Warlock of the Magus World: Capítulo 170 – Princesa de uma nação vencida.

0
264

Tradução: Dantalian
Revisão: Denn


O meio-dia veio logo depois, e Leylin tomou um banho com um humor bastante alegre. Ele vestiu roupas brancas e bastantes confortáveis, e foi à casa da Crew.

“Bem-vindo, Leylin! Meu querido amigo!”

Crew deu a Leylin um abraço, parecendo um pouco desajeitado.

“Sua aura pareceu ter aumentado novamente, isso realmente faz as pessoas invejadas!”

Anteriormente, ele já estava surpreso com a idade e o potencial de Leylin. Para um Magus que teve um potencial tão ilimitado, estabelecer conexões de antemão muitas vezes colherá benefícios inesperados.

No entanto, a taxa de melhoria de Leylin ultrapassou suas expectativas.

“Este é apenas o resultado de uma experiência bem-sucedida!” Leylin deu uma risada modesta.

Na verdade, este foi o resultado depois que Leylin usou feitiço de dissimulação para esconder a maior parte de sua força espiritual. Caso contrário, com a inteligência da Crew, ele definitivamente poderia adivinhar algo.

Crew não comprou as palavras humildes de Leylin, mas o aspecto da força espiritual estava sempre entre os segredos mais bem guardados dos Magos, então qualquer incursão resultaria em hostilidade.

Assim, Crew só podia sorrir e segurar amigavelmente a mão de Leylin.

“Não vamos mais falar sobre isso. Venha, vamos ao mercado de escravos! “

O mercado de escravos estava na Zona 4 da Cidade Noturna e ocupou uma área muito grande. Além disso, estava aberto.

“Senhor! Venha até nós, temos vários tipos de escravos. Há até duas garotas cobras das montanhas orientais, e suas habilidades são de primeira qualidade, podem conferir! “

“Senhor! Olhe aqui, belas garotas coelho, tribos de raposas ardentes. Há também belezas da tribo de Cannes, com incrível força comparável aos Grandes cavaleiros. Eles são extremamente bonitos e resistentes! Além disso, eles só custam 800 cristais mágicos cada um … “

“Olhe aqui, esta é a princesa do Duque Dos Punhais! Sua linhagem é extremamente nobre. A área que o Duque Dos Punhais domina é comparável aos reinos de grande porte! ‘’

Havia muitas lojas neste mercado de escravos, daí, para atrair pessoas para suas lojas, eles tinham todos os tipos de truques.

Leylin caminhou ao lado de Crew enquanto ouvia as várias chamadas dos donos da loja.

As provocadoras garotas coelho e raposas estavam praticamente seminuas, tendo somente algumas peças de roupas o tamanho de uma palma para cobrir suas partes privadas. Suas caudas de coelho brancas esponjosas e caudas de raposa vermelha ardente foram agrupadas. Foi um contraste extremamente acentuado com as expressões tímidas das moças e raposas.

“Como é, senhor? Você quer dar uma olhada nesta princesa? “

Crew estava obviamente interessado no escravo que era referido como uma princesa. Ele fez uma parada na frente dessa loja.

Leylin estava julgando a garota atrás do dono da loja. Ela era alta, suas pupilas eram douradas e ela emanava uma aura extremamente nobre. Isso era algo que definitivamente não podia ser imitado, e tinha que ter sido desenvolvido desde uma idade jovem.

Esta linda jovem estava vestindo um lindo vestido que costumava usar em um banquete do palácio, e ela até estava usando uma tiara de diamantes, como se ela fosse uma princesa.

“Ela é uma beleza!” Apareceu um olhar de desejo no rosto de Crew. “Agora que eu penso sobre isso, apesar de ter toneladas de mulheres, não acho que já tenha pegado uma princesa antes!”

“Esta é definitivamente uma princesa genuína. Seu pai era o ex-duque! “

O dono da loja estava extremamente ansioso para comercializar seus bens. “Além disso, esta mulher não sofreu nenhuma violação do corpo e é uma virgem completa …”

“Duque dos punhais, eu devo ter ouvido falar de seu passado. Um golpe de estado ocorreu certo? “Crew acariciou o queixo e ponderou. ” É melhor não ter problemas sobrando!”

“De jeito nenhum! O duque anterior queria controlar suas próprias forças e quebrou todos os laços com magos. Ele já havia sido abandonado pela família Magus que o apoiavam, e na realidade, esse golpe de Estado foi orquestrado por aquela família Mágica … “

O proprietário da loja explicou ao Crew em detalhes.

Leylin percebeu que depois que a princesa ouviu falar sobre os acontecimentos, sua cabeça foi curvada. O medo e o ódio começaram a aparecer em seu rosto.

Embora esta expressão tenha durado apenas um momento e foi bem escondida por ela, como poderia ter sido perdida pelos magos presentes?

“Não é ruim! Ela possui uma personalidade feroz? Desafiante … Eu gosto dela. “A equipe imediatamente foi despertada por ela e perguntou:

” Diga-me diretamente! Quantos?”

“Dois mil cristais mágicos! Esse é o preço mais baixo que eu posso lhe dar! “O dono da loja respondeu com confiança.

“Dois mil cristais mágicos !!!”

 Os olhos da tripulação se abaixaram. “Apenas para um humano comum que nem é um cavaleiro? Você acha que eu fui chutado na cabeça por um burro quando era criança? “

“Esta é uma situação única! Eu só consegui obter essa princesa a um custo excelente, e você só pode encontrá-la nesta loja na Cidade noturna! Outras princesas têm famílias de Magus apoiando-as, e mercadorias como esta só estão disponíveis agora. Se você conseguirá colocar suas mãos em alguém como ela no futuro dependerá da sua sorte … “

O dono da loja dedicou um enorme esforço para convencê-lo.

“Dois mil cristais mágicos são muito caros demais! É o suficiente para financiar algumas das minhas experiências em grande escala! “A tripulação balbuciou indevidamente sua cabeça.

Ele se virou para Leylin. “Desculpe pela espera. Vamos!”

Leylin encolheu os ombros e ignorou a princesa de um ducado arruinado, saindo da loja ao lado de Crew.

“Eu tinha certeza de que você insistiria em comprá-la, mas agora…”

 Leylin ficou um pouco chocado. Ele tinha visto a perversidade e fetiches de Crew em primeira mão, então ele não podia acreditar que Crew desistiria com facilidade.

“Você não sabe …” O falou revelando um sorriso malicioso e um olhar inteligente.

“O preço deste escravo é muito caro. Enquanto eles não forem mágicos que precisam desesperadamente, ela nunca será considerada por ninguém “. O velho geezer explicou a Leylin.

Os magos oficiais sempre precisaram de recursos. Ao contrário do grupo que não tinha mais esperança de avançar, era extremamente relaxados e só queria viver na aposentadoria, nunca teriam interesse em tais tipos de escravos.

“Tenho vários laços com os magos neste tipo de círculo. Enquanto eu os notificar, ninguém a tiraria de mim! “

“Hehe … Até então, este proprietário da loja só poderá manter este estoque em suas mãos. Mais tarde, quando eu o buscar novamente, serei o único a quem ele pode vender o escravo. Estou confiante de que posso regatear o preço até mil cristais mágicos ou abaixo … “

“Então, por qual motivo você convenceu seus amigos?” Leylin perguntou com curiosidade.

“Hehe… Claro, esse esquema foi feito para diminuir os preços!”

 O velho geezer não hesitou em responder.

“Se você tem algum interesse nela, depois que eu terminar o que tem que ser feito com ela, eu posso emprestar-lhe para brincar por alguns dias!”

O velho geezer parecia extremamente generoso neste momento.

“Ninguém pode superar suas habilidades nessa área …” Leylin sentiu como se estivesse totalmente derrotado e não soubesse o que dizer.

Depois disso, Leylin, que acompanhava a Crew, finalmente se aproximou de uma loja que parecia um pouco estranha.

Esta loja era, obviamente, muito maior do que as lojas da area, e havia também duas criaturas verdes, invocadas magicamente, que ficavam de guarda. Apenas pela presença e os custos de construção desta loja, o valor das outras lojas foi imediatamente diminuído.

Além disso, havia uma cortina grossa coberta na frente da porta, e não se podia ver nada dentro, a menos que levantasse o tecido. Isso aumentou a curiosidade dos Magos.

“Estava aqui! Este é o mercado de escravos que meu amigo abriu! “O Grupo deu uma série de senhas para o ‘’ porteiro ‘’, e recebeu permissão para passar pelas criaturas invocadas.

“Isso só está aberto aos membros, e os membros só podem trazer um cliente normal. Os requisitos são rigorosos, mas é somente nesse tipo de lugar que você poderá obter bons produtos! “

O grupo obviamente teve uma montanha de experiência, e trouxe Leylin para um escritório.

“Lucia, minha amiga! Eu trouxe suas coisas! “

O que excedeu as expectativas de Leylin era que essa comerciante de escravos Lucia era, de fato, uma magus feminina.

Ela usava vestes com colarinho alto, mas uma pequena forma de coração foi cortada em sua área do peito, revelando uma decadência profunda.

” Você ficou doente por causa da menina cobra de antes? “

Lucia curvou-se para os magus e cumprimentou Crew, rapidamente se retirando.

Olhando para Crew, que queria tirar algumas brincadeiras com Lucia, mas também estava envergonhado.

Ele tinha a sensação de que ele poderia ter sido roubado por este velho geezer travesso.

“Este é o cliente que você trouxe?”

Lucia sorriu lentamente enquanto avançava, e o nariz de Leylin estava cheio de um cheiro muito concentrado de perfume. Embora forte, não o repugnou.

“Que belo companheiro!”

Lucia riu e deu a Leylin um forte abraço, seus dois grandes seus dois grandes seios estavam pressionando diretamente contra o peito de Leylin e dando origem a uma paixão interior.

“Jovem Magus, que tipo de escravo você está procurando? Raparigas, meninas de coelho ou raposas? A irmã aqui tem de tudo e pode até dar um desconto! “

O belo dono de escravos com uma figura provocativa soprava contra a orelha de Leylin enquanto sussurrava em voz baixa.

“Isto… peço desculpas!”

Leylin empurrou suavemente Lucia para longe, fazendo com que Crew lançasse os olhos para ele e Lucia rir coquetemente.

“Oh meu! Parece que nosso cliente ficou envergonhado! “

“É e a sua hospitalidade que dificulta respirar!” Leylin curvou-se e beijou Lucia na parte de trás de sua palma delgada e pálida, antes de receber uma aparência ciumenta da Crew.

Não era que ele não pudesse conter seus impulsos, mas que esse comerciante de escravos belos também era um mago de classificação 1! Além disso, de acordo com a detecção da AI Chip, sua conversão de essência elementar foi de pelo menos 50%!

Embora Leylin estivesse bastante excitado, ele não queria ser esfaqueado nas costas enquanto estava com essa mulher. Além disso, como poderia um comerciante de escravos ser um personagem simples!

“Na verdade, meu motivo para chegar aqui é comprar alguns escravos especiais!” Leylin fez seu pedido.

Uma vez que o assunto oficial foi criado, Lucia colocou um rosto sério.