Warlock Of The Magus World – Capítulo 178 – Espírito Vingativo – Miserável Repugnante

6
321

 

Tradutor – Reizen

Revisor – Denn


Em frente a Leylin e o resto da equipe de exploração, uma passagem feita de metal preto intenso abriu-se para três caminhos, cada um conduzindo a uma direção diferente. Em cada uma das entradas, não havia sinais óbvios, causando uma onda de temor para passar pelos quatro deles.

“Desde que é um laboratório, como é possível não pode haver nenhum sinal nas entradas?”

Brass Ring tomou a iniciativa e perguntou.

“Pode ser que houvesse uma, mas que tenha sido destruído por alguém, ou os Magos aqui tiveram outro método de comunicação que desconhecemos!”

A velha bruxa lançou um olhar para Brass Ring.

“O que há de errado? Já chegamos até este ponto, você está pensando em sair do nosso acordo agora?”

“Claro que não!”

 

Brass Ring balançou a cabeça como se fosse a coisa mais óbvia a ser feita.

Além das recompensas extremamente generosas da velha bruxa, havia uma grande possibilidade de haver grandes quantidades de lucro dentro da dimensão secreta. Nenhuma dessas coisas eram coisas que Brass Ring estava disposto a abandonar.

“Nesse caso, devemos nos dividir em equipes e pesquisar, ou fazê-lo por nós mesmos?”

 

Leylin fez uma pergunta muito prática.

“Claro, vamos entrar em grupo! Estas são as ruínas deixadas pelos antigos Magos! Armadilhas e outros mecanismos de defesa não são fáceis de desmontar, mesmo como um grupo! É muito perigoso para nós agir sozinho!”

Como iniciadora desta operação, a velha bruxa estava decidida e tomou a decisão por eles.

“Já cuidamos de tudo na cidade, e nos próximos dez dias, certamente não haverá gente obrigada a entrar. Isso é tempo suficiente para limparmos tudo no laboratório!”

Depois de ouvir suas palavras, Jaye rapidamente concordou. Leylin pensou por um tempo e também assentiu.

“Tudo bem então!”

Ouvindo o acordo de Leylin, Brass Ring não teve escolha senão enrolar o lábio e concordar com essa sugestão.

Os quatro escolheram o caminho que estava na extrema direita e entrou.

*Step step!*

Os sapatos de couro preto e o piso metálico se encontravam, o atrito causando um som muito penetrante.

“Seja cuidadoso. Os métodos da Seita Antiga Spirit Slaying são muito mais difíceis de lidar do que com a Mariposa Devoradora de Espírito…”

Leylin lembrou enquanto olhava para as paredes circundantes.

Um som claro estava constantemente percorrendo pela passagem, e também havia alguns ecos.

Leylin de repente fez uma pausa.

Somente a sua figura foi deixada em toda a passagem. A velha bruxa, Brass Ring e Jaye haviam desaparecido!

“O que aconteceu?”

Leylin fixou sua atenção no reflexo vermelho sobre a parede de metal.

“Eu ativei alguma armadilha inconscientemente? Mesmo o A.I. Chip não detectou nada!”

Um sorriso fraco podia ser visto em seus lábios.

“Parece que esta expedição não será tão simples assim…”

*Ding!*

A parada súbita de Leylin pareceu ter desencadeado algum tipo de mecanismo, e atrás dele, as paredes metálicas pareciam ganhar vida própria enquanto convergiam, bloqueando assim seu recuo.

“Palma Carmesim!”

Ambas palmas de Leylin tornaram-se vermelhas mais uma vez, chamas carmesins queimando das garras enquanto as pressionava diretamente nas paredes convergentes.

*Sssii!*

Como se gelo frio tivesse sido lançado diretamente em um inferno escaldante, um som crepitante de água evaporando foi ouvido.

Sob as mãos de Leylin, o metal preto desconhecido ficou completamente vermelho e constantemente derretia, formando poças de metal líquido que manchavam o chão. Mais de dez segundos depois, as paredes metálicas que surgiram repentinamente tiveram um buraco com cerca de um metro de profundidade, e ainda assim não havia sinal do fim.

Parecia que naquele momento, o caminho de retiro de Leylin tinha sido completamente bloqueado pela parede metálica negra.

[Baseando-se nos dados levantados até agora, espessura estimada da parede metálica: 45-47 metros. Há também uma grande quantidade de Liga Manker encontrada no meio. Tempo estimado necessário para o anfitrião atravessar completamente: 30 minutos 56 segundos!]

O A.I. Chip projetou linhas azuis de dados na frente de Leylin.

“Meia hora. Isso é muito tempo!”

Leylin não era tão ingênuo para pensar que o Mago que projetou a armadilha seria tão gentil quanto dar tempo para ele escapar. Certamente quanto mais tempo Leylin permanecia lá, o metal preto à sua frente também começaria a se distorcer e se reunir no centro como se tivesse uma vida própria.

A passagem ficava cada vez mais estreita, até o ponto em que apenas uma pessoa seria capaz de passar.

“Eu não posso deixar isso continuar por mais tempo. Caso contrário, estarei preso no meio de uma enorme esfera metálica. Vai levar muito poder mágico e força espiritual para sair!”

Leylin olhou para a parede que tinha um grande buraco e apressou-se para a frente.

*Zoom!*

Com a ajuda de seu corpo robusto e sua magia, a velocidade de Leylin já ultrapassava os limites de um humano comum. Tudo o que restava dele foram algumas pós-imagens. A passagem à frente parecia sentir a aproximação de Leylin e convergiu a uma taxa ainda mais rápida!

“Hah!”

 

Leylin respirou profundamente e rapidamente cuspiu algumas sílabas pontuadas!

Em uma fração de segundo, a camada de sangue vermelho em seu corpo se expandiu, a faixa das chamas atingindo meio metro, emitindo um calor ardente.

Leylin parecia ter sido possuído por uma antiga criatura flamejante e, com o corpo coberto de chamas carmesim, ele se dirigiu rapidamente para a pequena rachadura restante entre o metal preto!

*Bang!*

A passagem inteira sacudiu ligeiramente, e o som de corrosão soou.

Assim que as paredes metálicas estavam prestes a convergir, Leylin forçou seu caminho, deixando para trás uma lacuna em forma de um humano. As gotas de metal preto liquido ainda estavam pingando incessantemente.

A carga de Leylin durou quase um minuto inteiro, e ele apenas parou as chamas quando seu campo de visão se abriu para ele.

“Que passagem problemática!”

Leylin olhou para a passagem negra atrás dele que havia se fechado completamente. Esse tipo de passagem pode não ser capaz de matar um Mago, mas era capaz de fazer o oponente consumir grandes quantidades de força espiritual e mágica, e apenas o menor pouco de hesitação atrapalharia o Mago dentro dele. Isso consumiria muito poder mágico para disparar um feitiço, e no momento em que a força espiritual e o poder mágico do Mago houvessem sido usados quase que completamente e, juntamente com as maldições e armadilhas, era o suficiente para causar sérios danos ou mesmo matar o intruso!

“Esta armadilha deve ter várias partes, o que implica que esta é a área onde a próxima parte será ativada!”

Leylin examinou seus arredores.

Este lugar costumava ser um jardim ou um lugar onde as plantas eram cultivadas. Tinha uma grande área, e córregos de luz solar iluminavam sob a terra. Aqueles eram os Musgos de Raios de Sol, que exibiam tenazmente sua utilidade. Havia também evidências de murchidão nas plantas.

“Embora este seja apenas um jardim de pequena escala, parece ter sido bem cuidado. É um desperdício que foi abandonado…”

Leylin varreu constantemente os olhos pelo jardim.

Seu tempo na dimensão secreta do Four Seasons Garden lhe permitiu identificar algumas plantas neste lugar.

“A Flor Tricorne, Grama da Ruptura Espiritual, bem como o Morcego Meio Encorpado, Lagarto Invertido – Estes quatro são os principais cultivos deste jardim!

“A Flor Tricorne poliniza com a ajuda do Morcego Meio Encorpado, e a excreção do Lagarto Invertido é o melhor fertilizante para a Grama da Ruptura Espiritual! No meio da região onde estão localizadas as Flores Tricorne e a Grama da Ruptura Espiritual, também parece haver uma Fruta Estelar, que é fonte de alimento do Morcego Meio Encorpado e o Lagarto Invertido.

“Este método de cultivação…”

Uma luz brilhou nos olhos azuis de Leylin.

“Isso pode aumentar a produção do Morcego Meio Encorpado em 50%, o Lagarto Invertido em 40% e a Flor Tricorne e Grama da Ruptura Espiritual em 10%…”

Construir um jardim fora de um laboratório deve ter sido para tornar conveniente fazer poções e outros itens que seriam úteis em experimentos. A razão pela qual Leylin estava calculando a produção das plantas e dos animais com tanta atenção era porque ele queria investigar e encontrar sinais de experimentos.

Com base nessas pistas, Magos brilhantes poderiam deduzir o alcance da experimentação e os usos do laboratório nos tempos antigos.

Com o conhecimento que o A.I. Chip havia juntado da biblioteca da Four Seasons Garden, o conhecimento de Leylin era muito profundo. Com a ajuda adicional dos cálculos do A.I. Chip, ele também seria capaz de fazer uma estimativa bastante precisa.

“A.I. Chip! Procure por fórmulas de poções antigas semelhantes que requerem principalmente esses quatro ingredientes!”

Embora o número de fórmulas que Leylin tivesse recebido fosse pequeno, os ingredientes necessários para fazer poções antigas foram tornados públicos. Somente as etapas para preparar a poção foram escritas em código na fórmula e, como resultado, o A.I. Chip reuniu muita informação.

[Bip! Inserindo dados simulados! Pesquisando o banco de dados por poções compatíveis!]

O A.I. Chip entoou lealmente.

As linhas de dados fluíam, finalmente parando em algumas colunas.

[Poção de Fusão Espiritual. Similaridade: 79%

Efeito: Capaz de aumentar a fusão entre espíritos diferentes por uma grande margem, produzindo uma nova consciência de um corpo fundido.]

[Poção de Rejeição de Remoção de Espíritos. Similaridade: 56%.

Efeito: Capaz de eliminar a confusão entre os espíritos enquanto fundem e estabiliza o novo corpo espiritual.]

[Poção Wolfiporia. Similaridade: 34%.

Efeito: Capaz de aumentar o poder do espírito por uma grande margem!

Efeitos secundários: a consciência do espírito será expelido até certo ponto.]

Leylin examinou as informações relativas a essas poções, e o olhar em seu rosto tornou-se mais sério.

Um período de tempo depois, ele suspirou lentamente.

“Essas poções se complementam umas às outras. Do jeito que parece, eu pareço ter descoberto algo incrível!”

“Oooh…”

Quando Leylin estava pensando em explorar mais adiante, soou uma voz baixa e rouca, e uma enorme e entortada figura apareceu na linha da visão de Leylin.

Era um enorme monstro que tinha cerca de 10 metros de altura.

Houve inúmeras feridas medonhas que foram costuradas juntas, e parecia ser o resultado de colocar diferentes partes do corpo em um só.

A mão direita do monstro costurado estava torcida em uma forma estranha e tinha oito dedos. Na palma da mão esquerda tinha um grande machado que estava cheio de ferrugem. Além dos dois braços grandes, havia muitos braços magros crescidos em sua parte superior do corpo e costas que tremiam continuamente.

“Este é um tipo de espírito vingativo… o Miserável Repugnante!”

Leylin sugou uma respiração fria.

“Que físico tão grande! Quanto sangue e carne tiveram que ser sacrificados para que seu corpo pudesse se tornar tão sólido?”

[Alerta! Alerta! Criatura de alto nível se aproximando com uma forte contaminação de espíritos! De acordo com o nível do anfitrião, a ameaça está em Grau 5!]

O A.I. Chip estava freneticamente avisado.