Warlock Of The Magus World: Capítulo 182 – Laboratório Experimental #1

4
290

Tradutor:Reizen

Revisor:Denn


“A.I. Chip! Grave os dados e crie uma pasta nos resultados da experiência!”

Enquanto Leylin lançava o termite, ele pressionou na sua têmpora com uma de suas mãos, fazendo uma luz azul brilhante disparar de seus olhos e brilhar diretamente dentro do buraco.

Sob a observação de Leylin, o termite subiu diretamente sobre uma raiz da árvore depois de ser libertado.

O termite era como uma machinha de poeira comparando com a enorme Raiz da Árvore Enganosa, por isso não despertou a atenção da enorme árvore.

[Organismo vivo n.° 1 mostrando crescimento violento e começando a se propagar!]

No gráfico mostrado pelo A.I. Chip, o termite, que foi representado por um ponto vermelho, permaneceu nas raízes amarelas acastanhadas por um tempo, antes que sua força de vida começasse a aumentar tremendamente, transformando-se em um ponto vermelho brilhante. Além disso, muitos pontos pequenos começaram a aparecer no gráfico, espalhando-se pelas raízes.

Parecia até um efeito de dominó. Quando a luz vermelha se intensificou, cresceu cobrindo uma raiz para instantaneamente cobrir a parede inteira e aproximou-se da Raiz da Árvore Enganosa.

“O que é isso… Argh…”

Após disso, os gritos da Raiz da Árvore Enganosa podiam ser ouvidos em todo o jardim.

Leylin ainda podia ouvir os gritos densos e terríveis enquanto estava na entrada do buraco.

Quanto aos termites, eles já haviam preenchido o corpo inteiro da Raiz da Árvore Enganosa.

O que parecia ser bilhões de térmitas começaram a abrir seus dentes cortantes, e impiedosamente mastigando ruidosamente as raízes. Dentro de apenas alguns minutos, a Raiz da Árvore Enganosa já estava cheia de buracos.

Os gritos da Raiz da Árvore Enganosa tornaram-se cada vez mais fracos, até que finalmente chagaram a um fim.

————–

*Buzz Buzz…*

O som de asas batendo podia ser ouvido. Uma grande nuvem de térmitas foi vista voando para fora do buraco. Eles eram como gafanhotos, devorando as plantas restantes no jardim.

Depois de devorar todas as plantas, os térmites voadores começaram a zumbir com fúria.

[Alerta! Alerta! Ondas de energia intensas estão sendo emitidas na força espiritual dos organismos. A força espiritual fornecida previamente fracassou, os térmitas estão entrando em um estado frenético!]

Quando o A.I. Chip gritou, todos as térmites voadores pararam misteriosamente enquanto eles viraram-se para Leylin, olhando para ele com olhos injetados de sangue.

“Como esperado, experiências improvisadas são sempre cheias de surpresas. No entanto, é uma pena que o tempo acabou!”

Leylin estava sorrindo.

Quando o temporizador de contagem regressiva da A.I. Chip de 5 minutos chegou a 0, todas as térmitas, que ainda exibiam o seu poder, caíram no chão, perdendo todos os sinais de vida.

Em um piscar de olhos, havia uma camada grossa de cadáveres de térmitas no chão.

Este era o sistema de segurança que Leylin havia introduzido. Parecia ter um efeito excelente.

“Essas coisas estão preenchidas de características desconhecidas! Parece que ainda preciso de muitos experimentos antes que eu possa usá-los de modo prático…”

Depois disso, Leylin pegou vários cadáveres de térmitas para manter como espécimes, antes de entrar no túnel, que desabou quase que completamente.

Muito em breve, ele veio para onde originalmente estava a Raiz da Árvore Enganosa. No entanto, foi uma pena porque agora só estava cheio de lama e os restos de uma casca. Todos os vestígios do rosto da Raiz da Árvore Enganosa também desapareceram.

“Deve ter-se colocado muito esforço nesta armadilha!”

Leylin olhou para o túnel escuro que a Raiz da Árvore Enganosa usara como isca. O interior do túnel estava cheio de muitos cadáveres de termites carbonizados.

Pela sua aparência, eles não morreram pela autodestruição codificada dentre de seus genes, mas da armadilha colocada dentro do túnel.

Quanto a posição em que a Raiz da Árvore Enganosa estava anteriormente, havia outro caminho colorido de bronze.

O caminho parecia ser formado usando cerâmica. Parecia extremamente tosco, mas tinha um sentimento único e bom sobre ele.

Quanto ao caminho, havia até uma linha de carácteres antigos Byron:

“Tunnel para o Laboratório Experimental #1! Ultra secreto! Apenas pessoal autorizado permitido!”

As palavras vermelhas do sangue fizeram Leylin estremecer.

“Este material…”

Leylin tocou a parede cerâmica de bronze. Ele sentiu que o material usado para fazer esta parede era extremamente resistente. Além disso, deu-lhe um sentimento semelhante à Liga Blood Sobbing dentro dos Jardins Dylan. Ambos foram utilizados para isolar as ondas de energia de força espiritual.

“Se isso é realmente o que eu estou pensando, o item que está trancado aqui deve ser fora do comum!”

As inseguranças no coração de Leylin atingiram o máximo.

Ele inclinou a cabeça e refletiu, sem se atrever a entrar imprudentemente, em vez disso, ele encontrou um espaço vazio e tirou vários itens de suas vestes, criando uma formação estranha. A aparência desta formação era extremamente estranha, parecendo um “J.” invertido. Depois, Leylin também desenhou uma runa semelhante em suas vestes.

“Parece que estou realmente com medo de morrer!”

As inseguranças de Leylin diminuíram após ele marcar a formação. Ele zombou de si mesmo enquanto entrava no túnel.

O caminho bronzeado não era longo, e Leylin rapidamente alcançou suas profundezas.

Havia um pequeno salão e, à sua frente, havia uma porta de metal preto, que era extremamente alto e com mais de 4 metros de largura.

Na moldura da porta de metal, havia várias runas mágicas com as palavras ‘Laboratório Experimental #1. Supervisor: Edward’ estavam escritos sobre ela.

As palavras na porta de metal eram, obviamente, muito antigas, pois havia um pouco de poeira, e parecia um pouco acabado.

Quando Leylin estava na frente das portas, duas figuras entraram em seu campo de visão.

Depois de vê-los, Leylin tomou a iniciativa e foi em frente:

“Old Devil e Jaye, onde está Brass Ring?”

A velha bruxa e Jaye foram os que apareceram na frente do Laboratório Experimental #1, enquanto a localização de Brass Ring era desconhecida.

“Nós entramos em uma armadilha criada pelos Magos antigos que nos fizeram perder-nos! Na armadilha, toda vez que pensávamos que nossos parceiros estavam ao nosso lado, a verdade é que estávamos sendo separados e estávamos nos distanciando…”

A velha bruxa respondeu:

“Quando a armadilha foi ativada, e nós quatro entramos em caminhos diferentes, eu dei de cara com uma ilusão de som que foi organizada pelos Magos antigos…Após uma intensa batalha, eu encontrei este lugar e me encontrei com Jaye. Suas experiências foram semelhantes às minhas…”

Leylin acenou com a cabeça, e ele também declarou brevemente seus encontros. Quanto a suas habilidades e feitiços, ele naturalmente ignorou a narração dessa área.

Ele então disse:

“Neste caso, devemos esperar pelo Brass Ring…”

“Nós não precisamos mais esperar por ele! Eu posso sentir que Brass Ring já está morto!”

Jaye falou abruptamente, fazendo Leylin se sentir um tanto chocado.

Esse sujeito, que parecia uma mulher, raramente falava desde que o grupo foi formado. Ela também parecia ser bastante próxima da velha bruxa, mas suas ondas de energia não eram muito fortes, apenas no nível médio de um mago de classificação 1.

Mas agora…

Leylin não pôde evitar, mas olhar para Jaye.

Embora Jaye ainda estivesse vestindo um manto preto, sua capa estava esfarrapada. Parecia ter traços de sua batalha.

Além disso, as ondas de energia do corpo de Jaye estavam flutuando instavelmente. Às vezes, tinha a força de um Mago de pico 1, enquanto outras vezes, sentia-se como um Mago novato de rank 1 que acabara de avançar. Em outras ocasiões, intensificaria muito, mantendo Leylin na dúvida.

“Jaye aprendeu e lembrou-se de um feitiço de classificação 1 extraordinariamente especial. Nós somos capazes de estimar o momento da morte de um mago, então decidimos esperar por você aqui!”

Jaye parecia bastante anti-social, e ela não falaria a menos que fosse de extrema importância. Todo o resto era explicado pela velha bruxa.

“Isso está certo?”

Leylin estava um pouco duvidoso, já que a magia de classificação 1 do Mundo dos Magos era extremamente peculiar. Havia uma quantidade desconhecida de Magos que desenvolviam feitiços que seus ancestrais criaram ou modificavam para criar muitos feitiços únicos diferentes para serem transmitidos, então Leylin não conseguiu tomar uma decisão sobre o que a Velha Bruxa havia dito.

“Já que você está aqui, vamos dar uma breve pausa antes de tentar entrar neste Laboratório Experimental #1!”

A velha bruxa parecia bastante zelosa.

“Tenho a sensação de que o altar que eu preciso está aqui dentro!”

Leylin ficou de certa forma sem palavras. Esta velha bruxa parecia muito impaciente.

No entanto, ele ainda avançou e tocou a porta de metal preto.

Após o contato, primeiramente uma sensação gelada poderia ser sentida, antes de se sentir uma temperatura mais quente. Quanto à robusta porta de metal, ele deu uma sensação de ser indestrutível.

Das runas e encantamentos na porta, Leylin podia sentir que esta sala não era usada para experiências, mas como algum tipo de prisão.

Havia um orifício de fechadura de bronze no centro da porta preta. A fechadura delicada fez o cabelo de Leylin se arrepiar, e ele sentiu calafrio.

“Não consigo compreender completamente as runas nesta porta, mas ainda sou capaz de entender o significado geral de algumas das runas de alto nível. Existe uma runa de solidificação nivelada alta e uma runa de memória de metal. Para abrir esta porta, teremos que gastar muita energia. Talvez devêssemos tentar procurar pela chave!”

Leylin sugeriu.

“Não há necessidade disso! Está aqui comigo!”

A velha bruxa cacarejou, retirando uma chave de bronze amarelada extremamente grossa de suas vestes.

Esta chave era bastante curvilínea, como se fosse uma concha, mas era um ajuste perfeito para o buraco da porta.

A velha bruxa pegou a chave de bronze e a colocou na porta.

“Espere um minuto!”

Neste momento, uma figura apareceu na frente dela.

“Blood Rogue, o que você está fazendo?”

A velha bruxa olhou para Leylin, que a estava bloqueando, com raiva evidente em seu rosto.

Jaye imediatamente ficou atrás da velha bruxa neste momento. Raios mágicos estavam sendo emitidos por seu corpo que fizeram com que a pálpebra de Leylin se contraísse.

“Não é nada demais, apenas sinto que o perigo superou um pouco as minhas expectativas. Eu desejo me retirar!”

Leylin estava extremamente calmo.

“De acordo com as informações que vi, esta Seita Antiga Spirit Slaying foi o responsável de muitas calamidades antigas. Além disso, eles estavam fazendo uma pesquisa espiritual extremamente perigosa…”

A expressão de Leylin era extremamente sincera enquanto ele continuava falando.

“Portanto, sugiro que paremos temporariamente esta exploração e tentemos explorar novamente depois de ganharmos poderes maiores…”