Warlock of the Magus World – Capítulo 201 – Detonação

1
535

Tradução/Revisão: Reizen


“Por mais que eu queira entrar, gostaria primeiro de saber por que estou vendo runas ofensivas e de restrição dentro da formação mágica. Nem mesmo uma runa de energia de isolamento está nessa formação…”

Uma luz azul cintilou nos olhos de Leylin quando ele parou em frente da formação e olhou para o Mago dentro da neblina negra.

“Em pensar que você descobriria depois de tudo!”

O Mago na neblina negra sorriu retorcidamente, e sua voz tornou-se muito mais gentil. Pertencia a uma jovem mulher.

Leylin por acaso reconheceu essa voz.

“Não pôde ser evitado já que nunca enganei ninguém antes!”

A mulher forçou uma risada e dissipou a neblina negra que a ocultava.

A neblina se dispersou, revelando um rosto feminino comum. Embora ela não fosse tão bonita, seus olhos eram extremamente gentis e parecia conter ondas dentro deles, tornando-a inesquecível.

No seu peito estava um grande colar de gemas e pérolas amarados juntas, cada uma brilhando com todas as cores sob o sol.

Essa jovem foi a primeiro Maga que ele tinha feito amizade na Cidade Nightless, e a impressão de Leylin sobre ela na época não era ruim.

No entanto, parecia que essa jovem de aparência pura estava, na realidade, escondendo algo de Leylin.

“Finalmente nos encontramos novamente, Leylin!”

Essa jovem senhora, que parecia vir de uma grande família, sorriu brilhantemente.

“Não vamos falar sobre as coisas do passado. Você não deveria primeiro me explicar sobre as armadilhas colocadas dentro dessa formação mágica?”

Leylin aponto para a formação mágica com uma expressão solene.

Ele estava viajando em segredo, e mesmo que ele estivesse alerta, ele ainda assim foi seguido por esta jovem mulher e não percebeu nada. Ele não tinha ideia de quais métodos ela tinha usado para ocultar suas trilhas, e quais intenções ela abrigava.

“Quanto a este problema…”

Jenna abaixou a cabeça, como se estivesse envergonhada.
“Isto é…”

Numa fração de segundo, uma explosão multicolorida eclodiu do colar em volta do pescoço de Jenna, se aproximando rapidamente de Leylin.

Leylin, que estava alerta a todo momento, já havia montado várias formações mágicas nas pernas para ajudá-lo a se mover mais rapidamente. Eles foram rapidamente ativados, e seu corpo se transformou em várias sombras negras, que num instante desapareceram.

*Rumble!*

Os rais de luz multicoloridos envolveram o chão e formaram uma runa sobre ela. Sob a luz, todas as plantas e até mesmo o solo começaram a murchar.

“Te peguei!” Nesta cena, um sorriso apareceu no rosto de Jenna.

Leylin, que ainda estava no meio do movimento, ficou chocado.

Naquele momento, uma formação mágica embaçada repentinamente surgiu por debaixo de seus pés.

Inúmeros pilares brancos de luz se levantaram, formando uma gaiola que trancou Leylin.

“Ela planejou antecipadamente e preparou isso de antemão? Não” Deve ser algo mais poderoso do que isso!”

Dentro da gaiola, Leylin agitou suas roupas, e várias bolas de fogo bateram-se contra a gaiola, as chamas negras queimavam ferozmente.

No entanto, esses pilares de luz branca eram extremamente robustos; A Bola de Fogo Latente só fizeram com que os pilares de luz balançasse. Parecia que era necessário muito mais poder para quebrar essa formação de feitiço.

A pessoa que era capaz de fazer tal formação mágica não era uma pessoa comum.

Leylin olhou cuidadosamente para essa Maga, sentindo de repente que ele havia subestimado-a.

Não importava se fosse essa armadilha clara de formação mágica que foi colocada como isca para atrair a atenção de Leylin, ou aproveitar da oportunidade certa e tomar uma decisão instantânea de ataque, isso não era algo que qualquer Mago claro comum pudesse fazer.

Esta previsão específica de onde Leylin iria pisar fez Leylin mais temeroso.

Se fosse o poder de adivinhação, mágicos de baixo nível eram impotentes contra isso.

“Por quê?” Leylin, que estava preso na gaiola de pilar branco, perguntou.

Ele só tinha visto Jenna algumas vezes antes de entrar na cidade. Depois, eles só tiveram contato limitado, e não importava como ele se questionasse, não havia razão para eles estarem em uma batalha até a morte.

“Me desculpe, mas você é o catalisador que trará a guerra e sangue fresco para a costa sul. Para proteger a paz aqui, eu não tenho outra escolha senão sacrificar você…”

Gotas de lágrimas escorreram pelo rosto dela. Leylin não pôde determinar se elas eram ou não lágrimas de crocodilo.

“Então, por causa de alguma profecia ilusória, você quer se livrar de mim depois de pensar que serei a causa do perigo para a costa sul?”

O rosto de Leylin escureceu. Não importava quem fosse, ao ser confrontado com uma situação tão ridícula, eles também ficariam com raiva.

Leylin tinha pensado em vários cenários antes. Era vingança? Benifícios para uma facção adversária? No entanto, Leylin nunca tinha imaginado que esse seria o motivo dela.

De qualquer forma, como já havia sido confirmado, o que Jenna tinha lançado antes era um tipo de feitiço de profecia.

“Você não precisa mais se debater. Esta é uma gaiola que preparei especialmente para você usando fragmentos do futuro que obtive. Não é só feito inteiramente de partículas elementares da luz, como também incluí inúmeros feitiços de alto nível resistentes ao fogo. Mesmo com seu ataque mais poderoso, é impossível escapar!”

Jenna fechou os olhos de repente e abriu-os rapidamente; suas púpilas eram brancas.

“Pelo bem da paz mundial, por favor deixe este mundo!”

Jenna disse indiferentemente, com seu rosto originalmente comum irradiando uma sensação sagrada.

Conforme as palavras saíam da sua boca, a gaiola de pilares brancos que prendia Leylin começou a se fechar. Inúmeros fios de luz brancos se separaram dos pilares e envolveram o interior da gaiola.

Esses fios brancos eram como uma seda fina produzida por bichos-de-seda, se envolvendo ao redor do corpo de Leylin como se eles quisessem enbrulhar-lo eu um grande casulo.

“Hehe…”

Leylin não se importou com os fios que cercavam seu corpo e de repentinamente começou a rir.

“Do que você está rindo? Se você tiver um último desejo, pode me dizer. Pela minha reputação como a família Guardiã, eu prometo que vou ajudá-lo a realizar!”

Ambos braços de Jenna estavam em seu peito, e ela fazia um gesto estranho com as mãos.

“Não há necessidade para isso! Olhar para sua hipocrisia me faz querer vomitar!” Uma sensação nauseante surgiu do peito de Leylin.

De volta ao seu mundo anterior, ele já estava fortemente enojado por coisas como guardiões mundiais, protetores da paz coisas do gênero. Em nome da justiça, esses grupos sacrificariam uma pessoa por causa do bem maior.

Depois de ver essa cena no mundo em que ele se encontrava agora, uma intensa intenção de matar surgiu de dentro dele, algo que ele nunca havia sentido antes.

“Haverá um dia em que o mundo compreenderá nossos métodos e a paz mundial reinará para sempre!” Jenna não se importou com as palavras de Leylin e, em vez disso, respondeu com uma axioma.

Ela depois apontou para a gaiola.

“Purificar!”

*Tssss!*

Os raios brancos de luz envolveram toda a gaiola, e Leylin de repente sentiu como se ele tivesse sido colocado em um forno. Ele teve uma sensação estranha de estar prestes a derreter.

Ele se especializava em partículas elementares escuras, que eram o exatamento o oposto de partículas elementares da luz. Ele não tinha ideia de onde Jenna tinha obtido essa formação mágica, mas o seu poder era incrivelmente formidável que até mesmo Leylin não era capaz de suportar a dor que ela causava.

“Ainda tenho algo a dizer!”

Apesar da enorme pressão em seu corpo, córregos de fumaça negra estavam enroladas em torno do corpo de Leylin, que estava resistindo à corrosão da luz branca. Esta cena fez Leylin parecer patético.

“Pecador! Fale suas últimas palavras!”

Jenna avançou devagar.

“Eu…”

Os lábios de Leylin moveram-se levemente.

“Como? As partículas elementares da laz já o corroeram até esse ponto? Jenna se aproximou mais perto e pressionou sua orelhar no lado da gaiola de pilar branco.

“Sua piranha! Você acha que esse mundo é operado pela sua família?”

Em um momento, o corpo de Leylin foi coverto por escamas finas pretas e seus olhos tinham uma pupila vertical de âmbar dentro.

Leylin gritou, “Aro de Aprisionamento! Detonar!”

*Boom!”

Num instante, uma brilhante luz prateada explodiu do braço de Leylin.

Este aro de metal, que estava assente ao braço esquerdo de Leylin, explodiu imediatamente sobre o comando dele.

A onda de choque gigante imediatamente causou que uma parte da gaiola fosse aberta. A explosão não parou por aí e até se estendeu para onde Jenna estava.

“Argh!”

Jenna agarrou seu rosto enquanto ela foi enviada voando para trás.

O fio branco, que estava imobilizando Leylin antes, imediatamente explodiu. Mesmo a gaiola de pilar branca foi claramente danificada.

“Olhos da Petrificação!”

Os olhos de Leylin estavam focados na área onde a gaiola estava localizada.

*Tssss!*

Uma camada de pedra acinzentada começou a se espalhar sobre os pilares brancos.

“Bola de Fogo Latente!”

Leylin apertou ambas as mãos juntas e, grandes quantidades de chamas negras emergiram das sombras. Ele depois separou as palmas das mãos.

As chamas negras se separaram instantaneamente e foram uniformemente divididas nas suas palmas.

“Vão!”

Lerlin apertou ambas mãos e atingiu ferozmente a área da gaiola que havia sido petrificada.

*Rumble!*

A luz branca expandiu-se e, em um momento, atingiu a altura de várias dúzias de metros, como se quisesse atravessar as nuvens. Depois disso, a luz recuou e foi engolido pelas chamas negras.

Quanto ao coração das chamas, uma figura com roupas em farrapos e escamas finas pretas saiu lentamente de lá.

[O corpo do Hospedeiro sofreu com corrosão elementar da Luz. Tem um efeito restritivo com as partículas de energia do Hospedeiro, criando um efeito neutralizante. O dano aumentou; Atualmente, 34% da pele do Hospedeiro foi queimada. O braço esquerdo do Hospedeiro sofreu com a explosão de um artefato mágico, causando disfuncionalidade. Tratamento imediato recomendado!]
O lembrete do A.I. Chip apareceu na frente de Leylin.

Sua condição atual não era muito boa. Não só havia muitas queimadas por todo corpo, seu braço esquerdo esta inclinado de uma forma estranho na frente do seu peito, revelando um enorme ferimento. Era até possível ver um osso ligeiramente carbonizado.

Leylin tinha imprudentemente explodido um artefato mágico de grau médio, e como ele estava dentro de uma gaiola, foi ele quem mais sofreu. Assim, mesmo com as propriedades defensivas das Escamas de Kemoyin e com o Pendente da Estrela Caída, ele ainda havia sofrido graves ferimentos.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!