Warlock Of The Magus World: Capítulo 191 – Emissão de Missões

6
322

Tradutor/Revisor: Reizen


Sob o palco, muitos magos se curvaram.

No pódio, chamas vermelhas ardiam.

Um Mago com roupas brancas e uma cinta verde saltou das chamas energicamente, parecendo um espírito de chamas.

“Meu Senhor!”

Leylin e os outros Magos se curvaram juntos.

“Hmph!” Decarte assentiu de uma maneira indiferente e arrastou seu longo manto antes de se sentar em seu lugar designado.

“Todos!”

A voz de Decarte era muito gentil, embora ele tivesse um sotaque estranho. Tendo armazenado uma grande quantidade de dados, Leylin sabia que este era um sotaque que a nobreza dos Magos usava nos tempos antigos. Além de mostrar o status de alguém, não havia nada de especial nisso. Somente as famílias mais tradicionais praticavam esse modo de falar agora.

“Eu acredito que os responsáveis ​​por todos aqui já falaram com vocês. Caso contrário, vocês podem perguntar a eles mais tarde. Eu só tenho uma coisa a dizer aqui!”

“A Four Seasons Garden assumirá uma das entradas do dimensão secreta do Rio Eterno em nome dos magos da luz. As equipes de batalha e caça já foram trazidas para a dimensão em grupos para disputar os recursos dentro contra os magos escuros. Nossa equipe de Poções pode não estar diretamente envolvida em matar os magos escuros, mas nós temos o papel de preparar poções e definitivamente não podemos dificultar as outras equipes!”

Neste ponto, os olhos de Decarte brilharam quando ele examinava a área.

Todo os Magos presentes tremeram de medo.

“Este é o poder de um Mago no auge da classificação 1?”

Embora Leylin pudesse suportar tal poder, ele sabia que ele definitivamente não estava a altura de Decarte ainda.

Ele olhou para suas estatísticas.

[Leylin Farlier. Warlock Rank 1, Linhagem: Serpente de Kemoyin Gigante.
Força: 7.1
Agilidade: 6.7
Vitalidade: 8.5
Força Espiritual: 58.9
Poder Mágico: 58 (O Poder Mágico está em sincronia com a Força Espiritual).
Conversão de essência elementar: 70%.
Estado: Saudável]

Como um Mago a ponto de alcançar o rank* 2, a força espiritual de Decarte tinha passado definitivamente os 70 e poderia até ter chegado perto de 80.  Sua conversão de essência elementar certamente alcançou uma alta percentagem e foi além de 80%, que era o requisito de avançar para o rank 2.

[Nota Reizen: A partir daqui vou usar mais o termo “Rank” ao invés de “Classificação” que eu estava usando até então… podem falar nos comentários se tiverem alguma preferência]

Leylin suspeitava que Lord Decarte poderia ter avançado há muito tempo, mas se reteve para aumentar sua conversão de essência elementar tanto quanto possível antes de tentar romper!

Leylin sabia que ele tinha um grande número de truques sob suas mangas, mas o máximo que ele podia fazer era pegar Decarte desprevenido. Era incontestável que o experiente Decarte poderia espancá-lo completamente.

“Tudo bem, agora vou emitir as missões. Callum, sua pesquisa sobre a Poção de Secreção de Árvore estará temporariamente em espera. A partir daqui, gaste todo o seu tempo na fabricação da Poção do Enxame de Abelha Apodrecida!”

Decarte começou a emitir as missões.

Um Mago com um capacete de ouro que cobria o rosto se levantou e o cumprimentou.

Leylin reconhecia Callum. Ele era considerado o número um na equipe de Poções, e a equipe que ele liderava era muito competente também. Eles conseguiram completar uma série de missões difíceis, e suas próprias habilidades na criação de Poções eram impressionantes. Com base nos cálculos de Leylin, sem o uso de seu triunfo — o A.I. Chip, ele não estaria a altura de Callum.

Leylin tinha ouvido um pouco sobre a Poção de Secreção de Árvore da qual o time de Callum estava no comando. A fórmula já havia sido descoberta quase que totalmente, e havia mais um passo até que a poção pudesse mostrar seus efeitos reais.

No entanto, devido à guerra, essa experiência teve que ser adiada.

“Bom. Eu compensarei suas perdas um pouco mais tarde!”

Vendo Callum tão cooperativo, a expressão de Decarte se iluminou.

“O próximo é…”

Decarte mudou todas as missões existentes das equipes.

Suas missões anteriores tinham a ver com pesquisa e fortalecimento, mas todos foram abandonados em favor da refinação de poções que tinham imenso poder destrutivo.

A equipe de Martin, na qual Leylin pertencia, recebeu uma missão para preparar o Coração de Lava.

Esta Poção de Coração de Lava era um tipo de poção ofensiva que tinha uma grande área de efeito.

Embora o seu poder seja um pouco fraco com apenas 20 graus, ele tinha uma ampla área de alcance e é um item necessário em guerras de grande escala.

Além do time de Martin, outros grupos da equipe de Poções também receberam esta missão.

Esta poção não era fácil de preparar, mas Decarte não se importou com as caretas nos rostos de seus subordinados e atribuiu um número fixo para cada time fazer. Ele também mencionou que se a cota mensal não fosse cumprida, não só seus benefícios e orçamentos seriam diminuídos, mas também poderiam ser privados de algumas das suas atuais autoridades.

A expressão de Martin estava amargurada, e o coração de Leylin cambaleou quando Martin olhou para ele com esperança.

A atitude de Decarte pareceu implicar que a Four Seasons Garden não tinha a vantagem na luta por territórios dentro da dimensão secreta do Rio Eterno. Por isso, eles precisavam de um grande número dessas poções ofensivas.

Se assim fosse, era uma possibilidade definitiva de que pessoas que costumavam trabalhar no fundo, como alquimistas e mestres de poções, seriam enviadas para a linha de frente para aumentar a força da Four Seasons Garden.

Com tantas chances disso acontecer, Leylin precisava fazer alguns preparativos para si mesmo.

Afinal, ele não era tão estúpido quanto sacrificar sua vida para a Four Seasons Garden.

“Leylin, estamos contando com você!”

Martin tinha um olhar fervoroso de esperança enquanto tapeteava Leylin nas costas. Seus colegas de equipe tinham a mesma expressão.

“Tudo bem! No entanto, esta missão é extremamente importante e não posso garantir nada…”

Leylin forçou um sorriso.

O tempo passou rapidamente, especialmente quando alguém estava ocupado fazendo poções.

Geralmente, Leylin obviamente não revelaria suas verdadeiras habilidades ao fazer poções.

Ao fazê-los, ele fracassava propositadamente algumas vezes para ocultar sua taxa de sucesso ridiculamente alta.

No entanto, havia uma vantagem para toda essa situação. Como a fabricação de Poções era um trabalho que exigia que alguém fosse meticuloso, os ambientes em que os Mestres de Poções trabalhavam tinham que ser adequados. Por isso, eles costumavam trabalhar isolados.

Leylin também tinha um laboratório privado próprio, e enquanto ele preparava poções, mesmo os membros de sua própria equipe não se atreveriam a interrompê-lo.

Isso lhe deu a oportunidade de fazer o que desejava.

Primeiramente, Leylin usou uma quantidade de tempo assustadoramente curta para preparar poções suficientes para preencher a cota. O resto do tempo foi usado na pesquisa do Cavaleiro Rúnico, a informação que ele obteve da dimensão secreta da Seita Antiga Spirit Slaying e outros assuntos de interesse.

Dentro do laboratório privado de Leylin:

Buretas, copos e outros recipientes de laboratório contendo líquidos coloridos estavam espalhados sobre a mesa de experimentação pura e branca. Alguns desses líquidos eram solventes que efervesciam.

Ao lado da mesa, Leylin tinha os olhos firmemente fechados, com seus músculos faciais se contraindo.

Ao mesmo tempo, anéis de energia e força espiritual ondulavam e estavam constantemente sendo comprimidos. A atmosfera começou a ondular com as oscilações mais ínfimas como se também estivesse sendo comprimida.

A grande força espiritual que Leylin possuía estava diminuindo constantemente junto com as flutuações, e chegou mesmo um ponto em que sua força espiritual era indetectável.

Um bom tempo depois, Leylin abriu os olhos.

Presentemente, seus olhos estavam claros e puros. A camada de escuridão de antes já não tinha como ser vista.

As ondas de energia que ele costumava libertar tinham desaparecido e ele parecia ser um humano comum. O único aspecto identificável era a sombra escura profunda e imensurável que reluzia nos seus olhos de vez em quando.

“O método de compressão da força espiritual que obtive da velha bruxa é surpreendentemente eficaz.”

Leylin usou o A.I. Chip para escanear a si mesmo, mas mesmo o A.I. Chip só podia dar alguns números vagos e não conseguiu analisar eficazmente o estado do corpo de Leylin.

Leylin impediu a A.I. Chip de usar todos os seus esforços no cálculo de dados, e ele ainda não autorizou o uso de um microscópio atômico também. No entanto, apenas esse tipo de resultado foi o suficiente para fazê-lo feliz.

Dos cálculos de A.I. Chip, este método de compressão de força espiritual combinava as ondas de energia da força espiritual de seu corpo e depois as comprimia. Isso ajustaria as ondas de energia da força espiritual e esconderia sua verdadeira força.

Apenas a primeira metade da informação que a velha bruxa havia fornecido foi suficiente para ocultar sua força de outros Magos de rank 1.

Com a segunda metade que ele obteve da velha bruxa durante seu tempo na dimensão secreta da Seita Antiga Spirit Slaying, esse efeito foi multiplicado.

O atual Leylin estava certo de que até os magos de rank 2 não poderiam detectar o encobrimento de sua força.

Ter essa habilidade antes da guerra iminente tornou-a ainda mais preciosa!

“Este método pode ser usado como uma das minhas habilidades de ocultação. Quando combinado com a Ocultação da Sombra, os efeitos parecem ser ainda melhores…”

O A.I. Chip começou a calcular fervorosamente enquanto Leylin estava profundamente pensando.

Após cerca de meia hora, Leylin levantou-se e tocou o botão dourado na mesa de experimentação.

*Ding-a-ling! Ding-a-ling!*

Um som vibrante de um sino ressoou.

*Creak!*

Momentos depois, uma porta secreta se abriu e dois Grandes Cavaleiros vestidos de armadura entraram.

“Número 2! Número 3! Como estão se sentindo agora?”

Leylin examinou os dois que ficaram mais altos e tiveram uma mudança no seu físico. A antecipação brilhou em seus olhos.

“Há alguma dor por inchaço como se algo dentro do meu corpo estivesse me perfurando…”

“Mestre! Eu sinto o mesmo que o Número 2. Além disso, meu corpo alterna entre estar frio e calor, e há fortes surtos de força. Eu quebraria o que eu estava segurando involuntariamente quando isso acontecia…”

O número 3 se ajoelhou em uma perna enquanto relatava.

“É mesmo? Deite-se na mesa de experimentação e deixe-me ver!”

Comandou Leylin.

O Número 3 tirou toda a sua armadura e rapidamente colocou-se sob a mesa gelada.

No momento, a marca em seu corpo estava se tornando cada vez mais clara. O que era mais óbvio eram as poucas runas de aparência estranha que estavam quebradas, que tinham sido mantidas no lugar com dispositivos vermelhos.

“Não consigo replicar os métodos para recriar um Cavaleiro Rúnico antigo agora, então eu só posso me conformar com o resultado atual. Enquanto eu ligar a runa forçadamente e permitir que os Grandes Cavaleiros usem temporariamente esse poder, ainda dá!”

Leylin pensou para si mesmo.

Para replicar completamente os métodos da criação do poderoso Cavaleiro Rúnico, uma grande quantidade de tempo era necessária.

O atual Leylin teve que improvisar e substituir por outros meios.