Warlock of the Magus World – Capítulo 220 – Acólito

0
401

Tradução — Aguinor
Revisão — Reizen


“Hã?”

Hyder olhou para a velha, um pouco confuso.

“O que eu estou tentando dizer é… Ao invés de cobaias, os resultados seriam melhores se você pudesse fazer testes com um Mago que também foi amaldiçoado. Eu estou errado?” A velha parecia fria e indiferente como se fosse um bloco de gelo.

“Teoricamente falando, isso é verdade, e seria ainda melhor se for um Mago oficial …” Hyder murmurou inconscientemente para si mesmo, e de repente se apercebeu.

“Você está pensando em usar Manla?”

Hyder não conseguiu esconder seu choque com suas palavras. Embora a família desta senhora tivesse uma longa história, os magos oficiais eram poucos e distantes. Não havia mais de 5 deles. Este ato sacrificaria um quinto de seu poder!

“Se é isso que o destino dita, então que assim seja!” A velha parecia estar em um transe enquanto olhava para Jenna, que dormia profundamente no caixão de gelo.

“Ela é a vidente e nada pode acontecer com ela!”

“A vidente? Não me admira!” Hyder repetiu depois dela. Ele também havia ouvido falar da estranha capacidade da família de prever o futuro.

“Mate ele! O traidor que vai contra o destino!” Neste momento, Jenna de repente abriu os olhos, revelando os brancos de seus olhos enquanto falava inexpressivamente.

“Aqueles que ofenderem o vidente terão seus espíritos lançados em um inferno sem fundo com chamas negras e receberão tortura sem fim. Hehehe…” De repente, a expressão de Jenna mudou, e ela começou a rir loucamente.

Em seguida, o branco de seus olhos desapareceu, e um olhar de sofrimento surgiu em seu lugar. Ela parecia estar à beira de colapsar enquanto olhava na direção da velha.

“Avó…”

A expressão que ela tinha se dissipou rapidamente e a cor de seu rosto mudou. Várias imagens apareceram, formando diferentes faces.

“Hsss …” Como se fosse estimulado, a cobra negra correu em seu pescoço pálido começou a se estender.

Linhas de veias pretas instantaneamente rastejaram pelo rosto de Jenna.

“Isso é ruim!” Hyder imediatamente avançou, derramando uma garrafa de líquido azul na boca dela.

*Ka-cha! Ka-cha!*
Na superfície do corpo de Jenna, surgiram inúmeros fragmentos de gelo azul, causando o congelamento do corpo.

“Durma!” Hyder falou suavemente. A expressão em seus olhos eram difíceis de decifrar e era um pouco intimidante.

Os fios azuis em seus dedos penetraram profundamente no corpo dela.

Depois de um longo período de tempo, Jenna finalmente voltou a dormir, e a maldição da cobra voltou à sua forma original, embora parecesse um pouco maior do que antes.

“Um espírito fraturado! Ou não, esta é a fusão de espíritos? Quão lamentável… ”

Depois de todo o trabalho, Hyder começou a olhar para Jenna com pena nos olhos dele.

Como um Mago de cura que tinha relações amigáveis com essa família, ele sabia sobre a habilidade de adivinhação que eles possuíam.

Essa habilidade estranha veio de uma técnica de meditação incompleta de alto grau.

Todos os que cultivaram nesta técnica de meditação ganhariam automaticamente a capacidade de receber premonições do futuro até certo ponto. À medida que avançavam e cultivavam ainda mais, podiam observar fragmentos do futuro.

Infelizmente, esta técnica incompleta de meditação de alta qualidade teve limitações rigorosas, e apenas as mulheres membros da família de Jenna conseguiram cultivar nela.

Além disso, dentro de cada geração, apenas um membro conseguiria isso e ganharia o poder de prever o futuro. Essas pessoas foram chamadas de “videntes”!

Se isso fosse tudo, a situação seria viável. No entanto, com a prática desta técnica, apareceu um fenômeno mais assustador.

Os espíritos dos antigos videntes foram preservados de alguma forma ao longo dos anos e eles possuíam o corpo do vidente atual.

Assim, com a acumulação de mais e mais espíritos, a mente do vidente se tornaria mentalmente instável, tornando-se esquizofrênica.

Hyder aceitou anteriormente a tarefa de produzir poções que poderiam estabilizar o estado mental ou o espírito do vidente.

A atual Jenna parecia uma única pessoa, mas dentro de seu corpo residiam os espíritos dos videntes passados.

Com o aumento de espíritos dentro de seu corpo, a saúde mental e racionalidade de Jenna tornaram-se frágeis, e chegou um ponto em que ela nem sabia o que estava fazendo. Os espíritos dos videntes das gerações anteriores, mesmo ocasionalmente, dominavam seu corpo.

Como resultado, ela faria coisas estranhas que eram impensáveis ​​para a pessoa comum.

Hyder estava muito ciente de que depois de ganhar essa habilidade, a família de Jenna se tornou um pouco neurótica.

Não só eles disseram que praticamente tudo o que eles fizeram foi em nome do protetor, e não estavam dispostos a aceitar qualquer crítica, mas eles também estavam acostumados a dizer absurdos sem sentido como “seguir o que o destino tinha reservado para eles”.

Como isso continuou acontecendo, várias famílias que anteriormente estavam em bons termos com eles distanciaram-se.

Afinal, os Magos eram um grupo de pessoas racionais e livres. Ninguém queria estar com alguém que criticaria constantemente suas ações.

O que, uma vez, foi um grande clã, inevitavelmente caiu. Apenas procurar uma ajuda externa era difícil, eles só poderiam encontrar um único Mago especializado em cura: Hyder.

“Como ela está?” A velha perguntou preocupada, embora ela ignorasse Manla ao lado.

Hyder suspirou, sentindo pena de Manla.

“Embora eu tenha sido capaz de suprimir temporariamente o surto da maldição, a condição mental instável da senhorita Jenna significa que o surto pode se repetir a qualquer momento!”

Hyder deu a velha um olhar longo e significativo. “Além disso, com esse surto agora, a data em que a maldição em seu corpo entrará completamente em erupção está ainda mais perto”.

—◊—◊—◊—

Leylin não sabia nada sobre o que estava acontecendo.

Era exatamente o contrário. Ele ficou surpreso por não ter ouvido nada sobre a família de Jenna tentando encontrá-lo através de outras organizações.

Do ponto de vista disso, o discurso de Jenna sobre estar em bons termos com grandes organizações de Magos claros era apenas uma estratagema para assustá-lo em uma situação de vida ou morte.

Embora Leylin tivesse feito alguns preparativos, a sensação de fazê-los, mas não haver sinais de ataques dirigidos a ele, o deixava um pouco abatido.

“Mas o limite de tempo que eu estabeleci está se aproximando! Eles vão certamente me procurar em breve!”

Os cantos da boca de Leylin se curvaram em um sorriso frio.

Sua maldição veio do Rank 4 Estrela da Manhã, o grande Mago Serholm. Com os métodos de simulação e criptografia do A.l. Chip, era basicamente impossível para qualquer outra pessoa em toda a costa sul desfazer a maldição.

Para salvar essas duas pessoas, a família que apoia Jenna teria que pedir ajuda a ele.

Leylin também estava bastante interessado na capacidade de adivinhação de Jenna e desejava saber mais sobre isso.
*Whoosh …*

Os sons de um vento feroz assobiaram além dos ouvidos de Leylin.

*Awooooo!” O Wyvern Venenoso, Hawke, fez sons de excitação quando ele subia pelos céus.

O vendaval que o atingiu amarrotou as roupas de Leylin, produzindo os sons de tecido agitando. Leylin fechou os olhos em satisfação, parecendo contente.

“A Abyssal Bone Forest Academy e a Família Lilytell! É chegada a hora de acabarmos as coisas completamente!”

Pensando nas informações que obteve desses poucos Magos, um brilho implacável apareceu nos olhos de Leylin.

Ele era bastante experiente no campo dos espíritos e tinha aprendido sobre métodos para torturar espíritos. Leylin até teve a capacidade de usar certas combinações de poções para pesquisar as almas dos Magos recém-avançados.

Sob os métodos de tortura sem fim que Leylin tinha empregado, os cinco magos que Leylin tinha feito de prisioneiros rapidamente disseram tudo o que eles conheciam.

De seus próprios lábios, Leylin conseguiu obter um gráfico de distribuição muito detalhado das forças da força da Abyssal Bone Forest Academy na Zona de Caça 3.

O que despertou o interesse de Leylin era uma fortaleza que era liderada pela família Lilytell!

No início, para obter a técnica do Púpilo de Kemoyin, ele havia matado Bosain. Isso ofendeu um ancião da família Lilytell, então Leylin não teve escolha senão escapar da academia. Cenas do passado atravessaram pela mente de Leylin.

Esta era uma disputa que havia ocorrido na busca do poder. Não havia certo ou errado, mas, como ele havia criado um conflito entre eles, Leylin estava preparado para eliminar esse problema!

Embora o Gigante tivesse prometido mediar, alguém poderia apenas confiar em si mesmo! O melhor inimigo era um inimigo morto!

Esse ancião da família Lilytell, que se especializava em metal, atingiu o ápice de um Mago de Rank 1. Se Leylin fizesse seu movimento agora, seria um pouco difícil.

No entanto, ele poderia cortar as asas do seu oponente e enfraquecer sua família!

Seria ainda melhor se aquele ancião estivesse por perto. Leylin estava certo de que ele poderia retirar-se com segurança e que ele seria capaz de coletar grandes quantidades de dados e comandar o A.I. Chip para simular a melhor maneira de matá-lo!

O Wyvern Venenoso subiu ao ar com uma velocidade assustadora, fazendo com que os animais e acólitos enxergassem apenas um borrão preto.

“Nós entramos em território inimigo. Aqui é onde a maioria das atividades inimigas do Magos estão “.

Leylin de repente teve uma ideia. Ele produziu grandes quantidades de nuvens cinzentas dentro das mangas de suas vestes, escondendo ele e sua montaria.

Com a propagação das nuvens cinzentas, a enorme figura do Wyvern Venenoso realmente se tornou a mesma cor que a do céu azul. Mesmo a imensa vida e as ondas de calor desapareceram.

—◊—◊—◊—

No fundo do vale, um acólito de aparência obesa com roupas cinzentas estava sendo perseguido por um grupo de lobos selvagens.

“Mais rápido! Um pouco mais rápido e vou chegar a uma das fortalezas da academia!”

O acólito corria, consolando-se enquanto segurava firmemente um minério vermelho especial.

“Awoooo!”

Um lobo selvagem cercado com um anel de partículas verdes uivou. Sua velocidade aumentou cinco vezes, transformando-se em uma linha preta, enquanto se dirigia diretamente para o acólito.

Com a luz verde disparando de seus olhos, o lobo abriu a boca para revelar dentes afiados que cheiravam a sangue que fecharam-se em torno da mão do acólito.

“Morda isso!” Este acólito estendeu decididamente a mão esquerda, a qual o lobo estava mirando.

*Ka-cha!* A defesa patética das vestes do acólito foi perfurada.

Imediatamente depois, a mandíbula do lobo penetrou ferozmente no braço esquerdo do acólito, um som abafado semelhante a algo mordendo couro foi ouvido.

“Hah!” O acólito balançou o braço esquerdo.

O lobo selvagem foi arremessado enquanto ela exercia enorme força.

Porém, no momento seguinte, vários lobos selvagens a alcançaram.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!