos de Rank 2.

No Mundo dos Magos, havia todos tipos de feitiços que poderiam ser usados para detectar mentiras e testar o espírito de alguém.

A razão pela qual os Magos deste lugar não usavam era porque eles eram magos da luz e faziam tudo em sequência. Sem falar que agora era tempo de guerra! O que importava era poder. Sem contar que haviam muitos mistérios em relação a Leylin.

Atualmente, se algum desses feitiços fossem usados nele, ele nem teria a chance de se explicar.

Na verdade, Leylin já há muito tempo suspeitava que a Four Seasons Garden havia descoberto suas atividades com os Magos obscuros. Embora ele não tivesse deixado nenhuma evidência concreta, ainda pode ter havido alguns vestígios que foram deixados para trás.

Se não, por que alguém como ele, um talentoso e jovem mestre de poções de alto nível talentoso, que normalmente seria respeitado onde quer que fosse, seria designado para este lugar para lutar?

“Mas isso é o suficiente.”

Os lábios de Leylin se curvaram em um leve sorriso.

Ele já estava mentalmente preparado caso fosse descoberto. Afinal, Magos tinham muitos métodos desconhecidos, e ele não tinha como se proteger contra tudo.

Ser capaz de ter até 2 anos e permitir que sua linhagem se transecionasse, além de ser capaz de acumular uma grande quantidade de recursos e conhecimentos, fez com que Leylin se sentisse bastante satisfeito.

“Parece que é chegada a hora de eu cortar minhas relações com eles!”

Leylin parecia apático. Teoricamente falando, foi ele quem traiu a Four Seasons Garden primeiro, mas isso foi por seus próprios motivos! Por benefícios! Para perseguir seus sonhos! Ele não ia voltar atrás desse caminho.

“Usarei isto de certo modo!”

Leylin virou para a palma de sua mão, revelando um tubo de ensaio bem preservado na palma da mão direita.

Dentro do tubo de ensaio havia um solvente cinza. Era um tipo de cinza que as pessoas achariam nojento, e apenas um olhar nele faria com que alguém se sentisse tonto.

“O solvente das penas do Pássaro Nefasto! Testes foram realizados sobre ele. Para eu me livrar da Four Seasons Garden e talvez até me tornar um inimigo deles, é necessário que eu dissipe as restrições do contrato presenciado pelo Olho do Julgamento!”

Leylin olhou fixamente para o tubo de ensaio na sua mão, parecendo extraordinariamente animado.

Ele estalou os dedos e, num instante, a sala foi encoberta em uma camada de luz fraca amarela. Leylin então removeu a cobertura da abertura do tubo de ensaio.

*Tsss!*

Um gás cinza flutuou para fora do tubo de ensaio e, ao entrar em contato com o ar, o solvente das penas do Pássaro Nefasto produziu inúmeras pequenas bolhas e começou a evaporar violentamente.

“Ugh!”

Leylin apertou o nariz com força.

“Que fedor horrível!”

Ele tinha respirado apenas um pouco, mas já estava à beira de desmaiar devido ao forte cheiro. Era bastante fedorento! Mesmo com sua vitalidade acima de 20, era quase insuportável para ele.

O Pássaro Nefasto era originalmente uma congelação de todas as coisas imundas do mundo, e suas penas mantinham traços de sua imundície.

Na realidade, o solvente feito das penas não obtinha seu poder das próprias penas, mas da projeção da força do Pássaro Nefasto nessa parte de seu corpo!

O antigo Pássaro Nefasto era um existência que era o arqui-inimigo do Olho do Julgamento! Não só suas batalhas afetaram o Mundo dos Magos, elas também afetaram várias outras áreas em grande escala.

Havia vestígios deles presentes em toda parte em lendas e mitos.

“Imundície! Caos! Como essas características surgiram e como elas funcionavam?”

Uma curiosidade que não podia ser ocultada apareceu nos olhos de Leylin. Seja a característica caótica do Pássaro Nefasto ou a justiça do Olho do Julgamento, eles eram muito diferentes do feitiços no Mundo dos Magos. Eles eram como um tipo de regulamento, o que deu a Leylin a mais forte vontade de descobrir ainda mais sobre isso.

Magos geralmente gostavam de pesquisar sobre todos os tipos de fenômenos e forças estranhas, bem como de tentar encontrar maneiras de tornar esse poder deles.

Em termos de tentar seguir a verdade, os Magos eram semelhantes aos pesquisadores e cientistas do mundo anterior de Leylin.

“É uma pena que esse tipo de coisa só possa ser pesquisado por aqueles que são, pelo menos, Magos da Estrela do Amanhecer!”

Quer fosse o Olho do Julgamento ou o Pássaro Imundo, ambos podiam atravessar o mundo inteiro e destroçar seres terríveis. A existência deles superava a dos seres normais, e eles haviam entrado em um nível que Leylin não poderia alcançar, muito menos compreender.

O Leylin atual não era sequer uma formiga para eles; ele era provavelmente uma partícula de poeira.

Mesmo que ele oferecesse sacrifícios para convocá-los, ele só veria uma aparição sem poder. Não era possível explorar e descobrir mais sobre eles.

Apesar de Leylin estar um pouco desapontado, o que ele sentiu foi, ainda mais, um fogoso desejo mais forte por dentro.

“Um dia! Um dia, eu alcançarei o pico do Mundo dos Magos e farei com que as pessoas tomem nota das outras grandes existências, e irei atrás da verdade e eternidade que possuem…”

*Tsss!*

Depois que o solvente cinza volátil no tubo de ensaio terminou sua reação, o corpo de Leylin foi engolido pela névoa cinza.

Essa névoa era insuportavelmente fedorenta, fazendo com que Leylin se sentisse sufocado.

A névoa cinzenta parecia ter vida própria enquanto subia na pele de Leylin como se tentasse encontrar maneiras de entrar em seu corpo.

*Rumble*

De repente Leylin se sentiu fraco e sua expressão mudou.

*Pak! Pak! Pak!*

Como se tivesse sido provocado, várias aparições do Olho do Julgamento apareceram no seu corpo.

Essas aparições eram na sua maioria do tamanho de seu polegar, e o maior era tão grande quanto um punho. Havia alguns fios misteriosos conectados a ele que serpenteavam em torno de Leylin.

“O poder do regulamento?” Leylin estendeu a mão direita, tentando tocar nesses fios.

Como era de se esperar, suas mãos apenas atravessaram os fios como se fosse simples ar.

“Estes devem ser os fios do contrato e regulamentos! O Olho do Julgamento pequeno representa o acordo que fiz com a Velha Bruxa, enquanto que o maior é o contrato que fiz testemunhado por um Mago de Rank 2 – Reynold!”

O Olho do Julgamento mais grande tinha fios mais grossos e estava inseparavelmente próximo do corpo de Leylin.

Elas davam uma sensação de que, se ele fosse contra o contrato, essas linhas quebrariam, e terminaria em um resultado que ele nem queria imaginar.

*Tsssss tssss!*

Após presenciar as aparições do Olho do Julgamento, as flutuações da névoa cinzenta tornaram-se mais intensas. Através de um canal desconhecido, uma misteriosa informação foi transmitida a Leylin.

“Um solvente de pena só pode dissolver um contrato?”

Leylin assentiu e falou na língua antiga de Byron:

“Eu escolho este!”

Ele apontou para o maior Olho do Julgamento.

Não só a antiga linguagem de Byron era a base da conjuração de feitiços, ela também possuía um poder misterioso que permitia a todos os seres com espíritos serem capazes de entender o significado pretendido de suas palavras. Por isso, era uma linguagem usado em todo Mundo dos Magos e em outros lugares.

*Chi chi!*

Depois de receber a resposta de Leylin, a névoa cinzenta rapidamente se tornou mais densa e os chilreados de um pássaro soaram no centro dela.

Os chilreados ásperos deste pássaro eram extremamente desagradáveis de ouvir, que nem o choro de uma mulher💭.

Juntamento com os chilreados, a névoa cinzenta abriu duas asas e se transformou em um pássaro cinzento transluzente dentro da neblina.

“Este é o formato real do antigo Pássaro Nefasto?”

Leylin inspecionou meticulosamente a figura do Pássaro Nefasto. Entretanto, com o impedimento da névoa, além da aparência principal do pássaro, nada mais poderia ser visto claramente.

“Julgamento!” “Julgamento!” “Julgamento!” “Julgamento!”

Neste momento, como se tivesse sido provocado pelo Pássaro Nefasto, a imagem do Olho do Julgamento na superfície do corpo de Leylin começou a vibrar.

Pequenos relâmpagos surgiram ao redor do Olho do Julgamento, o vazio crepitando ao redor deles enquanto sons de hinos sacrificiais soavam.

O Olho do Julgamento no centro expandiu-se em várias vezes, transbordando ondulações poderosas enquanto tentava romper o vazio para pegar emprestado um pouco de poder de seu corpo original.

*Chii!”

O pássaro gigante na névoa cinzenta estendeu suas asas, onde grandes quantidades de névoa cinza negra emanavam.

Sujeira! Caos!

Leylin sentiu-se tonto de novo e por um tempo sentiu que era impossível de dizer onde ele estava.

“Chi Chi!”

A névoa cinza negra e as correntes eléctricas azuis começaram a se devorar entre si, e parecia que iam perecer juntas.

Porém, era obvio que havia muito mais neblina do que raios azuis e, em poucos segundos, a neblina negra ficou em uma posição vantajosa.

“Chi Chi!”

Sob a cobertura da névoa, o Olho do Julgamento oscilou violentamente e até parou todas as tentativas de contatar seu corpo original.

No momento em que isso aconteceu, o pássaro gigante na névoa cinzenta subiu no ar e, como um predador caçando sua presa, ela saltou do ar!

*Pop!*

Com a biqueira cinzenta do Pássaro Nefasto, a aparição do Olho do Julgamento foi bicada💭.

*Ka-cha!* *Ka-cha!* *Ka-cha!*

Os fios que conectavam Leylin ao Olho do Julgamento foram quebrados em dois.

Quando os fios se romperam, Leylin sentiu seu corpo relaxar, com até uma sensação de alívio em seu espírito, como se um peso tivesse sido retirado da sua mente.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!