Warlock of the Magus World – Capítulo 205 – Dolarin

2
577

Tradução/Revisão: Reizen


Leylin olhou para os rostos desses Magos rapidamente.

Ele se lembrava de todos e cada um dos Magos que ele havia visto no quartel da Four Seasons Garden antes, mas ele não reconheceu nenhuma das pessoas que ele havia visto aqui. Só poderia haver um motivo para esses rostos serem desconhecidos.

Eles deveriam ser as forças ocultas da Four Seasons Garden, que geralmente não mostravam seus rostos.

Pelo que parece, a Four Seasons Garden tirou todos os seus trunfos para manter o controle da entrada da dimensão secreta.

Caesar, o Mago de três olhos que era o líder da equipe de caça não estava aqui também. Se ele não estivesse escondido em algum lugar, então ele deveria estar em uma missão especial.

Leylin estava com o coração inquieto, já que ele estava em uma missão secreta como um espião da Thousand Meddling Hands.

Parecia que essa seria uma missão difícil de completar.

Leylin gravou esta cena com o A.I. Chip e seguiu os sinais que havia ao longo da estrada para encontrar as suas acomodações.

“Mestre!”

Leylin aproximou-se da casa de madeira que estava no distrito D9. Como eles podiam sentir Leylin, os Grandes Cavaleiros, Número 2 e Número 3, imediatamente saíram da casa e se ajoelharam para cumprimentá-lo.

Atrás da casa de madeira, dentro de uma cerca, o Wyvern Venenoso, Hawke, levantou suavemente a cabeça e fez um som de excitação.

“Hm!” Leylin olhou para seus subordinados que ele havia modificado e de repente se arrependeu de ter os ter mandado sair primeiro.

Se ele não tivesse, com as habilidades desses dois Cavaleiros Rúnicos, ele não seria reduzido a esse estado miserável e ser gravemente ferido.

“É importante que eu encontre uma oportunidade e teste as habilidades de batalha e o poder dos Cavaleiros Rúnicos.

Leylin olhou para Número 2 e Número 3, que estavam de joelhos respeitosamente e esfregou seu queixo.

—◊—◊—◊—

A Four Seasons Garden trabalhava muito rápido e, durante a noite, um trabalhador vestido em algo semelhante a um terno bateu na porta da casa de Leylin.

“Lorde Leylin! Em nome da Four Seasons Garden, os anciãos solicitam que você vá para a dimensão secreta amanhã. você ficará a cargo da Zona 13.”

Esta pessoa era também um Mago oficial. Ele falou em um ritmo muito lento, com uma pronúncia clara. Depois de ler, ele entregou um pedaço de pergaminho que tinha sido selado para Leylin.

Leylin ergueu os braços e pegou.

A ordem de transferência estava em uma pilha de pedaços de papel amarelado bastante grossos e opacos que davam uma sensação de firmeza.

O conteúdo da ordem era exatamente como o homem havia dito, e no fundo da pilha de pergaminhos, havia um selo que pertencia a Four Seasons Garden, juntamente de algumas assinaturas.

Leylin passou os dedos pelo selo.

*Sssii!*

Quatro raios de luz emergiram do selo dançaram sobre o pergaminho, gradualmente formando um anel de quatro cores que girava incessantemente. Alguns instantes depois, a luz se apagou.

Isso provava que as assinaturas e o selo eram todos reais!

Leylin ficou em silêncio.

“Os Mestres de Poções não estão sendo chamados para cá para assumir os papéis de curadores? Ninguém me disse que eu estaria nas linhas da frente.”

Mesmo se ele não tivesse miolos, era óbvio que este era a obra de Caesar. Leylin mostrou seu descontentamento e raiva.

“Eu sou um mestre de poções, não um combatente! Você não pode me colocar no mesmo nível que aqueles Magos com sangue manchado nas mãos. Eu protesto!”

“Me desculpe, mas esta foi uma decisão tomada pelos superiores na Four Seasons Garden! Se você tiver reclamações, você pode reportar aos anciãos dentro de 25 horas. No entanto, se os anciãos não emitirem novas ordens que anulem suas ordens atuais, você ainda precisará se apressar para a zona 13 até amanhã. Caso contrário, você será rotulado como um traidor e será punido em conformidade!”

Este homem só tinha falado ver, não se importando com as opiniões de Leylin. Ele então fez uma reverência refinada.

“Se não houver mais nada, agora vou me despedir, Senhor Leylin!”

*Pak!*

Depois que a porta principal se fechou, a fúria que Leylin tinha mostrado em sua expressão instantaneamente desapareceu. Em vez disso, ele parecia estar pensando profundamente.

Desde que ele havia chegado aqui, ele estava preparado que as pessoas causassem problemas para ele e o tratassem mal. Toda aquela conversa foi apenas uma fachada.

O motivo era que, se um mestre de poções fosse enviado para a linha de frente e tomasse a notícia tranquilamente, pareceria muito suspeito.

“O tempo é tão curto, preciso começar com as minhas preparações agora.”

Leylin baixou a cabeça pensativo, seus olhos cintilando com uma escuridão fraca…

O enorme portão de platina estava, como sempre, orgulhosamente ereto. Somente quando Leylin chegou em frente ao portão, ele sentiu que tudo que ele havia presenciado até agora não era nada diante desse majestoso portão.

Agora que ele estava tão próximo dele, Leylin ficou fascinado.

Do portão que levava à dimensão secreta, ele podia sentir um traço de certa aura ancestral. O que o tinha chocado ainda mais, era que a força espiritual estava sendo emanada de todo o portão.

Este força espiritual não pertencia a nenhum Mago, mas ao invés disso ela se originava do portão.

“É um ser vivo e tem suas próprias ondas espirituais. Se calhar, após um determinado período de tempo, ela possa cultivar inteligência própria e se tornar uma criatura viva autêntica!”

Leylin suspirou em admiração e olhou ao redor.

Embora fosse no início da manhã, muitos Magos e acólitos estavam na fila na frente do portão com ingressos em suas mãos.

Como havia dezenas de Magos poderosos ao redor mantendo a ordem, não havia desordem.

Como um membro interno da Four Seasons Garden, ele obviamente não precisar fazer fila e, em vez disso, estava junto com alguns Magos no local ideal, que estava mesmo em frente do portão.

Número 2 e Número 3 estava carregando bagagens grandes enquanto seguiam Leylin silenciosamente atrás dele.

“São 8 da manhã! Abra!”

Leylin olhou a hora no seu relógio de bolso, que agora estava apontando para o número 8.

O consumo de energia necessária para abrir a entrada de tal dimensão secreta de grande escala era imensa. Mesmo a Four Seasons Garden sofreria de algum modo.

Por isso, a entrada da dimensão secreta do Rio Eterno só seria aberta uma vez por dia à esta hora.

Com a ordem alta, uma dúzia de Magos que haviam alcançado 50% de conversão de essência elementar colocaram suas palmas sobre o portão.

*Weng Weng!*

Uma distorção de espaço violenta se formou no meio do portão e expandiu-se.

*Creak!*

O portão abriu um pouco e, subitamente — luz!! Numerosos raios de luz branca vazaram, engolindo todos os Magos e acólitos à sua frente!

Tudo que Leylin podia ver era o brilho cegante na frente dele, e sua cabeça girou devido a tonturas. Depois que ele recuperou a compostura, ele se encontrava no topo de uma praça enorme dentro da dimensão secreta do Rio Eterno.

“Hah!”

Leylin respirou profundamente.

A primeira sensação que ele sentiu na dimensão secreta foi uma quantidade extraordinariamente densa de partículas elementares no ar.

[A densidade de energia no ambiente foi calculado, encontrou-se 371% a mais do que no mundo externo!]
O A.I. Chip projetou suas observações para Leylin.

Há uma enorme quantidade tão concentrada de energia e, além disso, há tanta terra! Para os Magos, este lugar é um paraíso praticamente!”

Leylin estava atônito quando falou.

“Ouçam bem! Só direi uma vez!”

Depois que os Magos e acólitos presentes se familiarizaram com seus arredores, um homem calvo e musculoso que parecia estar no comando entrou no cenário. Ele estava vestindo o traje que os Magos da Four Seasons Garden usavam.

Sua voz era alta e ressonante, ecoando por toda praça.

“Atenção a todos os Magos e acólitos que não estão associados a Four Seasons Garden! De agora em diante, vocês estão livres para circularem na dimensão secreta. Enquanto os itens não tiverem marcações da aliança dos Magos da luz, todos os itens obtidos pertencerão a vocês mesmos! E também, se você desejar sair da dimensão, é só voltar para este lugar. Lembrem-se, não tentem ocultar ganhos! No momento em que for descoberto que algum de vocês fez isso, vocês vão se arrepender de terem nascido!”

O homem musculoso foi direto, mas o descontentamento da multidão desapareceu rapidamente com o surgimento de uma fileira de Magos oficiais atrás dele agindo como guardas.

Depois que o homem calvo e musculoso anunciou que eles estavam livres para ir, os Magos e acólitos se animaram e se correram por todas direções como se fossem cavalos selvagens que tinham sido libertos da jaula. Em instantes, eles já tinham ido embora.

“Bem! vocês são os magos da Four Seasons Garden, certo? Venham comigo.”

O homem musculoso voltou sua atenção para o lado de Leylin, e seu tom e expressão facial ficaram muito mais amigáveis.

“Meu nome é Dolorin, e eu sou o vice-líder da equipe defensiva da Four Seasons Garden! Se você tiver alguma dúvida, sinta-se livre para se aproximar…”

Era evidente que este homem tratava aqueles da mesma organização que ele muito melhor.

“Eu gostaria de saber, será que permitir tanta liberdade para esses magos externos seja uma coisa realmente boa? O que estou tentando dizer é, você não tem medo de que eles permaneçam na dimensão secreta ou saiam por outras entradas?”

Uma mulher pequena perguntou?

“Hehe! A dimensão secreta do Rio Eterno é muito grande, e há perigo em todos cantos! Nenhum Mago pode ficar por aqui sozinho por muito tempo, a menos que ele ou ela queiram morrer de maneiras estranhas e misteriosas, ou se tornar
excremento de criaturas de alta energia!”

O homem musculoso claramente desaprovava, um olhar de medo passou por seu rosto.

“Quanto à sua questão sobre sair, dentro de um milhão de mu 「666 km2」, há apenas uma entrada, que pertence a nós. Se eles desejam viajar para outras entradas, eles precisariam passar por áreas extremamente perigosas. Algumas dessas regiões exigiriam até milagres para que Magos oficias passem devido as chances pequenas de sobrevivência!”

“Além disso, nossa aliança de Magos claros uniformizou as tarifas e instalou métodos de sondagem rigorosos. Isso não lhes dará chance de esconder seus ganhos!”

“Ir por esse caminho difícil e assumir um risco tão grande não tem nenhum sentido basicamente, a menos que eles desejem desertar e se tornar um Mago obscuro… De qualquer jeito, eu imagino que os Magos obscuros sejam perspicazes em levar todos os seus ganhos, e então esfolar suas peles e quebrar seus ossos para usá-los como ingredientes.”

Dolorin encolheu os ombros algumas vezes, enfatizando suas palavras com sua expressão facial.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!