Warlock of the Magus World – Capítulo 211 – Retorno

4
524

Tradução — Reizen
Revisão — Caeneus


Embora ele fosse o líder do esquadrão de defesa, nesta situação, ele não tinha outras opções senão fugir.

*Woosh!*

Uma figura se moveu em uma velocidade extremamente rápida, com ondas de energia pairando sobre ele.

Os Magos obscuros nas proximidades ficaram surpresos quando ele tinha usado um feitiço para que ele pudesse escapar, o líder aproveitou-se dessa oportunidade para sair do circo.

E no último segundo quando ele estava prestas a escapar, o que ele viu foi seus membros do esquadrão sendo rasgados em pedaços por explosões coloridas de magia obscura.

“Beta, Gogu… Eu definitivamente vou me vingar de vocês!”

Cerrando os dentes, uma formação mágica começou a cintilar, como se ele estivesse prestes a ativar algum feitiço.

*Peng!*

Subitamente, mãos negras surgiram das sombras e agarraram o seu tornozelo!

“Pensando em correr?”

Uma massa de neblina verde se aproximou rapidamente, e podia-se ver vagamente uma figura semblante enorme.

“Droga! Eu não ligo mais!” O rosto do líder ficou vermelho, e um colar em volta do seu pescoço explodiu, mandando imensas ondulações mágicas que formaram uma técnica de lança de Cavaleiro, que foi usada para golpear em direção daquela figura enorme!

*Tssss!* A lança do dragão realmente produziu um som enquanto atravessava o céu, e até mesmo faíscas foram geradas nele.

*Ka-cha!*

A lança do dragão colidiu com as mãos enormes do gigante.

Sob o olhar de descrença do líder da equipe, o feitiço que ele tinha usado gastou uma enorme quantidade de magia para proteger sua vida foi lentamente quebrado em pedaços nas mãos enormes do gigante.

As mãos enormes não pararam de se mover, e eles foram em direção da cabeça do líder, agarrando-na.

“Ah!” Ele gritou, e um elmo de cristal translúcido apareceu em sua cabeça.

*Crack!*

As mãos quebraram o elmo facilmente, e em consequência disso o seu crânio foi também esmagado, produzindo sons arrepiantes de ossos quebrando.

*Thud!* O cadáver que agora se encontrava sem cabeça caiu no chão, com sangue jorrando do seu pescoço. Em menos de dez segundos, o chão estava tingido de vermelho.

“Eles foram resgatados?” O gigante encoberto pela névoa perguntou.

“Relatando ao meu senhor! Todos eles foram resgatados. Três magos oficiais e treze acólitos! Sem nenhum faltando!” Um Mago obscuro respeitosamente narrou os eventos para o gigante.

Simultaneamente, ao lado dos outros dois Toucans mortos, vários Magos que tinham sido capturados por Leylin foram resgatados de seus confinamentos.

“Prestem atenção. Eu não me importo com quem vocês costumavam ser, mas com base nas regras dos Magos obscuros, vocês são agora nossos prisioneiros. Agora, vocês tem duas opções. A primeira é pagar em dinheiro, e a segunda é nós servir por trinta anos de graça! Depois de trinta anos, nós deixaremos vocês irem…”

Um Mago obscuro anunciou em voz alta diante desses prisioneiros.

O rosto de Jocelyn e de seu tio empalideceram. Para Magos obscuros que nem esses, em vez de serem salvos por eles, era muito melhor ser enviado para os Magos claros!

Afinal, os Magos claros eram mais confiáveis e fáceis de conversar.

No momento em que eles caíssem nas mãos de outras organizações de Magos obscuros, era impossível prever o que seria de seus destinos.

De qualquer modo, os seus grilhões não haviam sido desfeitos, e embora eles tivessem força mágica e espiritual, eles estavam impossibilitados de ativá-las e usá-los. Eles eram como pessoas comuns que eram incapazes de se defender.

Em frente do gigante encoberto pela névoa verde, um fraco gás negro se condensou, formando um figura preta.

“Como vão as coisas? Os números estão certos! E quanto as minhas recompensas?”

“Não se preocupe, não te manteremos de fora!” O gigante jogou uma bolsa preta para ele.

A figura pegou e olhou para a bolsa bem de perto antes de guardá-lo, com um olhar satisfeito no rosto.

“Mas qual é o sentido de pegá-los para depois nós oferecer essa informação para salvá-los? Quais são os seus planos?”

O gigante perguntou.

A pessoa que havia recebido a bolsa tirou o seu manto que o cobria, revelando um rosto carmesim mascarado. Esse era naturalmente Blood Rogue, o disfarce de Leylin.

A organização diante dele era a Thousand Meddling Hands, a organização de magos obscuros que Leylin tinha se juntado não muito tempo atrás.

“Obviamente para que eu possa obter duas parcelas de recompensas! Um dos magos da luz e outro de vocês!”

“Afinal, do lado dos Magos claros, depois que esses prisioneiros forem entregues, pouco me importa se eles acabam vivendo ou morrendo. Se eles se atreverem a impedir que eu use os meus pontos de mérito por isso, eu informarei os anciãos!”

Leylin deu um sorriso, apontando para os prisioneiros que estavam relutantemente assinando contratos.

“Você também ganha algo com isso, não é? Eu duvido que você deixará esses Magos se safarem dessa facilmente…”

“Haha…” O gigante concordou com a cabeça, sem mostrar nem um pingo de pena.

“Embora todos nós sejamos Magos obscuros, eles são apenas Magos de pequenas organizações ou Magos errantes. Para nós, eles são elementos imprevisíveis. Não interessa quantos deles morram, ninguém se importará”.

“Além disso, eu quero 40% das pétalas da Flor Negra Mandara deste lote! Está é uma parte das regras!” Leylin acrescentou.

Capturar os Magos obscuros prisioneiros e fazer com que o Gigante atue que nem um bom samaritano de bom coração e salvá-los era apenas uma parte do plano. O principal objetivo de Leylin ainda era de reunir recursos!

Afinal, como poderia Leylin não estar nem um pouco interessado depois de ver uma grande quantidade de recursos diante dele?

“É claro! Estas são as regras da Thousand Meddling Hands! Para aqueles que fornecerem informações e notícias, eles podem obter até 40% do lucro”.

Gigante assentiu, “Você quer as flores ou cristais mágicos?”

Sem esperar com que Leylin respondesse, ele continuou:

“Se você quiser ingredientes, você pode apenas pegar duas caixas das pétalas da Flor Negra Mandara agora mesmo! Mas se você quiser cristais mágicos, nós precisaremos vendê-las primeiro. Não posso te dar nenhuma garantia quanto ao preço, mas definitivamente não será inferior à 80% do preço do mercado. Adicionalmente, eu tomarei 10% de seus lucros totais!”

“Cristais mágicos! No momento estou com uma necessidade urgente de cristais mágicos, e eu quero o pagamento com antecedência. Se você poder me pagar agora, você pode levar os 10%!”

Leylin pensou sobre isso por um tempinho. As Flores Negras Mandara eram basicamente inútil para ele nesse momento, e as encantamentos nela eram um pouco problemáticas também. A formação de teletransportação antiga que ele havia descoberto exigia uma enorme quantidade de essência de cristais mágicos para ativar.

Por isso, ele precisava desesperadamente de cristais mágicos, e era preciso que eles fossem de alta qualidade!

“Oh?” Gigante olhou para Leylin de cima para baixo, parecendo estar surpreso.

“Parece que você está com muita dificuldade no momento. não se preocupe, irei pagar com antecedência!”

Todos os recursos estavam aqui e Gigante não estava em prejuízo, então ele parecia estar bem generoso.

Gigante passou uma espessa pilha de cartões mágicos para Leylin.

“A quantia está correta!” Leylin contou e depois disse a Gigante:

“Eu estarei deixando este lugar em aproximadamente quatro dias, mas pode ser que haja alguma resistência. Por isso, precisarei da sua ajuda!”

“Não se preocupe!” Gigante deu uma risada.

“Vou ordenar que a Hell Cliff Army simule um ataque. As pessoas que temos na aliança dos Magos claros também o ajudarão”.

Leylin assentiu ligeiramente com a cabeça.

Na verdade, logo depois de descobrir que ele tinha sido designado para uma área que estava completamente cercada por Magos obscuros, Leylin não perdeu tempo e entrou em contato com Gigante.

Com a influência de suas conexão com Gigante, os Magos obscuros inimigos retardaram seus ataques.

Por isso, a maioria daqueles que Leylin lidava eram principalmente magos e acólitos errantes. No máximo, haveria algumas organizações menores, mas as grandes potências não apareceram de maneira alguma.

Afinal, com Leylin protegendo esta área por mais de meio mês e vários Magos obscuros de repente pararem seus ataques, isso não atrairia a atenção das organizações mais grandes dos Magos obscuros?

“Claro! Com os pontos de mérito que você acumulou aqui, com certeza você sera promovido para uma posição de ranking melhor e superior. Nesse momento, não se esqueça do nosso acordo”.

Gigante acenou, e numerosos Magos obscuros colocaram todos os bens em um enorme lagarto terrestre e depois deixaram esse lugar rapidamente.

Simultaneamente, a névoa verde entorno de Gigante tornou-se cada vez mais densa.

“Entendi!” Leylin garantiu.

Leylin estava mentalmente preparado.

Como ele havia recebido benefícios por parte dos Magos obscuros, é claro que ele tinha que os pagar de volta.

“Você sempre será um Mago obscuro! Espero que você não se esqueça disso…” A voz de Gigante tornou-se mais suave e suave, e a névoa verde se dispersou, deixando para trás Leylin, que estava pensando profundamente.

—◊—◊—◊—

 “Mago Leylin, aqui está a sua ordem de transferência! Devido ao seu desempenho exemplar na Zona 13, a aliança lhe deu uma recompensa! Você será transferido para a sede da aliança”.

O Mago em um uniforme preto falou respeitosamente para Leylin.

Embora ele fosse um Mago oficial, ele não se atreveu a colocar ares de arrogância.

Isto não era piada nenhuma! Leylin era alguém que poderia facilmente tomar conta de um Mago semi-convertido! Poderia ele, um mago recém-avançado, se atrever a ofender tal pessoa?

“Certo! Espero um momento; Irei depois de fazer as malas.” Leylin sorriu gentilmente.

“Esteja à vontade! Não estou com pressa!” O Mago rapidamente acenou com suas mãos.

Leylin assentiu e chamou Número 2 e Número 3, que sempre ficavam dentro do forte e raramente saíam além de estarem escondendo seu poder. Eles deveriam arrumar o quarto e convocar os acólitos no forte para realizar a última cerimônia.

“Estou indo embora!”

Antes de partir, Leylin se virou e olhou para o forte.

As Flores Negras Mandara ao redor já haviam sido completamente colhidas, deixando para trás simplesmente um campo vazio.

Esta era uma área que estava cercado por Magos obscuros dos três lados. Se algo fosse acontecer, esse seria o primeiro lugar a ser atacado.

“Agora, só posso esperar que o pergaminho e poções que deixei para George possa salvar sua vida!”

Se ele quisesse transferir George e Sheira para fora deste lugar, ele precisaria trabalhar na sede.

Leylin já havia feito seus planos. Se não fosse problemático, ele ajudaria, especialmente por eles terem sido bons amigos. Se ele pudesse fazer qualquer coisa para ajudar ele faria!

No entanto, ele agora tinha que retornar à sede antes que pudesse realizar qualquer coisa dessa natureza.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!