Warlock Of The Magus World: Capítulo 168: Em Retrospecto.

1
268

Tradução e Revisão: Denn


É claro que, mesmo em organizações de magos escuros, havia regras e regulamentos.

Se Leylin continuasse fazendo isso, resultaria em outros se aproximando dele e eliminando-o sob pretexto de autodefesa.

Foi por isso que Leylin precisava primeiro causar algum conflito, e então ser capaz de agir com uma boa razão para fazê-lo.

Honestamente falando, mesmo que o Venom Snake não o tivesse desafiado, ele também estava planejando instigar alguns magos mais fracos. Depois, ele usaria vingança como uma desculpa para matar com justiça e depois aproveitar seus tesouros!

Mas foi isso.

Leylin avaliou que, depois desse caso, outros Magos escuros ficariam um pouco insatisfeitos com suas ações, então ele não podia deixar isso chegar longe demais.

“Você é realmente…”

A velha bruxa ficou de repente arrependida:

“Eu não vejo um jovem que é tão legal, mas também tão louco já faz muito tempo…”

“Não! Eu sou apenas alguém com a vontade de viver!”

Leylin disse com um sorriso brilhante.

“E se você? Quando você receberá seus bens?”

No momento em que isso foi citado, o velho rosto da bruxa ficou rígido. Esta foi a única razão pela qual ela estava trabalhando com Leylin e tinha sido arrastada no final.

“A colheita de hoje foi muito boa, especialmente desde que recebemos duas almas dos magos oficiais. Não demorará muito para que possamos finalizar o produto!”

“Avise-me assim que terminar, estarei na Cidade de Nightless por alguns dias!”

Leylin assentiu.

Depois disso, ele se aproximou de Venom Snake e desfez o feitiço de dissimulação, revelando o rosto de um homem de meia idade que tinha um semblante venerável.

“É ele!”

A velha bruxa gritou com alarme por trás dele.

“Você conhece ele?”

Isso despertou o interesse de Leylin.

“Não, eu só o vi algumas vezes!”

A velha bruxa parecia bastante pesarosa.

“Ele é o chefe de uma pequena facção de Magos brancos, e ele tem uma boa reputação! Aparentemente, ele é bastante habilidoso em feitiços de transformação. Eu não sabia que ele era realmente um Mago escuro!”

“Isso é bastante normal! Os magos escuros gostam de assumir uma personalidade justa, assim como você e eu!”

A silhueta de Leylin derreteu-se na escuridão…

Nos dias seguintes. Leylin viveu uma vida muito agradável em Nightless.

Não podia negar-se que Nightless era uma cidade Maga excepcionalmente grande, na qual Leylin conseguia desfrutar de todos os tipos de serviços adaptados ao prazer de um Mago.

*Splash!*

A água de chá fervendo fluía de um requintado bule de prata em uma taça de chá gravada com desenhos floridos roxos. Uma fragrância rica de chá preto permeava o ar de toda a sala de estar à medida que avançava.

Leylin sentou-se em uma poltrona ao lado com uma expressão serena. Atrás dele e sob cada uma de suas pernas estavam lindas criadas em roupas reveladoras que estavam estendendo suas mãos pequenas, brancas e aparentemente desossadas para massageá-lo por todo o corpo.

“Como é? As habilidades das criadas são bastante boas, certo? Quer que eu lhe dê um presente…”

Um velho Mago, de cabelos ruivos, que estava de pé de um lado, dizia enquanto dirigia-se para outra criada para alimentá-lo com uvas. Em volta dele, havia várias criadas que o esperavam como se fosse um deus.

“Não me culpe por dizer isto Leylin, mas sua casa é muito simples. Nem tem um cão de guarda! Você será motivo de riso para outros Magos se você não fizer nada sobre isso…”

Crew estava apertando os olhos. Seu rosto revelou uma expressão de arrebatamento.

“Pare de tentar me vender suas criadas!”

Leylin revelou uma risada amarga.

“Mas você deve conhecer muitos comerciantes neste campo, certo? Você deve me apresentá-los algum dia! “

Leylin admitiu que era estranho que não existisse uma única pessoa em toda a vila. Além disso, ele sentiu que precisava de pessoas para ajudar enquanto vivia em Nightless, como funcionários e outros.

“Sem problemas! Eu vou levá-lo ao mercado de escravos de Nightless amanhã. Uma vez que você estiver lá, todas as suas necessidades serão satisfeitas. Além disso, existem até escravos de outras raças!”

Crew revelou uma expressão que dizia:

“Fico feliz que você tenha chegado aos seus sentidos.”

Quando ele mencionou diferentes raças, um sorriso lascivo foi revelado em seu velho rosto.

Ao ver a expressão desse velho pervertido, Leylin ficou sem palavras.

Ele pegou convenientemente algo que parecia um jornal da mesa e imediatamente foi atraído pelo título atraente.

“A divisão Ennea Ivory Ring Tower está sendo atacada! Perdas graves!”

“Tragédia! Os magos escuros atacam as terras altas de Tallinn. Todos os Magos presentes morreram! “

“É uma declaração de guerra! Os magos escuros iniciaram a terceira grande guerra dos Magos. O que você vai fazer? Por favor, escute em detalhes a análise do nosso convidado especial, Nicholas Kajitel…”

As cenas dos estragos que Leylin e os outros haviam causado foram espirradas nas manchetes.

Além disso, todos os relatórios tiveram títulos muito atraentes, e alguns até exageraram para dizer que isso foi uma provocação dos magos escuros e um aviso prévio de que havia planos para começar a terceira guerra dos Magos.

“Veja isso! Tudo o que eles relataram hoje em dia é sobre esse incidente. A Ennea Ivory Ring Tower realmente sofreu uma perda enorme, desta vez, pelo menos, cem milhões de cristais mágicos…”

Crew parecia regozijar-se com o infortúnio, e Leylin perguntou-se brevemente se havia alguma história entre Crew e a Ennea Ivory Ring Tower.

“Tsk! Cem milhões de cristais! O que eu não faria para obter esses muitos cristais?”

Leylin também tinha uma expressão de desejo obsessivo em seu rosto:

“Mas esses magos escuros são realmente muito ousados em provocar a Ennea Ivory Ring Tower.”

As expressões e movimentos faciais de Leylin eram impecáveis como se ele realmente não tivesse conhecimento do incidente.

*Suspiro…*

“Isso aconteceu várias vezes no passado, só que ninguém pode dizer se é o Night Crows ou os Zombies.”

Continuou Crew.

Os Night Crows e Zombies eram organizações dos Magos Escuros que operavam nas sombras da Cidade de Nightless. Antes da chegada de Leylin, ambos os grupos eram infames por ter cometido vários enormes crimes com métodos implacáveis.

A organização dos Magos escuros de que Leylin fazia parte não era nenhum desses grupos, mas outro – eram chamados de Mil Folhas Mágicas – embora fossem tão notórios.

“Com os esforços dos Magos da Ennea Ivory Ring Tower e a ajuda de Nightless, deveria ser possível capturar aqueles Magos escuros, certo?”

“Eu tenho medo que não seja possível!”

Crew balançou a cabeça imediatamente.

“Os poderes que respaldam os magos escuros não devem ser subestimados. Os magos especializados em adivinhação tiveram seus feitiços sem qualquer efeito, e nós suspeitamos que haja pelo menos um mago rank 2 os apoiando e lhes dando ordens. Acreditamos que pode haver até mesmo mais do que um deles… “

“Entendo.”

Leylin assentiu com a cabeça, sua expressão voltando-se para uma saudade.

“Um Mago rank 2! Eu me pergunto se eu alcançarei esse nível nesta vida.”

Seu olhar fez a expressão de Crew escurecer ligeiramente.

Leylin era jovem e ainda tinha esperança de conseguir isso.

Mas ele era diferente. Depois de consumir uma grande parte de sua vida útil, a vitalidade do corpo já não aguentou a tensão de outro avanço. Além disso, ele escolheu a rota mais simples e usou Grine Water, aumentando a dificuldade de avançar para a próxima classificação.

“Oh! Me desculpe!”

Ao notar a expressão de Crew, Leylin deu um aceno em desculpas.

“Não se preocupe com isso. Acabei de ter nostalgia de alguns eventos no passado.”

O olhar desolado em seus olhos desapareceu.

“Pensando novamente na minha decisão, perdi muitas oportunidades. Se tiver a chance de reviver minha vida, acho que ainda escolho assinar esse contrato.”

Leylin compreendeu seu pensamento.

Para muitos acólitos, mesmo que estivessem conscientes da existência de técnicas de meditação de alta qualidade, não tinham escolha senão avançar com a Grine Water.

Afinal, apenas as organizações de Magos e as grandes Famílias estritamente gerenciadas possuíam técnicas de meditação de alta qualidade. Normalmente, os acólitos do nível 3 não tinham conexões sociais nem nenhum fundo forte, e era basicamente impossível para eles obterem essas técnicas.

Por isso, eles preferem usar a Grine Water e atravessar, e esperar que depois de avançarem para um Mago oficial, eles poderiam encontrar uma maneira de compensar as desvantagens desse método.

No entanto, mesmo que existisse tal método, não era algo com o qual qualquer Mago comum pudesse entrar em contato. Pode até não existir em toda a Costa Sul, e foi mais provável encontrar-se no continente central.

Como resultado, a maioria dos Magos só pode servir sua organização durante toda a vida e, em seguida, se aposentar, vivendo sem rumo como Crew estava fazendo agora.

“Bem! Falamos o suficiente sobre esse tema deprimente. Eu vou trazê-lo para o mercado de escravos amanhã para ver uma amiga minha. Ela tem alguns produtos de qualidade, como a garota cobra do tempo anterior que permanece fresca em minhas memórias. Você definitivamente não pode perder essa chance!”

Neste ponto, o humor do grupo pareceu se iluminar.

Leylin manteve a companhia de Crew e eles conversaram por um tempo, e ele teve um tempo extremamente sedutor e um jantar sumptuoso antes de deixar a vila.

* Sssii! *

Neste momento, o diário de bolso tremia, deixando um ligeiro brilho.

“Leylin! Eu já preparei o que você queria. Quando você pode vir?”

A velha voz da bruxa percorreu seus ouvidos de uma marca secreta verde.

“Dê-me um momento, estou a caminho!”

Leylin ficou encantado com a mensagem, já que a eficiência da velha bruxa era melhor do que ele esperava.

Elm Street #231. Não foi a primeira vez de Leylin aqui.

A loja estava localizada em uma área muito remota, e a maioria dos Magos não poderia encontrar seu caminho aqui.

Depois que Leylin entrou, a velha bruxa fechou a porta e pendurou um sinal que dizia “Fechado”.

Leylin, não se convenceu com esse nível de segurança, criando um feitiço insonorizado ao seu redor.

“Rumores têm vindo a voar recentemente. Como está no seu fim? Você já foi descoberta?”

Leylin perguntou, um tanto preocupado.

“Não se preocupe. Eu vivi em Nightless por mais de um século, e eu tenho alguns contatos…”

Ela parecia bastante satisfeita consigo mesma.

“Além disso, estes são os materiais que foram mencionados no contrato. Eu processei-os usando o método nas informações que você me deu! Eu fiz tudo perfeitamente!”

A velha bruxa posicionou uma dúzia de esferas de alma de cristal no tamanho de um polegar em uma fileira e colocou-a no balcão.

Dentro da esfera havia dezenas de espíritos inexpressivos que pareciam estar a ponto de se dissipar. No momento, muitos deles perderam sua forma humana, o que deve ter acontecido após tortura brutal e desumana.

“Tudo foi tratado? Os espíritos precisam ter sido imersos e mergulhados em imenso sofrimento e desesperança para conseguir o melhor efeito!”

“Hehe… Eu até capturei alguns espíritos e experimentei neles de antemão. Em cima da dor básica que eu posso infligir, também torturei suas próprias almas. Os efeitos são maravilhosos!”

A velha bruxa riu excitadamente, embora fosse um som que causasse outros arrepios.

  • emerick

    vlw pelo cap