Warlock of the Magus World – Capítulo 195 – Impetuoso

5
245

Tradução/Revisão: Reizen

[Reizen: Impetuoso: que demonstra, em sua maneira de agir, falta de reflexão; que age sem pensar; sinônimos: impulsivo, ousado.]


“Que missão?” Leylin perguntou indiferentemente. Contudo, se houvesse pessoas ao seu redor que o conhecessem bem, eles poderiam dizer o quão aborrecido ele estava.

“O objetivo principal de você ir a dimensão secreta do Rio Eterno é para que você passe informações da unidade interna da Four Seasons Garden. Em momentos decisivos, você deverá coordenar conosco e destruir as formações de defesa por dentro!”

O menino falava em um tom incrivelmente arrogante, fazendo com que Leylin ficasse mais irritado.

“Isso significa que eu serei um infiltrado, certo? E sobre o acordo que eu assinei? Se eu trair a Four Seasons Garden, definitivamente serei punido com o Olho do Julgamento, não?”

“Isso… O chefe cuidará disso por você!” O menino estava obviamente falando insinceramente.

“Em outras palavras, você não está me dando nenhum benefício e quer que eu jogue a minha vida por você! Vocês acham que sou tão fácil de intimidar?”

Leylin de repente riu sarcasticamente, com uma cor vermelha cintilando em seus olhos.

*Estrondo!*

Imediatamente após falar, Leylin atacou descaradamente!

Inúmeras bolas de fogo do tamanho de uma cabeça humana voaram em direção do menino.

As chamas intensas espalhou-se por toda parte e a névoa rapidamente se evaporou, revelando a figura de um menino em um canto escuro.

“Você está louco?” O garoto gritou indignadamente

“Vocês é que são os loucos! Como ousam me ameaçar!”

Leylin respondeu friamente, ambas suas mãos estavam se tornando completamente vermelhas enquanto se movia para frente com suas garras impiedosamente.

Palma Carmesim! O movimento famoso de Blood Rogue!

Garras enormes vermelhas varreram o ar com esplêndidas chamas queimando sobre as garras fantasmagóricas.

Com o bônus adicional da conversão da essência elementar de Leylin, esse feitiço já atingia uma força de quase 34 graus!

“Porra!!”

O menino estava com um mau aspecto após o ataque de bolas de fogo ser jogado contra ele apesar dele ter rolado e tentado se esquivar do ataque. Ele estava empoeirado totalmente e até parecia um palhaço.

Depois de ver Leylin usando o movimento de Blood Rogue, o seu rosto sofreu uma mudança de expressão.

Quem saberia que Leylin seria assim tão louco e tão poderoso? Seu poder superava enormemente a de um Mago semi-convertido.

O garoto tinha pensado que tinha material de chantagem suficiente em suas mãos. Ele sabia da identidade de Leylin e, quando contou a Leylin, esperava que Leylin cumprisse obedientemente o pedido dele como um cão leal, o que permitiria que o garoto ganhasse alguns benefícios adicionais.

Mas ele nunca imaginou que Leylin não hesitaria e o atacaria sem hesitações!

Ao ver essas garras, o menino fez um som estranho e puxou agilmente um estranho pingente do seu peito e jogou-o no chão.

*Chi Chi*

Inúmeros cristais de gelo surgiram formando um espelho de gelo resplandecente e translúcido na frente do menino.

*Bang!*

As garras fantasmagóricas enormes e afiadas que tinham traços de chamas carmesim colidiram contra o espelho produzindo um som extraordinário.

*Weng Weng*

Chamas e cristais de gelo voaram por toda parte.

Cada vez que um cristal de gelo caísse, uma camada grossa de gelo se formaria no chão. Qualquer coisa que entrasse em contato com as chamas carmesim iriam corroer, quer sejam árvores, toupeiras ou até mesmo pedras. Tudo se transformou em uma pilha de pó cinzento!

“Você pensou que um pergaminho de alto nível poderia salvá-lo? Quão ingênuo!”

Leylin deu um passo em frente, perseguindo o menino.

“Este é um pergaminho mágico com efeito instantâneo e gastei 250 mil cristais mágicos nele!” Uma expressão de arrependimento e raiva se mostrou em seu rosto, e seus músculos estavam se contraindo.

“Você se atreve… Você realmente ousa… Você vai pagar!”

Enquanto gritava, ele produziu um item mágico que estava emitindo fortes ondas de energia, pronto para atacar!

“Aprisionar!”

Á mesma hora, Leylin fez um uivo bem fraquinho e no seu braço direito, um aro de metal que parecia ser uma decoração de repente exalou luz brilhando em seu corpo.

O menino que tinha sido alvo do Aro de Aprisionamento era como um inseto preso em um âmbar, completamente imóvel e incapaz de usar o item mágico em suas mãos.

“Você se atreve a me ameaçar?”

Leylin avançou, chutando o item mágico das mãos do menino e levantando-o com uma mão.

“Você… Ainda há muitos outros além de mim que sabem da sua identidade. No momento em que eu morrer aqui, você… Argh!”

O garoto forçou essas palavras da lacuna entre os dentes, mas a resposta dada a ele foi um tapa cruel em seu rostinho.

*Pa Pa* *Pa Pa!*

A força de Leylin era de 7.1, e esses tapas impiedosos no rosto do menino fez com que suas bochechas inchassem instantaneamente. Alguns de seus dentes caíram e sua boca estava cheia de sangue, fazendo-o incapaz de proferir algo adequadamente.

Depois de dar uns tapas ao menino, Leylin agarrou-o pelo pescoço e ergueu-o até o nível de seus olhos.

“Nem pense em me chantagear ou você morrerá lamentavelmente!”

“Você acha que tenho medo de ter minha identidade exposta? Hehe… No máximo, apenas seguiremos por caminhos diferentes e eu vaguearei por aí. Mas antes disso, eu matarei você, não importa quem esteja o protegendo!”

Um olhar nefasto e ameaçador formou-se nos olhos de Leylin, fazendo com que o menino tremesse ao extremo.

Demasiadamente Assustado! Este menino estava completamente aterrorizado!

Ele agora estava extremamente arrependido. Este homem, Leylin, era basicamente um lunático e não temia nada. Ele teve uma pressentimento de que, se ele continuasse com essa atitude inabalável, Leylin definitivamente o mataria!

Neste momento, era como se ele tivesse sido ensopado da cabeça aos pés por um balde de água fria—sua cabeça clareou de repente.

“Uh… Lo-Lorde Leylin! Peço desculpas. Por favor, me perdoe por minha ofensa!”

Como a sua boca estava muito inchada, suas palavras não eram claras, mas o significado era compreensível.

“O que você disse? Mais alto!” Leylin zombou dele com uma carreta na cara, pondo mais força em sua mão.

Ouvindo um som estranho sendo emitido de seu pescoço, o menino, que até teve seus feitiços inatos suprimidos completamente, finalmente desistiu.

Ele tremia violentamente, lágrimas e ranho escorrendo pelo seu rosto. “Lorde Leylin!” Lorde Leylin, eu estava errado! Por favor me perdoe!”

Leylin olhou para ele com curiosidade, fazendo-o sentir como se ele estivesse de frente para uma catástrofe iminente.

De repente, Leylin soltou a mão que estava agarrando o pescoço do menino e ele caiu no chão.

Ele respirou profundamente por ar fresco repetidamente, um inesperado sentimento de alívio abençoado surgiu em seu coração.

Claro, sua cabeça ainda estava abaixada inanimadamente e ele não se atrevia a cruzar o olhar com Leylin.

“As pessoas só revelam seu verdadeiro eu quando em face da morte…” Leylin olhou para o estado lamentável em que o menino estava e suspirou para si mesmo.

“Vaza daqui! Diga à pessoa que o apoia para falar comigo!”

Na mesma altura, Leylin inclinou-se e pegou o item mágico que o menino tinha deixado cair.

Era algo parecido a uma adaga. Com base na sonda do A.I. Chip, o nível de energia dentro dele atingiu o nível de um artefato mágico de grau médio.

“Além disso, este artefato mágico agora me pertencerá como o preço de me ofender!”

Se não fosse pelo fato de que um Mago de Rank 2 estivesse por trás desse menino e também querendo evitar ter uma briga com a Thousand Meddling Hands, Leylin teria matado ele há muito tempo.

No entanto, ele havia solto o menino, mas Leylin definitivamente queria que ele pagasse o preço com dor. Caso contrário, esse tipo de pessoa continuaria aparecendo na frente dele.

Leylin refletindo, observava o menino amedrontado que estava escapando.

Este tamanho da dimensão do tipo recurso era sem precedentes na história e era um enorme pedaço de carne. Mesmo um Mago de Rank 2 controlando a Thousand Meddling Hands das sombras tinha sido atraído.

E, por trás do Mago de Rank 2, havia definitivamente outras grandes organizações da região dos Mago escuros.

Afinal, com apenas a Thousand Meddling Hands, tudo o que podiam fazer era colher apenas os benefícios acessíveis. De que outra forma eles teriam a chance de participar de uma batalha tão grande?

“Isto é como um jogo de xadrez. Que irritante!”

Leylin teve a sensação de que, se ele fosse a dimensão secreta, ele definitivamente ficaria envolvido em uma espiral de eventos incômoda.

Infelizmente, a pressão dada pelos magos escuros e claros não lhe deu outra escolha senão mover-se como uma peça de xadrez, em uma rota pré-decidida.

“Você quer fazer uso de mim? Eu me pergunto se você está preparado.”

Olhando para o céu à distância, Leylin sorriu com arrogância.

A reação da Thousand Meddling Hands foi extremamente rápida. Naquela noite, Leylin viu a pessoa que apoiava o menino.

Os raios alaranjados de luz do pôr-do-sol tornaram-se cada vez mais suaves, até que a cortina negra da noite cobriu a área.

Quando Número 2 e o Número 3 estavam se preparando para instalar tendas, Leylin lançou um olhar sobre uma coruja branca em uma enorme árvore nas proximidades.

“Eu vou caminhar sozinho. Vocês não precisam vir comigo!”

“Sim, mestre!” Número 2 e Número 3 responderem em uníssono.

Seguindo a coruja branca, Leylin chegou a borda de um rio encurvado. Em uma rocha branca e larga, uma figura estava lá em pé.

Ao redor dele tinha uma grossa neblina verde emanando por toda parte, bloqueando seu rosto completamente.

“Gigante?” Leylin perguntou, surpreso.

Na sua primeira missão, Leylin trabalhou com o Gigante, cuja proeza indicou que ele estava no pico de um Mago de Rank 1. Ele nunca pensou que este homem seria aquele apoiando o menino!

“Ele já me contou tudo o que aconteceu agora. Ele foi um pouco longe demais, então espero pedir desculpas em seu nome! Você pode pegar a adaga sangrenta, um artefato mágico, como compensação!”

A voz de Gigante era baixa e calmante e não falou pelo garotinho que fez Leylin tão chocado.

“Eu sei um pouco sobre você. A organização certamente tratará bem àqueles que contribuem! Enquanto você fizer o trabalho corretamente, estou lhe dizendo que você pode obter cerca de 50% de lucro! Podemos até mediar entre você e a família Lilytell, para que você possa retornar a Abyssal Bone Forest Academy. Claro, você pode escolher outras organizações Magas escuras. Nossa porta sempre estará aberta para você…”

A oferta do Gigante excedeu as expectativas de Leylin.

Para permitir que ele suprima a situação com a família Lilytell e volte para a Abyssal Bone Forest Academy, o poder das Thousand Meddling Hands provavelmente estava além do que Leylin pudesse imaginar.

“E o contrato com o Olho do Julgamento?” Leylin solicitou sobre as informações que o deixava mais preocupado.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!