Warlock of the Magus World – Capítulo 217 – Neblina Negra

3
540

Tradução — Reizen
Revisão — Caeneus


“Três espíritos em um único corpo! Nunca imaginei que um Mago ainda praticasse essa técnica antiga e realmente ter sucedido!”

A expressão de Leylin mostrou seu choque.

No entanto, a partir da simulação do A.I. Chip, Leylin agora tinha uma ideia melhor do nível da sua força.

Neste momento, Leylin poderia dizer-se o mais forte do Rank 1, onde lidar com um Mago semi-convertido era tão fácil quanto cortar vegetais.

Contudo, se ele fosse se comparar a um Mago gênio – Como Caesar – que já havia cumprido os requisitos para avançar, ele continuava fraco.

Felizmente, Magos como Caesar não eram tão comuns na Costa Sul.

O seu inimigo mortal, o ancião da família Lilytell, era um pouco mais fraco comparando a Caesar.

Com as habilidades atuais de Leylin, se ele lutasse contra Caesar um a um sem usar quaisquer truques, ele não seria um desafio para ele.

Isso era de se esperar, uma vez que não fazia muito tempo que Leylin se tornara um Mago oficial. A maioria dos Magos ainda seriam novos e inexperientes.

Já era uma conquista para Leylin possuir esse nível de força.

“Contanto que eu dure um pouco mais e aguarde até a minha força espiritual e conversão da essência elementar alcançar o grau final que um Mago de Rank 1 é capaz, e depois, com o bônus adicional da minha linhagem Warlock, definitivamente conseguirei derrotá-lo ou até mesmo matá-lo…”

Leylin calculou interiormente, com os olhos brilhando com uma luz escura.

Esta visão fez com que o Velhote ao lado dele tremesse de ansiedade.

—◊—◊—◊—

*Boom! Boom!*

Uma intensa onda sísmica veio do chão.

Uma fenda apareceu, e uma água de nascente branca, tentadora e perfumada jorrou do chão.

O aroma misterioso permeou o ar, e as plantas na área cresceram rapidamente, como se tivesse recebido algum alimento especial.

“Squeak squeak…” Uma toupeira amarela emergiu da grama e abriu seus olhos sagazes, observando seus arredores. Ele correu para a margem da água e começou bebendo-a em grandes goles.

*Boom! Boom!*

Passos pesados ressoaram e gradualmente aumentaram em número, anunciando uma horda de animais.

Havia animais normais como lobos, chitas e pitons, mas elas não eram nada comparados ao número de criaturas estranhas e bizarras que também estavam lá.

Havia alguns cuja metade superior era humana, enquanto a outra metade era composta por pernas de uma aranha, e ainda havia outras que eram tão grandes quanto as montanhas. Mais do que todas essas criaturas, no entanto, o que causou o maior medo foi a neblina negra no centro da onda.

Esta neblina negra estendeu-se por um grande área, e havia vários tentáculos de fumaça nas bordas que continuavam se estendendo para fora. Independentemente de serem tigres, chitas, meia aranhas ou cobras de duas cabeças, todos os animais que chegassem perto seriam consumidos silenciosamente pela neblina.

Depois da neblina passar, todo o que restou foi uma pilha de ossadas brancas.

Embora existisse uma vigorosa e forte energia vital que radiava da água de nascente leitosa, os animais ao redor tomaram a mesma decisão de permanecerem longe da neblina negra. Havia uma grande quantidade de espaço entre os animais e a neblina negra.

Eles foram para um canto da água de nascente e competiram entre eles desesperadamente pela chance de beberam a água de nascente. Apenas a neblina negra tinha ocupada um grande espaço.

Sons de rugidos estrondosos e de carne sendo dilaceradas ressoaram!

Uma batalha sangrenta pela chance de beber a água começou na área ao redor da água nascente.

É claro que, esses animais foram na direção oposta da neblina negra, e a toupeira de antes já havia desaparecido há muito tempo.

A mais de alguns quilômetros de distância, um grupo de Magos vestindo o uniforme da Abyssal Bone Forest Academy avançava.

No meio deles, tinha um Mago com inúmeras plantas nele que pareciam tentáculos em todo o seu corpo que estavam diretamente encaixados no chão.

De repente, o Mago parou seus passos e começou a sorrir.

“O que há, Blake? Você descobriu alguma coisa?”

O líder da equipe questionou o Mago explorador chamado Blake.

“Sim! Nessa direção, a cerca de sete quilômetros de distância, eu senti ondas densas de energia de força vital, e eu pude sentir as veias de energia pulsando pela terra… Foi na foz de uma nascente recém-formada. Há também vários traços fracos de vida, que provavelmente pertencem aos animais próximos que foram atraídas para lá”.

Blake falou convictamente, apontando na direção da nascente.

“Ótimo! Vamos lá, antes que aqueles bastardos mal`dildos bebam toda a água de nascente!”

O líder ficou extremamente satisfeito. Descobrir a Água Primaveral Ilusória foi uma contribuição considerável!

“Mas…” Blake estava obviamente hesitante.

“Entre todos esses traços de vida, parece haver um carinha perigoso…”

“Quem se importa? Você está dizendo que ele pode resistir a nós, cinco Magos oficiais juntos atacando ao mesmo tempo?”

Um dos membros do grupo imediatamente acrescentou:

“Então, do que estamos a espera?”

O grupo inteiro partiu imediatamente na direção que Blake havia apontado, e Blake só podia sorrir amargamente, sabendo que ninguem iria ouvir o que ele tinha a dizer. Além disso, assim como seu companheiro de equipe havia dito, não havia nada que pudesse detê-los… A menos que se encontrassem com um mago da Four Seasons Garden!

Logo que o grupo de Magos chegou a foz da água primaveral, viram muitos animais lutando pela água primaveral.

“Não! Como esses reles e desprezíveis bastardos se atrevem a beber minha água primaveral!”

Enquanto assistia o nível de água baixando, o líder estava à beira de enlouquecer.

“Está é uma água de nascente de alta qualidade que vende mais de uma centena cristais mágicos por galão! É também um item necessário na preparação de poções. Rápido! O que você ainda está fazendo aqui? Mate todos esses malditos!”

Duas lâminas de gelo emitindo frieza apareceram nas mãos dos Magos, com uma expressão complicada como se ele estivesse guardando rancor.

Embora a água primaveral fosse ser salva assim, se tornando uma possessão da Abyssal Bone Forest Academy, apenas uma pequena quantidade de pontos de contribuição seriam dadas a ele!

“Líder, olhe aquilo!”

Blake arrastou o líder pelas roupas, apontando para a neblina negra.

“A neblina negra diabólica! Merda! Enorme desse jeito só pode significar que ele já é um adulto!” O líder podia sentir um problemão chegando.

A neblina negra diabólica era um ser de energia elevada no Mundo dos Magos.

Eles nasciam sem uma forma e eram apenas feito de neblina negra. Eles não se moviam rapidamente, mas era precisamente por isso que feitiços eram menos efetivos contra eles, e suas habilidades defensivas eram ainda mais impressionantes.

O assunto urgente foi o fato de que essa neblina negra diabólica já havia amadurecido.

A possibilidade de que uma neblina negra diabólica amadurecida despertasse sua habilidade etérea era grande. Mesmo os Magos oficiais podem ter problemas para matá-lo ou persegui-lo.

“Tanto faz! O bom é que esse tipo de neblina negra diabólica tem uma defesa elevada, mas seus ataques são relativamente fracos, então a única coisa a ter cuidado é não deixar seus tentáculos te tocarem!”

O líder apontou para dois membros:

“Vocês dois me seguirão e lançarão feitiços de longo alcance, de modo a atrair a neblina negra diabólica para longe. O restante de vocês irão afugentar os animais porque cada segundo que permanecem aqui significa que perdemos milhares de cristais mágicos”.

O líder dessa equipe parecia ser respeitado no grupo, e seus arranjos faziam sentido. Logo depois, os Magos se separaram.

“Flecha de Gelo!”

“Bola de fogo!”

“Glóbulo de Energia Secundária!”

Feitiços nos níveis de energia de Magos oficiais foram lançados pelos três Magos. Flechas de gelo, bolas de fogo e bolas de energia multicoloridas voaram em direção da neblina negra diabólica na margem da água de nascente.

Os feitiços distorceram o ar enquanto atravessavam o céu, deixando na sua trajetória traços de ondas de energia.

“Wa… wa…”

A neblina negra diabólica emitiu sons como a de uma criança chorando quando a neblina negra em seu corpo se dispersou. Que depois tornou-se mais transparente.

As flechas de gelo, bolas de fogo e os glóbulos de energia secundária atravessaram a neblina negra, mas não causou nenhum dano significativo.

O copo inteiro da neblina negra tornou-se um pouco mais transparente, mas mesmo assim continuava bebendo a água primaveral em grandes goles, como se nada estivesse acontecendo.

“Ataques físicas não funcionam, o que significa que essa neblina negra diabólica com certeza despertou sua habilidade etérea! Usem vaporização ou ataques de área de efeito que são compostos de energia pura!”

O líder que era um veterano, imediatamente analisou o atual estágio de crescimento da neblina negra.

“Nevoeiro de gelo!”

Ele primeiro criou uma grande quantidade de nevoeiro branco, que tinha fragmentos de gelo, que rapidamente se moveu na direção da neblina negra diabólica.

“Ajudem-me!” Gritou o líder.

Imediatamente depois, os outros dois membros do grupo começaram a ajudar. Um lançou um furacão verde que acelerou a velocidade do neveiro de gelo, enquanto o outro montava as defesas na frente do grupo.

Com a ajuda do tornado verde, o nevoeiro de gelo se moveu extremamente rápido e imediatamente alcançou e colidiu na neblina negra diabólica.

*Tss tss*

O som de congelamento de água foi ouvida quando o nevoeiro de gelo colidiu com a neblina negra. A neblina negra começou a se mover ainda mais devagar.

“Whoaa!” Os gritos da neblina negra diabólica foram ouvidas continuamente, mas desta vez, eram gritos de dor.

“Chi chi!” A neblina negra se agitou e revelou duas grandes pupilas amarelas, olhando diretamente na direção do líder.

“Está nervosinho, é? Companheiros, tenham cuidado!” Ao ver a reação da neblina, o líder começou a gritar.

*Chi chi!* Com os sons estranhos da neblina negra, duas grandes porções da neblina negra foram vomitadas como uma bomba em direção aos três Magos!

“Escudo de Gaia!” O membro encarregado de montar as defesas avançou, pressionando o dedo no chão na frente dele.

*Estrondo!*

Uma camada de pedra de granito enorme emergiu do chão, assumindo a forma de um escudo e protegendo os Magos que estavam por trás.

A bomba da neblina negra colidiu com o enorme escudo de granito, produzindo uma explosão intensa.

*Pa pa!*

Os arredores estavam uma bagunça – lama e pedras saíram voando por todas as quatro direções, e uma cratera foi também criada no epicentro da colisão.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!