Warlock of the Magus World: Capítulo 172 – Um ano.

7
436

Tradução: Dantalian
Revisão: Denn


Depois de negociar ferozmente o preço, Leylin finalmente conseguiu o preço de 18 mil cristais mágicos e comprou os escravos.

Além disso, bem na frente de Lucia dentro da loja, Leylin usou sua própria marca espiritual e marcou as mentes dos seis escravos.

Isso significou que, a partir disso, os destinos desses escravos estavam todos na palma da mão de Leylin.

Além disso, a natureza da marca da alma era tal que eles tinham que ser completamente obedientes a Leylin. Mesmo que eles fossem convidados a se matar, eles tinham que fazê-lo sem direito de escolha!

Pode-se chegar a dizer que, se Leylin estivesse estressado, os cérebros dos escravos poderiam simplesmente explodir como uma melancia.

“Ha, ha… Eu vou parar de incomodar você então!”

Uma vez que eles estavam na rua da sua casa, Crew inspecionou silenciosamente as duas lindas cavaleiras atrás de Leylin com um brilho malicioso em seus olhos quando eles voltaram para suas casas.

“Esse velho!”

Leylin ficou sem palavras enquanto sacudiu a cabeça, antes de trazer os seis escravos para sua casa.

“Esta é a minha casa. Vocês vão ficar aqui a partir de hoje. Ah, vocês pode escolher seus quartos na parte de trás. Não podem entrar no meu quarto ou no porão! Entendido?”

Leylin virou-se e varreu os olhos sobre os seis escravos recém-comprados enquanto ordenava.

“Entendido, mestre!”

Os seis se separaram e saíram.

“Damien, você fica para trás!”

Leylin parou o acólito de nível 3.

“Mestre, você tem mais ordens para mim?”

Damien questionou respeitosamente.

“A partir de hoje, você é o mordomo desta vila e será encarregado de gerenciar este lugar quando eu não estiver por perto. Além disso, no que diz respeito à formação de feitiço de defesa da vila, eu lhe darei a autoridade para modificá-la. Sua tarefa é arrumar toda a vila, e estocar os itens  e suprimentos necessários para o uso diário… “

Leylin começou a dar uma série de instruções.

Em um centro comercial, como a Cidade Noturna, onde os magos estavam no comando, havia muitas coisas que apenas um Mago poderia fazer. Um Cavaleiro ou Grande Cavaleiro não tinha um mar da consciência, então, como eles podiam mesmo controlar sua força espiritual, encantar e fazer coisas parecidas?

A fim de manter a operação de sua casa, mesmo depois de Leylin, um mordomo acólito era indispensável.

“Além disso, me diga como você se tornou um escravo.”

Leylin estava um pouco curioso.

Ao mencionar isso, a expressão de Damien escureceu e ele tremeu, um olhar de sofrimento aparecendo em seu rosto.

Era claro que seu passado era uma experiência extremamente dolorosa para ele.

No entanto, devido ao controle da marca da alma, ele ainda teve que aderir ao comando de Leylin.

“Eu era do Forte de Aço e nasci em uma pequena cidade regular. Tive a sorte de testarem a minha afinidade mágica e eu fui aceito pelo meu na academia Moonlight Shadow. O mestre pode não ter ouvido falar dela, pois é apenas uma pequena organização de Magos. Embora eu tivesse que permitir que meu mentor fizesse experimentos no meu corpo, eu ainda tive a sorte de sobreviver e até me tornei um acólito de nível três… “

Até este ponto, a expressão de Damien ainda era normal, mas um olhar traumatizado surgiu em seu rosto.

“Logo depois disso foi… a guerra! Essa guerra maldita! Como os poderes que dominam nosso distrito, a academia Wetland Gardens começou a apoiar a expansão de outras pequenas organizações apenas porque nosso líder estava contra elas. Moonlight Shadow foi convenientemente usado na guerra, e meu mentor, bem como muitos outros idosos, morreram na batalha. Fui preso e, eventualmente, tornei-me um escravo… “

Leylin concordou com a cabeça. As regras não escritas no Magus World, os magos geralmente não tinham permissão para manter acólitos cativos e usá-los como escravos, ou então não haveria ordem na sociedade.

Mas havia uma situação em que os Magos, evidentemente, não estavam protegidos por leis ou acordos – eram quando eram prisioneiros de guerra!

Os prisioneiros de guerra e os acólitos sub-humanos das academias estabelecidas eram as principais fontes de escravos mágicos!

Leylin viu Damien, que estava um tanto indignado e triste, e de repente sentiu uma onda de medo.

No início, se não fosse pela Abyssal Bone Forest Academy, evitando o ataque dos inimigos, ele não poderia escapar e seu destino poderia ser o de ter sido morto por um Mago oficial ou capturado como prisioneiro, e mais tarde ser vendido como escravo.

“É por isso que estou tão desesperado pelo poder! Só possuindo força posso assumir o controle do meu futuro!”

Leylin acenou para Damien com um gesto de mão.

“Familiarize-se com os arredores primeiro. Eu vou sair e só voltarei à noite.”

……

A casa que Leylin estava alugando era extremamente espaçosa, e havia salas especificamente destinadas para que os servos vivessem. Tendo seis escravos, ainda assim não estava lotado, e pelo contrário, adicionou um pouco de vida à casa.

Damien revelou suas habilidades como um mordomo excepcional e manteve a vila de Leylin arrumada. Isso permitiu a Leylin relaxar e descartar os pensamentos sobre trabalhos estranhos que precisavam ser feitos em torno da vila e se concentrar em preparar a poção antiga, Lágrimas de Maria, no porão.

Dias depois, Leylin foi até a velha bruxa sozinho e passou para ela as duas partes das Lágrimas de Maria de que tinha direito, com base no contrato. Eles também estabeleceram um cronograma para sua próxima transação.

Depois de obter as poções antigas, por mais que a velha bruxa tentasse esconder sua excitação, Leylin ainda podia vê-la se tornar febril com alegria.

Ela também afirmou que ela era mais do que capaz de lidar com mais espíritos e que Leylin deveria se preparar para isso.

A partir da aparência, para obter mais dessas preciosas poções, ela estava disposta a reunir e preparar os ingredientes a todo custo.

Leylin ficou bastante satisfeito com essa aliada temporária.

Embora ele não soubesse o motivo pelo qual ela precisava das poções tão urgentemente, essa era uma situação que também o beneficiava.

Depois que os dois chegaram a um consenso, Leylin voltou para a vila e cuidou de todos os assuntos da vila. Ele então seguiu para o exterior da cidade e voltou para a sede da four seasons garden em um dragon crown.

Depois de se juntar a four seasons garden, além do valor alocado que todos os Magos tinham direito, a grande quantidade de recursos na biblioteca era algo que eles cobiçavam.

No entanto, como membro da organização, ele obviamente não conseguiu ficar na cidade noturna o dia todo, a menos que ele estivesse aposentado.

As missões deste mês foram simples e podem ser completadas em alguns dias, o que lhe deu muito tempo livre que ele decidiu gastar na cidade noturna.

No momento, ele teve que voltar a four seasons garden e assumir as tarefas mensais. A menos que ele quisesse renunciar às poções que ele havia alocado e ao pouco poder que ele tinha, ele tinha que seguir esse tipo de vida.

Se ele fosse um Mago comum e fosse usar esse modo de vida para arrumar amplo conhecimento e recursos suficientes para que ele evoluísse, demoraria mais de cem anos!

Mas Leylin era diferente. Não só ele possuía um método de meditação de alta qualidade, ele também era extremamente experiente sobre o caminho que seria necessário tomar para se tornar um Mago de classificação 3. Além disso, ele também havia abastecido e feito preparativos para garantir que ele tivesse os melhores materiais e ingredientes!

A fim de ganhar poder e riqueza, era necessário encontrar métodos alternativos que poderiam ser desaprovados pelos outros. Ele nunca foi uma pessoa de princípios.

Leylin tinha duas fontes principais fornecendo-lhe materiais. Um deles era o four seasons garden, e mesmo que a parcela alocada por eles fosse escassa, ainda era um fluxo constante e os itens foram obtidos com base no mérito.

A outra fonte era a organização de magos negros que ele havia se juntado recentemente. Embora fosse um pouco perigoso, os lucros eram abundantes.

Com essas duas fontes, uma de uma organização honesta e outra de um grupo sem escrúpulos, a taxa em que ele reuniu seus recursos e aumentou sua força estava longe do que qualquer um poderia prever.

“Em seguida, eu vou ter que ficar de perfil baixo, reunir todos os meus recursos e aguardar a segunda transição da minha linhagem!”

Leylin tinha planejado tudo para os próximos anos bem à frente.

O atual ele era exatamente como o Dragão que ele estava sentado – antes de voar, salvaria silenciosamente sua energia, antecipando um tempo no futuro, quando pudesse subir pelos céus!

……

O tempo voou rapidamente, e em um piscar de olhos, um ano se passou.

A montanha que era a sede da four seasons garden ainda estava firme e orgulhosa como sempre. Magos percorrendo as passagens dentro da montanha, parecendo formigas enquanto viajavam.

“Leylin! A teoria da ecologia que você testou na dimensão secreta despertou meu interesse. Que tal? Teremos uma discussão sobre isso?”

No momento, em uma sala de descanso e relaxamento, um mago com cabelo vermelho falava com Leylin.

“Claro! Também me interessei pelas experiências e pensamentos que o Mago Truman teve enquanto cuidava do peixe dourado.”

Leylin olhou do mesmo jeito que fez um ano antes, a principal diferença era a escuridão em seus olhos que parecia ter outra camada de profundidade neles.

“Eu estava planejando fazer uma viagem à biblioteca de qualquer maneira. Podemos falar lá!”

Leylin convidou o Mago Truman.

“Mas é claro! Estou muito familiarizado com a sua reputação como filho da biblioteca!”

Provocou Truman.

Em resposta, Leylin apenas deu uma leve risada e não levou seu comentário ao coração.

No período deste ano, ele estava mentindo na maior parte do tempo, completando suas missões sem queixas e recebendo seus recursos alocados todos os meses, principalmente vivendo em isolamento.

O lugar onde ele passou mais tempo era a biblioteca gigante da four seasons garden.

A four seasons garden estavam em uma escala muito maior que a Abyssal Bone Forest Academy, e os registros e recursos na biblioteca eram abundantes.

Além disso, com o status de Leylin como Mago oficial, ele teve acesso a muito mais materiais do que os acólitos poderiam ter em mãos.

Embora algumas fórmulas de conhecimento e de poções de alta qualidade precisassem ser trocadas pelo uso da quantidade especificada de pontos de contribuição, os recursos que a four seasons garden forneceu gratuitamente foi extremamente útil para Leylin.

Ele passou cerca de meio ano reunindo as informações que ele teve acesso e salvando-as no chip AI, o que enriquece em grande parte seu banco de dados.

Para evitar que outros percebessem a estranheza em suas ações, Leylin às vezes passava bastante tempo na biblioteca, apesar de ter salvado toda a informação que estava lá. Por essa pretensão, ele rejeitou os convites de inúmeras magas gostosas. Isso ganhou-lhe vários apelidos que estavam ao longo das linhas de “bloco de madeira insensível” e “filho da biblioteca” que rapidamente se espalhavam.

A biblioteca da four seasons garden foi construída dentro de uma enorme colina, e acólitos muitas vezes podem ser vistos entrando.

Como Mago oficial, Leylin e Truman naturalmente receberam tratamento especial e receberam uma sala isolada para facilitar sua discussão. Havia também um sofá suave e lanches multicoloridos dentro da sala.

  • Xing Ling

    Vocês vão colocar os PDF a partir do 100?

    • estarei tentando atualizar os pdfs sim

  • Orihara Izaya

    Muito Obrigado
    Cara fala pra vc essa novel e tão foda q sempre penso em ler na gringa mais por algum motivo sempre espero vcs

    • Muito obrigado pela preferencia. A partir do dia 10 a frequencia vai ser maior 😀

  • Vlw pelos cap dessa novel maravilhosa.
    Alcancei o final aqui e por curiosidade fui olhar nos sites gringos e vi que essa novel tem 1200 cap. eu não sei se isso me deixa feliz ou triste pelo tempo que vou demorar para acabar de ler kkkkkk

  • Edu

    eu fiz uma speedrun dessa novel kkk

  • Vilson Neto

    A volta do mito!
    Muito obrigado pelo capítulo.