Warlock of The Magus World: Capítulo 164

319
Warlock of The Magus World: Capítulo 163
Warlock of The Magus World: Capítulo 165

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       


Tradução: Yann | Revisão: Orihara


Participar e saquear

Leylin não sabia do incidente que aconteceu depois que ele deixou a pequena loja.

Depois de chegar a um acordo com a velha maga, ele foi primeiro ao restaurante mais famoso e luxuoso da Cidade Sem Noite para uma refeição sumptuosa. Depois disso, ele trouxe presentes para a vila de Crew para agradecer a ele por divulgar algumas informações de antemão.

Quanto a Crew, depois que ele viu Leylin, que havia se tornado um membro do Jardim das Quatro Estações, sua expressão chocada quase fez Leylin rir.

Embora o Jardim das Quatro Estações fosse classificado como de primeira classe, com instalações completas de experimentação, era inegável que, em termos de divertimento, ainda faltava aquilo que a Cidade Sem Noite tinha a oferecer.

Leylin finalmente entendeu por que muitos membros que tinham um dormitório na sede do Jardim das Quatro Estações ainda visitam a Cidade Sem Noite durante seu período de férias.

Para os Magos, sua longa vida e a força inumana permitiam a eles obter facilmente muita influência e status.

E, além da pesquisa e análise, esses prazeres mortais tornaram-se um de seus modos de entretenimento.

Ao não ver nenhuma esperança de avançar mais, muitos Magos idosos se retiraram de suas organizações e entraram na Cidade Sem Noite, aproveitando ao máximo sua vida.

O vizinho de Leylin, Crew, era uma boa representação desses tipos de pessoas.

No entanto, por enquanto, esse assunto estava longe demais no futuro para que Leylin pensasse, já que ele ainda era jovem e tinha muito potencial para subir no poder. Era cedo demais para desanimar.

O tempo livre foi apenas um método para ele desabafar e relaxar durante seu tempo livre.

……

O tempo passou rapidamente, e três dias depois, Leylin cumpriu a promessa e se encontrou com a velha maga mais uma vez.

“Me siga! Vou trazê-lo para uma reunião com a organização que está me apoiando!”

Ela trouxe Leylin para fora da Cidade Sem Noite.

Em uma floresta bastante isolada, a velha maga tirou uma máscara fantasma e a vestiu.”As organizações dos Magos Negros e Magos da Luz são diferentes. Qualquer divulgação de informações nos levará a problemas. Por isso, muitos membros escondem sua identidade. É melhor você cobrir o rosto e pensar em um apelido!”

Parecia que, antes de obter a fórmula completa das Lágrimas de Maria, a velha maga já havia tratado Leylin para fazer uma aliança com ela.

Afinal, em comparação com promessas, as restrições vinculadas aos benefícios eram mais duradouras.

“Meu apelido é ‘Velho Diabo’. Não me chame pelo nome errado!”A velha maga o lembrou, aparentemente preocupada.

“Esconder identidades? Eu gosto dessa ideia!”Leylin assentiu e seus músculos faciais se retorceram. A cor do seu cabelo também mudou de preto para branco prateado.

Ao mesmo tempo, ele colocou uma máscara no rosto.”Quando chegarmos lá, me chame de ‘Ladino de Sangue’!”

O sistema dos Magos Negros era muito mais apropriado para o gosto de Leylin.

Além disso, esconder sua identidade também seria útil para seu trabalho dentro do Jardim das Quatro Estações.

A reunião foi realizada no fundo de um pântano.

Mesmo que esse lugar pudesse ser comparado ao inferno para humanos comuns, para Leylin e Magos oficiais, era apenas uma questão de dar mais alguns passos adiante.

Depois de passar pelo pântano, que emitia um cheiro pútrido, Leylin encontrou-se em um espaço sob o solo, que havia sido montado naquele instante.

“Você está atrasado! Velho Diabo! E você parece ter trazido sangue fresco?”

Um rato preto, do tamanho de um adulto corpulento, estava em pé sobre as patas traseiras, enquanto olhava ferozmente para Leylin, seus pequenos olhos cheios de desconfiança.

“Sim, ele é o que eu falei antes. O nome dele é ‘Ladino de Sangue’!”

“Embora a aura de sangue dele me diga que ele é um Mago Negro, mas são muitos aqueles lixos que foram para o lado dos Mago da Luz. Precisamos de um nível mais profundo de confirmação …”

Além do rato preto, havia um Mago careca cujos traços faciais pareciam ter derretido. Havia também uma grande jibóia negra enrolada em torno de seu corpo.

“Ele assustou meu bebê!”

A serpente, ao ver Leylin, recuou imediatamente com medo, como se visse seu inimigo natural. Depois disso, ele respeitosamente se deitou no chão mostrando sua fidelidade a Leylin. Isso tornou a expressão do Mago careca extremamente desagradável.

Leylin entendeu então que o fato de a jibóia se curvar diante dele era devido à linhagem de sua Serpente Kemoyin Gigante.

Esta era a linhagem de uma criatura antiga, que tinha uma disposição natural e controle sobre sua própria espécie.

“Droga!”O Mago careca atacou.

Algo que parecia garras bestiais apareceu no ar e atacou Leylin, o ataque acompanhado pelos uivos das criaturas selvagens.

“Você está procurando a morte!”

Leylin rugiu, e uma luz escarlate explodiu fora de seu corpo enquanto ele coçava o ar com a mão direita!

Inúmeras sombras negras emergiram da escuridão e entrelaçaram em torno dessas garras bestiais. * Sssii! * O vapor branco emergiu incessantemente, e as garras de fera engolfadas pelas sombras negras começaram a se dissolver, transformando-se em gotas de líquido preto que pingavam no chão.

“Ugh!”Enquanto isso, o Mago careca ficou pálido e ele recuou alguns passos, parecendo ter tomado um pequeno dano.

“Hahahaha… O que eu acabei de ver? Cobra Venenosa, você na verdade não consegue nem controlar um novato!”

Uma Maga usando uma máscara branca zombou dele.

“Hmph, você apenas espere!”O careca Cobra Venenosa olhou friamente para Leylin, mas não o atacou pela segunda vez.

Antes de chegar aqui, a velha maga já havia dado uma breve introdução a Leylin.

Esta pequena organização foi formada por alguns Magos Negros depois de vários ofícios, então não havia regras rígidas, tanto que todos os membros tinham suas identidades escondidas.

No entanto, depois de algum tempo, a organização se expandiu no poder e já podia rivalizar com a existência de corporações de médio porte.

Como os membros eram todos Magos Negros, os requisitos de entrada eram extremamente frouxos. Muitos membros tinham inimizade entre eles, mas contra a imensa pressão dos Magos da luz, eles ainda optaram por se aliar a essa organização.

Quanto aos poucos Magos anteriores que tentaram dificultar as coisas para Leylin, era uma mera formalidade.

Nesse momento, Leylin demonstrara sua destreza tão naturalmente que ninguém mais se atrevia a provocá-lo.

“Tudo bem agora! Ladino de Sangue tem minha referência. Além disso, posso garantir por ele!”A velha maga disse.

“Desde que o Velho Diabo já disse isso, e todos os que se juntam a nós precisam fazer uma promessa de alma, definitivamente não é um problema!”Um Mago, com a cabeça de um tigre, falou.

Pelo que Leylin ouvira da velha maga, ela entrara nessa organização há muito tempo e podia ser considerada uma anciã. Pelo que parece, isso parece ser verdade.

“Tudo bem! A razão pela qual estamos reunidos aqui hoje não é para dar as boas-vindas ao novo cara … Como está o plano da vez anterior em que nos encontramos?”

Outro Mago, que havia se envolvido em uma névoa verde, perguntou.

“Já que estamos todos aqui, então isso deve significar que estamos todos nisso. Além disso, podemos dar um teste ao nosso novato!”O careca Cobra Venenosa olhou para Leylin.

“Atacando um Plano secreto, né? Conte comigo, mas também me dê uma porção igual dos recursos obtidos!”

Disse Leylin brandamente.

Isso foi algo que a velha maga disse a ele anteriormente.

Um grupo tão grande de Magos Negros reunidos não era apenas para trocar recursos.

Para eles, a autoprodução era lenta demais. A melhor maneira ainda era roubar recursos dos Magos da Luz!

Além disso, não era que os Magos Negros não produzissem seus próprios recursos. No entanto, durante o tempo de gerenciar seus próprios planos secretos, eles também saqueavam para aumentar sua colheita.

Leylin só entendeu tudo isso recentemente.

Mas a razão pela qual ele se juntou a uma organização de Magos Negros era precisamente por esse motivo, então ele naturalmente apoiava o plano deles.

“Boa! Já que todos estão de acordo, eu vou passar por todo o plano.”

“O Plano secreto que eu descobri desta vez está localizado em um pequeno Plano de armazenamento secreto usado pela Torre do Anel Marfim Ennea. Há um grupo de fiscalização composto de Magos oficiais que estão de olho nele, e o Mago mais forte entre eles tem uma conversão de essência elemental acima de 80%. Vou levá-lo embora, então quero 40% do nosso lucro!

O Mago dentro da névoa verde falou.

“Eu concordo!”

“Eu concordo!”

… Obviamente, isso tinha sido acordado anteriormente, e os Magos vizinhos se entreolharam e rapidamente expressaram sua concordância enquanto acenavam com a cabeça.

“Estar tão certo de que ele pode guiar esse Mago para longe deve significar que aquele Mago dentro do nevoeiro verde é muito forte! Ele deve estar a ponto de avançar para o segundo Rank!”

Leylin estremeceu por dentro. Ele foi muito claro sobre a força que ele possuía e sua posição no grupo.

Baseando-se apenas na vantagem de Bruxos nos feitiços e vitalidade inatos, somando-se à sua atual conversão da essência elemental, agora ele poderia derrotar um Mago elemental semi-convertido. No entanto, para aqueles Magos com mais de 80% de conversão de essência elemental, ele ainda não teve chance.

Quanto aos membros desta organização dos Magos Negros, eles eram em sua maioria Mago elemental semi-convertidos, que seriam considerados como elites na costa sul.

Quanto aos planos secretos de pequeno porte, eles eram diferentes do Jardim das Quatro Estações que Leylin viu anteriormente, que possuis mais de 1 milhão de hectares.

Os pequenos planos secretos foram criados pelos Magos que queriam armazenar recursos e outros recursos preciosos. Assim como os Jardins Dylan, a área pode não ser extremamente vasta, mas os itens eram extremamente valiosos.

Quanto ao plano secreto do Jardim das Quatro Estações, era um ponto de produção de recursos em larga escala. Como a área era vasta, o custo de construção era extravagante. Daí eles tinham um Mago de Rank 2 guardando sobre ele.

Era evidente que, se essa organização em que Leylin estava tentasse roubar o Plano secreto do Jardim das Quatro Estações, o número de membros que iriam soletraria o número de mortes.

No entanto, para lidar com um pequeno Plano secreto escalonado que só tinha um Mago Rank 1 como guardião, contanto que o plano fosse executado perfeitamente, era muito provável que fosse um sucesso.

“Tudo bem! Como não há outras perguntas, vamos partir agora!

O Mago na névoa verde retirou um relógio e olhou para ele.

“Vamos lá! Meu precioso já está ansiando por sangue fresco!”O careca Cobra Venenosa sorriu de uma maneira selvagem e malévola …

……

Em um lugar não muito longe da Cidade Sem Noite.

Havia vários edifícios feitos pelo homem, dos quais Magos disfarçados frequentemente entravam e saíam.

“Este é o ramo da Torre do Anel Marfim Ennea. O plano secreto sobre o qual eu falei está dentro deste lugar …”

A voz do Mago dentro da neblina verde viajou, levemente discernível. – Vou levar o guardião embora. Você tem que saquear o Plano secreto antes que os guardas da Cidade Sem Noite cheguem. Aja com base no plano e lembre-se, seu limite de tempo é de 5 minutos !!!”

“Não se preocupe, não é como se fosse a primeira vez que trabalhávamos juntos!”

O Velho Diabo, do qual a velha maga estava desempenhando o papel, riu friamente.


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

 

Warlock of The Magus World: Capítulo 163
Warlock of The Magus World: Capítulo 165