Warlock of the Magus World: Capítulo – 173 O Wyvern Venenoso

2
87

Tradutor: Reizen

Revisor: Dantalian


[Nota: O Wyvern (ou Serpe) é uma criatura alada lendária com uma cabeça de dragão, corpo reptiliano, duas pernas (às vezes nenhuma), e uma cauda farpada, que pode ser dito cuspir fogo ou possuir uma mordida venenosa.]

“A teoria dos ecossistemas já existe há muito tempo. Por exemplo, muitos magos acham que o crescimento de gramíneas* selvagens ao lado de Tortoise-Backed Mountain Grass aumentará os rendimentos de ambos em 30%!”

[Nota*: grama/capim/ervas/maconha]

Leylin sentou-se no sofá e começou a articular suas teorias.

“Tudo o que fiz foi expandir esse anel de conexão. Adicionando vários fatores, proliferaria para dezenas ou mesmo centenas de espécies, formando um grande ecossistema e aumentando os resultados de vários recursos dentro da dimensão secreta…”

Os olhos de Truman pareciam iluminados. “Que teoria incrível! Poder escolher o ecossistema mais compatível para milhões de recursos no mundo natural – Admiro seu conhecimento e experiência nesta área!”

Leylin apenas sorriu levemente. Ele obviamente não conseguiu analisar esses dados por conta própria, então o A.I. Chip fez a maior parte do trabalho.

A pesquisa que ele tornou público foi apenas a nível superficial.

Ele estava preparado para empregar muitas experiências e procedimentos chave em sua própria dimensão secreta no futuro e não estava disposto a ajudar o Four Seasons Garden a aumentar sua produção gratuitamente. Afinal, ele não era um ajudante.

“No entanto, também estou curioso sobre o Peixe Dourado de Lava que você está criando, Truman.” Leylin mencionou com um olhar antecipado em seus olhos.

Os Peixes Dourados de Lava eram uma espécie única no mundo mago. Geralmente, eles prosperaram em lava, o que os tornou extremamente difíceis de reproduzir.

Quanto às suas escamas de peixe, eram ingredientes necessários para muitos procedimentos de alquimia. A gordura e a carne eram uma espécie de alimento que poderia recuperar a energia de um Magus e permitir que fossem revitalizados após uma exaustiva sessão de meditação. Por isso, foi muito procurado com um preço extremamente elevado.

“Na verdade, não é grande coisa. Estes hábitos de Peixes Dourados de Lava são muito previsíveis. Depois de compreendê-los, você pode fazer uma seção relevante dentro da dimensão secreta…”

É claro, Truman apenas declarou brevemente os métodos.

“Espero usar essa informação de reprodução dos Peixes de Lava para trocar por sua teoria do ecossistema. Além disso, como o valor da sua informação está acima da minha, eu estou disposto a adicionar mais 500 cristais mágicos!”

Truman fez um pedido sincero.

“Não há nenhum problema!” Leylin assentiu e sorriu. O propósito de liberar essa informação foi para trocá-la por recursos e conhecimento com outros magos.

Após um ano de trabalho árduo, ele finalmente conseguiu compreender os métodos gerais para operar uma dimensão secreto. Além disso, ele também aprendeu sobre alguns dos habitats que as plantas mais caras precisavam para prosperar. Se lhe fosse dado uma dimensão secreta para governar agora, ele definitivamente não ficaria com déficit e, na verdade, ganharia.

Embora Leylin fosse um Magus escuro e participasse de operações de pilhagem de que a organização em que ele estava organizava, ele nunca excluiu as possibilidades de extrair mais cristais mágicos usando os métodos dos magos da luz.

“Falando nisso, Leylin, você terminou com suas missões desde o mês. Você tem algum plano? Eu tenho um bom amigo cujo experimento requer um Mestre de Poções de alto nível, então se você fosse…”

Truman mandou um convite a Leylin.

Além de seus deveres dentro do Four Seasons Garden, muitos magos freqüentemente têm um emprego a tempo parcial através de suas conexões na organização, ganhando cristais e recursos mágicos adicionais.

Claro, alguns o fizeram apenas como seu interesse ou hobby, ou apenas para ajudar um amigo.

“Me desculpe! A missão para este mês foi extremamente cansativo. Desejo aproveitar este bem merecido descanso para se recuperar na cidade Nightless!”

Leylin rejeitou o convite de Truman com tato*.

[Nota: rejeitar com consideração ao outro]

Agora mesmo, ele não priorizou os recursos ou as conexões dessas pequenas organizações. Além disso, ele estava no período crucial de aumentar seu poder, então ele não teve tanto tempo para se preocupar com outros assuntos triviais.

“Isso é muito lamentável…” O rosto de Truman refletiu o desapontamento que ele sentiu. Só após trocar várias palavras com Leylin e suas informações especializadas, eles se separaram.

“Senhor Leylin!”

Depois de se separar com Truman, Leylin foi para a plataforma de pouso do Four Seasons Garden. Todos os acólitos aqui reconheceram Leylin e se curvaram para cumprimentá-lo.

“Como está a condição atual de Hawke?”

Leylin caminhou até uma gaiola com uma criatura gigante dentro dela. Um par de grandes olhos vermelhos olharam para ele. A fera abriu as mandíbulas e revelou fileiras de dentes afiados que se assemelhavam a espadas, com uma língua carmesim que tinha escalas reversas.

“Senhor, o apetite da sua montaria é ótimo. Ontem, até tinha comido um porco inteiro de pão vermelho. Seu temperamento era bastante desagradável, embora isso poderia ser devido a ser enjaulado por um longo período de tempo…”

O acólito que estava a cargo desses montes obviamente era habilidoso em seu trabalho. Ele também foi extremamente diligente quando respondeu Leylin.

*Ranger!*

Uma runa escarlate apareceu no dedo de Leylin, formando a forma de uma chave e entrando no orifício da gaiola de metal.

“Rugido!”

Com um rugido impressionante, um wyvern verde saiu da gaiola.

Esta criatura tinha garras afiadas, e todo o seu corpo estava coberto de escamas verdes turvas. Em suas costas também havia um par de grandes asas verdes. A membrana das asas brilhava com um brilho verde sob a luz.

[Venom Wyvern. Força: 13.5, Agilidade: 19.8, Vitalidade: 11.2, Força Espiritual: 9.8. Habilidades especiais: 1. Respiração ácida: um veneno corrosivo será cuspido na boca, com uma área de efeito de 20 metros. Poder médio: 16 graus. 2. Rigas tóxicas: As garras e dentes do Venom Wyvern têm propriedades tóxicas, com um enorme efeito entorpecente sobre a força espiritual.]

As estatísticas do Venom Wyvern foram exibidas pelo A.I Chip de Leylin.

“Rawrrr!”

O gigante Wyvern venenoso continuou a rugir. Ao mesmo tempo, havia um olhar adulador em seus olhos que era incrivelmente humano quando baixou a cabeça e esfregou suavemente contra o corpo de Leylin.

“Certo! Certo! Eu vou te dar um aumento nas suas refeições quando eu voltar! “

Leylin não podia deixar de rir enquanto esfregava este Wyvern, que tinha a mentalidade de um cachorrinho que sentiu a falta do dono.

“Hawke, leve-me para a cidade Nightless agora!”

Leylin subiu nas costas do Wyvern venenoso em um salto.

“Rawrr!” O Venom Wyvern rosnou e as asas em suas costas sacudiram, desdobrando o segmento por segmento até que elas estavam completamente estendidos e eram pelo menos três vezes maiores que o seu corpo.

Com um furacão feroz, o Wyvern venenoso espalhou suas asas e se apoiou no ar.

“Hah … Eles finalmente foram embora. Só por aquele Wyvern venenoso estar por aqui é o suficiente para me sentir desconfortável” uma acólita que estava alimentando um Dragon Crown Nighthawk, deu um longo suspiro de alívio.

“Com aquele Wyvern por aqui, todos esses Nighthawks perderam seus apetites!” O acólito acariciou o Nighthawk na frente dela que estava comendo alegremente, aparentemente tão aliviado quanto ela.

“O poder do Wyvern venenoso provavelmente é próximo de um Magus oficial. Quão forte será que o Magus Leylin é para ser capaz de domar isso? “

O acólito do sexo masculino estava atrás de Leylin teve uma opinião muito contrastante do acólito feminino e seus olhos refletiram sua inveja e admiração por Leylin.

A velocidade de voo do Wyvern foi duas vezes mais rápida do que a Dragon Crown Nighthawk. Foi muito mais conveniente para Leylin viajar entre a cidade Nightless e Four Seasons Garden.

Ao chegar na pista de pouso da cidade Nightless, Leylin emitiu algumas ordens para que os acólitos cuidem de seu Wyvern e deu a Hawke outro porco de pão vermelho antes de retornar à sua casa.

“Mestre!” Damien e alguns Grandes Cavaleiros se curvaram respeitosamente.

Leylin olhou em volta, achando que a villa ainda estava no mesmo estado de antes de ele sair. Os escravos humanos que ele tinha comprado estavam cuidadosamente limpando a grade da escada e todas as peças de arte.

Damien estava vestindo um uniforme de mordomo, parecendo impecável enquanto ele estava atrás de Leylin.

“Mestre! Depois de você sair, seu vizinho Magus Crew veio uma vez. Além disso, já paguei as taxas de continuidade ao centro comunal. Aqui está o inventário.”

Depois disso, Damien fez um relatório sobre o que ele havia feito nesse período de tempo.

“Ok.” Leylin não se importou com suas palavras e assentiu com a cabeça. Este Damien parece ter tido treinamento especializado enquanto era escravo e era muito proficiente nesses assuntos. Leylin o tinha marcado e não havia como se revoltar, então Leylin poderia confiar nele.

“Isso é o suficiente por enquanto. Faça-me um jantar e um chá de leite!” Leylin ordenou indiferentemente.

“Hawke pode ser usado para transporte e pode varrer a maioria dos acólitos, mas ele não será útil em batalhas com magos oficiais”.

Depois de um momento, Leylin, que estava deitado confortavelmente em um sofá com belas criadas atendendo-o com suas pequenas mãos suaves, refletiu com uma pitada de arrependimento.

Na costa sul, alguns magos tinham criaturas mágicas de categoria superior como animais de estimação. Esses animais de estimação amadurecem rapidamente, até o ponto em que, depois de seu mestre ter avançado, era possível sua própria força alcançar o nível de um Magus oficial.

Em batalha, como seria a ajuda de um assistente com a mesma classificação?

Infelizmente, não importa o quanto Leylin procurou e reuniu-os, ele não conseguiu encontrar esses animais de estimação de alta qualidade, e só poderia comprar um Wyvern venenoso para usar como um monte.

Os Magos e seus animais de estimação tiveram que concordar com um contrato espiritual rígido, e havia alguns que até exigiam que compartilhassem sua força vital!

Leylin, obviamente, não desperdiçaria sua chance sobre este Wyvern e usaria a marca espiritual mais simples e cruel para controlá-la forçadamente. Seria um monte temporário, e ele estava planejando substituí-lo por uma melhor opção na próxima melhor oportunidade.

“Mas é uma vergonha!”

Leylin virou a mão e um cristal que era como uma âmbar revelou-se na palma da mão. No meio do cristal havia uma gota de líquido verde que tinha uma aura única que emanava constantemente.

“A essência de sangue do Wyvern venenoso tem um vestígio da linhagem da criatura antiga – o Dragão dos Mil Venenos!” O A.I. Chip indicou.

Era por isso que ele havia comprado o Wyvern venenoso.

Enquanto ele estava na cidade Nightless, Leylin constantemente estava coletando criaturas que poderiam possuir linhagens antigas e tentou purificar seus sangues com o A.I. Chip.

No entanto, a maioria dos seus experimentos foi um fracasso, e a essência do sangue em sua palma foi o melhor resultado que ele obteve.

“A.I. Chip, você descobriu o motivo?”

  • Obrigado pelo capitulo. A qualidade dele está muito boa, obrigado. Apenas um porem que achei é essa parte:
    “com uma língua carmesim que tinha escalas reversas.”
    No lugar de ‘escalas’, seriam ‘escamas’? Ambos traduzidos de scale, correto?

    • Reizen

      Isso mesmo, obrigado. Da próxima prestarei mais atenção kk