Warlock of the Magus World – Capítulo 210 – Entrega

3
509

Tradução/Revisão — Reizen


“Você… você se atreve a me aprisionar? Juro pelo meu nome, Jocelyn Lena, que definitivamente não deixarei você se safar!”

Esta Maga de nome Jocelyn Lena estava vestindo um manto preto. Seu cabelo era encaracolado e ela usava lápis de olhos excessivamente espessa. Ela tinha olheiras que se destacava sob seus olhos, que deu a entender que ela não tinha dormido há dias.

“Jocelyn, não é?”

Leylin ficou perto da porta, e estalou seus dedos.

Logo após, a porta de metal parecia ter ganhado vida própria e se fechou automaticamente. Por sua vez, correntes de metal escalaram e trancaram a cela, e depois o símbolo de uma cobra foi marcada na entrada.

“Eu não quero saber quem você é. Como você é uma Maga da escuridão que tentou roubar os recursos da Four Seasons Garden, por este meio declaro que você está presa por tentativa de roubo. Assim que você chegar a sede dos Magos claros, presumo que você terá que começar a pensar em maneiras de escapar de seu destino de ser queima na fogueira”.

Disse Leylin inexpressivamente, e então comandou a um acólito que estava por perto:

“Eu suprimi temporariamente suas habilidades, então fique observando-os até que o esquadrão de defesa assuma o controle!”

“Sim, meu lorde!” O acólito curvou-se profundamente.

Nestes últimos dias, Leylin fez uma pequena demonstração de seu poder, e isso foi o suficiente para infundir medo nesses acólitos.

Todos os Magos obscuros que tinham vindo para provocá-los tinham sido derrotados facilmente por Leylin dentro de algumas rodadas.

Só o número de Magos capturados era o suficiente para superlotar a prisão do forte ao limite. Leylin não teve escolha senão notificar o time de defesa. Eles elaboraram um cronograma onde eles levariam os prisioneiros a cada poucos dias.

“Este poder não é algo que um Mago comum poderia sonhar em ter! Lorde Leylin deve ser alguém incrível e importante!” O acólito rugiu loucamente em seu coração enquanto abaixava a cabeça.

Leylin pouco se importava com as atividades mentais desse acólito, e muito menos se importava com a Maga prisioneira, que estava xingando histericamente. Ele balançou a cabeça e saiu da masmorra subterrânea.

“Apenas espere! O meu tio absolutamente não deixará você se safar!”

De dentro do masmorra, Jocelyn estava repetindo com muito ódio:

“Meu tio se tornou em um Mago semi-convertido há vinte anos, e entrou na dimensão secreta comigo. No momento em que ele descobrir o que aconteceu comigo, ele definitivamente virá me salvar! Quando isso acontecer, eu ire–“

“Isso é o suficiente, Jocelyn! Será que você pode calar?”

Uma voz impotente que continha um pouco de amargura soou da cela oposta.

Um homem de meia-idade de cabelos cacheados apareceu das sombras e sem jeito cumprimentou Jocelyb.

“Tio-Tio Luge, por que você está neste lugar?”

Jecelyn cobriu a boca, completamente chocada.

“Na verdade, fui capturado e trazido aqui há três dias atrás” O homem de cabelos cacheados chamado Luge forçou um sorriso.

“O Mago protetor a cargo deste forte, Leylin, parece ter atingido o pico de um Mago de rank 1. Eu senti ondulações aterrorizantes dele que apenas podem pertencer aos magos que alcançaram o topo.”

Jocelyn estava estupefata. A única pessoa com quem ela contava havia sido há muito tempo capturado, e de pensar que ela havia xingado sem parar antes, ela agora parecia uma tola que nem uma palhaça.

—◊—◊—◊—

“Estas são as pétalas das Flores Negras Mandara que nós reunimos hoje. Eles tiveram feitiços lançados sobre eles que garantem sua frescura por pelo menos quinze dias”.

Leylin apontou para o amontoado de materiais que haviam sido empilhados ordenamento do lado, e depois para alguns Magos que estavam vestidos com mantos pretos e com as mãos e pernas presas:

“Esses são os Magos obscuros que foram capturados recentemente. Leve-os também.”

“Sim, meu lorde!”

Aquele que era para levar as pétalas e os Magos obscuros era também um Mago oficial que estava seguido por outros membros do mesmo rank. Mas na frente de Leylin, eles não podiam deixar de abaixar o corpo e falar com honoríficos.

No Mundo dos Magos, não importava se eram os Magos claros ou obscuros, o princípio fundamental era que o poder era tudo.

O líder da equipe era apenas um Mago semi-convertido, e Leylin tinha passado vários Magos prisioneiros com a mesma para ele.

Numa batalha, levar o inimigo de prisioneiro era, obviamente, muito mais difícil do que simplesmente derrotá-los ou matá-los.

Por isso, depois que ele ficou sabendo das habilidades de Leylin, o líder da equipe teve que tratar Leylin de forma transigente, como se estivesse falando com o seu chefe toda vez que ele vinha.

“Hm! três são Magos oficiais, dos quais um é do sexo feminino e treze são acólitos…”

A Maga do sexo feminino era obviamente Jocelyn, cujo rosto estava mortalmente pálida como se tivesse sofrido um golpe serio e não se atrevia a provocar Leylin.

O líder da equipe registrou essas informações rapidamente e assinou seu nome em um formulário.

Em seguida, ele não pôde deixar de sardá-lo usando a etiqueta que os magos usam.

“Lorde Leylin! Suas realizações nesta área superaram em muito as minhas. Quando retornarmos a sede principal, seus pontos de recompensa e contribuição serão transferidas para você de uma vez só!”

Como era basicamente uma guerra dentro da dimensão secreta, os prisioneiros que Leylin havia capturado poderiam ser usados para trocar por pontos de mérito.

Não só os pontos de mérito podiam ser usados para trocar por itens especiais que só poderiam ser encontrados dentro da dimensão secreta do Rio Eterno no domínio dos Magos claros, como também podiam ser usados para obter itens exclusivos de outras academias.

Isso incluía conhecimentos avançados, formação de magias melhoradas, poções preciosas e coisas do tipo.

“Tudo bem!” Leylin assentiu.

Com base nas suas estimativas, se os pontos de mérito que ele havia obtido até agora podiam ser convertidos em cristais mágicos, ele teria pelo menos vários milhões. Isso significava que, em breve, ele poderia deixar este lugar para trás.

Como um melhor método para a colheita tinha sido fornecido, cerca de metade das Flores Negras Mandara já tinham sido colhidas, e apenas uma quantidade relativamente pequena tinha restado.

Na taxa em que eles estavam trabalhando, as Flores Negras Mandara seriam completamente colhidas em menos de quatro dias. E nessa altura, Leylin e os outros poderiam deixar esse maldito lugar.

Toda vez que Leylin via o esquadrão de defesa vindo completamente armado, Leylin ficava muito irritado!

—◊—◊—◊—

Como os bens que eram para ser transportados era de extrema importância, o meio de transporte fornecido à equipe de transporte era o Toucan.

Este tipo de pássaro tinha um corpo enorme e, quando adulto, poderia crescer até dez metros de altura.

O seu bico era curvado para baixo, formando um grande espaço dentro que era basicamente uma sala que era capaz de armazenar muitos itens e até mesmo humanos!

O líder da equipe separou sua equipe uniformemente e dirigiu-os para os bicos de três Toucans, deixando o melhor lugar para ele. Ele descansou em cima da caixa cheia de pétalas das Flores Negras Mandara.

Só de pensar que ele estava dormindo em cima de vários milhões de cristais mágicos, seu coração bateu a queimar involuntariamente.

Se não fosse pela severidade quase anormal nas inspeções que a aliança dos Magos claros colocava nas entradas e o fato que era impossível contrabandear as coisas, ele poderia ter alimentado alguns pensamentos terríveis.

Era quente dentro do bico do Touca, e mesmo quando estavam voando alto no céu, nem mesmo uma única corrente de ar entrava. Estava muito confortável, e quando o líder fechou os olhos, ele começou a adormecer.

*Crash!*

De repente, os arredores balançaram e várias caixas foram derrubadas e caíram no chão.

“O que está acontecendo?”

Ele exclamou em estado de choque.

Imediatamente depois, uma marca secreta em sua orelha brilhou.

“Líder, é um ataque inimigo! São os Magos obscuros!”

A voz de seu subordinado soou da marca, e sua voz estava temerosa.

“Esses desprezíveis!” Ele amaldiçoou e gritou para a marca secreta:

“Preparem-se para o pouso; todos os membros, estejam preparados para a guerra!”

*Boom!*

Antes que ele pudesse terminar de falar, uma intensa explosão soou, seguido de gritos de dor vindo dos Toucans em que eles estavam.

Chamas passaram em um linha horizontal, queimando o forte bico do Toucan e revelando um céu azul.

*Whooooosh!*

Grandes quantidades de vento frio fluíram, e as caixas cheias de pétalas das Flores Negras Mandara foram espalhadas pelo chão.

“Desprezível! Aterrissem mais rapidamente!” O líder da equipe apressadamente gritou.

 Se ele perdesse esses recursos, toda a culpa seria colocada sobre ele. Como ele poderia não estar agitado?

O Toucan estava uivando fracamente.

Para terminar, como se o Toucan que estava voando não pudesse mais aguentar mais ataques, o seu corpo inteiro perdeu o equilíbrio e caiu do céu que nem uma pedra.

*Rumble!*

O corpo enorme do Toucan esmagou alguns arbustos e deixou uma marca profunda no chão. Vários animais pequenos se mostraram e rapidamente escaparam na direção oposta.

*Pah! Pui! Pui!*

Coberto de poeira e sujidade, o líder da equipe surgiu do bico do Toucan e cuspiu a grama e as folhas que estavam em sua boca.

“Eu juro que irei aprender um feitiço de vôo quando eu voltar dessa vez!”

O líder jurou fervorosamente para si mesmo. Parecia que ser atacado no ar era honestamente terrível.

“Infelizmente, você não terá a chance para fazer isso!”

Uma voz ameaçadora soou, e várias pessoas em trajes de Magos obscuros com luz verde brilhando em seus olhos o cercaram.

“Nossa! Parece que eu sou bastante popular, hein?”

Olhando para esta cena, o líder da equipe parecia estar extremamente aturdido, e apenas encarou os inimigos Magos obscuros.

“Flechas magicas Woofter!”

Um olhar astuto reluziu nos olhos do líder e suas roupas deflagaram-se em inúmeras finas agulhas que voaram em direção aos Magos ao redor.

“Vão!”

Ele gritou, e feixes de luzes e sombras reverberaram, indo em todas as direções com a intenção de quebrar o círculo de pessoas que estavam os cercando.

Naquele momento, ele pôde ver claramente o estado ao seu redor.

Os Toucans, que eram usados como um meio de transporte, tinham sido todos derrubados no chão e estavam sendo cercados por inúmeros Magos obscuros!

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!