Warlock of the Magus World – Capítulo 233 – Fraude

0
302

Tradução: Reizen | Revisão: Reizen


Devido ao cargo sem importância dado a ele por Reynold como Inspetor de Patrulhamento da Sede, Leylin sabia que ele tinha planos para ele.

Mesmo que não tivesse nada a ver com a suspeita dele ser um Mago obscuro, o fato de Leylin ter aumentado sua força tão rapidamente fez com que Reynold ficasse cauteloso com ele.

Nessa situação, não importava o quanto ele tentasse manter um perfil discreto, no fim era inútil.

Já que as coisas eram desse jeito, que motivo ele teria para não usar o poder que ele tinha em mãos e obter alguns benefícios?

Afinal de contas, antes que Reynold o removesse oficialmente de seu papel, seu disfarce de Inspetor de Patrulhamento da Sede ainda era capaz de intimidar um grande número de pessoas. Como este homem à sua frente por exemplo, no centro de troca de pontos de mérito!

“Você está querendo manchar a minha reputação?”

Ao ouvir isso, o rosto da aparição:speech_balloon: chamado Pierre escureceu, com seus olhos aparentemente produzindo raios vermelhos.

“Não… não é minha intenção. Esta é apenas a verificação costumeira do procedimento!”

Leylin sorriu suavemente.

No instante em que as palavras saíram da sua boca, um anel de partículas de energia irrompeu entre ele e Pierre.

*Estrondo*

Embora os dois tivessem tentado seu máximo para suprimir as ondas de energia em excesso do seu confronto, ainda assim eles atraíram a atenção de vários Magos curiosos.

Pierre deu vários passos para trás antes de se equilibrar novamente, revelando uma expressão de choque no rosto.

“Um Mago no ápice de Rank 1! Parece que o ‘Lunático Metálico’ Marb realmente morreu pelas suas mãos!”

Esta informação tinha sido provada diante dele, e ele não podia fazer nada a não ser ficar em choque.

Apenas daquele curta disputa, Leylin revelou uma força que poderia rivalizar com um Mago no ápice de Rank 1!

Com base nas informações que ele reuniu, Pierre estava quase certo de que o Lunático Metálico Marb, da família Lilytell, tinha certamente morrido pelas mãos de Leylin.

Céus! Mesmo o próprio Pierre não passava de um Mago no ápice de Rank 1.

Um Mago de pico de Rank 1, Marb, tinha morrido nas mãos de Leylin. Num cenário onde um Mago de Rank 2 não agia, Magos no ápice de Rank 1 eram considerados os mais fortes na Costa Sul. Era raro que eles morressem. Além disso, foi porque pouco tempo tinha se passado desde que Marb tinha morrido, então a notícia da sua morte ainda não havia se espalhado para longe ainda. Caso contrário, isso causaria uma enorme comoção na Costa Sul.

Pierre, que estava ciente desta notícia, estava com ainda mais medo de Leylin.

“O que você quer?” Pierre não parecia bem.

“Nada de mais. Só estou pensando…” A voz de Leylin foi tão suave que ele simplesmente fechou a boca e transmitiu uma mensagem.

Depois de ouvir a mensagem, o rosto de Pierre mudou, primeiro avermelhando como se tivesse sido humilhado ao extremo, e depois mudando em um olhar de reflexão.

Momentos depois, Pierre levantou a cabeça e olhou para os Magos nas proximidades.

Devido as estranhas ações entre Leylin e Pierre, eles atraíram a atenção de muitos magos e acólitos nas redondezas. Isso fez com que ele finalmente tomasse sua decisão final.

“Isso não é completamente impossível. Me acompanhe!”

O fantasma Pierre desapareceu, deixando para trás partículas de energia vermelha que se transformaram em vários sinais que mostravam o caminho.

Ao ver isso, Leylin sorriu.

Ele estava ciente de que mesmo entre os magos claros, haveria pessoas corruptíveis.

O centro de troca de pontos de mérito era um local de comércio onde se podia obter o maior lucro possível. Definitivamente não era um lugar livre de suborno, mas se Leylin quisesse algo deste lugar, seria seu último dia com seu papel atual como Inspetor de Patrulhamento.

No entanto, ele não forçou que Pierre fizesse algo. Ele simplesmente citou algumas de suas necessidades, o que resultou no consentimento de Pierre.

Sem se importar com os olhares dos Magos da Four Seasons Garden, Leylin seguiu os sinais que Pierre tinha deixado e chegou a uma casa situado atrás do centro de trocas.

Em frente da porta, um Mago que parecia um fantasma já estava à espera. Aquele que apareceu, desta vez, foi um corpo real, ao invés de uma aparição.

“Você está aqui!” Pierre estava com um rosto mal-humorado.

É claro que, independentemente de quem fosse, ninguém estaria de bom humor se alguém aparecesse e tentasse se aproveitar deles.

“Hn!” Leylin acenou com a cabeça brevemente e não falou mais nada.

Pierre deu a Leylin um olhar significativo, como se tentasse fixar sua aparência na memória.

“Venha comigo!”

Em seguida, sem esperar por Leylin, ele simplesmente seguiu adiante. Leylin esfregou o nariz e o seguiu com um sorriso.

No caminho, vários selos e camadas defensivas podiam ser vistos em todo canto, mas com Pierre, que estava familiarizado com esta área, a viagem foi suave.

*Ka-cha*

Pierre pegou uma chave de cobre preta e abriu uma porta gigante, que estava cheio de runas na superfície.

*Ruído*

Num piscar de olhos, brilhos de vários tesouros e bolas de cristal, assim como os cheiros de muitos ingredientes preciosos encheram os olhos e nariz de Leylin.

Diante dele havia um impressionante e enorme armazém. Vários recursos preciosos estavam à sua frente, tanto que até parecia serem infinitos.

“Com minha autoridade, apenas posso abrir esse depósito secundário para você. Além disso, posso dar-lhe um desconto de 40%. Isso é o máximo que posso fazer!”

Pierre falou resolutamente. Da sua expressão angustiada, era óbvio que esses eram seus limites. Por isso, Leylin não insistiu.

“Está bem, está bem! Não serei muito duro contigo.”

Leylin falou sem sinceridade e entrou no armazém.

Leylin travava esse lugar como se fosse sua própria casa, fazendo Pierre ranger os dentes em irritação, mas ele não se atreveu a falar nada.

Na verdade, ele seria apreendido se ele fosse descoberto. Ele seria despojado de sua posição e até mesmo enfrentaria punição.

Comparado a isso, deixar que Leylin se aproveitasse da situação não era tão ruim.

Leylin passou por pilhas de poções e ingredientes que valiam milhares de pontos de mérito, de uma maneira tranquila.

Para ele, havia muitos poucos itens que ele cobiçava.

Além disso, o que ele precisava urgentemente eram métodos para aumentar seu poder de batalha. Por essa mesma razão que técnicas ofensivas eram as mais valiosas para ele.

Os passos de Leylin não pararam até que ele chegasse ao lado de um quadro de madeira com uma bola de cristal espiritual junto a ela.

“Pesquisa ” “Experiências” “Técnicas Secretas”

Ao lado do quadro, havia todo tipo de inscrições detalhadas que registravam todo tipo de informação do tipo intelectual e o que eles incluíam, facilitando a busca de Leylin.

Ele aproximou-se da coluna que tinha as técnicas secretas.

“Olho de Águia de alta energia!”
“Transformação de nariz de cachorro!”
“Transplante de fígado!”
“Magia de camadas de energia negativa de fogo!”

Todos os tipos de técnicas secretas, com algumas que nem Leylin tinha ouvido falar, foram exibidas diante dele. Ele estava quase ficando tonto devido a enorme quantidade que havia.

“Desculpe! Você poderia desativar a formação de defesa? Eu quero dar uma olhada no conteúdo!”

Embora Leylin parecesse apologético, suas ações diziam o contrário.

“Você…” Pierre ficou sem palavras, mas mesmo assim se dirigiu para frente do quadro, em seguida tirando um cartão de suas vestes e colocando a sua frente.

*Weng!*

Uma luz mágica branca foi emitida do cartão, e pouco depois, a formação mágica de defesa ao redor do quadro foi desativada.

“Com a minha autoridade, você poderá no máximo ver um terço (1/3) do conteúdo. Mais do que isso e a formação mágica começará a funcionar novamente, e eu não tenho como evitar isso…” Pierre abriu as mãos enquanto explicava.

“Isso é o bastante!” Leylin assentiu com a cabeça, pegando a informação que registrava o método para obter os olhos de águia e olhou através dela.

À primeira vista, percebia-se que ele estava deslizando sobre a bola de cristal tentando encontrar a informação que ele queria mas, na realidade, o A.I. Chip estava trabalhando duro em seu cérebro, registrando todas as informações que ele ia lendo.

Ele só tinha acesso a um terço da informação, isso já era o suficiente para o A.I. Chip. Com base nessas informações, o A.I. Chip poderia deduzir o restante das informações. Era só uma questão de tempo.

Meia hora depois, Leylin já havia olhado todas as informações da bola de cristal intelectual. O A.I. Chip também se beneficiou muito, tendo registrado um monte de informações preciosas.

“Dê-me essa técnica projetiva, a transmutação do urso calamitoso e a teoria da modulação da linhagem!”

É claro que o A.I. Chip não foi capaz de deduzir todas as informações em sua totalidade. De todos as informações que o A.I. Chip havia analisado, havia uma lista de ingredientes que não podiam ser deduzidos.

Leylin olhou em volta e, com base em suas necessidades, pediu mais alguns itens.

“Sem contar os itens diversos, o total é de cerca de mil pontos de mérito! Com o desconto, são 600 pontos de mérito!”

E com isso, ele conseguiu preservar 400 pontos de mérito. Mesmo que o líder da equipe Caesar viesse, Leylin estimou que ele teria, no máximo, um desconto de 20%.

Contudo, ele foi capaz de obter um desconto de 40% em todos os itens que haviam nesta sala de tesouros.

“E isso, isso aqui… aquilo também… dê-me um de tudo isso!”

Leylin muito rapidamente gastou os 1500 pontos de mérito que ele havia acabado de obter.

Horas depois, Leylin deixou a área sob o olhar de Pierre que parecia que tivesse se encontrado com uma calamidade.

“Realmente uma grande colheita!” Leylin apalpou o saco que estava cheio até a borda e suspirou em contentamento.

“Se ao menos eu pudesse vir aqui uma vez por dia!”

Leylin estava ciente de que isso era apenas um pensamento delirante.

Se ele fizesse algo assim mais uma vez, ele estaria cavando o próprio buraco devido aos ataques que ele receberia daqueles que tinham interesse nos itens. Ele apenas estava sendo arrogante desse jeito porque ele não tinha intenções de permanecer muito tempo na Four Seasons Garden.

Além do mais, em uma organização de Magos claros, isso acabaria em raiva pública. E haviam muitas maneiras de matá-lo.

“Depois de aproveitar todos os benefícios do centro de troca de pontos de mérito, ainda restará outro lugar…”

Olhando para a enorme dimensão secreta do Rio Eterno e o fluxo constante de Magos constantemente entrando, os lábios de Leylin se contorceram e ele começou a sorrir brilhantemente.

Dias depois, contos de Leylin foram espalhados por toda parte.

“Exterminador de Metal!”
“Dragão Ganancioso!”
Esses eram seus mais novos apelidos.

Exterminador de Metal referia-se a conquista de batalha que ele obteve ao matar o Lunático Metálico, Marb! Foi nessa batalha que Leylin matou abertamente um Mago no ápice de Rank 1, criando assim a base de sua reputação como potência.

Quanto ao “Dragão Ganancioso”, isso se referia à série de atividades que ele havia feito sem restrições.

Quer fosse no centro de troca de pontos de mérito, na equipe de defesa, na guarnição e até mesmo em algumas divisões e zonas de Magos, todos eles tinham sido saqueados e extorquidos de forma descarada!

Para ser honesto, a cobiça dos Magos realmente excedeu suas expectativas. Em todas as áreas que ele havia checado, nenhuma era uma pessoa honrada.

Não importa quão bem as contas tinham sido feitos com o objetivo de enganá-lo, com as terríveis habilidades do A.I. Chip, nada escapava seus olhos.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!