Warlock of the Magus World – Capítulo 218 – Blackfire

3
540

Tradução — Reizen
Revisão — Caeneus


O pequeno número de Magos estavam escondidos atrás do Escudo de Gaia. Juntamente com o feitiço de defesa inato, eles estavam seguros de até mesmo alguns fragmentos perdidos de pedras que atingiam-nos.

“Ji Ji!” Vendo que seu ataque não estava fazendo nenhum efeito, a neblina negra com sua forma estranha por fim desviou sua atenção da água primaveral ilusória. Ela estendeu inúmeros tentáculos para os arredores, que lentamente chegou mais perto dos três Magos.

“Ótimo! Eu irei atraí-lo! Todos vocês devem coletar a água primaveral ilusória enquanto ela estiver distraída!”

O líder da equipe gritou.

Depois disso, os três Magos recuaram continuamente enquanto lançavam feitiços frequentemente, atraindo a neblina negra estranhamente formada para cada vez mais longe do seu lugar original.

Os outros dois membros da equipe aproveitaram-se dessa chance para rapidamente erradicar as outras formas de vida. Quando chegaram à beira da fonte da água primaveral, eles eram os únicos que haviam sobrado.

Logo que Blake chegou na entrada da água, ele começou entoar um encantamento misterioso.

*Estrondo!*

A água leitosa começou a borbulhar enquanto ele continuamente entoava o encantamento na frente da nascente.

*Bang!* Uma grande quantidade de água primaveral ilusória estava sendo absorvida no ar por Blake, igual a uma baleia bebendo água. A água que estava sendo absorvida se aglomerou em um objeto parecido com uma pedra preciosa branqueada, que depois pousou na mão de Blake.

“Rápido! Não serei capaz de conter a neblina negra por muito mais tempo!”

Quando o líder observou Blake e outro membro coletando a água primaveral ilusória, ele soltou um sorriso mas esse sorriso apenas durou um instante antes que se transformasse em choque no momento seguinte.

Após ver que alguém estava coletando grandes quantidades daquela gostosura de água queria consumir, a neblina negra que ainda perseguia o líder soltou um choro que parecia um bebê chorando e mudou de direção para se dirigir para a nascente.

“Atrasem-no para ganhar mais tempo!” Os olhos do líder da equipe estavam levemente vermelhos.

“Awooooo!”

De repente, o grito de uma criatura veio do céu enquanto os Magos estavam ocupados.

Um calafrio passou pelo coração de todos os Magos depois de ouvir aquele som. A neblina negra na sua forma estranha também parou de se mover enquanto revelava seus enormes olhos amarelos, olhando com extrema prudência para o céu.

Eles viram um enorme Wyvern Venenoso. O seu corpo era 30% maior do que o normal, com escamas verdes cobrindo-a completamente. A força por trás de cada batida de suas enormes asas eram muito poderosas.

“Este… Este Wivern Venenoso parece ser…”

O líder da equipe disse atordoadamente.

“Isso mesmo! Aquele Wyvern Venenoso que é mais forte que um Mago oficial é o símbolo daquele Mago! Líder, tivemos muito azar desta vez!” Um membro de seu grupo sorriu ironicamente ao dizer isso. Uma expressão de desesperança apareceu no rosto do líder da equipe.

“Hmm? uma neblina negra com uma forma estranha? Ah, é mesmo, eu preciso do seu núcleo…”

Uma voz particularmente jovial soou das costas do Wyvern Venenoso, e seguido dessa declaração, uma forte ondulação mágica descendeu sobre a área toda.

Os Magos abaixo instantaneamente sentiram como se uma onda gigante estivesse despenhando sobre eles. A força era tão poderosa que era impossível de resistir.

A neblina negra que ainda estava lidando com os três Magos parou imediatamente de lutar contra eles. A poderosa aura de seu corpo aumentou por metade e a sua forma encolheu. Ela parecia mais substancial e ambos os olhos amarelos estavam arregalados enquanto olhava fixamente para seu novo oponente. Pequenos rosnados podiam ser ouvidos a partir dele.

Seguido da voz daquela pessoa, uma mão negra, que ardia com violentas chamas negras, surgiu das costas do Wyvern Venenoso em direção àquela neblina negra de forma estranha.

As áreas pelas quais a mão negra passou oscilaram rapidamente.

A mão não estava completamente formada ainda, e as pedras e a grama foram arrancadas bruscamente do chão, revelando uma terra estéril.

A neblina negra estava bem no meio da área atingida.

“Chi chi!” A neblina negra encarou os céus e rugiu, lançando sem parar projéteis negros. Essas bombas formadas da neblina negra condensada pareciam ter seus próprios olhos e navegaram pelo ar em uma linha estranha, interceptando com precisão a enorme mão que ardia com as chamas negras.

*Boom! Boom! Boom! Boom!*

Os projéteis negros explodiram na frente da enorme mão, mas não teve nenhum efeito. Eles foram queimados pelas chamas, nem mesmo deixando um traço na palma da mão.

*Whoosh!*

O ataque da neblina negra foi incapaz de desacelerar a enorme mão ardente. Sob os olhares abismados dos membros ao redor, a mão negra ardente agarrou o corpo da neblina negra.

“Waah waah!”

As violentas chamas negras cobriram o corpo da neblina negra em um instante, a neblina foi se tornando cada vez mais fraca sob as chamas. Até que eventualmente queimou em vapor branco e evaporou completamente.

A figura da neblina negra tornou-se cada vez menor e, em poucos segundos, ela já estava na metade do seu tamanho original. Ela gritou dolorosamente, seus tentáculos se contraindo involuntariamente e até mesmo rolando no chão, mas isso não parou a enorme mão de qualquer jeito.

As chamas persistentemente continuaram a queimar o estranho corpo da neblina negra.

Outros dez minutos se passaram, e toda a neblina negra já tinha sido destruída completamente pelas chamas negras, deixando para trás algo que se assemelhava a uma pérola negra.

Esta pérola negra era completamente suave, contendo o que parecia ser uma versão em miniatura da neblina negra, mudando de forma constantemente.

*Thud! Thud!*

O Wyvern Venenoso no ar já havia descido neste momento e um jovem Mago saltou de suas costas. Ele se aproximou da área onde as chamas haviam queimado, recuperando a pérola negra.

“Um Wyvern Venenoso enorme e chamas negras! Não há erro, ele deve ser o ‘Blackfire’ Leylin da Four Seasons Garden!”

O líder de equipe sorriu ironicamente. Mais cedo, ele havia sentido uma força espiritual imensa e aterrorizante com uma grande quantidade de energia elementar negra. Ele já havia chegado no campo de batalha e observava cada movimento deles.

Sob a vigilância dessa força espiritual, apenas a movimentação requeria mais energia do que o habitual; Era evidentemente impossível pensar em fugir ou resistir.

“Blackfire Leylin? Não é aquele da nossa academia que…”

Um membro por perto que estava falando calou a matraca, sua expressão revelando seu choque.

Como Magos da Abyssal Bone Forest Academy, eles sem dúvidas sabiam da existência de um gênio de alquimia que estava envolvido em um conflito com a família Lilytell e tinha sido expulso consequentemente.

Embora tenham ouvido que ele já havia avançado para um Mago oficial, ouvir rumores e ver por si mesmos era uma experiência completamente diferente.

Além disso, a força que Leylin exibiu excedia em muito o poder que um Mago recém-avançado normalmente teria. Até mesmo homens velhos que nem eles só podiam suspirar desejando o poder dele.

“É uma área tão grande, mas nós realmente fomos nos esbarrar nele. Que azar nosso…”

O líder acenou com a mão e disse rapidamente ficou na frente de seus companheiros de equipe.

“Vão! Eu irei ganhar algum tempo!”

“Líder!” “Líder da equipe!”

Vários membros da equipe estavam relutantes em obedecer.

Blake ignorou aquelas palavras e avançou, ficando ombro a ombro com o líder da equipe.

“Se você vai ficar para trás, então eu deverei ser aquele que o fará. Eu sou o batedor deste grupo, e foi a minha culpa por não descobrirmos o inimigo…”

No entanto, com a força de Blake, descobrir a força de Leylin era basicamente impossível. Além do mais, as habilidades de deteção de Blake só se aplicavam aos inimigos no chão. Para aqueles que estavam no ar, era completamente inútil.

“Líder!” Os outros membros também pareciam ter uma boa relação com seu líder de equipe e hesitaram, e mais um ficou para trás também.

Os outros dois se entreolharam, estourando com partículas elementares de vento ao redor deles e se movendo rapidamente para frente por mais de dez metros em um piscar de olhos. Eles avançaram loucamente como se não se importassem com suas próprias vidas.

“Por que parece que eu sou o vilão aqui?” Em frente a eles, Leylin acariciou seu queixo e teve a súbita vontade de rir.

Era bastante inesperado que Magos da Abyssal Bone Forest Academy pudessem estar tão unidos em uma situação de vida ou morto como essa.

No entanto, até mesmo os Magos negros tinham amigos que estavam dispostos a arriscar suas vidas por eles. Se os membros da equipe não confiassem uns nos outros, então sua pequena equipe teria perecido me sua primeira missão e não teria durado até este ponto.

“Magos da Abyssal Bone Forest Academy?”

Ao ver as veste negras estranhamente familiares, Leylin ficou um pouco emotivo. Apenas alguns anos atrás ele tinha sido um humilde acólito que teve que agir respeitosamente diante de Magos que ele encontrasse.

Mas agora, se esses Magos oficias viviam ou morriam estava nas mãos de Leylin.

Foi muito estranho encarar a reversão desse jeito.

“Vocês pretendem para de resistir, ou será que eu devo fazer o meu movimento?” Leylin perguntou-os indiferentemente.

No momento em que essas palavras foram pronunciadas. a situação não podia mais ser alterada.

“Vamos todos atacar com força total! Vamos!” O líder da equipe mostrou sua firme postura enquanto gritava.

*Ka-cha*

Havia de repente duas lâminas de gelo nas mãos deles, cortando impiedosamente na direção de Leylin!

Tentáculos se formaram por debaixo dos pés de Blake, se contorcendo e se estendendo até formar um enorme martelo.

O martelo foi levantado para o alto e impiedosamente se dirigiu em direção a Leylin.

O último Mago usou alguns feitiços de suporte em seus companheiros e montou um escudo de rocha na frente deles.

“Um movimento bem sincronizado! Uma pena que seja inútil!”

Leylin avaliou-os, não fazendo ainda o seu movimento. Da sua figura, surgiram inúmeros tentáculos de sombra.

Esses tentáculos de sombra pareciam ser raízes de plantas, espalhando-se por todos os lados em grandes quantidades até que praticamente cobriram o céu.

O mundo de repente ficou escuro e sombrio.

“Domínio das Sombras!”

Leylin sussurrou e seu corpo se transformou em uma figura negra, dissipando-se no ar.

*Boom! Boom!*

As lâminas de gelo e o enorme martelo bateram no chão, deixando para trás dois enormes buracos com traços de fumaça verde sendo emitido ao redor deles.

“Cuide da nossa defesa” O líder da equipe gritou.

“Tarde demais! Estou em todo lugar dentro das sombras!”

Uma luz negra brilhou e a figura de Leylin apareceu atrás do escudo de pedra.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!