Warlock of the Magus World – Capítulo 215 – O Vice-líder da Equipe de Caça

4
538

Tradução — Reizen
Revisão — Caeneus


Leylin pisoteou no mago de cicatrizes que estava imóvel no chão com seu pé direito, olhando friamente para os magos presentes nos arredores.

Uma intenção de matar frígida* de repente desceu sobre este local, encobrindo-a inteiramente.

Todos os magos presentes sentiram suas costas suando frio, como se alguma besta antiga tivesse fixado neles seus olhos frios, encarrando-os.

“Eu sou o novo vice-líder da equipe de caça – Leylin Farlier! Este sujeito me desrespeitou não faz muito tempo, então eu o puni um pouco. Alguém tem alguma objeção?”

Leylin passou seu olhar sobre eles e perguntou-lhes friamente.

Punir um Mago estava dentro da sua autoridade, mas se ele começasse a atacar mais alguns, isso já seria considerado um exagero.

Além disso, havia ao menos uma dúzia de magos da equipe de caça presentes neste lugar, e todos eles eram guerreiros experientes. Seria problemático se Leylin punisse todos ao mesmo tempo.

Após ouvir as palavras de Leylin, todos os magos se entreolharam desanimadamente. Um mago que parecia ter um certo status perguntou:

“Já que você é novo aqui, será que você poderia soltar Wally?”

“Não!” Leylin balançou a cabeça.

“Este Mago se atreveu a me ofender, eu, o vice-líder da equipe de caça! Antes que ele receba a punição que ele merece, eu mantenho a autoridade para tomar conta desse assunto por mim mesmo.”

“Ao que parece, ele ainda não tem planos de parar.”

Quando todos os Magos presentes ouviram a declaração de Leylin, todos simultaneamente sentiram um arrepio em seus corações.

Este Mago Leylin era claramente uma pessoa impiedosa!

Todos estavam em um impasse.

Felizmente, uma voz foi ouvida de longe minutos depois, resolvendo esse impasse.

“Mago Leylin! O que você acha que está fazendo?”

Uma névoa carmesim se condensou transformando-se em uma imagem ilusória.

“Líder da equipe Caesar!” Os demais Magos da equipe de caça se curvaram respeitosamente.

“Hm!” Caesar acenou com a cabeça e depois focou sua atenção em Leylin.

“Leylin. O que aconteceu aqui? Eu quero uma explicação!”

“Não consegues ver, Senhor Caesar?”

Leylin exerceu mais alguma força no seu pé direito, e Scarface, que estava debaixo do pé, imediatamente perdeu a consciência.

“Não só este Mago me ofendeu, como também ele agiu neste lugar e até usou feitiços perigosos! Eu apenas fiz uso da minha autoridade como vice-líder da equipe e o parei!”

Leylin continuou zombeteiramente:

“Se você não acredita em mim, podemos dar uma olhada no monitor mágico…”

Leylin podia estar enganado, mas depois de Caesar ter ouvido explicação dele, o nevoeiro que havia se condensado em uma figura humana pareceu ondular, como se estivesse tão irritado por causa dele que se dissipou.

“Bom! Muito bom!”

Caesar assentiu com tolerância e olhou para os Magos presentes.

“Wally ofendeu um Mago de força superior a ele e fez uso de magias em uma área pública. Eu o sentencio a prisão por três messes dentro da torre escura. Além disso, vou revogar a sua parte dos recursos deste ano.”

“Dito isto, você está satisfeito, vice-líder da equipe Leylin?” Perguntou Caesar, enfatizando especificamente as últimas palavras, parecendo estar insinuando algo.

“Mas é claro! Estou muito satisfeito!”

Sorrindo, Leylin retirou o pé direito e, de frente para Caesar, ele humildemente saudou-o.

Este desfecho foi melhor do que ele esperava, e ele estava ciente de quando parar e não ir longe demais nesta situação.

“A propósito! Você, venha comigo!” Caesar apontou para Leylin.

Diante dos olhares de admiração e apreensão de equipe de caça, Leylin encolheu os ombros e calmamente saiu da área. Apenas o mago com cicatrizes chamado Wally foi deixado no chão.

“Ele… Ele é realmente muito forte!”

Depois que Leylin saiu da área, os restantes magos fizeram sons de incredulidade.

“Mesmo que ele seja forte, ele ousou opor-se o nosso líder da equipe. Hehe…” Um outro mago sorriu, deleitando-se do aparente infortúnio de Leylin.

O líder da equipe, Caesar, não era uma boa pessoa. Não só ele era o líder da equipe de caça, ele também tinha, em seu arsenal, inúmeros métodos de tortura que poderiam levar qualquer mago à loucura.

“Leylin? Leylin! Eu me lembro dele – Ele é o Leylin da Zona 13!”

Naquele momento, um dos magos finalmente se deu conta da identidade de Leylin.

“A pessoa responsável por matar 9 Magos obscuros e por capturar outros 8? É mesmo, aquela pessoa parecia ser chamada de Leylin e foi enviada para cá pela sede. Não pode haver tanta coincidência assim, pode?”

Um Mago da equipe de caça com uma pele extremamente oleosa juntou-se à conversa , com um sorriso forçado no rosto.

Tendo atacado e até mesmo capturando muitos Magos inimigos, alguns dos quais eram Magos semi-convertidos, Leylin ganhou uma reputação e tanta devido a esses feitos.

Somente agora que esses Magos souberam quem eles tinham provocado.

“Não é de admirar! Se aquele era mesmo Leylin, ele sim tem o direito de ser muito arrogante!”

Um velho homem de meia idade olhou na direção onde Leylin tinha saído, uma expressão complexa em seu rosto. Eles eram apenas membros comuns da equipe de caça, com a força média sendo a de um Mago elementar semi-convertido, mas vários Magos com esse nível de poder foram mortos por Leylin. A única que eles conjuntamente concordavam era que o poder determinava o status de alguém no mundo.

No princípio, eles não sabiam quem Leylin era e achavam que ele estava os provocando. Assim sendo, eles agora souberam que as ações dele eram o de um especialista que sabia o que estava fazendo.

—◊—◊—◊—

Os Magos da equipe de caça viram, mais uma vez, Leylin no banquete que foi realizada na mesma noite.

Desta vez, ninguém se atreveu a ser tão estúpido quanto à avançar e arrumar uma briga com ele.

Leylin sentou-se no lado direito da longa mesa, tranquilamente avaliando todos os Magos presentes no banquete.

O número total de integrantes na Equipe de Caça era inferior do que as da Equipe de Alquimia, mas mesmo assim havia cerca de 50 pessoas neste lugar. Cada um desses Magos emitiam ondas de energia poderosas; quase todos os magos presentes aqui haviam alcançado o patamar da conversão semi-elementar. Eles poderiam ser chamados de elite entre os Magos oficiais.

“Todos vocês!” Caesar limpou a garganta da ponta da mesa, que era o melhor lugar.

Imediatamente, houve um total e absoluto silêncio, e todos os Magos levantaram-se em reverência, esperando pelas comando de Caesar.

“Antes de darmos início a festa, permitam-me apresentar-vos um novo membro!” O rosto de Caesar estava transbordando de um sorriso radiante.

“Este é o Mago Leylin! Ele se juntará à nossa equipe e assumirá o cargo de vice-líder. Por favor, todo mundo, saúdem-no!”

Após a introdução de Caesar, Leylin também se levantou e se curvou várias vezes para saudar a todos.

“Vice-líder da equipe, Leylin!”

Os Magos que tinham visto Leylin exibir seu poder antes não se atreveram a fazer nada além de se curvarem tão baixo que quase faziam um ângulo perfeito de 90 graus.

“Hm! Muito bom!”

Caesar observou esta cena e assentiu com a cabeça satisfatoriamente. Ele então continuou:

“Todos vocês já sabem da força do Mago Leylin. Portanto, eu declaro que o vice-líder da equipe, Leylin, ocupará o cargo de comandante da Zona de Caça 3”.

“Espere um pouco!” Uma voz soou, interrompendo o discurso de Caesar.

Caesar franziu a testa, mas depois de ver a fonte dessa voz, sua expressão relaxou.

“Vice-líder da equipe, você tem alguma objeção?”

“Claro que tenho!” Leylin parecia sombrio e distante.

“Zona de Caça 3? Segundo meu conhecimento, essa área parece estar sob o território da Abyssal Bone Forest!”

Dentro da dimensão secreta do Rio Eterno, para além das áreas dominadas pelas organizações de Magos claros e obscuros, havia locais que exércitos haviam assumido, assim como algumas áreas desocupadas.

Essas regiões estavam localizadas nas fronteiras entre as duas facções dos magos claros e obscuros. Algumas estavam em áreas desoladas, enquanto outras estavam em locais acessíveis.

Uma vez que ambos os lados ainda estavam despreparados, o envolvimento de suas principais forças seria um desperdício de recursos. Portanto, houve um acordo não-falado que magos de nenhum dos domínios eram autorizados a batalhar lá.

Não importava que nomes esses locais costumavam ter. Estas poucas áreas, que estavam sob o controle da Four Seasons Garden, pertenciam à Equipe de Caça que foram subdivididas em diferentes zonas.

“Sim. O inimigo principal na Zona 3 é a Abyssal Bone Forest Academy. Você tem algum problema com isso?”

De repente, Caesar deu um tapa na sua testa e exclamou:

“Oh, já tinha me esquecido! Eu li o seu historial – Mago Leylin, você já foi um acólito da Abyssal Bone Forest Academy, certo? Há algo que você esqueceu de nos contar?”

“Hmph!” Ao entrar na Four Seasons Garden, Leylin havia sido muito aberto quanto ao seu historial. Tirando os seus ganhos nos Jardins de Dylan, não havia mais nada de interessante sobre seu passado.

No entanto, o sentimento de ter alguém com controle sobre ele fez com que ele ficasse desconfortável.

“Quando me juntei a Four Seasons Garden, eu tinha claramente cortado meus vínculos com a Abyssal Bone Forest Academy. Será que o líder da equipe ainda duvida das minhas palavras?”

Leylin respondeu firmemente.

“Muito bem!” Caesar bateu as palmas sorrindo.

“Então prove-me! Traga-me a cabeça de um Mago da Abyssal Bone Forest Academy e prove a sua lealdade à Four Seasons Garden!”

“E se eu não quiser?”

“Nesse caso, perdoe-me, mas eu irei prendê-lo pelo motivo de ir contra as minhas ordens!”

O sorriso no rosto de Caesar ficou frio, e seu terceiro olho em sua testa abriu-se.

*Zumbido*

Uma poderosa e sanguinária força espiritual que era como uma fina teia de aranha cobriu o quarto inteiro em frações de segundo.

Leylin tinha uma expressão solene enquanto usava a mão direita para pressionar levemente a sua têmpora.

Uma força espiritual preenchida de uma profundidade insondável de escuridão descendeu sobre a área também.

*Ka-cha! Ka-cha!*

Naquela hora, o ar parecia estar sendo rasgado, e sons de quebramento foram emitidos.

*Whoosh!*

Um tempestade intensa brotou dentro da sala, como se um tornado de magnitude dez tivesse aparecido do nada, espalhando a comida nas mesas de jantar por todo o lado.

“É um tornado de força espiritual! Recuem!”

Todos os Magos presentes tinham uma expressão de terror extremo no rosto enquanto recuavam rapidamente.

“A sua força espiritual aumentou bastante, mas é uma pena que ainda não seja suficiente!”

Em frente a Leylin, a voz de Caesar se distanciou, carregando um pingo de surpresa. Que em seguida se tornou fria:

“Deixarei você experimentar o que um Mago no pico do Rank 1 realmente é capaz! Olho Espiritual!”

Depois de ter falado, uma vaga imagem de um olho vertical gigante apareceu instantaneamente atrás de Caesar.

O olho parecia demoníaco, era completamente negra e se parecia com o olho na testa de Caesar.

*Rumble!*

Depois que a imagem do olho vertical apareceu, o poder do tornado de força espiritual na área foi aumentado em algumas vezes. Até mesmo produzindo, por um instante, fissuras minúsculas no vazio, onde uma luz prateada esta sendo produzida a partir daí.

“A habilidade de Caesar atingiu o ponto onde ele pode rasgar o vazio. Se ele progredir ainda mais, ele alcançará a habilidade de materializar a força espiritual, que é uma habilidade que pertence aos Magos de Rank 2!”

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!