Warlock Of The Magus World – Capítulo 179 – Batalha Feroz

2
287

Tradução – Reizen

Revisão – Denn


O Miserável Repugnante era uma criatura que Leylin tinha visto em livros antigos. Era um tipo de forma de vida que havia sido criada por Magos. 

Sua origem exata era desconhecida, mas Leylin poderia lembrar muito bem que, nos livros antigos, o Miserável Repugnante tinha sido descrito como um espírito maligno. Este tipo de forma de vida tinha um corpo e vitalidade extremamente poderosos. O que era ainda mais assustador era a poluição espiritual emanando constantemente de seu corpo. 

As pessoas comuns simplesmente não conseguiam suportar a poluição causada aos seus espíritos e geralmente morriam em massa. Como resultado, a aparência do Miserável Repugnante habitualmente marcava a destruição das cidades e a perda de vidas incontáveis. 

O registro mais assustador foi quando todo um exército de mais de uma centena de Miseráveis Repugnantes apareceram! Esse terrível exército havia destruído o antigo quartel dos Magos e causou as mortes de aproximadamente vinte por cento ou mais da população da costa sul. 

No fim, apenas com o auxílio de um desconhecido mago da antiguidade, um Mago Estrela da Manhã, aquele exército terrível foi completamente destruído. 

“Eu não esperava que a Seita Antiga Spirit Slaying criasse esse Miserável Repugnante… contudo, bem no momento certo!” 

Dentro dos olhos de Leylin, apareceu uma pontada de esclarecimento. 

Baseado nos anais da história do mundo dos Magos, após o desastre causado pelos Miseráveis Repugnantes, a Seita Spirit Slaying afundou em uma situação estranha. Primeiro, eles declararam a sua convicção de que um mago supremo descendeu, e então governaram este mundo. Logo depois, eles conduziram um sacrifício de sangue e carne de grande escala e, assim, desapareceram deste mundo dos Magos. 

Agora, ficou claro para ele que a próspera Seita Spirit Slaying ofendeu os Magos da costa sul, então os Magos se juntaram para destruir essa seita. 

Neste momento, o Miserável Repugnante que vagava notou Leylin. 

Através de seus olhos, um dos quais era grande e o outro pequeno, a sede de sangue era evidente. Mesmo seu enorme corpo inchado tremia de excitação. 

Uma neblina verde clara permeava por todo o jardim. 

“Poluição Espiritual!”

A expressão de Leylin tornou-se sombria ao reconhecer o ataque mais terrível do Miserável Repugnante. 

“Escamas de Kemoyin!” 

Com um único pensamento, uma fina camada de escamas cobriu seu corpo. As escamas eram negras e densamente comprimidas e iam se arrastando por todo o corpo de Leylin. 

Sob a proteção das escamas, a aparência atual de Leylin estava vastamente diferente. Havia até mesmo uma pitada de luz âmbar em seus olhos. 

Essas escamas não lhe devam uma imagem demoníaca, mas ao invés disso, com a influência e o encanto que a linhagem de um Warlock lhe deu, havia uma sensação de elegância na sua aparência. 

Mesmo um humano comum pensaria que havia uma estética selvagem em Leylin. 

Se Leylin fosse um sub-humano e parte da Família das Serpente, ele seria tratado como um tributo precioso às cobras rainhas de várias famílias, embora Leylin definitivamente não estivesse disposto a passar por isso. 

Depois de ativar seu feitiço de defesa inato, Leylin ainda estava insatisfeito e usou sua palma para acariciar seu pescoço. Uma luz vermelha escura explodiu de seu pescoço e, como as escamas, desceu até cobrir todo o seu corpo, formando algo que parecia armadura. 

Leylin era especialmente cauteloso ao lidar com essa Poluição Espiritual temível. Não só ele ativou seu feitiço de defesa inato, ele até usou o seu trunfo, o Pingente da Estrela Caída. 

Não só o poder do Miserável Repugnante supera a de um Mago de rank 1, Leylin não tinha certeza do que os magos da Seita Spirit Slaying haviam feito para aumentar sua força, tornando-o ainda mais problemático. 

Leylin não estava disposto a arriscar-se. Os danos causados ao espírito de alguém eram muito mais difíceis de tratar do que as feridas do corpo! 

Naquele momento, além da camada de membrana vermelha, Leylin também havia ativado seus dois itens principais para a defesa – Escamas de Kemoyin e o Pingente da Estrela Caída. 

Assim que Leylin terminou seus preparativos, a névoa verde-clara atingiu sua localização atual. 

*Bzzt!* 

No momento em que a neblina o envolveu, Leylin de repente sentiu-se tonto. Imediatamente depois, a luz vermelha em seu mar de consciência ondulou, e o cristal no centro enviou uma onda de força espiritual, dispersando a sua tontura. 

*Chik Chik!* 

No momento em que a camada de proteção carmesim mais externa de Leylin entrou em contato com a névoa, o som de um objetos sendo corroído poderia ser ouvido. Dentro de alguns segundos, foi completamente quebrado. 

Em seguida, a armadura fantasma do Pingente da Estrela Caída começou a produzir sons insuportáveis, a energia de suas reservas sendo constantemente consumida. 

“Não passou através de minhas defesas, mas para pensar que este foi o efeito da poluição espiritual” 

Leylin fixou o seu olhar no Miserável Repugnante que estava se aproximando gradualmente, o medo em sua expressão tornando-se cada vez mais evidente. 

“Roarr!” 

Dois braços grossos subitamente cresceram de suas costas e tocaram o chão, apoiando o Miserável Repugnante. 

Com uma explosão de poder, a velocidade do Miserável Repugnante aumentou rapidamente, e correu em direção a Leylin, cortando a cintura com o seu machado na mão esquerda. 

Antes que o enorme poder alcançasse-o, o ar na atmosfera parecia estar sendo comprimido em cristais que se chocavam-se em Leylin! 

Com um brilho em seus olhos azuis, Leylin esquivou-se do machado torcendo seu corpo em um ângulo inacreditável. 

“Bola de fogo latente!” 

Depois de esquivar desse ataque, Leylin olhou ao redor e viu que o jardim tinha sido quase completamente engolido pela névoa verde. A menos que ele matasse esse Miserável Repugnante, seria impossível passar. 

Em todo caso, Leylin não acreditava que os antigos Magos o deixariam ir embora tão facilmente. 

Por isso, Leylin atingiu-o ferozmente, usando o feitiço mais poderoso que ele tinha! 

*Boom!* 

Juntamente com as sílabas que saíam da boca de Leylin, uma grande quantidade de bolas de fogo preta repentinamente apareceu em torno da figura do Miserável Repugnante. 

Essas bolas de fogo rapidamente se fundiram em uma única massa, seu volume se expandindo para dez vezes o tamanho usual e explodiu em frente ao Miserável Repugnante. 

As chamas negras engoliram o Miserável Repugnante, e muitos dos seus braços finos foram quebrados na explosão. 

Apenas a partir de uma única pequena faísca negra que pousava no chão, um buraco foi feito tão profundamente que não se podia ver o quão longe ia.  

[Atacando alvo no centro! Poder da Bola de fogo latente: 51. Bônus adicional da conversão da essência elementar: 21. A defesa do alvo em frente foi destruída! Recebendo leituras de dados!] 

Um prompt do AI Chip soou. 

De todos os feitiços que Leylin possuía, a Bola de fogo latente era uma magia que era o segundo apenas para os Olhos da Petrificação. Atualmente, com o bônus adicional de sua conversão de essência elementar, seu grau de poder era um total aterrador de 51! 

Até mesmo um monstro antigo como o Miserável Repugnante só podia tremer sob o poder dessas chamas! 

[Beep! Miserável Repugnante.  

Força: 34 Agilidade: 19. Vitalidade: 40. Força espiritual: 25.  

Habilidades especiais:  

  1. Poluição Espiritual: O MiserávelRepugnante estarásempre cercado pela Poluição Espiritual semelhante a aquele emitido pelos antigos Magos. Uma vez que um espírito seja infectado, a criatura será amaldiçoada para a eternidade e, eventualmente, desaparecerá!  
  2. Devorar: O Miserável Repugnante pode curar lesões ao consumir grandes quantidades de carne. Ao mesmo tempo, devorar grandes quantidades de espíritos ajudará o Miserável Repugnante a evoluir para criaturas mais fortes!]

Ao ver os dados que a AI Chip havia analisado, Leylin olhava para o monstro uivando de dor nas chamas negras com um sentimento de admiração. 

“Esse poder é comparável ao de um Mago com uma conversão de essência elementar de 50%. Se um exército de Miseráveis Repugnantes for formado com um líder ainda mais poderoso assumindo o controle definitivamente será difícil para as organizações dos Magos lidarem com isso. Eles precisariam escapar…” 

Leylin estava admirando o Miserável Repugnante, mas isso ainda era uma batalha, e Leylin lançou imediatamente outra bola de fogo latente. 

Inúmeras bolas de fogo pretas emergiram das sombras e se apressaram para a grande massa de chamas, fazendo com que ele queimasse ainda mais vigorosamente. 

Embora Leylin possuísse interesse por este Miserável Repugnante, ele só apenas iria extrair alguns tecidos e fluidos dele após a sua morte. Ele definitivamente não estava planejando em pegá-lo ainda vivo. 

Assim, depois de ver que a bola de fogo latente foi eficaz, Leylin produziu imediatamente um grande número de bolas de fogo preto, determinado a matar o Miserável Repugnante de uma só vez! 

“Grah!” 

O Miserável Repugnante dentro das chamas rugiu aterrorizantemente enquanto tremia no chão, os demais braços magros em seu corpo derretendo e caindo. 

*Boom!!!* 

As chamas negras queimaram sob barriga do Miserável Repugnante e, instantaneamente, inúmeros espíritos escaparam de seu estômago. 

Os rostos desses espíritos eram de mulheres e homens de todas as idades, e a maioria desses espíritos estava estranhamente em forma. Se eles não tivessem uma mão extra em seus rostos, haveria então três pernas em seus corpos. Alguns até tinham vários órgãos e estruturas presos em seus corpos e pareciam extremamente parecidos com o Miserável Repugnante. 

As semelhanças entre todos esses espíritos eram um olhar sem vida em seus olhos como se tivessem perdido toda a inteligência. 

“Não me diga… Esta é a base onde a Seita Antiga Spirit Slaying criava os Miseráveis Repugnantes?”  

Ao ver esta cena, Leylin comparou suas conjecturas atuais com suas suposições anteriores e chegou a uma conclusão. 

Esses espíritos se estufaram sem pensar em torno do Miserável Repugnante e pareciam que não temiam as chamas negras. Eles passaram sem qualquer problema, e a expressão de Leylin escureceu. 

“Isto! Poderia ser que…”  

Leylin de repente teve uma ideia. 

Ele imediatamente jogou várias poções e até misturou-se em pérolas cor de rosa que certamente causariam danos aos espíritos! 

No entanto, já era tarde. 

Com um grito agudo do Miserável Repugnante, os espíritos circundantes explodiram prontamente! 

*Boom!* 

O método que velha bruxa usou para explodir os espíritos parecia ter aparecido mais uma vez! 

No entanto, esta explosão incluiu centenas de espíritos explodindo ao mesmo tempo. Seu poder ultrapassou aquela que a velha bruxa havia mostrado na época anterior! 

As chamas negras no corpo do Miserável Repugnante foram extinguidas na explosão. 

As ondas da explosão assustadora atingiram Leylin. 

*Poof!*

A camada defensiva do Pingente da Estrela Caída de repente piscou e estourou como se fosse uma bolha de sabão. 

Leylin saiu voando devido à explosão e, como se ele tivesse colidido com um trem e destruído inúmeros edifícios quando ele foi empurrado para trás, havia uma longa linha no chão, rastreando o caminho que ele tinha sido empurrado para trás. 

“Por que não pude detectar uma habilidade tão assustadora?”  

Leylin ficou perplexo e até um pouco irritado. 

[Detectando um campo de força que foi preparado em uma segunda camada defensiva dentro da barriga do alvo!] 

Um prompt do AI Chip surgiu mais uma vez. 

[Denn – Agora que você me avisa? FDP]