Warlock of the Magus World – Capítulo 203 – Maldição

1
665

Tradução/Revisão: Reizen


*Boom!*

Um furacão verde avançou rapidamente para Jenna e formou um escudo verde que a protegeu.

A mão direita ardente de Leylin colidiu com o escudo, produzindo um estrondo tremendo.

“Tio.. tio Manla!” Ela mostrou um amplo sorriso.

Junto com o alto ruído do vento, um homem loiro e robusto apareceu na frente de Leylin

“Manla?” Leylin reconheceu este Mago, ele já havia se encontrado com ele anteriormente.

“Depois de receber sua transmissão, eu me apressei pra cá rapidamente. Graças a Deus eu cheguei a tempo!” Manla ficou na frente de Jenna, olhando para Leylin de um jeito ameaçador.

“Você realmente ousou ferir minha sobrinha até este ponto! Minha família definitivamente não…”

*Rumble!*

Antes que Manla pudesse terminar sua frase, Leylin não perdeu tempo e enviou numerosas bolas de fogo negras em sua direção.

Do ponto de vista de Leylin, já que eles eram inimigos, era natural para ele erradicar todos eles. Quem se incomodaria em ouvir o que eles tinham a dizer?

“Tenha cuidado, Tio Manla! Ele é muito forte e sua conversão de essência elementar já passou dos 50%!”

Enquanto Jenna estava gritando avisos. Leylin já estava manipulando bolas de fogo latentes para atacar o furacão verde de Manla.

Sob o ataque das bolas de fogo que tinha uma força de 51 graus, Manla foi basicamente forçado a recuar aos poucos.

“Que poderoso!” Uma expressão de choque apareceu no rosto de Manla.

Pouco depois, como se fosse um fantasma, Leylin apareceu diante dele repentinamente, com uma mão envolta em chamas carmesim agarrando em seu rosto.

*Pop!*

Som de bolhas explodindo ecoou e a magia defensiva na superfície do corpo de Manla foi facilmente destruída em frente da Palma Carmesim de Leylin. Tudo foi feito tão facilmente, como papel sendo rasgado.

A palma de Leylin não parou seu movimento e agarrou o peito do homem robusto.

*Slash!* Um pedaço ensanguentado de carne foi arrancado pelas garras de Leylin e a pele entorno ficou ligeiramente carbonizada.

“Isso não vai adiantar! A diferença de força é grande demais. Se ficarmos aqui, sem dúvidas vamos morrer!

Manla puxou Jenna e, sem demora, virou e correu!

Racionalmente falando, Manla era um Mago semi-convertido, cuja conversão de essência elementar era de pelo menos 50%. Na comunidade dos Magos da costa sul, ele seria considerado um dos melhores. No entanto, ele teve o infortúnio de se encontrar com um malfeitor como Leylin, que era muito poderoso mesmo quando sua força espiritual e conversão da essência elementar estavam sendo suprimidas. Em termos de combate corpo a corpo, Manla também não conseguia vencer.

“Tiwoose Fererian!”

No momento em que começaram a escapar, Manla jogou um pergaminho mágico de prata.

Nove furacões verdes foram formados, e como se fossem uma parede, impediram Leylin de os perseguir.

“Você está pensando em escapar?”

Escuridão reluziu nos olhos de Leylin, e depois de murmurar alguns encantamentos, ele apontou para frente com sua mão direita.

A névoa negra imediatamente se convergiu e se transformou em uma píton negra, que foi em direção aos dois.

Esta cobra era que nem uma ilusão, passando através dos furacões verdes. Quando chegou na frente de Manla, seus olhos carmesins se concentraram em Jenna, que em seguida mordeu na direção dela.

“Que diabos é isso?”

Manla produziu outro tornado.

*Hua la!* A cobra negra avançou e passou sem problemas pelo furacão e depois abriu a boca, mordendo viciosamente o pescoço de Jenna!

Duas pontinhas pretas surgiram instantaneamente no pescoço claro de Jenna. As pontinhas pretas se transformaram formando uma runa estranha e distorcida.

“Jenna?”

Havia uma luz branca em torno da mão de Manla enquanto ele tentava remover a corpo.

No entanto, com uma deslizada da cauda da píton, ela se moveu e mordeu o braço de Manla. A mesma runa foi também marcada em seu braço.

Após esses dois ataques, a cobra sibilou e voltou para o nevoeiro negro.

“Isso parece ser uma maldição! Isto será problemático!”

A expressão de Manla mudou. Ele não conseguia sentir nada de diferente no local da formação da maldição, mas seus instintos lhe diziam que isso seria inconveniente.

“Jenna, espere um pouco!” Gritou Manla loucamente, os furacões verdes ainda estavam se espalhando. O seu corpo inteiro pareceu se transformar em um vendaval e desapareceu na floresta.

Ao ver Manla escapar naquela direção, Leylin não se moveu.

Seu corpo pareceu se quebrar que nem porcelana, com grandes quantidades de sangue jorrando de repente.

“Parece que não poderei aguentar mais, as lesões são muito graves.” Leylin estava meio ajoelhado no chão. De repente, ele ficou tonto e sua visão começou a borrar.

Se possível, ele obviamente queria continuar a perseguição e matar os dois. No entanto, com sua condição física atual, era impossível para ele continuar lutando.

“De qualquer jeito, a maldição que eu coloquei neles no final… Hehe… coff coff.”

Leylin riu malignamente mas começou a tossir violentamente, cuspindo grandes glóbulos de sangue preto.

“Os Magos elementares claros sempre serão arqui-inimigos dos Magos elementares obscuros. Só uma gaiola feita de partículas elementares foi o suficiente para me enfraquecer até este estado…”

Leylin riu amargamente e sua figura rapidamente se transformou em fumaça negra, desaparecendo na floresta.

Na verdade, ele estava urgentemente precisando de um lugar para tratar seus ferimentos.

Embora ele tenha dito a George e aos acólitos para que o esperassem, Leylin não poderia sequer cuidar dele próprio e muito menos dos outros, então ele apenas jogou esse assunto no fundo da sua mente. 

◊◊◊◊

Dez horas depois, em uma tenda temporariamente montada.

No crepúsculo, uma lâmpada de óleo iluminava a área com um amarelo opaco. Feno estava espalhado pelo chão e Leylin sentou-se no topo. Em sua mão direita havia um tubo de ensaio com uma poção no seu interior, ele constantemente inclinando o tubo de ensaio para as lesões na mão esquerda.

Este tubo de ensaio era bastante grande, e no líquido translúcido, era possível ver algo que parecia um rosto de bebê. Estava envolto no líquido e continuamente liberava pequenas bolhas.

*Tsssssss!*

Depois que a poção foi colocada nas feridas, grandes quantidades de gás branco foram emitidas, juntamento com sons de corrosão.

“Ugh!” Uma dor intensa atingiu os nervos de Leylin; Parecia ter sido atingido por relâmpagos, com seus músculos se contraindo involuntariamente.

Leylin abaixou-se, e grandes gotas de suor frio escorreram de sua testa.

Depois dessa intensa onda de dor, suas feridas começaram a ficar entorpecidas.

Este efeito entorpecente era muito forte, como se dezenas de milhares de formigas estivessem rastreando e roendo seus ossos. O rosto pálido de Leylin avermelhou enquanto ele respirava bruscamente.

Simultaneamente, nas áreas feridas do braço esquerdo de Leylin, várias veias e músculos se contorceram e começaram a se regenerar.

Primeiro, as fraturas no osso foram completamente curadas e foi seguido pelas veias logo depois. Depois de alguns minutos, Leylin testou seu braço esquerdo.

Neste momento, as lesões no seu braço esquerdo já estavam completamente curadas. O braço de Leylin era fino e esbelto, mas sob aquela aparência bonita, havia músculos que possuíam enormes poderes explosivos.

Era impossível dizer que este braço estava à beira de romper apenas alguns minutos antes.

Leylin testou novamente seu braço esquerdo com mais movimentos e sorriu com satisfação.

“Tenho sorte de que havia um pouco de líquido da Flor Florescente! Caso contrário, as lesões neste braço não poderiam ser tratadas tão facilmente.”

A Flor Florescente era um ingrediente importante usado pelos Magos em operações de regeneração de membros.

Não importava que tipo de ferimento fosse, enquanto houvesse Flores Florescentes suficientes, seria muito propenso que alguém pudesse se recuperar.

A Flor Florescente que Leyllin estava segurando era algo que ele havia ganhado durante seus dias como um acólito. Na Abyssal Bone Forest Academy, ele havia trocado algumas dessas flores por informações incompletas sobre o Cavaleiro Rúnico.

Excluindo os ferimentos em seu braço, Leylin também usou várias poções para tratar de suas feridas. Ele agora podia se mover sem problemas e já era capaz de lutar em batalhas que exigiam menos do corpo dele.

“Eu estou quase completamente recuperado. Eu acho que já é hora de eu seguir para o Desfiladeiro Marat!”

Leylin era uma pessoa bastante cautelosa. A dimensão secreta do Rio Eterno era perigoso além da compreensão, até o ponto em que mesmo os Magos eram considerados forragem. Como um espião da Thousand Meddling Hands, se ele fosse descoberto, ele seria perseguido até os confins do mundo!

Nessa situação, se ele sofresse ferimentos, Leylin sabia muito bem que haveria poucas chances de ele sobreviver, e muito menos ter a chance de colher benefícios.

Leylin já havia considerado sair e ir para outro lugar se suas lesões não pudessem ser tratadas.

Afinal, ele ainda priorizava a sua própria ao invés de lucros.

Contudo, a situação não era tão grave. Embora ele tivesse feito inimigos com uma possível família de Magos de alto nível com habilidades de adivinhação, ele não pensou muito nisso.

“Eu acredito que eles não estão se sentindo muito bem agora, né? Minha maldição não será desfeita tão facilmente.” 

Leylin sorriu friamente.

Embora ele não tenha sido capaz de matar seus oponentes, ele amaldiçoou com sucesso Jenna e Manla com um feitiço que era exclusivo dele.

A formação desta maldição vinha de uma maldição no Livro da Serpente Gigante do grande Mago Serholm. Leylin tinha lido os fundamentos daquela maldição e fez mudanças adequadas a ela.

Depois de adicionar cada método que ele era capaz de pensar, a maldição era tão diferente do original que mesmo o grande Mago Serholm seria incapaz de desfazê-lo.

Que nem uma senha, era complicado e difícil de entender.

Se alguém não fosse o fabricante original da senha e, em vez disso, tentasse usar força bruta para quebrar, o objeto protegido pela senha seria destruído.

Jenna e Manla pareciam ter uma classificação elevada dentro de sua família, e eles provavelmente não seriam ignorados facilmente.

A próxima missão de Leylin seria usar o poder da maldição para descobrir quem eram seus inimigos.

Como ele tinha sido seguido e quase morto com base em alguma adivinhação inútil, Leylin estava bastante irritado.

No entanto, ainda havia uma família apoiando-os, e ele não queria perder a sua cordialidade sem confirmar sua situação atual que estava diante dele.

Foi por isso que Leylin escolheu não persegui-los e, em vez disso, colocou uma marca em ambos.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!