Warlock of the Magus World: Capítulo 171 – Escravos mágicos.

3
249

Tradução: Dantalian
Revisão: Denn


“Não há problema, temos o maior armazém. Enquanto você fizer um pedido, encontraremos imediatamente um escravo compatível para você!”

Lucia afirmou com confiança.

“Além disso, mesmo que não o tenhamos aqui, desde que pague o suficiente, podemos até organizar uma equipe para capturar escravos e treiná-los, adaptando-os às suas necessidades…”

Esse modelo de negócios e cadeia de processos industrializados, também o serviço especial oferecido para os estimados convidados, levaram Leylin a recordar os status VIP de volta ao seu mundo anterior.

“Não há necessidade disso, meus requisitos são extremamente simples!”

Leylin sorriu: “Antes de tudo, são 5 escravos com a força de Grandes Cavaleiros. A raça precisa ser de humanos, o gênero não tem importância. Preciso de pessoas com inteligência intacta sem falhas ou danos óbvios em seus corpos… “

Além disso, era impossível para Leylin cuidar de todas as tarefas diversas sozinho.

No fundo do coração de Leylin, ele também tinha outro plano. Ele havia recebido uma parcela de recursos do Espadachim Marcado de seu comércio com Dorotte.

Mesmo que fosse incompleto e praticamente impossível romper de nível com esses materiais, com a dedução da AI Chip e os próprios experimentos de Leylin, ele também obteve alguns resultados.

No momento, ele estava pensando em experimentar os frutos de seu trabalho em um Grande Cavaleiro.

Esses escravos no nível de grandes cavaleiros, definitivamente teriam sementes de espírito plantadas ou alguma forma de marca que garantiria que fossem 100% leais. Seus corpos eram extremamente fortes também e eram as melhores pessoas para fazer experimentos.

“Nós temos cinco grandes cavaleiros aqui e você pode escolhê-los mais tarde. Cada um custa 700 cristais mágicos. Além disso, como sua grande irmã, eu lhe darei um desconto. Entre os 5 grandes cavaleiros, haveria duas belezas!”

Lucia sorriu.

“Eu acredito que, além de seu dever como guardas, eles definitivamente cumprirão os outros “deveres” também!”

Para os Magos cuja vitalidade supera a dos seres humanos normais, as garotas normais não poderiam satisfazer suas necessidades. Por isso, cultivar alguns Cavaleiros e Grandes Cavaleiros como criadas era uma prática comum. Daí, Lucia não teve nenhum problema nesse aspecto.

Com tal benefício, Leylin apenas assentiu com a cabeça, sem sentir nada especial.

Os grandes cavaleiros eram apenas um assunto pequeno. Leylin declarou imediatamente seu verdadeiro propósito de chegar aqui.

“E então, eu preciso de um escravo acólito, é melhor se a força for de um acólito de nível 3! Além disso, eles têm que ter conhecimento sobre poções simples e alquimia!”

Neste ponto, Lucia já não tinha uma expressão relaxada. Mesmo Crew olhou para Leylin surpreso.

No Magus World, havia muitas camadas para escravos. As criadas que foram nutridas, as princesas ou as mulheres nobres, cujos países foram destruídos, pertenciam apenas ao menor nível de entretenimento e consumo. Além dos casos especiais de princesas e os gostos, seus preços eram extremamente baixos.

Mais adiante, seria o nível de Cavaleiros e Grandes Cavaleiros que poderiam ser úteis aos seus proprietários. O aumento das despesas não foi pequeno. Se eles também desejassem escravos de raças diferentes, os preços normalmente seriam ocupados por outros entalhes.

No entanto, nenhum deles poderia ser considerado escravo de alta qualidade.

Na costa sul, havia apenas um tipo de escravo que era considerado de alta qualidade. Eles eram os escravos mágicos!

Se eram humanos, cavaleiros ou grandes cavaleiros, seus corpos foram incapazes de resistir à poluição energética que os magos emitiram involuntariamente. Além disso, eles não tinham nenhuma força espiritual para defender seus mestres do outros Magos, nem ajudar com formações de feitiço e coisas do gênero.

Assim, ao avançar para um Mago oficial, muitos normalmente recrutariam alguns acólitos para ajudá-los em suas próprias experiências.

No entanto, na costa sul, algumas coisas ainda tinham que ser respeitadas. Mesmo se alguém estivesse na abyssal bone forest academy, os mentores não podiam usar os acólitos como cobaias e experimentá-los como desejassem, e tiveram que tentá-los com cristais mágicos ou enganá-los em um contrato.

Ao invés de usar os acólitos mimados, usar escravos poderia resolver esse problema inteiramente.

Devido à existência de uma marca espiritual, os escravos eram tipicamente leais e sem falhas. Além disso, no momento em que um mestre os compra, suas vidas pertenceriam imediatamente aos mestres deles. Não importava como os Magos experimentassem os escravos, eles não causariam nenhum problema!

“Ótimo companheiro, você é muito corajoso!”

Lucia parecia bastante perplexa enquanto olhava para Leylin.

“Os acólitos de nível 3 não são tão baratos!”

“Isso significa que você os tem?”

Leylin franziu sua sobrancelha.

A origem dos magos escravos era bastante simples. Eles eram criminosos ou prisioneiros de guerra.

Além disso, sua existência não era a mais bem-vinda, Leylin não viu nenhuma loja que ousasse vender publicamente acólitos escravos.

Leylin só havia perguntado sem esperar que houvesse algum resultado e tivesse encontrado uma surpresa inesperada.

Cidade Noturna era o principal centro comercial da Costa Sul! Para pensar que era possível encontrar escravos de alto nível em uma loja de escravos aleatória!

“Não se preocupe. Enquanto você conseguir encontrar alguém, o preço não é um problema! “

Leylin jogou uma bolsa preta para Lucia.

“Eu não pensei que um pequeno cara como você tivesse tantos cristais mágicos!”

Lucia verificou o conteúdo da bolsa e assentiu, imediatamente tocando um sino de mão vermelho na mesa.

* Ding-ling-ling! *

Com o toque da campainha, uma criada abriu a porta.

“Minha Senhora! Você tem alguma ordem? “

“Vá trazer Damien aqui!”

Na frente de seus servos, Lucia ergueu uma expressão gelada sem traços de sorrisos. Cada movimento estava cheio de uma aura dominadora.

Quanto a essa criada, ela nem sequer se atrevia a levantar a cabeça na frente das ordens de Lúcia e, apressadamente, dirigiu a sala.

“Venha! Primeiro, tenha um gosto desse ‘chugu’! Este é um produto especial das ilhas Sicília!”

Depois que a porta estava fechada, Lucia retomou sua atitude encantadora e tirou um frasco vermelho ardente, derramando uma bebida que parecia ser uma mistura entre café e chocolate, para Leylin e Crew.

Leylin tomou um gole e o sabor suave e revigorante girou na garganta.

“O sabor é excelente! Além disso, tem o efeito de aumentar o vigor. Se puder ser popularizado, definitivamente ganhará a atenção dos Magos!”

Leylin disse com indiferença.

“Lucia! Você é demais, como você não pode me dar vários frascos dessa coisa tão fantástica?”

Crew começou a elevar o tom.

“Irmão jovem, você tem a previsão. Estou me preparando para abrir uma nova loja e promover este item de bebida como meu item de marca…”

Lucia olhou para Leylin em surpresa, antes de sorrir de uma maneira encantadora.

“Sobre isso, você quer investir nisso também?”

“Minhas desculpas, não tenho cristais mágicos suficientes. Especialmente após essa rodada de compra. Tenho medo de ter que acumular outra fortuna antes de considerar esse investimento…”

Leylin naturalmente recusou essa sugestão.

Quanto a Lucia, não havia desapontamento em seu rosto; parecia que ela havia perguntado no momento certo.

“Lucia, por que você não me considera?”

Crew colocou uma expressão ansiosa.

“Você?”

Lucia olhou para Crew com desdém.

“Um homem que só sabe como jogar cristais mágicos sobre mulheres, eu não tenho fé em você. 27 anos atrás, foi você quem pegou meu investimento e… “

Depois que Lucia falou sobre eventos passados, o rosto de Crew enrubesceu, e ele manteve a cabeça baixa como um menino pequeno que havia feito algo errado.

Quanto a Leylin, ele só se preocupava em beber sua bebida, fingindo não ver nem ouvir nada.

“Minha dama! Posso entrar?”

Esta atmosfera foi rapidamente quebrada por um pedido para entrar na sala.

“É Damien? Entre!”

Lucia alisou seus cabelos e sentou-se atrás de sua mesa mais uma vez.

* Creak! *

A porta do escritório abriu, e um acólito de nível 3 de cabelos prateados entrou.

Este acólito não era jovem, e seu rosto estava enrugado como a pele de uma tangerina. Em contraste, suas roupas estavam arrumadas, e nem um único cabelo estava fora do lugar. Ele parecia estar com bons espíritos, não parecia nada como um escravo.

“Damien! Este é o Mago Leylin, e ele expressou seu desejo de comprá-lo. Agora, ele lhe fará algumas perguntas.”

Lucia apontou para Leylin, que estava sentado em um sofá ao lado e introduziu Damien para ele.

“É uma honra conhecê-lo, meu senhor! Espero poder atendê-lo no futuro!”

Damien se curvou respeitosamente.

“Você não precisa ser tão educado! Espero que você também atenda às minhas exigências!”

Leylin pareceu sem perturbações.

“Nesse caso, se você misturar a forma liquida de uma Flor do Sol e o caule de uma Flor de Três Noites, o que acontecerá?”

Leylin fez uma pergunta relacionada ao ramo das poções sem qualquer segundo pensamento.

“Haverá uma reflexão de substituição, e ela produzirá…”

Pelo aspecto disso, este velho chamado Damien teve algumas conquistas nas poções. Ele só precisava pensar por um curto período de tempo, antes de responder fluentemente.

Em seguida, Leylin fez uma série de outras questões.

No início, a expressão de Damien estava relaxada, mas, ao avançarem, o suor frio começou a se formar nas costas.

Um pouco mais de dez minutos depois, Leylin levantou-se, sentindo-se satisfeita e disse a Lucia:

“Eu o quero. Quantos cristais mágicos?”

Através da pequena prova que ele acabara de conduzir, Leylin concluiu que as conquistas de Damien em criações de poções e alquimia eram definitivamente consideradas muito boas entre os acólitos que estavam no mesmo nível que ele. Definitivamente valeria a pena comprá-lo.

“16500 cristais mágicos!”

Lucia sorriu.

“Adicionando os 5 Grandes Cavaleiros, isso equivale perfeitamente a 20000 cristais mágicos!”

“De jeito nenhum, isso é muito caro! Sua idade já é tão alta. Normalmente, os acólitos só têm uma vida útil máxima de 150 anos…”

Quanto a Damien, ele ficou parado silenciosamente ao lado, como se a pessoa que estavam negociando não fosse ele.

Depois que Leylin deixou a loja da Lucia com Crew, 6 figuras a mais seguiram atrás deles.

Havia Damien e os outros 5 Grandes Cavaleiros. Entre os Grandes Cavaleiros, havia duas garotas bem parecidas, gostosas e sexys.

  • Obrigado pelo capitulo, e segue alguns errinhos que podem ser corrigidos:

    “Lucia, por que você não me considera?” A equipe colocou uma expressão ansiosa.”
    > No lugar de ‘equipe’ seria o nome ‘Crew’, certo?

    “Leylin levantou-se, sentindo-se satisfeita”
    > A frase poderia ser: Leylin levantou se sentindo satisfeito; ou: Leylin levantou-se satisfeito.

    • Dantalian

      Obrigado! Foi um erro meu :/

      • Dantalian

        Comente mais! Nunca te vi por aqui :v