Warlock Of The Magus World: Capítulo 181 – Organismo Vivo Nº 1

1
301

Tradutor:Denn

Revisor:Denn


Leylin estava observando o processo do Miserável Repugnante juntando-se. O espírito dentro da matriz foi finalmente incinerado à medida que a chama roxa gradualmente foi extinguida.

*Swish!*

 

Todo o raio de luz da formação do feitiço foi completamente despedaçado.

Leylin caminhou para dentro da formação.

O cheiro de algo queimando flutuava pelo ar, junto com um fedor repugnante que poderia fazer com que alguém se sentisse enjoado.

“Este odor é como quando algo dos esgotos está sendo queimado!”

Leylin franziu a testa e caminhou até o centro. Os cadáveres humanos já haviam sido queimados até cinzas. No chão, no meio da formação chamuscado e amassado, um objeto reluzente prendeu o olhar de Leylin.

Deitados no buraco haviam fragmentos de cristais verdes e esplêndidos como pequenos diamantes.

Leylin cobriu a mão com uma camada de escamas e agarrou os pequenos diamantes.

“Muito suave, mas muito sólido!”

Leylin continuou aplicando pressão usando a palma da mão até o ponto em que suas articulações estalaram, mas mesmo com a força de 7.1, ele ainda não conseguia fazer nada com os pequenos diamantes.

“…”

De repente, um canto baixo de saudações entrou na orelha de Leylin, parecendo ter sido produzido a partir dos diamantes verdes.

Cheio de curiosidade, Leylin aproximou os diamantes na sua orelha.

“Obrigado, jovem!”

Num instante, uma luz branca ofuscante parecia preencher todo o jardim de flores. Na luz branca, Leylin observou as dezenas de milhares de figuras humanas fantasmagóricas.

Os semblantes desses fantasmas pareciam familiares; eles eram os corpos espirituais de antes, mas assumiram sua forma original de um ser humano.

Os fantasmas eram ambos do sexo masculino e feminino. Alguns deles estavam vestidos como magos e acólitos. No entanto, neste momento, eles expressaram sorrisos gentis enquanto lentamente desapareciam na luz branca.

“De nada!”

Leylin olhou para os arredores. Como se fosse devido à morte do Miserável Repugnante, a praga colorida verde recuou rapidamente, revelando o jardim de flores mais uma vez.

Quanto aos corpos espirituais anteriores, todos tinham desaparecido sem deixar vestígios, era como se ele estivesse apenas sonhando.

No entanto, Leylin sabia que não estava alucinando.

Neste momento, a voz de A.I. Chip soou.

[Escaneamento completo! Item identificado como cristais espirituais! Esta é a essência restante após a ignição de uma enorme quantidade de espíritos!]

Em compêndios antigos, estas eram uma das muitas moedas favoritas que muitos especialistas em diferentes dimensões gostavam de usar.

“Cristais espirituais!”

 

Leylin compreendeu.

Ele já havia ouvido falar sobre esse item, mas apenas Magos de alto nível poderiam efetivamente usá-los.

Era impossível para um mero mago de classificação 1 quebrar a superfície de um cristal espiritual para extrair o poder de um espírito de dentro.

“Não importa o que, isso definitivamente será útil no futuro!”

Leylin pegou os cristais de espírito de cor verde espalhados pelo chão, colocando-os cuidadosamente dentro de uma bolsa pequena. Ele até usou um fio de ouro para selar a bolsa, antes de colocá-lo de volta em suas vestes.

A praga do espírito verde já havia desaparecido completamente. Muitas rachaduras finas que pareciam serpentes arrasavam as paredes de pedra negra à beira do jardim.

Leylin caminhou em frente às rachaduras e bateu suavemente na parede fraturada!

*Colisão!*

Numerosas pedras caíram, e grandes nuvens de cal* foram jogadas no ar. Havia um buraco profundo na parede, que cintilava com raios de luz pretos.

[Nota* Reizen: Cal era frequentemente usada como ingrediente em argamassa para a construção do mundo antigo.]

Um brilho negro de luz passou por seus olhos.

Ele rapidamente arrancou um fio de seu cabelo e sua boca começou a se mover enquanto ele cantava encantamentos misteriosos.

O cabelo longo preto caiu no chão e foi-se expandindo constantemente, eventualmente se transformando em algo que se assemelhava a uma cobra negra.

Esta pequena cobra tinha escamas densamente empacotadas e um par de olhos pequenos vermelhos que pareciam jóias. Era uma miniatura, e não parecia malévolo; pelo contrário, era bastante adorável.

A pequena cobra primeiro enrolou-se em torno de Leylin, sibilando a língua. Ele lambeu os sapatos de Leylin e então deslizou para a fenda negra.

Leylin fechou os dois olhos, mantendo uma conexão com a pequena cobra através de um fio de força espiritual. Imagens e sons foram projetados aos olhos de Leylin.

A iluminação nos arredores era muito fraca, mas não era um problema para a pequena cobra negra.

Através dos olhos da cobra negra, Leylin podia ver que o interior da fenda parecia uma mina de minério com enormes quantidades de raízes trepando nos arredores. As raízes entrelaçavam-se pelas paredes como se estivessem cobrindo os arredores da caverna como uma rede de pesca.

A pequena cobra continuou a atravessar a caverna. Depois de deslizar por cerca de um quilometro, a pequena cobra atingiu uma raiz de uma árvore amarela que era como uma parede que bloqueava seu caminho.

“Isto é… uma Raiz da Árvore Enganosa, um antigo sistema defensivo para deter intrusos!”

O coração de Leylin estava cheio de alegria. Com o aparecimento de tal mecanismo, isso mostrou que ele estava se aproximando do laboratório experimental.

“Intruso! Responda uma pergunta minha, ou então você será dilacerado em pedaços!”

Do grande tronco da árvore, um rosto de um velho emergiu. O velho olhou para os olhos da cobra como se pudesse ver Leylin, que estava controlando-o.

“Pergunte!”

Leylin lançou uma onda de força espiritual através da pequena cobra negra. “Por favor, faça sua pergunta!” Leylin liberou sua força de energia espiritual diretamente através da cobra negra.

“O que tem o rosto de um diamante, olhos como pérolas e no inverno, o criador desse objeto dá a chance para reencarnar?”

“Hmm…”

Leylin baixou a cabeça, parecendo estar pensando fundo. No entanto, na realidade, ele estava comandando.

 

“A.I. Chip! Pesquisar o banco de dados!”

[Bip! De acordo com as pistas fornecidas ao Anfitrião, os itens que correspondem à descrição são:

1. Gemstone Starfish. Similaridade: 97%.

2. Ocean Bed Sunflower: 78%. 3…]

O A.I. Chip instantaneamente deu o resultado.

“É a Gemstone Starfish!”

A cobra disse na frente da Raiz da Árvore Enganosa.

“Correto!”

A Raiz da Árvore Enganosa soltou um grito de perfurar os ouvidos. Como arrancar um rabanete do chão, as raízes da árvore se elevaram, revelando o caminho por trás.

“Como uma recompensa, você agora tem a autoridade para passar!”

O semblante do velho na Raiz da Árvore Enganosa revelou um sorriso.

“Uma recompensa, hein? Acho que não!”

A pequena cobra sacudiu a cabeça e subiu pela passagem.

*Pa!*

 

Em um instante, uma gigante raiz de árvore, como enorme palma, bloqueou o caminho da pequena serpente à frente.

“Eu permiti que o Mago atrás de você vá, mas não uma criatura mágica como você!”

A raiva brotou no rosto antigo da raiz.

“Jovem mago, você está me menosprezando?”

“A cobra é uma parte de mim, então eu acredito que ele tem o direito de entrar também!”

A pequena cobra levantou a cabeça, fazendo contato visual com o rosto gigante.

“Não! Você deve se ir pessoalmente!”

 

A Raiz da Árvore Enganosa foi obstinada neste aspecto.

“Se este for o caso…”

A pequena cobra negra baixou a cabeça como se estivesse ponderando sobre algo.

De repente, a pequena cobra enrolou-se e imediatamente correu atravessando a passagem.

*Pa!*

De repente, houve inúmeros raios negros que apareceram no caminho originalmente pacífico. Aqueles flashes pareciam vivos quando atingiram a pequena cobra.

No mar de faíscas, a pequena cobra foi queimada como uma batata frita crocante.

“É uma armadilha de fato! Grau 51 e superior a Prisão de Relâmpagos Negros, e há muito disso. A raiz da árvore realmente investiu muito neste ataque…”

Do lado de fora da entrada do jardim, Leylin olhou para o túnel e sorriu zombeteiramente.

Esta Raiz da Árvore Enganosa é apenas uma armadilha em primeiro lugar! Mesmo que um intruso tivesse a resposta correta, ele ou ela ainda seriam atraídos numa armadilha.

É uma pena que depois de tantos anos, houve algo de errado com a inteligência da Raiz da Árvore Enganosa. Leylin sentiu que algo estava errado porque a raíz parecia estar muito ansioso.

Não importava quão boa fosse uma armadilha, uma vez que fosse descoberto, era apenas mais uma piada.

Neste momento, um tremor forte veio do túnel que Leylin estava em frente. Havia até uma voz antiga:

“Eu vou matar você! Eu vou matar você, intruso!”

As paredes da mina de minério pareciam ser suportadas pelas raízes da árvore. Enquanto esforçava-se para sair, causava uma enorme reação em cadeia.

“A vitalidade e a força desta criatura são provavelmente superiores ao Miserável Repugnante. Além disso, como é uma planta, sua força de vida é extremamente tenaz, e tem resistências contra ataques de força espiritual. Será muito mais difícil de lidar do que o Miserável Repugnante, então, se eu fosse lutar em seu próprio território dentro da mina de minério, desde que ele desejasse, ele poderia me enterrar vivo a qualquer momento!”

Leylin refletiu antes de levantar a cabeça, sorrindo maliciosamente.

“É uma pena que tal organismo vegetal como esse tenha uma forte fraqueza para algo que eu desenvolvi recentemente no meu laboratório! Eu irei usar isso agora!”

Leylin tirou um tubo de ensaio cristalizado nitrogenado do saco que ele carregava. Não havia poções dentro do tubo de ensaio. Havia apenas um organismo negro no fundo com um par de asas translúcidas como se fosse um inseto.

Depois de olhar para este item, a expressão de Leylin tornou-se séria.

“Eu não sei se deixar isso sair será bom ou ruim, mas eu tenho que tentar…”

Leylin murmurou para si mesmo.

Este era um item que ele criou acidentalmente.

Dentro do tubo de ensaio estava um tipo de térmite encontrado apenas no mundo dos magos. Leylin descobriu isso enquanto se livrava das pragas dentro da Four Seasons Garden.

Como a sequência de genes era diferente de outros térmites, eles eram extremamente fortes e, portanto, foram levados de volta por Leylin, que mais tarde descobriu um segredo.

Essas térmitas têm um gene extremamente estranho que aumentará exponencialmente sua força vital e suas capacidades reprodutivas. Essa velocidade já estava além do que era natural. A julgar pelo conhecimento de Leylin, isso deveria ter sido feito de venenos e células de outro mundo.

Após muitas falhas, Leylin apenas poderia aumentar as habilidades dessas térmitas com a ajuda das capacidades microscópicas do A.I. Chip, transformando-as em uma arma para lidar com organismos vegetais!

Parecia que agora era o momento certo para usá-lo.

“Venha! Deixe-me ver o que acontece quando os itens estranhos do mundo dos Magos são combinados às habilidades científicas modernas!”

[O Anfitrião está prestes a liberar o Organismo vivo n.° 1! De acordo com as configurações, insira os parâmetros para a autodestruição!]

Neste momento, o A.I. Chip respondeu novamente.

“5 minutos!”

Leylin colocou um fio de sua força espiritual no tubo de ensaio, depois disso, ele colocou várias gotas de outra poção vermelha dentro dela como se estivesse fazendo seus preparativos finais.

Depois disso, ele olhou para o túnel tremendo. A Raiz da Árvore Enganosa ainda estava se contorcendo, tentando alcançá-lo.

“Desfrute da sua morte agora!”

Leylin zombou, abriu o tubo de ensaio e dirigiu o termite ao buraco.