Warlock of the Magus World – Capítulo 213 – Nova Nomeação

9
579

Tradução — Reizen
Revisão — Caeneus


Dolorin tinha visto o cartão de ponto de mérito de Leylin e sabia que ele tinha apenas 500 ou 600 pontos no cartão.

Mesmo que Leylin fosse gastar todos, ainda estava dentro do seu limite de consumo, e era por isso que ele estava agindo assim, como se ele fosse rico e generoso.

“Eu compreendo, milorde!”

Todos os funcionários aqui pareciam conhecer Dolorin. Depois de receber um cartão cristalino de cor vermelha de Dolorin, um dos funcionários sorriu para Leylin.

“Meu senhor! Como o milorde Dolorin usou a sua autoridade, todos os itens na tela serão vendidos para você com um desconto de 10%.”

“Ótimo!”

Leylin assentiu.

“Dê-me três porções da Flor Ilusória!”

Este tipo de flor era um ingrediente indispensável para a fabricação de poções antigas. Leylin havia pensado que elas já se encontravam extintas na Costa Sul, mas para a sua surpresa, ele realmente encontrou elas aqui!

“Pronto! Cada um vale 50 pontos de mérito!”

O funcionário pegou o cartão de Leylin e passou por um leitor de cartões.

*Beep!* Um claro som veio da medalha.

Logo depois o número no quadro na parte traseira da medalha mudou de 563 para 428.

Depois de confirmar que a transação foi bem sucedida, ele apressadamente passou três cristais do tamanho de um punho para Leylin. Dentro do cristal, a imagem ilusória de um pequena flor branca podia ser vista claramente.

Esta pequena flor era muito bela com as suas pétalas e raízes translúcidas. Era possível até mesmo ver as veias na flor. No coração brilhante amarelado da flor, várias linhas amarelas vagas se revelaram delicadamente.

Ela parecia estar flutuando, selada dentro do cristal, como se estivesse em um sonho.

“Um Flor Ilusória!”

Leylin murmurou em voz baixa enquanto pegava os três cristais.

“No instante em que ingredientes preciosos como esses foram expostos ao ar, eles se dissiparão rapidamente. Por isso, a cristalização foi usada para preservá-los. O método para anular essa magia é…”

O funcionário prontamente o informou sobre os procedimentos importantes.

Leylin assentiu e manteve essas palavras na cabeça. Leylin guardou cuidadosamente seus novos itens e depois apontou para uma linha de texto na tela e disse:

“Eu sempre admirei o diário de poções do Mestre Tywin. Vou querer aquilo.”

O olhar de Dolorin seguiu o dedo de Leylin e parou sobre as pequenas palavras no monitor.

“Condição do diário de poções do Mestre Tywin: Metade está perdido. Preço fixo de troca: 100 pontos de mérito.”

O rosto de Dolorin de endureceu. Ao que parecia, Leylin iria usar todos os seus pontos de mérito de uma só vez.

De qualquer modo, ele tinha vindo aqui com a mentalidade de sacrificar um pouco de sua riqueza para evitar a calamidade. Como ele ainda não havia usado muito da sua quota este mês, mesmo que Leylin usasse todos seus pontos, ele ainda seria capaz de pagar. No máximo, ele apenas estaria em falta de pontos de mérito neste mês, então ele não se opôs a Leylin.

Outros 90 pontos de mérito foram gastos, e um diário com uma capa preta, que não estava nas melhoras condições, foi entregue à Leylin. Ele não podia conter a felicidade que estava se mostrando em seu rosto.

“Eu também quero aquela fórmula de poção antiga, bem como aquela…”

Leylin abertamente apontou para os recursos preciosos e conhecimentos de alto nível que ele queria. A maioria desses itens eram de academias de Magos que eram privadas e não poderiam ser compartilhadas. Agora, no entanto, todos eles estava à vista na mesa de itens.

Minutos depois, os números no cartão de mérito de Leylin diminuíram rapidamente até chegaram a 0.

Mesmo que eles estivessem trabalhando lá há bastante tempo, era raro que pessoas trabalhando aqui vissem clientes gastando tanto assim de uma só vez.

Dolorin podia sentir seu coração doendo. Leylin tinha praticamente esgotado seu limite de gastos para aquele mês, mas neste momento, ele apenas deu um suspiro de alívio.

“Haha … Você gastou tanto de uma só vez. Receio que você esteja quebrando algum tipo de recorde aqui…”

Naquele instante, ele ficou estupefato.

Tudo o que ele viu foi um sorriso brilhante no rosto de Leylin enquanto ele pegava um token de identificação e passando para a pessoa no balcão.

“Com base nas regras que vi, se eu não tiver mais pontos de mérito, posso usar os pontos de contribuição da Four Seasons Garden para trocar por itens por uma proporção de 2:1, certo?”

Naquele momento, Dolorin podia sentir que o sorriso de Leylin era que nem a de um demônio, e ele sentiu que havia caído em um abismo sem fundo.

Momentos depois, Leylin saiu do centro de troca com um olhar de satisfação no rosto. Dolorin, por outro lado, tinha uma expressão fria e despediu-se o mais rápido que pôde.

O valor que Leylin tinha gasto no centro de troca superou o seu limite. Ele até mesmo teve que pagar uma parte com seu próprio dinheiro! Não era de se estranhar que Dolorin não parecesse estar de bom humor.

Contudo, ele parecia estar refletindo sobre algo e hesitou em se voltar contra Leylin.

“Mais uma pessoa lamentável limitado por regras e regulamentos!” Leylin observou a figura de Dolorin enquanto ele saia.

A expetativa de vida dos Magos oficiais eram bastante longas. Por isso, eles eram bastante tolerantes com aqueles do mesmo nível de poder que eles, e poderiam conviver harmoniosamente.

Dolorin e Leylin estavam na mesma organização, então era inevitável que eles se encontrassem todos os dias.

Ele tinha tratado mal Leylin quando ele o conheceu, então, embora Leylin tenha exagerado desta vez, Dolorin mesmo assim o tolerou.

No entanto, nesta situação, Dolorin, do agressor, passou a ser a vítima. Se algum conflito acontecesse com Leylin no futuro, a opinião pública seria seria tendenciosa* contra ele.
[Nota Reizen: Pessoas que demonstram tendências a desagradar ou prejudicar alguém.]

Se Leylin planejasse continuar no acampamento dos Magos claros, seria imprudente para ele abandonar sua reputação e perder a calma sobre um assunto sem importância.

No entanto, Leylin não era apenas um Mago claro! A missão secreta que lhe foi dada pela Thousand Meddling Hands colocou Leylin no lado contrário de toda a facção dos Magos claros.

E o pior era que Leylin não podia recusar as exigências daquela organização obscura de Magos, que por acaso tinha um poderoso Mago de Rank 2! Ele estava ligado a toda facção obscura dos Magos de todas as formas possíveis.

Por isso, Leylin estimou que, mesmo que ele pudesse se livrar da missão, seria impossível para ele permanecer na Four Seasons Garden.

Havia uma grande possibilidade que Dolorin e Leylin se tornassem inimigos no futuro. Leylin seria um grande idiota se não tomasse vantagem dele agora.

Quanto à posição de Dolorin como o vice-líder da equipe de defesa, Leylin lamentou por um tempo e depois colocou-o no fundo da cabeça.

Ele foi até uma estrutura central fortemente protegida construída pela Four Seasons Gardens na dimensão secreta do Rio Eterno. Ele esperou para ser lhe dado permissão para entrar e receber uma nova missão.

Numa sala que tinha móveis moldadas a partir de plantas, Leylin mais uma vez viu Reynold, o chefe da Four Seasons Garden.

“Lorde Reynold!” Leylin curvou-se, com o método de ocultação da força espiritual que ele obteve da Velha Bruxa operando a toda velocidade.

Por detrás dos óculos bordejados a ouro havia um par de olhos transbordando de sabedoria. Eles estavam fixados em Leylin, ocasionalmente piscando com desconfiança.

“Mago Leylin! As suas conquistas na Zona 13 foram notados por nós mais velhos!”

Depois de algum tempo de observação, Reynold não notou nada de suspeito, só então ele começou a falar em um tom suave.

“Todos nós concordamos que ser um Mago protetor é um desperdício total do seu talento. Você deve ser promovido para um papel mais adequado que use completamente suas habilidades.”

Leylin tinha uma atitude respeitável, mas ele estava revirando os olhos internamente. Que ‘papel mais adequado’? Não era apenas uma decisão aleatória tomado pelos anciões?

No entanto, Leylin, obviamente, não se atreveu a expressar suas opiniões ou mostrá-las em seu rosto.

Pelo contrário, um leve rubor apareceu em seu rosto quando ele inclinou a sua cabeça ligeiramente:

“Agradeço aos anciãos pela sua confiança em mim. Trabalharei duro na minha nova posição.”

“Excelente!” Reynold assentiu, assinando o documento que nomeava Leylin para o seu novo papel.

“Leylin Farlier! Eu te nomeio como o vice-líder da equipe de caça, e você será o subordinado direto de Caesar. Pegue a sua missão com ele!”

“A equipe de caça! Caesar!”

Leylin logo pensou no Mago de três olhos. Parecia que seus laços com esse Mago Caesar não seriam facilmente cortados.

“O que houve? Você tem alguma reclamação?” Reynold encarou Leylin com atenção como se estivesse tentando desvendar algo de sua expressão.

Uma leve ondulação de força espiritual percorreu por Leylin, tentando investigar suas reais emoções.

Infelizmente, com a varredura do A.I. Chip, esse traço de força espiritual foi facilmente descoberto.

“Não é nada! Estou apenas um pouco surpreso. Afinal, sou um mero Mestre de Poções e um Mago protetor. Não sei quase nada sobre o funcionamento interno da equipe de caça…”

“Isso não é um problema. Caesar te treinará bem.”

Reynold estava cheio de sorrisos como se não soubesse o que tinha acontecido entre Caesar e Leylin.

“Bem! Irei consultar o Senhor Caesar!”

Leylin ficou em silêncio por um momento e depois avançou e pegou seu novo documento de nomeação.

Depois que Leylin foi embora, Reynold bateu o seu bastão no chão.

*Thud! Thud!*

Os sons abafados de batidas ressoaram sobre a sala, e imediatamente, a estante de livros do lado da sala abriu-se.

Inúmeras vinhas se espalharam em direções opostas, revelando uma passagem muito escura.

Um Mago vestindo um manto preto decorado com flores vermelhas de cor vermelho-sangue emergiu da passagem.

A coisa mais alarmante sobre este Mago era que ele possuía três olhos.

“Caesar, aquele rapazinho estará sob você! Cuide dele!” Reynold disse a Caesar.

“Naturalmente!” Caesar assentiu com a cabeça, rindo com um sorriso sanguinário.

“Estou extremamente interessado em saber como ele foi capaz de aumentar a sua força num curto período de tempo!”

A expressão de Caesar ficou séria.

“Parece que o legado que ele obteve não foi nada simples…”

Reynold balançou a cabeça.

“Eu o examinei cuidadosamente alguns instantes atrás. A conversão da essência elementar de Leylin é de cerca de 50%. Juntamente com o histórico dele usando seus pontos de contribuição para trocar por partículas elementares cristalizadas, eu só posso deduzir que ele deve ter aumentado a sua força forçadamente. Ser capaz de alcançar esse tipo de poder de batalha deve significar que ele obteve algum artefato mágico poderoso ou alguma técnica secreta nas ruínas…”

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!