Warlock of the Magus World: Capítulo 174 – A Seita Antiga Spirit Slaying

2
392

Tradutor:Reizen

Revisor:Reizen


A fim de obter as linhagens de mais criaturas antigas, Leylin realizou numerosas experiências. No entanto, nenhum deles foi bem sucedido.

O melhor resultado foi o que estava em sua mão – a quintessência de alguma criatura antiga.

Para a maioria dos Magos, isto é provavelmente um tesouro precioso, mas para Leylin, isso estava longe de ser suficiente para ele.

[Bip! Após 124 experimentos práticos e uma comparação com 9718 experimentos simulados, a conjectura é que a concentração da linhagem do hospedeiro não é suficiente. Incapaz de descobrir uma purificação mais profunda. É recomendado procurar a essência de sangue de criaturas com o poder de Magus de classificação 3 e acima como estímulo para purificar a linhagem.]

O A.I. Chip deu uma resposta imediata.

“Como esperado…” Leylin já havia enxergado esta conjectura, e agora foi confirmado com os cálculos do A.I. Chip.

Depois de um longo período de tempo, a linhagem antiga nas criaturas místicas na costa sul tinha sido diluída tanto que, se não pela incrível habilidade do A.I. Chip, Leylin nem conseguiria refinar esse sangue que estava cheio de impurezas.

Para obter uma linhagem antiga pura, era necessário obter amostras de sangue de monstros ainda mais fortes.

O A.I. Chip havia recolhido informações de que no mínimo, amostras de sangue de uma criatura de classificação 3 tinham que ser obtidas.

Isso significou que enquanto Leylin pudesse obter o sangue de um monstro de grau 3 ou superior, o A.I. Chip poderia purificar e extrair uma amostra perfeita da linhagem antiga.

“Mas… Uma criatura de classificação 3 ou acima?” Leylin sorriu ironicamente para seus pensamentos: “Provavelmente eu morreria apenas de um resmungo deles! Eu obtive o sangue da Cobra Negra Horrall que originalmente tinha a força de um Magus de classificação 3. Felizmente, o seu poder havia enfraquecido o equivalente a um acólito, e isso sozinho foi um golpe gigante de sorte. Foi como se uma torta de carne saborosa tivesse caído do céu!”

A linhagem de sangue da Serpent

e Gigante Kemoyin que estava na posse de Leylin foi purificada da Cobra Negra Horrall previamente encontrada nos Jardins Dylan.

A Cobra Negra Horrall era uma criatura poderosa que rivalizava com a força de um Magus de classificação 3 quando estava em seu estágio adulto!

A Serpente Negra Horrall naquela época havia amadurecido definitivamente em um adulto. No entanto, devido aos limitadores dentro da dimensão secreta, juntamente com a fome prolongada – e talvez também com os outros métodos do grande Magus Serholm – causou com que o estado da Serpente Negra Horrall se deteriesse em seu sono, eventualmente acabando em um estado lamentável o suficiente para ser atacado por um grupo de acólitos de nível 3.

Este foi obviamente um presente que o grande Magus Serholm deixou para seu herdeiro. Foi uma configuração intencional e não uma coincidência.

O grande Magus Serholm era um Warlock do Rank 4 e, em comparação com Leylin, que era um Warlock de nível 1, ele era o sol, enquanto Leylin era apenas um vaga-lume.

“Essas coisas dependem da sorte. No máximo, tomarei mais conhecimento no futuro. Não é hora de pensar sobre isso agora!”

Leylin puxou suas estatísticas.

[Leylin Farlier. Rank 1 Warlock. Linhagem: Serpente Gigante Kemoyin. Força: 7.1, Agilidade: 6.7, Vitalidade: 8.5, Força Espiritual: 58.9, Poder Mágico: 58 (O Poder Mágico está em sincronia com a Força Espiritual). Conversão de essência elementar: 70%. Status: Saudável]

Neste ano, ele continuava seu comércio com a velha bruxa. Usando os espíritos processados ​​que ela havia reunido, ele obteve uma grande quantidade da poção antiga – Lágrimas de Maria!

Com a ajuda da poção antiga, a força espiritual de Leylin subiu rapidamente.

Leylin passou algum tempo no Four Seasons Garden e, através da troca de pontos de contribuição, reuniu as fórmulas de poções que poderiam aumentar a força espiritual de um Magus oficial.

No entanto, ele descobriu que os efeitos dessas poções não eram nada comparados à poção antiga.

Com sua ajuda, Leylin aumentou sua força espiritual a uma taxa chocante, como se ele não tivesse limites.

Atualmente, ele não teve escolha senão usar métodos de ocultação para esconder sua tremenda força espiritual. Ele permaneceu dentro de casa sempre que possível, evitando áreas onde Magos de classificação 2 pudesse aparecer. Ele não queria que houvesse chances para que outros descobrissem.

Infelizmente, mesmo com o A.I. Chip constantemente atualizando o método de ocultação, não foi possível esconder sua força espiritual inteiramente.

No momento em que ele tem uma pausa, Leylin voltaria a cidade Nightless para se esconder e evitar toda interação social.

Depois de alcançar um certo nível em termos de sua força espiritual, Leylin havia mais uma vez usado as partículas de energia da escuridão cristalizadas para impulsionar sua conversão de essência elementar para 70%!

No entanto, após a conversão da essência elementar atingir os 70%, Leylin recebeu uma notificação do A.I. Chip de que seu corpo e espírito tinham desenvolvido uma resistência a tais cristais. A menos que ele encontre recursos mais preciosos para elevar sua conversão de essência elementar no futuro, ele só poderia depender da meditação e no tempo e progredir a uma taxa mais lenta.

“Poções feitas pelos Magos antigos são realmente diferentes!”

Um olhar de satisfação passou pelo rosto de Leylin. “O acordo com a velha bruxa não pode ser quebrado. Além disso, encontrar novas maneiras de ocultar minha força espiritual está se tornando uma questão de urgência”.

Com toda a honestidade, ele deveria estar coletando os seus próprios espíritos. Diretamente marcando os espíritos dos escravos que ajudaram poderiam garantir que esse assunto fosse mantido em segredo.

No entanto, as etapas preparatórias para a preparação das Lágrimas de Maria exigem alguém com o poder de um Magus de classificação 1. Além disso, tinha que ser um mago especializado em espíritos.

Quanto a Leylin, sua conquista atual no conhecimento de força espiritual e espíritos só permitiu que ele marcasse acólitos de nível 3. Era basicamente impossível marcar um Magus oficial.

De qualquer forma, a velha bruxa tinha feito sua promessa na frente do Trial Eye, então ela poderia ser confiável por enquanto.

“No entanto, a quantidade de espíritos fornecidos pela velha bruxa parece ter diminuído. Nas últimas trocas, ela também parecia distante e sem foco e nem participou das atividades organizadas pela organização negra dos Magos. Parece que existe algo de extrema importância acontecendo. É melhor eu a verificar amanhã e espero que não haja nenhum problema…”

Este aliado dele estava recentemente agindo estranhamente, incitando preocupação no coração de Leylin.

“Mestre! Seu jantar está pronto!”

A voz de Damien soou enquanto ele estava pensando profundamente, curtindo o serviço de suas criadas.

“Tudo bem! Eu estarei lá!”

Leylin abriu os olhos, a escuridão em suas pupilas ganhando mais profundidade neles…

Depois de um dia de entretenimento e descanso, Leylin estava se sentindo revigorizado. Envolta em uma capa preta, Leylin cobriu até seu rosto e visitou a velha bruxa.

“O que aconteceu com você?”

No momento em que Leylin viu o estado em que estava a velha bruxa, ele enrugou as sobrancelhas.

Na primeira vez que a viu, a velha bruxa parecia uma pessoa morta. O perfume da morte e da decadência era ainda mais evidente agora, e ela parecia ser um cadáver que acabara de se arrastar para fora de uma tumba antiga. As ondulações de sua força espiritual também eram extremamente fracas.

Esta condição imediatamente alarmou Leylin.

Para os Magos, as lesões no corpo físico eram insignificantes, mas se a força espiritual apresentasse sinais de enfraquecimento, isso significava imediatamente que a força de alguém estava diminuindo.

A velha bruxa ainda era a aliada de Leylin, e ele não queria que seu fornecedor desaparecesse de repente.

“Nada de mais! Apenas um experimento recente que está se aproximando de seu estágio crucial!” Seu corpo já estava tão fraco quanto podia, e apenas falando resultou em sua falta de ar. No entanto, a luz em seus olhos estava ainda mais radiante, como se estivesse à beira de queimar.

Leylin tinha visto um calor tão fervoroso no olhar de uma pessoa antes – em sua vida anterior, nos olhos de lunáticos e loucos.

“É melhor você não esconder nada de mim. Lembre-se, somos aliados. Nós não estivemos trabalhando bem juntos desde ano passado?”

Leylin, obviamente, não acreditava em sua vaga explicação.

“Quando for a hora, definitivamente vou te contar tudo”.

A velha bruxa deu um sorriso misterioso. “Além disso, encontrei o método de ocultação da força espiritual que você solicitou no da última vez”.

“O que? O que?!” Isso foi tão inesperado que um sorriso surgiu no rosto de Leylin.

Ele sempre procurou esse conteúdo com astúcia e participou de alguns dos bazares dos Magos das trevas e encontros para trocar recursos, mas sem sucesso.

Ele não estava esperando muito quando ele empregou sua ajuda, e foi uma surpresa agradável que ela realmente tivesse obtido o que ele queria.

“Esta é informação sobre a compressão da força espiritual. Dê uma olhada!” Ela passou uma folha verde para ele.

Leylin estendeu a mão e pegou e colocou-a na testa.

Um sentimento refrescante foi emitido da folha e permeou o crânio de Leylin, indo direto para as profundezas de seu cérebro.

[Interface de dados de força espiritual foi detectada. Aceitar a conexão ou não?] A voz de Chip entonou.

“Aceite!” Com o comando de Leylin, um enorme fluxo de informações entrou no mar da consciência dele. Foi constantemente desmonorando, gravado e analisado pelo A.I. Chip.

“Em geral, a compressão da força espiritual é empilhar a força espiritual juntas de forma contínua, resultando em uma freqüência diferente de ondas de energia. De lá, pode-se conseguir o propósito de ocultar sua força espiritual…”

Depois de passar algum tempo, Leylin sorriu com satisfação.

“Esta informação é muito útil para mim, mas parece estar incompleta. Onde está o resto? Tire-o! O que você quer? Cristais mágicos? Poções? Recursos? Apenas dê a palavra!”

Leylin pareceu ser extremamente rico e arrogante.

“Hehehe… Apenas com a primeira metade dessa informação, sua força espiritual será intratável para todos os Magos de classificação 1. Uma vez que você tenha a segunda metade, mesmo um Magus de classificação 2 não será capaz de descobrir suas ondas de energia de força espiritual. Embora você definitivamente possa pagar isso, eu desejo fazer uma troca com você usando outro método…” A velha bruxa disse com uma risada enigmática e vaiou.

“Qual método?” As sobrancelhas de Leylin derrubaram, imaginando que isso seria extremamente problemático.

“Eu vou lhe dar a primeira metade da informação agora como um presente de agradecimento por ser meu aliado!” A velha bruxa parecia ser extremamente generosa, “Quanto a segunda parte, preciso que você faça algo por mim!”

Era óbvio que a velha bruxa estava usando a segunda metade da informação como isca para que Leylin a ajudasse com um certo assunto.

“Eu preciso saber os detalhes”.

Leylin não recusou, mas também não concordou.

“Hehe… Não se preocupe, não vou pedir que você segure um Magus de classificação 2 ou algo assim. Eu só quero que você me acompanhe para explorar algumas ruínas.”

A velha bruxa revelou seu verdadeiro motivo.

“Explorando ruínas? Que ruínas?” Leylin sondou com curiosidade.

“Os restos da Seita Antiga Spirit Slaying!”