Warlock of the Magus World – Capítulo 232 – Inspetor de Patrulhamento da Sede

0
306

Tradução: Reizen | Revisão: Reizen


“Um aumento enorme!” Vendo que em seus dados atualizados, o progresso de sua força e espírito tiveram uma grande aumento, Leylin mostrou uma expressão de satisfação em seu rosto.

Para um Mago oficial, fazer algum progresso era extremamente difícil; mesmo para um Mago como Leylin, que tinha uma técnica de meditação de alto nível, ele ainda precisaria de muito tempo.

Mas agora, após a segunda transição da sua linhagem, seus dados medianos haviam realmente subido para o ápice de Rank 1.

O coração, recentemente remodelado, estava constantemente estimulando o potencial do seu corpo rumo a uma evolução mais elevada.

Somente nestes últimos dias, sua taxa de progresso aumentou em 8% e isso trouxe um aumento em seus outros dados – isso era absolutamente aterrorizante!

“Se é assim, então talvez eu possa…”

Leylin rapidamente pensou em algo em sua mente, após o qual seus olhos emitiram um perigoso raio de luz.

Essa luz era muito pura e imensurável; Os olhos de Leylin, que estavam brilhando com aquela luz, parecia que podiam absorver a alma de uma pessoa.

Mas, instantes depois, Leylin já havia escondido esse raio no fundo.

“O solvente das penas do Pássaro Nefasto?!”

Leylin mais uma vez concentrou sua atenção na solução cinza e um raio azul de luz do A.I. Chip brilhava ocasionalmente enquanto ele examinava o tubo de ensaio, uma grande quantidade de dados estava sendo projetada na frente dos olhos de Leylin.

“As Flores da Alucinação do Vácuo!” Exclamou Leylin, ao ver três cristais na mesa de experimentos.

Profundamente embutidos dentro desses minúsculos cristais, havia flores brancas que eram tão transparentes que eram quase ilusórias.

Esta flor era o principal ingrediente de muitas poções antigas. Elas já haviam sido extintas na Costa Sul. Era desconhecido de qual dimensão secreta a Four Seasons Garden descobriu essa flor. Seu valor era de 50 pontos de contribuição.

“Selo de cristal, desfazer!” Enquanto citava trechos de várias palavras complicadas, Leylin apontou seu dedo indicador direito em um cristal.

*Glug!*

Um barulho semelhante às ondulações de um lago pôde ser ouvido da superfície desses cristais.

A ondulação continuou a se distorcer à medida que se estendia ao interior do cristal… quando com um *Clink! Fizz!* (barulho de ondas e vapor evaporando) o cristal solido vaporizou ininterruptamente no ar. Até que no fim, o que restou foi uma pequena e delicada flor branca que lentamente caiu na superfície da mesa de experimentos.

Essa técnica exclusiva de remoção de selos foi algo que Leylin havia obtido na sala de contribuição. Se ele usasse outros feitiços para remover o selo a força, embora ele sucedesse em remover o selo com eficácia, o resultado seria que o material selado dentro do cristal também iria perecer.

Leylin examinou esse ingrediente precioso e antigo.

A Flor da Alucinação do Vácuo era um existência muito delicada; era do tamanho de um ovo de codorna. Além disso, veias como as de uma folha, apareceram na superfície translúcida da flor.

“Isto é sem dúvida uma coisa frágil. Não é de se admirar que esteja extinta em toda a Costa Sul…”

Leylin murmurou isso enquanto usava uma pinça branca que ele havia preparado para tal situação, e rapidamente colocou as flores dentro de uma jara azul.

“As propriedades da Flor da Alucinação do Vácuo são muito sub-reptícias. Ao misturá-lo, pode-se formar 43 tipos diferentes de ingredientes. Por esse mesmo motivo, ela foi um ingrediente popular fundamental de muitas das antigas poções…”

Leylin resmungou, e vendo a flor branca dentro do copo se dissolvendo continuamente, os cantos da sua boca se curvaram em um sorriso.

—◊—◊—◊—

“Patrulhar as tropas na Sede? Que posição é essa?”

Leylin ficou surpreso ao ver Caesar. Depois de uma noite movimentada dentro do laboratório, ele acabara de sair para um merecido descanso, quando viu o Mago Caesar.

Caesar estava todo sorridente. O olho vertical entre suas sobrancelhas, que emitia um brilho furtivo, agora parecia ser gentil.

“Esta é uma posição dada a você pessoalmente pelo Chefe Reynold!” Caesar riu e deu uma explicação.

“Sabe, Leylin, durante o período de guerra, o regime da Four Seasons Garden é que os anciões têm autoridade para dar novos postos, e este ‘Patrulhamento da Sede’ é um que o Senhor Reynold endossou especialmente para você.”

“Ah, é?” Perguntou Leylin, expressando seu ceticismo.

Esta era claramente uma tarefa incômoda – não tinha uma autoridade definida e tinha somente poder de supervisão. Parece que estando neste posto ele poderia gerenciar tudo, mas não fazer nada ao mesmo tempo e também seria capaz de ofender muitas pessoas.

Afinal de contas, todos os magos principais de todos sectores e zonas de caça eram, cada uma delas, controladas por eles mesmos. Como é que eles iriam escutar ordens dadas por um mero supervisor da central?

Era evidente que este Reynold tinha jogado uma tarefa irritante para ele!

“E também… antes que eu viesse para cá, o Senhor Reynold também fez um pedido pessoal!” Depois de entregar a carta de nomeação a Leylin, Caesar trouxe a tona um outro assunto.

“Um pedido pessoal? Sobre o que se trata?”

Leylin ficou alerta; Um Mago de Rank 2 não era alguém que ele poderia competir.

Contudo, para o atual ele, mesmo se ele fosse incapaz de derrotar seu adversário, ele ainda tinha meios de fuga e, portanto, ele não estava particularmente com medo.

“Senhor Reynold está tentando encontrar algum tempo para conversar com você. Claro, a conversa será privada e não é uma ordem!”

Vendo que, embora Leylin estivesse começando a ficar nervoso, mas ainda assim conseguir manter a calma, fez com que um brilho de surpresa aparecesse nos olhos de Caesar, que ele rapidamente suprimiu. Ele pretendia transmitir isso a Senhor Reynold.

“Uma longa conversa?” O coração de Leylin pulsou.

Parece que sua recente série de ações finalmente chamou a atenção desse Mago de Rank 2.

No entanto, isso também fazia parte do seu plano; Por isso, Leylin assentiu e disse:

“Certamente! Eu posso me encontrar com o Senhor Reynold. Será uma honra para mim…”

“Muito bom! Irei imediatamente fazer alguns arranjos!”

Lorde Reynold era o comandante geral da Four Seasons Garden dentro da dimensão secreta das Planícies do Rio Eterno (também traduzido simplesmente para ‘dimensão secreta do Rio Eterno’). Ele lidava com inúmeros assuntos todos os dias e se não fosse por Leylin ter realizado um ato tão meritório, ele não teria essa oportunidade de vê-lo.

E desta vez, a reunião era de natureza privada, havia muitos protocolos para isso. Mas Leylin não precisava prestar atenção a tudo isso; Caesar poderia tratar de tudo e quando o chamasse, ele poderia ir ao encontro de Lorde Reynold.

“Muito obrigado!” Leylin deu um aceno de agradecimento.

“Não há de quê! Não se incomode!” Caesar, com o rosto cheio de sorrisos, muito rapidamente, partiu.

Ao ver Caesar desaparecer no horizonte e finalmente desaparecer de sua vista, Leylin parecia cada vez mais solene.

Até que sua expressão ficou tão sombria quanto nuvens escuras sinistras.

Este Reynold, um Mago de Rank 2, parecia-lhe uma montanha, estendendo-se até onde ele podia ver.

“Tudo irá começar em breve!” Leylin sussurrou…

— Dentro do centro de troca de pontos de mérito —

“Olá, senhor! Posso saber se você precisa fazer alguma transação?”

Atrás de uma janela de vidro transparente, um funcionário perguntou a Leylin.

Através do vidro, Leylin podia ver prateleiras por toda parte, cobertas com todos os tipos de objetos preciosos e informações da mais alta qualidade. Havia ainda muitos artefatos mágicos e pergaminhos de uso único e também algumas técnicas secretas usadas pelos Magos.

Essas técnicas secretas eram habilidades e também conjurações.

Essas técnicas, na maioria dos casos, só poderiam ser aprendidas pelos Magos oficiais. Depois de ter aprendido com sucesso, eles poderiam ser usados para aumentar temporariamente o poder mágico ou aumentar o poder um feitiço ao máximo e coisas similares.

Leylin as via como a melhor coisa, perdendo apenas para as técnicas de meditação de alto nível.

Mesmo que o grau de conversão da essência elementar de um Mago fosse lento, ele poderia usar essas técnicas secretas e aumentar seu poder mágico. Isso não era diferente de aumentar a conversão da essência elementar.

“Infelizmente, isso é apenas um item exterior. A força do corpo é a mais importante!”

Mas mesmo que a conversão da essência elementar e as técnicas secretas possam amplificar o poder mágico, isso também depende do poder original do feitiço.

A fundação era robusta e a taxa de crescimento era alta; era mais útil para um Mago de Rank 1.

Se a fundação não for boa o suficiente, não importa a quão alta seja a taxa de crescimento, eles não seriam capazes de vencer outro Mago com uma baixa conversão da essência elementar com uma fundação sólida.

Ao todo, entre as magias que aumentam a amplificação, as magias mais especializadas só podem ampliar a poder básico em 40%.

E o poder mais amplificada da conversão da essência elementar não era maior que aproximadamente 90%.

Seja qual for o tipo de feitiços, até agora, Leylin não tinha visto nenhum que fosse capaz de fornecer 100% ou mais de energia. Era como se houvesse uma parede invisível bloqueando os passos da maioria dos Magos.

“Sou o novo Inspetor de Patrulhamento da Sede! Acredito que há um problema aqui com as transações.”

Leylin pegou a carta de nomeação recebida recentemente e mostrou ao funcionário. O brilho mágico na carta era uma característica de um Mago de Rank 2 e causava encadeamento ao empregado.

“Milorde…”

O funcionário ficou perplexo; afinal, esta posição era realmente bizarra. Ele poderia inspecionar quaisquer atividades, mas, na realidade, a autoridade para realmente executar qualquer coisa não era poderosa.

Enquanto atrasava Leylin, o empregado apertou um botão vermelho localizado embaixo da mesa.

Leylin notou esse pequeno ato, mas ele sorriu e não fez nada a respeito.

“Milorde! As nossas transações aqui são completamente equitativas e de acorda com as leis, e definitivamente não são…”

Enquanto o funcionário ainda estava explicando para Leylin, uma sombra translúcida tomou forma na frente de Leylin.

“Eu sou Pierre! Sou responsável pela transação de pontos de mérito. Há algum problema, novo inspetor de patrulha, Lorde Leylin?”

O rosto da sombra, no exterior, parecia ter cerca de 50–60 anos, masculino. Ele usava uma ocular em um olho, e seu cabelo estava penteado cuidadosamente e bem arrumado e ele usava roupão formar de cor vermelho-escuro, que não tinha sequer uma pequena ruga sobre ele.

Essa imagem fez com que Leylin se lembrasse dos agrimensores e avaliadores de pedras preciosas no seu mundo anterior.

E o fato de conhecer a identidade de Leylin com tanta rapidez mostra a capacidade de Pierre de reunir informações e sua ampla rede.

“Tenho minhas duvidas quanto as transações aqui e as permissões. Preciso que você examine…” Leylin declarou isso com naturalidade.

Ele entendia perfeitamente que essa autoridade que ele possuía tinha uma data de validade definida a ela.


Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!