Warlock Of The Magus World – Capítulo 180 – Ataque Furtivo

7
333

Tradução – Reizen

Revisão – Denn


Embora a habilidade do Chip AI tenha sido aprimorada e reforçada por muitas vezes, dentro deste estranho mundo dos Magos, ainda não era tão bom quanto ele desejava. 

Devido ao erro anterior, Leylin não estava com vontade de investigar. 

E agora, o Miserável Repugnante já havia se aproximado dele para atacar! 

Atualmente, o corpo do espírito vingativo do Miserável Repugnante teve a maioria das mãos cortadas e ainda tinha muitos pedacinhos pretos queimados e dentro da barriga, um grande orifício havia sido cortado. Isso expôs seus intestinos e outros órgãos desconhecidos. 

Mas isso não afetou em nada a mobilidade do espírito vingativo Miserável Repugnante. 

Pelo contrário, aos olhos de alguém, o Miserável Repugnante pareceu emitir um brilho escarlate. Em comparação com antes, ele parecia ter se tornado mais diabólico. 

As veias em seu corpo pareciam estar entrelaçadas e salientando, e eram como cobras cianas que se torciam umas com as outras, quando de repente este Miserável foi em direção em Leylin. 

Muitas de suas carnes e gorduras corporais tornaram-se anormais porque foram queimadas, mas a sua velocidade estava mais rápida do que antes. 

“PORRA!” 

As escamas no corpo de Leylin estavam tremendo um pouco e a poeira e os pedregulhos grudados nela caíram no chão. 

Embora a recente explosão de espíritos tenha sido violenta, depois de passar pela defesa do Pingente da Estrela Caída, seu poder de dano foi reduzido e, em seguida, foi totalmente resistido pelas Escamas de Kemoyin em seu corpo. 

Por enquanto, embora o corpo de Leylin tenha recebido uma enorme sacudida, ele quase não teve nenhuma outra lesão. 

Neste momento, o Miserável Repugnante gigante atacou com uma velocidade voadora enquanto ele espalhava incessantemente ondas de praga espiritual. 

“Ocultação das Sombras!” 

Quando Leylin viu essa cena, sua boca continuamente entoou o feitiço. Ao mesmo tempo, as escamas em seu corpo emitiam um brilho escuro. À medida que essa luz escura passasse por ele, seu corpo ia se tornando bem transparente. 

Logo, o Miserável Repugnante gigante colidiu com a sombra de Leylin e passou através quebrando um vaso de flor podre que estava atrás de Leylin, que estourou em pedaços. 

Durante este período de mais de um ano, Leylin, usando os pontos de contribuição acumulados, trocou-os por muitos modelos de feitiços. Então, aqui, Leylin utilizou o feitiço Ocultação das Sombras do qual ele teve uma profunda impressão. 

Antes, dentro dos Jardins Dylan, os ataques da Horrível Serpente Negra tornaram-se em um evento inesquecível para Leylin. 

Se não fosse por sua cautela natural e também pelo poder de fogo adicional de seus camaradas, o resultado da batalha com a Horrível Serpente Negra teria sido diferente. 

Depois daquele tempo, ele começou a se interessar pelos feitiços furtivos do elemento Escuridão. Eventualmente, quando ele estava trocando seus pontos de contribuição na Four Seasons Garden, ele descobriu esses modelos de feitiços. 

[Ocultação das Sombras do Elemento da Escuridão. Feitiço Rank 1.  

Os seus efeitos são: depois que o Mago lançar este feitiço, ele poderá se esconder dentro da fenda do mundo das sombras e será imune aos ataques que acontecem no mundo real. Tempo de ocultação: 20s. Bônus de conversão de essência elementar: 14s. Consome uma força espiritual de 10 e poder mágico de 10.] 

Esse feitiço complementava inteiramente sua afinidade elementar. Além disso, as Escamas de Kemoyin no corpo de Leylin também pareciam ter ampliado o efeito desse feitiço. 

Portanto, Leylin empregou muito esforço em aprender esse feitiço. 

E depois deste feitiço, ele não tinha mais pontos fracos em termos de sua agilidade e ocultação. 

Leylin aproveitou completamente a sensação de estar em ocultação. 

Isto era uma sensação muito estranha – o tempo fluía como se tivesse sido abrandado em dez vezes. A atmosfera circundante também sentiu-se muito constringido. Cada um dos movimentos de Leylin consumia ainda mais força do que quando estava em ambientes normais. 

Leylin olhou para o Miserável Repugnante. 

Ele estava agora dando vazão à sua fúria na terra que o rodeava, já que havia perdido seu alvo original. 

O Miserável Repugnante, cortando com seu enorme machado, esculpiu muitas valas nos arredores, causando uma completa bagunça. 

Leylin percebeu que o corpo do Miserável Repugnante tinha um matiz verde estranha – não, isso não é tudo, até mesmo a cenário circundante, a terra e a atmosfera estavam sendo poluídas por uma névoa verde brilhante. Esta névoa verde era muito densa – até fazia Leylin sentir-se zonzo e sentia a sensação de querer vomitar. 

O corpo de Leylin sentiu-se como se estivesse pairando no ar; flutuou lentamente em direção ao Miserável Repugnante. 

O Miserável Repugnante parecia sentir algo e brandiu o enorme machado na mão esquerda; Ao fazê-lo, o enorme machado amarelo alaranjado balançava na cintura de Leylin. 

Se Leylin estivesse atualmente em sua forma física, ele já teria sido cortado em duas metades. 

Mas o atual ele era apenas uma sombra na verdade. Quando o machado enorme passou, seu corpo apenas vacilou. 

O Miserável Repugnante gigante brandiu freneticamente o machado. Muitas vezes atingia o corpo de Leylin, mas nem uma única peça da roupa que Leylin usava foi rasgada. 

Chegou mais perto… e mais perto! 

Leylin manteve-se na posição de deslizamento e pairava acima do Miserável Repugnante. Quando ele olhou para baixo, ele pôde ver o pus amarelo constantemente secretado do Miserável Repugnante e os dentes desordenados em sua grande boca. 

*Swish!* 

Com um flash de uma sombra negra, Leylin apareceu diretamente em frente ao Miserável Repugnante. 

Atualmente, as pupilas de Leylin já haviam mudado para uma cor âmbar, aparentemente dando um olhar peculiar. 

“Olhe nos meus olhos!”  

Leylin falou em um tom estranho pois trouxe um sibilo com ele. Era como se uma cobra estivesse falando. 

Feitiço inato – Olhar da Petrificação!!! 

Essa voz parecia carregar um poder estranho. O Miserável Repugnante não podia evitar de olhar para os olhos de Leylin com uma expressão bizarra. 

*Creak! Creak!* 

Um círculo branco acinzentado começou a disparar dos olhos do Miserável Repugnante e seu rosto parecia estar se expandindo constantemente. 

*Rugido!* 

Quando o efeito de petrificação afetou toda a cabeça do Miserável Repugnante, ele de repente ergueu a cabeça e rugiu. 

Seguindo o rugido, a carne do Miserável Repugnante aumentou. Havia também uma enorme carne sólida que de repente apareceu no em seu ombro. Parecia até que tinha crescido dois braços 

Enquanto sua carne estava se transformando, a pele acinzentada no rosto Miserável Repugnante foi se descamando. Era como uma cobra que descama sua pele. 

[O físico do alvo é muito grande. Está começando a desenvolver imunidade à petrificação! Com base na situação atual, o tempo restante que permanecerá rígido: 3 segundos!] 

A AI Chip deu uma notificação. 

Como esperado, o movimento do Miserável Repugnante desacelerou. Ele abriu a sua boca e manteve uma excêntrica expressão sorridente. Parecia-se com uma máquina que ainda não havia sido incomodado, fazendo com que parasse em uma condição peculiar. 

“Esta é uma ótima oportunidade!” 

Os olhos de Leylin se iluminaram. Numerosas bolas de fogo pretas entraram na boca do Miserável Repugnante, causando explosões contínuas dentro de seu corpo. 

“Pingente da Estrela Caída! Ative o poder restante!” 

Leylin gritou e um leve raio de luz vermelha apareceu debaixo do pescoço dele. 

Quando o raio de luz consolidou-se na mão de Leylin, formou uma lâmina longa. 

Leylin olhou para o Miserável Repugnante e com um rugido, os músculos no braço avolumou-se, expandindo por algumas dobras. Ele mudou instantaneamente de um jovem definido para um homem musculoso. 

O corpo de Leylin estava repleto de um poder explosivo neste momento. 

Ele ergueu a lâmina com as duas mãos e pulou grandemente e executou golpe amplo contra o pescoço do Miserável Repugnante que ainda estava queimando com chamas negras! 

*Gorgolejo! Splat* 

O pus verde amarelado espalhou-se por toda parte. Simultaneamente, a enorme cabeça do Miserável Repugnante rolou diretamente pelo chão. 

Depois de perder a cabeça, os quatro membros do Miserável Repugnante ainda estavam se movendo. Era como se ele estivesse tentando fugir. 

Os olhos de Leyin estavam serenos enquanto ele constantemente jogava riscas de medicina púrpura que pousavam no enorme corpo e na cabeça do Miserável Repugnante. 

*Boom!* 

Uma chama vermelha púrpura começou a inflamar violentamente. A chama envolveu o corpo e a cabeça de Miserável Repugnante. 

*Crack!*

A cabeça do Miserável Repugnante se separou e um grupo de espíritos grotescos apareceram. 

No entanto, Leylin já estava preparado para isso então ele jogou uma pedra preciosa rosa nas chamas, enquanto entoava constantemente. 

Os espíritos inconscientes foram atraídos pelo cristal rosa. Eles se esqueceram de se autodestruir e apenas rodeavam em frente à pedra preciosa rosa com seus rostos expressando uma expressão de reminiscência. 

“Sucesso! Com os cálculos anteriores do A.I. Chip, o Feitiço Derkof Spirit Enticing foi atualizado!” 

A excitação passou pelo rosto de Leylin. Ele então esculpiu rapidamente runas e encantamentos no chão ao redor das chamas e constantemente jogou vários materiais na chama. 

Finalmente, a chama vermelha purpurada mudou completamente para uma cor púrpura pura. O grupo de espíritos estava constantemente a dissolver, eles estavam derretendo como cera aquecida. 

Neste momento, muitos espíritos queriam se autodestruir! 

“Ativar!”

Olhando para os espíritos densamente empacotados, os lábios de Leylin se enrolaram em um sorriso enquanto entoava o encantamento. 

*Boom!*

Um raio vermelho iluminou-se da matriz, a restringindo toda a energia espiritual dentro da chama. 

Esse raio de luz parecia restringir os espíritos da autodestruição. Os espíritos tinham expressões frenéticas expressas apesar de elas serem existências sem emoção, e nenhum deles poderia se autodestruir como antes. 

Gritões tristes e penetrantes ressoavam constantemente em seus ouvidos. 

Leylin poderia até sentir o gemido mais doloroso do Miserável Repugnante. 

Enquanto as chamas roxas estavam constantemente queimando, um estranho cheiro se espalhava constantemente. 

O cadáver do Miserável Repugnante que estava no centro da chama já havia parado de se mover. Além disso, sob o efeito das chamas, de seu corpo gordo, um líquido gordo, oleoso e viscoso começou a fluir para baixo e ao redor da superfície de seu corpo. 

Este fluido era extremamente viscoso e sua cor era um preto esquisito. 

À medida que o líquido preto e oleoso fluía constantemente, o Miserável Repugnante estava gradualmente ficando menor, como se estivesse diminuindo. 

O corpo enorme de dez metros de comprimento começou a encolher até o auge de uma pessoa comum e, finalmente, tornou-se uma forma semelhante a um macaco com um corpo enrugado. 

“Isto……” 

Leylin parecia paralisado na cabeça que estava constantemente encolhendo do Miserável Repugnante. 

Quando a cabeça estava completamente desidratada, uma cabeça comum apareceu aos olhos de Leylin. 

Embora a pele estivesse cheia de rugas, Leylin conseguiu reconhecer que era uma cabeça de um homem ocidental, de meia-idade, com aproximadamente 30 anos de idade ou perto. 

“Parece que o ingrediente principal para fazer este Maldito Repugnante foi um corpo humano. Além disso, a fabricação de seu enorme corpo é inserindo uma enorme quantidade de espíritos enlouquecidos no corpo humano e fazendo com que eles se fundam…” 

Este método fez Leylin se sentir como se o corpo humano fosse um útero e nutrisse algo. 

“A taxa de fusão com o corpo humano era extremamente alta, pois aqueles Miseráveis Repugnantes eram originalmente espíritos humanos. Desconhece-se como o Seita Spirit Slaying foi capaz de resolver o problema de fundir espíritos num corpo. É a habilidade chave!” 

Os pensamentos de Leylin estavam girando constantemente. 

Ele teve a sensação de que esta não era a fase final do experimento sobre este Miserável Repugnante. 

Os espíritos frenéticos finalmente escapariam do corpo depois de sofrer uma fusão constante com o corpo do Miserável Repugnante. Eles ficariam muito mais fortes à medida que cresceriam, criando um ser ainda mais sinistro em existência!