Warlock Of The Magus World: Capítulo 184 – O Despertar

4
321
Tradutor: Reizen

Ao ouvir suas palavras, Leylin levantou os olhos com surpresa.

Inconscientemente, eles já haviam atingido o pico da montanha de ossos brancos.

Aqui estava completamente desertado, exceto pelo altar branco no pico da montanha.Se alguém olhasse de perto, podia-se ver que o altar era feito inteiramente de ossos humanos. Esses ossos emitiam flutuações de energia que excediam em muito o de um Mago de grau 1 ou abaixo, e apenas a aura tornou o ar sufocante, mesmo para Leylin.

Em alguns ossos mais largos, havia estranhas runas escritas à mão de sangue.

Essas runas eram extremamente complicadas. Alguns eram semelhantes às imagens em 3D, e Leylin nunca tinha visto nenhum deles antes.

O que mais lhe impressionou foi como, embora as runas tivessem existido por mais de cinco mil anos, o sangue ainda estava vermelho brilhante e ainda parecia fresco, como se estivesse pronto para escorrer no chão.

Eles foram organizados de forma estranha e pareciam formar um mapa.

Leylin olhou mais de perto e percebeu que ele reconhecia várias áreas da dimensão secreta. Cheio de êxtase, ele imediatamente pegou o A.I. Chip para gravar tudo.

No centro do altar, havia um crânio estranho usado como um sacrifício.

O crânio era semelhante ao de um humano, mas no crânio, havia dois chifres negros e curvados como o de uma cabra.

Além disso, no meio dos dois chifres, havia um pequeno buraco redondo que parecia não ter nenhum propósito.

“Este é o altar espiritual que você estava procurando?”

Leylin olhou para a velha bruxa, mas os olhos dela já estavam presos ao altar. Ela estava murmurando palavras em uma língua que ele não compreendia, e parecia ter esquecido a existência dos outros com ela.

O que fez Leylin mais surpreso foi Jaye, que estava ao lado dele. Mesmo com a capa do enorme manto preto, Leylin podia dizer que estava tremendo gravemente.

Essa descoberta preocupou Leylin e, ao mesmo tempo, uma sensação de desconforto em seu coração foi intensificada.

“Está aqui. Bem aqui… Minha querida, agora posso ajudá-la…”

Enquanto murmurava incessantemente, a velha bruxa produziu um fragmento de pergaminho e jogou-o em direção ao altar.

Ao mesmo tempo, Jaye, que estava tremendo todo este tempo, de repente, fez seu movimento!

Ondas de luzes translúcidas fracamente esverdeadas descenderam do céu e formaram uma grande rede, visando Leylin. O ar circundante produzia um som sibilante, e parecia haver algumas ondulações no cenário ao redor deles.

“O que você está fazendo?”

Leylin berrou, embora sua expressão não tenha sofrido muitas mudanças.

Era evidente que ele estivesse esperando por algo assim, e assim fazendo alguns preparativos.

*Boom!*

Na cabeça de Leylin, inúmeros fios de cabelo pretos pareciam ter suas próprias vidas enquanto se contorciam para combater a rede verde que se aproximava.

*Pu Pu!*

No instante em que a rede verde meio-transparente e os fios de cabelo pretos se encontraram, surgiram grandes quantidades de gás branco e o som de corrosão constantemente entrou em erupção no ar .

Com a vibração de seu cabelo, a figura de Leylin cintilou e ele se deslocou a mais de dez metros de sua posição original.

“Formação de Feitiço Defensivo Madori!”

Jaye, que estava no manto preto, estava bem ciente de que o poder de Leylin ultrapassava o dela. Ela havia agido primeiro para ganhar a vantagem.

Enquanto Leylin estava lidando com aquela grande rede, Jaye já havia montado uma formação defensiva em torno do altar espiritual.

“Ativar!” Juntamente com as palavras de Jaye, os raios negros translúcidos subiram em torno do altar espiritual, mantendo o altar, Jaye e a velha bruxa protegiam o interior.

“Bola de Fogo Latente!”

Com um flash dos olhos de Leylin, inúmeras bolas de fogo pretas surgiram das sombras, atacando a cúpula negra!

*Bang!*

As numerosas bolas de fogo pretas convergiram e seu volume aumentou mais de dez vezes. Com o bônus adicional da conversão da essência elementar de 70% de Leylin, seu poder tornou-se extremamente horrível.

Sob este nível de ataque, o feitiço defensivo inato de um Mago comum seria completamente destruído dentro de segundos!

As chamas negras se espalharam, e mesmo com Jaye dentro da cúpula tentando o seu melhor para mantê-lo, ainda estava vibrando vigorosamente, como se estivesse à beira de se quebrar.

No entanto, Jaye estava imperturbada e cantou alguns encantamentos.

*Buzz buzz!*

Do fundo do altar, emergiu um círculo de luz negra, fundindo-se com o feitiço de formação defensiva.

*Peng!*

Juntamente deste círculo de luz, toda a formação de feitiço defensivo tornou-se mais radiante. Sua cor era negra até o extremo, e era quase impossível ver as figuras por trás da formação.

Chamas da Bola de fogo latente queimavam na superfície da cúpula por mais de dez segundos.

Mas ao enfrentar a formação de feitiço defensivo recorçado, eles não poderiam fazer nada mas sucumbir e dispersar.

“Isto…”

Vendo como Jaye parecia tomar vantagem dos poderes do laboratório, Leylin rapidamente retrocedeu por alguns passos.

A velha bruxa realmente tinha escondido muitas informações dele. Pensando de volta à explosão espiritual que usou anteriormente e ao que havia acontecido com o Miserável Repugnante, Leylin estava certo de que a velha bruxa descobriu essas ruínas muito mais cedo, contrastando com o que ela havia dito. Ela já deve ter colhido uma colheita generosa dentro das ruínas antes desta expedição.

“Desista! Este é o núcleo da dimensão secreta. Após tomar uma parte de sua força, será impossível atravessar esta formação defensiva, a menos que seu poder alcance tais alturas para que possa destruir toda essa dimensão secreta!”

Dentro da cúpula preta, a voz fraca de Jaye foi transmitida. No entanto, não havia nem um pouco de alegria em seu olhar e seus olhos não estavam em Leylin, mas sim na bruxa. Havia dúzias de emoções complicadas em seu rosto – antecipação, alegria e também… medo!

Ao entrar em contato com o altar, o pedaço de pergaminho fragmentado amarelado irrompeu em chamas.

Essas chamas eram de um amarelo claro e extremamente puro. Eles começaram tão pequenos como um feijão e gradualmente se arrastaram para engolir todo o pergaminho, as chamas ficando azuis claras.

Ao mesmo tempo, o altar parecia ganhar vida e começou a tremer.

A partir das lacunas entre os ossos do altar, sangue vermelho fresco escurria. Raios escuros foram emitidos pelos glóbulos oculares de vários crânios.

“Velha bruxa! É melhor você se acalmar. É óbvio que existe um ser extremamente forte e maligno preso dentro do altar. Não me importo se você tenha feito um pacto ou algum contrato com ele, mas o forte não se incomodará fazendo transações com os fracos.”

Fora da formação de feitiço, Leylin lembrou o que tinha visto e falou apressadamente.

“É claro, eu sei o que está lá dentro! Eu sei sobre isso há 157 anos atrás! Se não fosse por isso estar em hibernação, e as condições para despertá-lo ser muito áspero, eu o teria convocado há muito tempo… Enquanto eu puder o convocar, eu posso…”

Os velhos músculos faciais da bruxa se torciam, sua expressão enlouquecida quando ela gesticulou de forma selvagem.

Isso expôs seu conhecimento sobre as ruínas.

“Você precisa pensar bem nisso. Este é um ser evoluído que escapou do corpo do Miserável Repugnante e é muito mais sinistro e vicioso. É algo que gente como você definitivamente não pode controlar.”

Enquanto Leylin a persuadia, ele já havia deixado sua posição original e se afastou para onde tinham subido, com um anel de partículas de energia da Escuridão em torno de suas duas pernas.

“Eu sei melhor do que você, o quão vicioso ele pode se tornar. Embora eu não possa controlá-lo, eu sei como foi montado e, basicamente, tudo o que há para saber sobre isso. Enquanto oferecermos oferendas suficientes, com o poder deste altar espiritual, posso definitivamente…”

Seus olhos estavam enlouquecidos quando ela estendeu os braços e gritou:

“Saia! O corpo coletivo de vingança, o manipulador de espíritos e corpos! O rei supremo, Gargamel!”

“Gargamel?!” O coração de Leylin cambaleou.

Antes de ele ter vindo aqui, ele tinha visto muitos registros sobre a Seita Antiga Spirit Slaying e, naturalmente, sabia sobre este Gargamel. Era um ser que a seita adorava.

Eles acreditavam que um espírito era o último lugar de descanso para todos os seres, e o Gargamel era o responsável por todos esses espíritos!

Era evidente que este era o Gargamel que já havia tomado forma após os esforços imensos da Seita Antiga Spirit Slaying em cultivá-lo! No entanto, por algum motivo, este Gargamel havia sido selado aqui pelos Magos da seita.

A velha bruxa obviamente recebeu a herança da Seita Antiga Spirit Slaying e obteve muitos benefícios. Ela também estava trabalhando duro para desselar o Gargamel.

Leylin acreditava que ele tinha uma compreensão aproximada de toda essa situação.

O anel de luz preto em torno de suas pernas brilhou e, envolvido em partículas de energia, a velocidade de seu corpo alcançou seus limites e ele desapareceu instantaneamente da montanha.

Embora ele não soubesse por que a velha bruxa tinha enganado ele e o Brass Ring para chegar aqui, definitivamente não era nada de bom!

Leylin sentiu que era melhor se ele recuasse o mais rápido possível.

Enquanto ele estivesse fora desta dimensão secreta, mesmo que a velha bruxa e Jaye atacassem juntos, Leylin estava certo de que poderia cuidar deles.

“Uma jogada inteligente, mas é uma pena que seja tarde demais…”

Jaye, que estava perto, deu um pequeno suspiro.

Neste momento, o pedaço de pergaminho no altar já havia sido queimado em cinzas e, com um grito da velha bruxa, ondas de gases negros escorreram das lacunas dentro dos ossos do altar.

*Weng Weng!*

Um antigo demônio estava acordando mais uma vez.

Uma aura que fazia o coração palpitar de medo surgiu em cima da montanha de ossos brancos.

Gélido! Malvado!

Leylin sentiu como se ele tivesse retornado à sua infância, impotente enquanto estava rodeado por um grupo de lobisomens.

Ele odiava ter consciência de quão frágil era sua vida.

Apenas com o vazamento desta aura, a dimensão vibrou ligeiramente.

Uma grande quantidade de gás negro convergiu e gradualmente se solidificou, formando uma gigantesca figura translúcida.

A figura trouxe o crânio no topo do altar até o seu rosto, tratando-a como uma máscara. Os seus olhos completamente vermelhos pareciam estar olhando para cada um dos Magos presentes como se fossem meras formigas.

O coração de Leylin despencou, e ele não conseguia reunir nenhuma força.

“Jiik!”

A figura negra bramiu em direção ao céu.

Com as tremendas ondas sonoras, a formação de feitiço defensivo negro que causou muitos problemas a Leylin caiu instantaneamente, e a velha bruxa e Jaye foram forçados a sair devido pressão.

*Pu!*

Quando a velha bruxa voou para trás, bocados de sangue jorravam como gargolejo de água em uma primavera.