Warlock of the Magus World – Capítulo 216 – Zona de Caça 3

6
586

Tradução — Reizen
Revisão — Caeneus


Vendo que a tempestade espiritual de Caesar tinha quase dividido o espaço, os membros da equipe de caça que estavam presentes soltaram gritos de incredulidade.

“Há muito tempo ouvi falar que há 20 anos, o Senhor Caesar tinha alcançado os critérios para avançar para o Rank 2. No entanto, para preparar o caminho e fazer seu futuro avanço mais fácil, ele escolheu suprimir seu cultivo”.

Uma Maga com véu que cobria seu rosto resmungou, seus olhos revelando adoração para Caesar.
“Como eu pensava, o nosso líder de equipe é de fato o mais forte!”

“Como esperado, ele é poderoso!”

Leylin cerrou os dentes e uma grande quantidade de força espiritual jorrou para fora de seu mar de consciência.

Ao mesmo tempo, um raio de luz azul cintilou em seus olhos.

“A.I. Chip, faça uma estimativa do poder do adversário!”

[Bip! Missão estabelecida. Iniciando a coleta de informações, construindo o modelo de simulação.]

A voz mecânica do A.I. Chip soou.

Os fluxos de dados foram reproduzidos na frente dos dos olhos de Leylin, finalmente chagando a uma conclusão.

[Estimativa da força espiritual do alvo: 79,9. | Escolha da essência elementar para a conversão: Elemento da morte. | Conversão de essência elementar estimada: 85–90%.]

“Com esses dados, isso quer dizer que ele está muito além dos requisitos de avanço para o Rank 2!”

As condições para avançar de um Mago de Rank 1 para um Mago de Rank 2 eram de que a força espiritual têm que ser pelo menos 80 e que sua conversão de essência elementar deve ser de pelo menos 80%.

Contudo, muitos Magos talentosos não queriam avançar logo após cumprir os requisitos mínimos. Eles queriam estar nas melhores condições quando avançassem, o que os dariam um futuro brilhante.

Então, eles voluntariamente suprimiam sua força espiritual, mantendo-a no limite até que aumentassem a sua conversão de essência elementar até pelo menos 90%. Só então eles decidiriam avançar.

Os Magos de Rank 2 que trilharam por esse caminho tinham um poder de batalha que ultrapassa largamente o de seus semelhantes. Todos os seus futuros avanças seriam fáceis também.

Caesar era um Mago talentoso baseado nesta linha de pensamento! Com base na força apenas, ele era superior comparativamente ao líder da Equipe de Alquimia, Decarte.

Aliás, já era de se esperar. Decarte era apenas o líder da Equipe de Alquimia e em vez de poder de batalha, ele estava mais focado em ser um conhecedor no campo da Alquimia.

Caesar, por outro lado, era responsável pela equipe de caça da Four Seasons Garden e, portanto, era muito mais forte do que seus colegas.

Leylin de repente pensou em algo e imediatamente deu uma olhada em suas estatísticas.

[Leylin Farlier | Warlock Rank 1 | Linhagem: Serpente Kemoyin Gigante | Força: 7,1 | Agilidade: 6,7 | Vitalidade: 8,5 | Força Espiritual: 58,9 | Poder Mágico: 58 (O poder mágico está em sincronia com a força espiritual) | Conversão da essência elementar: 70% | Status: Saudável]

“A minha força espiritual e conversão da essência elementar são muito mais fracos do que as dele, e ele nem sequer está usando sua força total. Se ele o fizesse, a minha força espiritual externa teria sido destruída há muito tempo!”

Leylin deu uma risada amarga.

Claro que ele também não usou sua força total. A sua conversão de essência elementar tinham sido suprimidas pela técnica obtida da Velha Bruxa, o que tornou claro para os outros que ele não era um oponente apropriado para Caesar.

Depois de Caesar usar a sua Técnica do Olho Espiritual, a força espiritual de Leylin se enfraqueceu pouco a pouco, fazendo com que o ataque chegasse perigosamente perto de seu corpo.

“Puh!”

Leylin empalideceu subitamente e cambaleou três passos para trás.

Com cada passo dado, uma pegada profunda era marcada no chão. Um gás branco parecia subir ao redor dele.

Um vestígio vermelho apareceu nos olhos de Leylin, mas rapidamente se dissipou. Ele limpou o sangue no canto da boca e olhou para Caesar com uma relutância em perder.

“O líder da equipe é realmente impressionante!”

Perante esta situação, era óbvio a vitória de Caesar. A Maga de antes comemorou vigorosamente.

“Cale-se!” Caesar encarou-a, e a Maga ficou calada, sentindo-se injustiçada.

*Pak pak!*

Caesar bateu as mãos inexpressivamente.

Depois disso, duas fileiras de acólitos em vestuário formal vieram até a sala.

Perante a bagunça na frente deles, emoções de espanto ou confusão não se mostraram em suas caras, pois eles restringiram essas emoções rapidamente.

Raios multicoloridos de feitiços mágicos iluminaram a área, e os acólitos de nível 3 usaram até mesmo feitiços mágicos de classificação zero para acelerar a taxa de limpeza.

Minutos depois, a sala estava novinho em folha. Mesmo a mesa longa tinha sido substituída, e todos tipos de iguarias tentadoras foram novamente exibidas na mesa.

“E então? Qual é a sua resposta, Mago Leylin?”

Caesar observou Leylin, que parecia sombrio.

“Se é o que o líder realmente quer, então não tenho outra escolha senão obedecer!” Leylin respondeu com um pouco de hesitação.

“Ótimo!”

Caesar assentiu com a cabeça.

“Bem, então, pessoal! Vamos brindar para as futuras contribuições de Leylin!”

*Clink!* Numerosos copos de vinho tocaram-se entre si, produzindo sons claros e agradáveis.

…..

“Milorde! A área pela qual estamos encarregados, a Zona de Caça 3, abrange os montes verdes até a região dos pântanos secos. Nesta área, a dimensão secreta do Rio Eterno não vale tanto, exceto um tipo de Água Primaveral Ilusória, que têm uma elevada procura pelos Magos em ambos os lados.

Um velho Mago da equipe de caça com cabelos brancos levou Leylin para olhar ao redor, patrulhando a área.

As áreas em que a equipe de caça era responsável eram bem diferentes das áreas que tinham sido conquistadas oficialmente. Eles estavam na fronteira onde muitos poderes opostos estavam, e não era estranho ver magos inimigos ao redor.

E portanto, essas poucas áreas de caça eram onde a maioria das lutas ocorriam na dimensão secreta.

Todos os dias, muitos acólitos e até Magos oficias morreriam nas mãos do inimigo, tornando-se em meros pontos de mérito do lado inimigo.

“Acólitos da Abyssal Bone Forest Academy? Já faz muito tempo que não os vejo!”

Leylin estava em um lugar alto enquanto murmurava para si mesmo, olhando para o horizonte.

Naquele momento, sua vida passada dentro da Abyssal Bone Forest Academy junto de cada membro lá parecia ser lembranças recentes.

“Enfim, professor Kroft é apenas um Mestre de Poções, então é improvável que ele seja enviado para o campo de batalha. Mas se ele ofendeu alguém recentemente, aí já seria outra história”.

Leylin refletiu durante alguns instantes – as únicas pessoas que ele encontraria no campo de batalha seriam os Magos oficias da Abyssal Bone Forest Academy.

Dos professores da academia, ele estava familiarizado com alguns, como Dorotte e Kroft.

Mesmo que ele matasse alguns deles, ele não teria sentimento de culpa porque ele não os conhecia de qualquer forma.

Ele até tinha esperanças de se deparar com alguns membros da família Lilytell! Ele claramente guardava rancor de ser perseguido por eles anteriormente.

“Vice-líder! Nós já ficamos o suficiente aqui, há mais de 15 minutos! Esta é a fronteira, e se continuarmos em frente, é possível que os observadores dos inimigos detectem nossas ondas de energia e nos cerquem.

O mago de patrulha que estava guiando Leylin curvou-se e lembrou-o.

Na Zona de Caça 3, o vice-líder Leylin merecia o título de tirano.

Afinal, ele tinha força suficente, era a pessoa de mais alta classificação que era da Four Seasons Garden, e era o chefe desses integrantes da equipe de caça. Isso era muito aterrador.

Se Leylin não gostasse de um Mago, era só ele enviá-lo para a morte, mandando-o entrar no território do inimigo.

Consequentemente, como suas vidas estavam nas mãos de Leylin, coisas como orgulho e honra foram há muito tempo esquecidas.

Leylin, que tinha sido enviado para cá, subjugou esse bocado de Magos com apenas alguns movimentos.

“Entendi, Velhote!” Respondeu Leylin, indiferentemente.

A maioria dos membros da equipe de caça tinha apelidos, e este Mago que estava ao lado de Leylin foi apelidado de “Velhote”.

“Uma vez que a família Lilytell perdeu a competição para ser o chefe da Abyssal Bone Forest Academy, isso implica que sua força definitivamente não excede a de um Mago de Rank 2. Quem sabe, talvez eles nem tenham um Mago de Rank 2.

Leylin calculou rapidamente a força da família Lilytell.

“O avô de Bosain, que eu matei naquele tempo, era um ancião poderoso na família Lilytell no pico do ranking 1. Ele era provavelmente um pouco mais fraco do que Caesar e tinha o mesmo nível de força que Decarte”.

Os olhos azuis de Leylin cintilaram enquanto ele comandava silenciosamente:

“A.I. Chip! Usando os dados coletados anteriormente sobre Caesar, configure um modelo de simulação e calcule as minhas chances de ganhar em uma luta contra Caesar…”.

[Bip! Missão estabelecida. Iniciando a transferência de dados, simulando uma forma humana!]

O A.I. Chip fielmente seguiu as ordens de Leylin.

“Vamos!” Leylin disse para o Velhote, que estava de pé ao seu lado e soltou um suspiro de alívio quando eles saíram daquela área rapidamente.

Enquanto se movia, fluxos de dados apareceram na frente de Leylin.

Com o poder mental de Leylin, era muito fácil fazer múltiplas tarefas.

Momentos depois, o A.I. Chip apresentou os resultados finais.

[Resultados da batalha: Número 2 e Número 3 se detonarão e morrerão. O Hospedeiro e Caesar morrerão juntos. Probabilidade: 89.7%].

“O que está acontecendo? Mostre-me imagens específicas!”

Leylin ficou chocado. As condições que ele estabeleceu incluíam o que ele faria se ele atacasse com força total, montando armadilhas e adicionando como ataques surpresa os Número 2 e Número 3, que eram Cavaleiros Rúnicos.

*Weng!*

Uma tela azul, semelhante a uma exibição tridimensional, apareceu diante dos olhos de Leylin e uma imagem foi mostrada.

Na cena, Leylin conseguiu lançar um ataque surpresa quando Caesar estava distraído, causando um grande dano nele. Caesar, então, virou-se surpreso e com raiva, e lutou contra Leylin.

Duas figuras foram mostradas na tela. O que mais chocou Leylin era o quão forte o corpo de Caesar era.

Enquanto lutavam desesperadamente por alguns minutos, Caeasr usou uma técnica secreta mais uma vez e curou a maioria de seus ferimentos.

Neste momento, Leylin também revelou seus trunfos: Número 2 e 3.

Número 2 e 3 rugiram e as marcas no corpo deles iluminaram-se, encobrindo Caesar em chamas violentas que saíram de suas espadas.

O terceiro olho na testa de Caesar abriu-se, expondo um raio de luz preto defensivo que suprimiu completamente o ataque dos dois Cavaleiros Rúnicos.

A partir desse olho, parecia haver também uma luz branca que possuía um alto poder ofensivo contra o espírito de alguém.

No final, Leylin foi deixado sem escolha além de comandar os Número 2 e 3 para detonarem-se, destruindo o terceiro olho de Caesar.

No entanto, Caesar riu insanamente e dividiu o corpo em duas outros figuras. Os três corpos estavam em áreas diferentes, arrastando Leylin com eles enquanto explodiam simultaneamente.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!