Warlock of the Magus World – Capítulo 214 – Demonstração de Poder

3
571

Tradução — Reizen


“Mesmo assim, deve ser um item incrível. E então? Você quer que eu tire isso dele?”

Caesar ainda não havia desistido de suas intenções.

Contudo, desta vez, Reynold estava estranhamente quieto.

Caesar, obviamente, sabia que a razão deles ainda não terem feito seu movimento contra Leylin era porque achavam que o Leylin tinha obtido nas ruínas não era tão precioso. Por isso, eles esperaram e não fizeram nenhum ato desagradável. No final das contas, eles eram Magos claros! Tinha que haver um certo nível de confiança entre eles e seus companheiros!

Mas agora, no entanto, não importa o quanto Leylin tentasse esconder o seu poder, as suas conquistas de batalha eram um fato que não podia ser ignorado.

E também, a aura e as ondas de energia que Leylin emanava causaram que Reynold suspeitasse.

Apesar de ser uma técnica ou poderoso artefato mágico que Leylin possa ter obtido das ruínas, poderia acabar sendo um fator imprevisível que poderia mudar o rumo de uma batalha.

Por isso, Reynold estava um pouco interessado.

Não havia nada que não pudesse ser feito neste mundo. Não agir contra Leylin anteriormente foi uma questão de custos e benefícios; não valia a pena provocar Leylin.

Mas agora, a situação era diferente.

“Você pode fazer isso, mas não vá longe demais!” Reynold segurou em sua xícara de porcelana, contentemente saboreando alguns goles de um líquido quente fumegante enquanto falava.

“Entendido!”

Caesar assentiu com a cabeça, sua figura desaparecendo na escuridão.

—◊—◊—◊—

Em um outro lugar, Leylin estava seguindo os sinais na estrada e, eventualmente, chegou à área onde a equipe de caça operava.

Logo que chegou, ele pôde ver que havia poucos acólitos e magos. O ar tinha um cheiro forte de sangue, fazendo com que todos se sentissem inquietos, como se houvesse uma pedra pressionando sob os seus corações.

“Isso é o que eu chamo de… uma atmosfera bastante desconfortável!”

Leylin olhou para o céu que parecia sombrio também e franziu as sobrancelhas.

Nesta área, era possível ver de vez em quando integrantes da equipe de caça.

Esses integrantes todos vestiam roupas escuras de Magos adornados* com flores vermelho-sangue. Eles intimidavam a todos.

[Nota Reizen: Enfeitados]

Além do cheiro forte de sangue, Leylin também podia sentir o cheiro de humanos.

Estava claro que os magos obscuros de antes tinham sido ‘tratados’ pela equipe de caça.

“De qualquer modo, este edifício é realmente enorme. O mais importante é, como eu saberei onde encontrar Caesar?”

Leylin segurou em seu documento de nomeação e refletiu por um momento e ergueu as sobrancelhas.

Ele escolheu aleatoriamente um Mago da equipe da caça e bloqueou seu caminho.

“O que você quer?” O mago que ele bloqueou era um homem corpulento, e tinha uma cicatriz profunda em toda a sua testa e meio do rosto, que dava uma impressão que ele havia sido dividido pela metade.

Com uma ferida tão horrível, seu rosto já diabólico ficou ainda mais horripilante.

Ele estava atualmente encarando Leylin, com ondas de partículas elementares flutuando em torno dele.

“Muito prudente dele! Além do mais, parece que ele não está se segurando!” Leylin comentou internamente. Pouco tempo depois, ele colocou um sorriso brilhante e gentil no rosto.

“Sou um novo integrante da equipe de caça. Posso saber onde Caesar—”

“Sempre que temos alguém novo, o nosso líder Caesar normalmente os traz até aqui. Você é um espião!”

Para a surpresa de Leylin, apenas uma palavra dele fez com que esse Mago gritasse.

Leylin ficou alarmado. Imediatamente depois, os magos da equipe de caça ao redor pararam, prontos para assistir um ótimo show. Ele logo percebeu a situação.

“Fazendo as coisas difíceis para um cara novo? Que atitude repulsiva!”

O Mago com as cicatrizes rugiu, e imediatamente, duas longas lâminas de metal apareceram em suas mãos. Cada lâmina tinha cerca de 2 metros de comprimento, com um brilho que poderia causar medo nos corações de alguns.

“Tempestade!”

O Mago gritou uma palavra, e em uma fração de segundo, a lâmina em suas mão esquerda emitiu um vermelho intenso e ardente, enquanto que na lâmina direita, linhas de névoa branca convergiram para formar uma lâmina de gelo.

O calor escaldante no seu lado esquerdo e a frieza glacial à sua direita misturaram-se, formando uma tempestade de metal vermelha e azul que foi em direção de Leylin.

[Magia Elementar de Metal: Um tornado formado a partir de lâminas afiadas, que foi melhorado pela incorporação de runas elementares de fogo e gelo. Com o bônus da sua conversão de essência elementar, o poder desse ataque é de pelo menos 35 graus!]

Uma luz cintilou nos olhos de Leylin, e ele instantaneamente determinou a origem desse feitiço.

“Um mago recém-avançado comum seria morto em segundos se encarasse esse ataque! Isso é uma loucura!”

Logo depois, Leylin sorriu, como se tivesse obtido algo que ele queria.

“Hehe… E aqui estava eu, receando não poder firmar a minha superioridade!”

Embora não fosse um bom momento atacar logo que ele chegasse aqui, Leylin não era um membro regular qualquer, mas sim o vice-líder da equipe de caça! Além disso, foi o seu oponente que atacou primeiro, então, mesmo o oponente se queixasse a Reynold, Leylin não estava preocupado.

Para falar a verdade, isso o faria ainda mais feliz se esse incidente fizesse com que ele perdesse a sua posição.

Todas essas observações passarem pela cabeça de Leylin em um instante, com apenas um segundo passando no tempo real. Nesse curto espaço de tempo, o ataque tempestuoso do Mago com cicatrizes já estava na frente de Leylin.

A pressão violenta do vento que acompanhava o tornado transformou-se em lâminas de vento que tinham uma força equiparável às armas regulares, derrubando instantaneamente as paredes que estavam em ambos os lados do corredor.

*Corte! Corte!*

As lâminas de vento que pareciam ter se materializado sabe-se lá de onde cortaram contra o corpo de Leylin, mas foram repelidas por uma camada de armadura ilusória e carmesim.

“Não é um ataque ruim, mas, infelizmente, você está lidando com alguém como eu!”

Leylin aparentava estar calmo, avaliando o seu oponente com grande deleite.

Com um flash preto de luz, em vez de recuar, Leylin avançou e correu em direção do tornado de metal formado por chamas e gelo.

“Ele é um maníaco?” Não só os magos ao redor mas também o mago com cicatrizes pensou o mesmo.

O que veio em seguida seria a visão mais inesquecível que eles alguma vez já viram!

*Bang! Bang! Bang!*

Um barulho intenso ressoou quando as enormes lâminas de metal juntamente com o perigo das chamas e do gelo atingiram o corpo de Leylin.

Leylin parecia imperturbável, caminhando pelo tornado de metal como se estivesse passeando em seu jardim.

A defesa do Pingente da Estrela Caída e os próprios feitiços de Leylin fizeram esse nível de ataque ser algo inútil.

A figura de Leylin parecia uma sombra negra dentro do tornado, estendendo seu pálido e delicado dedo e tocando suavemente no tornado.

*Poof!*

Como um balão que havia sido perfurado, o tornado que tinha um grande poder desmoronou, e pedaços de gelo azul e cinzas vermelhas voaram por todo o lugar, eventualmente desaparecendo no ar.

“Isto…” Scarface ficou boquiaberto, incapaz de dizer uma palavra sequer.

Esse tornado de metal de gelo-fogo era o seu ataque supremo. Com este ataque exclusivo, ele havia matado inúmeros Magos oficiais, mas agora, o mago a frente dele estava se movendo livremente dentro do seu ataque e até mesmo inutilizou o seu ataque mais poderoso usando apenas um toque suave de dedo.

Isso fez Scarface estupefato, fazendo com que ele pensasse que estivesse dentro de um sonho.

Se Leylin decidisse fazer tudo por ele mesmo, ele teria usado sua magia poderosa para enfrentar aquele tornado de metal. Embora ela fosse capaz de destruir o tornado no fim, o consumo mágico seria imenso, porém a cena seria extravagante.

Assim, Leylin decidiu não ir por esse método e, em vez disso, usou o A.I. Chip para calcular o ponto fraco do feitiço. Ele então usou sua poderosa defesa e tomou conta do feitiço indo na área mais fraca do tornado.

Este método só era viável ao lidar com magos mais fracos do que ele. Se o feitiço do oponente fosse muito poderoso, Leylin não ia querer arriscar entrar na área da magia como tinha feito momentos atrás.

“Você…”

Scarface ergueu sua mão direita, e pêlo negro surgiu da sua palma da mão formando uma cabeça de leão de olhos vermelhos.

O leão abriu sua boca, preparando-se para lançar algum tipo de ataque de energia.

*Ka-cha!*

Leylin golpeou rapidamente como um relâmpago, e antes que Scarface pudesse reagir, uma mão enorme feita de escuridão agarrou seu feitiço defensivo inato e segurou na sua mão direita.

Com um som penetrante de ossos sendo esmagados, a cabeça do leão na mão direita de Scarface desintegrou-se. Sua mão direita tinha também sido dobrada em um ângulo estranho pela mão negra.

O mago com cicatrizes mostrou um indício de dor no seu rosto, mas rapidamente mudou para uma expressão feroz, como se ele quisesse fazer tudo o que podia para matar Leylin.

“Oh? Você ainda vai resistir?”

Leylin franziu as sobrancelhas e, à sua frente, uma lâmina de escuridão emergiu e cortou o braço esquerdo do mago.

*Thud!*

A lâmina negra silenciosamente atravessou pelo braço do Mago e caiu logo em seguida.

Segundos depois, sangue fresco jorrou para fora como uma fonte.

“Ahhh!” Os músculos faciais de Scarface se contorceram, fazendo-o parecer ainda mais assustador e horripilante.

Porém, aos olhos de Leylin, ele simplesmente parecia um palhaço!

Leylin avançou e ergueu a mão, com fios pretos saindo das pontas dos seus cinco dedos. Esses fios pareciam ter inteligencia própria, se prendendo em Scarface e empurrando-o para o chão, e em seguida entrando em suas narinas, orelhas, boca e outros orifícios faciais.

Como um pato que foi pego pelo pescoço, a expressão do mago mudou para uma de desistência, e as ondulações violentas em torno dele se dissiparam imediatamente.

“Você…”

Scarface parecia que tinha algo a dizer, mas Leylin não lhe deu a chance de falar.

Insensivelmente, Leylin levantou o pé que estava usando uma bota de couro, e pisoteou no peito de Scarface.

“Thud!”

O peito de Scarface afundou, e seu rosto ficou vermelho e depois mudou para roxo enquanto cuspia bocados de sangue.

Leylin tirou seu olhar nele e olhou para os magos ao redor da equipe de caça.

Depois de derrotar Scarface, os magos da equipe de caça presentes pareciam ter alcançado um entendimento mútuo e o cercaram.

“O que é isso? Vocês vão me atacar?”

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!