Warlock of the Magus World – Capítulo 206 – Mago Protetor

6
648

Tradução/Revisão: Reizen


”Zona 13? você tem muita sorte!”

Leylin foi levado para uma sala que se parecia com um escritório em um castelo. Depois que Dolorin atribuiu locações para o pequeno número de Magos que estavam enfileiradas na frente de Leylin, ele em seguida abriu a ordem de transferência de Leylin.

Do nada, Dolorin soltou um grito de surpresa. Por sua vez, ele olhou para Leylin como se estivesse prezando um animal querido.

“Embora você seja um Mestre de Poções, você foi designado para aquele lugar! Rapaz, será você ofendeu alguém?”

Leylin apenas poderia sorrir ironicamente em resposta.

“Tudo bem! Tudo bem! Se a ordem foi esta, não irei questionar novamente. Tome isso, é um mapa!”

Dolorin entregou um pedaço de papel de pergaminho para Leylin.

“A Zona 13 está na fronteira entre nós, os Magos claros, e os forças dos Magos obscuros. Sua missão lá é de proteger as Flores Negras Mandara, e se houver um ataque dos Magos obscuros, você deve transmitir o sinal de socorro através da torre de sinal. Isso é tudo!”

Leylin foi então mandado para fora do escritório de Dolorin como se ele fosse uma peste.

Leylin não podia fazer nada além de revirar os olhos para essa situação.

—◊—◊—◊—

Com a velocidade de Leylin, mesmo levando em conta os fardos que eram Número 2 e Número 3, eles se apressaram e chegaram à zona 13 antes do anoitecer.

Esta era uma pequena área montanhosa e havia um forte que havia sido temporariamente construído usando um feitiço elementar da terra que cercava as Flores Negras Mandara.

Depois que Leylin mostrou provas de sua identidade, ele se encontrou com a pessoa que estava anteriormente no comando da área. Era um Mago alto e magro!

“A torre de sinal está localizado no centro do forte, e o seu quarto está ao lado dele. Estarei deixando todos esses itens com você. E também, têm alguns acólitos que foram enviados para cá recentemente, estarei deixando eles ao seu encargo!”

O Mago alto e magro passou a informação muito rapidamente, e após obter a assinatura de Leylin, ele saiu apressadamente da sala como se estivesse fugindo.

A velocidade em que ele saiu deixou Leylin boquiaberto.

“Com certeza, parece que me meti em um sério problema…” Leylin pensou e abriu seu mapa.

No mapa que Dolorin havia entregue-o, as terras montanhosas da zona 13 pelos quais ele tinha sido designado estavam bem no centro do domínio dos Magos obscuros.

Como ele estava cercado por todos os lados pelas forças dos Magos obscuros, existia uma grande chance de ele perecer nesse lugar.

Quanto às forças que Leylin possuía, elas meramente somavam alguns acólitos apenas. Talvez ele mesmo tivesse que se incluir, um Mago oficial, como um combatente.

Em frente aos inimigos, essa força insignificante apenas serviria para alertar e pedir por ajuda.

”…Independente disso, eu ainda tenho que dar uma olhada em meus subordinados!”

Leylin foi até o centro do salão no castelo e comandou que todos se reunissem.

“Eu sou o novo Mago protetor! Todos acólitos que ouvirem a minha voz devem se reunir no salão imediatamente!”

A voz de Leylin não era alta, mas de alguma forma soou por todos os cantos do castelo.

Instantes depois, passos apressados foram ouvidos e cerca de dez acólitos entraram no salão.

As vestes desses acólitos estavam bagunçadas. Embora eles estivessem usando vestes cinzentas que significavam que eles eram acólitos, o símbolo de sua academia e elemento decorativo eram todos diferentes, indicando que eles eram apenas acólitos inferiores que tinham sido abandonados por várias academias.

Os acólitos emitiam ondas de energia que mostrava que eles estavam em torno do nível 2 ou 3. Ao ver Leylin, todos se curvaram em saudação, embora eles aparentassem estar confusos.

Leylin coçou a cabeça. Aquele Mago de antes tinha evadido tão rapidamente que sequer entregou seu papel de comandante para Leylin na frente de todos no forte.

No entanto, era um fato que o Mago magro havia dado seu símbolo de autoridade para ele.

Leylin sacou um cetro negro da sua capa. Após o qual, várias runas defensivas coloridas formaram uma formação mágica dentro do grande salão.

O cetro que ele estava segurando era o dispositivo que controlava as formações mágicas defensivas dentro do castelo e também demonstrava que ele era o Mago comandante.

Depois de ver o cetro negro, os acólitos presentes compreenderam o motivo da sua presença.

“Nós damos nossos comprimentos ao Lorde Mago Protetor!”

“En! Sou Leylin. Você! Diga-me imediatamente, estão todos presentes aqui?”

“Re… Relatando ao meu Lorde! Além de alguns acólitos que estão atrasados, todos os acólitos que se encontram no castelo estão aqui.”

O velhote se encolheu de medo quando relatou a Leylin.

Justo neste momento, vários acólitos apareceram na entrada do grande salão com medo evidente em seus rostos.

O que se seguiu foi uma jovem voz bastante apreensiva:
“Lorde, nós somos os novos acólitos que foram enviados aqui! As nossas mais sinceras desculpas pelo facto de, devido a uma missão de patrulhamento precedente, nos atrasamos. Podemos pedir sua permissão para entrar?”

Mesmo nesse lugar, com sua posição de Mago, Leylin tinha muito poder sobre esses acólitos.

Não só ele poderia emitir missões o quanto ele quisesse, ele poderia até mesmo condenar esses acólitos à morte se lhe desse vontade, apenas dizendo que eles tinham desobedecido ordens!

Afinal, este era um período de guerra, e eles estavam na linha de frente. Leylin tinha a vida desses acólitos na palma de suas mãos, e isso fez com que esses acólitos ficassem extremamente temerosos.

“Entrem!” Leylin falou humildemente.

Imediatamente depois, três acólitos masculinos e dois do sexo oposto entraram no salão, se encolhendo de medo.

O acólito que estava na frente tinha cabelos loiros brilhantes, sobrancelhas grossas e olhos grandes, e atrás dele havia uma acólita com um grande arco nas costas. Eles pareciam ser um casal.

O acólito estremeceu um pouco mas apertou a mandíbula e se ajoelhou.

“Meu Lorde! Nós não tivemos a intenção de nos atrasar, mas eles propositadamente nos deram missões difíceis de completar…”

“Disparate total!” Neste momento, o velhote, que parecia um gato que teve sua cauda pisada, avançou à frente.

“As missões foram todas escolhidas pela Jarra de Famedor, como poderia haver um problema nisso? É óbvio que vocês não respeitam nosso novo Lorde…”

Observando esta cena, Leylin imediatamente compreendeu o problema.

Parece que não importasse onde fosse, era uma tradição os caras mais velhos intimidarem os novatos.

“Isso é o suficiente.” Leylin falou suavemente, em um tom áspero.

Todos os acólitos presentes se encolheram com medo. A ira de um Mago oficial nunca foi algo bom.

“Essa voz?”

Enquanto a maioria dos acólitos estavam abaixando as cabeças com medo, havia também algumas vozes distintas.

Essas vozes se originavam dos acólitos que tinham acabado de entrar enquanto mantinham suas cabeças abaixadas.

“Ley-Leylin!” George abriu os olhos amplamente e olhou para Leylin, que estava na plataforma. Ele estava boquiaberto, sua boca estava tão aberta que nem o de um sapo.

Os outros, Sheira e Bessita, também fizeram sons de espanto.

Leylin coçou o nariz. Embora ele soubesses esses três haviam sido alocados para ficar de guarda na dimensão secreta, ele nunca esperaria tal coincidência em que eles estariam abaixo dele.

“Minhas desculpas, meu Lorde! Embora vocês nos tenha dito para esperar por você, depois de esperar por 2 dias e 1 noite, não havia sinais de você, meu Lorde. Além disso, o limite de tempo para a nossa missão se aproximava, não tivemos outra escolha senão seguir adiante…”

Sheira curvou-se, com sua testa pressionando-se contra o chão gelado, fazendo o seu melhor para se explicar.

Leylin assentiu com a cabeça, ele lembrou-se de ter mencionado algo assim antes. No entanto, após a batalha com Jenna, ele tinha sido gravemente ferido e precisou de um lugar de imediato para se recuperar. Onde ele encontraria tempo para se preocupar com eles?

Depois disso, ele já havia se esquecido sobre George e seu grupo.

“Eu não os culpo por isso! Anteriormente, eu tinha um assunto importante para resolver, que levou bastante tempo…” explicou Leylin.

*Peng!* *Peng!* *Peng!*

Neste momento, o velho acólito que tinha avançado percebeu que George e seu grupo não eram pessoas quaisquer. Pelo contrário, eles tinham o suporte de um Mago oficial. Ele sentiu como se sua alma estivesse sendo arrancada de seu corpo.

Ele rapidamente se ajoelhou no chão, ele bateu com a testa no chão ao ponto de sangue aparecer.

“Lor…. Lorde! Por favor me perdoe!”

O velhote estava sentindo um medo extraordinário. Como um Mago oficial, Leylin tinha muitos métodos para fazê-lo morrer do modo mais horrível. Além disso, conflitos como esses eram que nem um jogo infantil na frente um Mago oficial, Leylin não podia esperar que isso terminasse.

Com os puxões constantes de Sheira, George finalmente recompôs-se. Enquanto olhava para seu velho amigo, que parecia estar tão longe dele, ele tinha uma expressão complicada no rosto.

Eles já foram bons amigos, mas Leylin tinha ultrapassado George por um margem enorme que até o velhote, que seria difícil de lidar, estava se ajoelhando pedindo por seu perdão.

Este era uma sentimento complexo que era difícil de engolir em um curto período de tempo.

A cabeça de George estava girando. Embora Sheira lhe tivesse dito sobre Leylin depois que ele acordou, vendo a verdade por si mesmo era muito diferente de apenas ouvir sobre isso dos outros.

George estava bem ciente de que não poderia manter o mesmo tipo de relacionamento que ele tinha com Leylin no passado.

Porém, isso só seria possível se ele avançasse e se tornasse um Mago oficial, e Leylin não aumentasse seu poder e permanecesse em sua posição atual.

Mas como isso seria possível?

George olhou para o deslumbrante jovem de cabelos negríssimos:
“Leylin tem apenas vinte anos agora, não é? Para ele realmente avançar com sucesso nesta idade, isso indica que ele tem um talento que eu nunca conseguirei alcançar…”

Em comparação com George e Sheira, Bessita, que estava ao lado, estava atordoada, e sua expressão era ainda a mais complicada.

Emoções como choque, arrependimento e medo, juntamente com algumas outras emoções que ele não compreendia passaram por seu rosto.

“É o bastante!”

Leylin acenou com a mão com uma expressão indiferente no rosto, fazendo um gesto para que o velhote parasse de se ajoelhar.

“Eu não me importo com seus assuntos. No entanto, a partir de hoje, tais conflitos insignificantes devem parar. Se alguém continuar com isso, fazendo com que nossas forças diminuam e permitir que o inimigo ganhe uma vantagem, tirarei o espírito do culpado de seu corpo e torturarei-lo por cem anos. Estamos todos entendidos?”

Leylin sabia bem no fundo que, tais tradições de intimidação não podiam ser evitadas. Em circunstâncias normais, se não fosse pelo fato de que ele conhecesse George e seu grupo, ele não teria dado a mínima para o problema.

No entanto, com Leylin aqui agora, não só esses acólitos deixariam de intimidar George e seu grupo, eles até fariam o seu melhor para conseguir favores deles. Como resultado, ele não tinha muito o que dizer.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!